The Day After Tomorrow escrita por Aniki


Capítulo 1
Personagem - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá! Essa é a minha primeira fanfinc, espero que gostem, estou aberta às sugestões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661487/chapter/1

• Nome: Noodle Nagasaki.
• Idade: 19 anos.
• Personalidade: Noodle não fala muito, e quando o faz, escolhe sabiamente as palavras. Para compensar sua quietude, ela é muito inteligente e mentalmente estável. Em situações de risco, é a pessoa que mantém a calma e passa as coordenadas necessárias para o desfecho de tal ato. Não se considera alguém interessante, porém, afirma saber o tamanho de sua inteligência.

• História: Noodle passou a maior parte da infância no Grupo de Proteção à Humanidade, onde participou de um projeto que criava super-soldados, sob a gestão do cientista japonês Sr. Kyuzo. Noodle, juntamente com as outras 22 crianças, foram treinados com o único propósito: lutar como soldados protetores da humanidade. Depois que as crianças foram consideradas muito perigosas e instáveis para o combate — pois ameaçavam os próprios seres humanos —, o projeto foi desmanchado. Sr. Kyuzo foi então condenado a dispor de todos os vestígios possíveis da experiência fracassada, bem como os seus participantes. Depois de matar as outras 22 crianças, Kyuzo estava relutante em matar Noodle. Ao invés de matá-la, Kyuzo colocou-a em um estado de amnésia através do uso de remédios — que o mesmo desenvolvia durante anos. Kyuzo contrabandeou Noodle para fora do grupo de proteção da humanidade e falsamente relatou sua morte (juntamente com as outras 22 crianças) para seus superiores.
• Habilidades:
Sabe manusear armas de fogo muito bem.
Uma de suas especialidades é a criação de novas armas e planos de combate.

• Imagem:

• Observação:
Não sabe cozinhar.

oOo

POV: Noodle

Checo a munição da minha arma pela décima vez. Estava obviamente nervosa com algo, porém, nem ao menos sabia a fonte de tal sensação.

Era um prédio alto o suficiente para se ter uma boa visão periférica, mas não chamava a atenção. Eu me encontrava deitada de bruços no chão, com os olhos na mira da arma, pronta para atirar em qualquer ameaça na rua. Provavelmente, minha presença não seria notada.

Criei um sistema de identificação de movimento e o instalei na única entrada do prédio. Caso algo passe por lá, eu serei notificada por um aparelho e terei tempo para me esconder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi só isso, hoje mesmo continuo e faço o primeiro capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Day After Tomorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.