Ano novo, vida nova! escrita por smacked


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi ♥ Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661273/chapter/13

Capítulo anterior...

Ela pega suas coisas, e vai para casa descansar. O dia hoje havia sido cheio. Ela toma um banho e deita para relaxar um pouco.

Capítulo 13

Regina viu que Calleigh já tinha chegado, mas não vai no quarto falar nada. Ela sabia que de vez em quando era bom descansar um pouco depois do trabalho. Ainda mais grávida.

Gabriela: Mãe, quem vai fazer a janta hoje?

Regina: Não sei filha.

Gabriela: Ah.

Regina: Vai tomar um banho e ler alguma coisa. Você está em pé o dia inteiro.

Gabriela: Okay mãe. Você também devia fazer isso.

Regina: Sim, mas vou depois de você.

Gabriela: Ah sim. –Ela vai pro quarto e toma um banho.

Calleigh levanta, e vai pra cozinha comer algo.

Regina: Olá Calleigh. –Ela estava na sala, e viu ela passando.

Calleigh: Oi Regina. –Ela sorri e pega uma maça.

Regina: Está tudo bem?

Calleigh: Sim, só um pouco cansada. –Senta perto da Regina.

Regina: Ah sim, pode ir descansar se quiser, posso fazer a janta.

Calleigh: Não precisa, você que deveria descansar, já estou acostumada com essa minha rotina. Vocês estão me deixando mal acostumada. –Ela ri.

Regina: Okay então. –Ela também ri.

Calleigh: Pode ir relaxar um pouco, sei que você está arrumando as coisas o dia inteiro. E fala pra Gabi fazer o mesmo.

Regina: Okay.

Regina vai pro quarto, Gabi já tinha saído do banho e estava lendo um livro.

Gabriela: A Calleigh já levantou?

Regina: Sim, ela disse que vai fazer a janta, e que é pra nós duas descansarmos um pouco.

Gabriela: Ah sim.

Enquanto isso na cozinha, Calleigh fazia o jantar. Ela fez seu prato preferido: Macarronada. Quando ia começar colocar a mesa, o telefone toca. Ela vai na sala e atende.

“Calleigh: Alô?

Xx: Oi amor.

Calleigh: Oi amor. Tudo bem?

Eric: Sim, e você?

Calleigh: Um pouco cansada mas bem.

Eric: Ah. Trabalhou muito hoje?

Calleigh: Bastante, cheguei em casa morta de cansaço.

Eric: Mas deitou para descansar um pouco né?

Calleigh: Sim, agora levantei para fazer a janta. Quer dizer, já acabei.

Eric: Ah sim. Não estou te atrapalhando né?

Calleigh: Não amor.

Eric: Ah. Tenho uma notícia pra você.

Calleigh: Qual?

Eric: Provavelmente vamos conseguir voltar a tempo do casamento.

Calleigh: Ah, que bom amor.

Eric: Sim.

Calleigh: Fez amigos aí?

Eric: Sim, o pessoal do laboratório é bem legal.

Calleigh: Ah, imagino.

Eric: Os bebês estão bem?

Calleigh: Sim.

Eric: Que bom. A Nath lhe mandou um beijo.

Calleigh: Mande outra para ela, e pro Horatio também.

Eric: Okay. Amor, vou desligar. Já está ficando tarde, e amanhã teremos que acordar cedo.

Calleigh: Okay amor. Boa noite.

Eric: Boa noite, manda beijo pra minha mãe e pra Gabi. Estou com saudades de vocês três.

Calleigh: Também estamos.

Eric: Te amo, tchau. –Ele desliga”

Calleigh coloca o telefone no lugar, e volta pra cozinha. Ela arruma a mesa, e vai no quarto da Regina e da Gabi chamar elas.

Calleigh: Licença. –Ela bate na porta e a Gabi fala que ela pode entrar. –Só vim avisar que o jantar está pronto.

Gabriela: Okay. Já vamos descer.

Calleigh: Okay. –Ela sai do quarto, e vai para a cozinha.

Depois de alguns minutos elas descem.

Regina: Hummm, amo macarronada.

Gabriela: Eu também.

Calleigh: Ah que bom! –Ela sorri e se serve.

Regina e Gabi também se servem, as três comem, e também conversam um pouco.

Enquanto isso em New York... Eric, Nath e Horatio já estavam no hotel, prontos para dormir. Desde o dia que a Nathalia havia passado mal, ela e Horatio dormem juntos, e Eric no outro quarto.

Eric estava fazendo algumas coisas no notebook, enquanto Horatio e Nath conversavam no quarto deles.

Horatio: Err... Nath... Tenho que lhe falar uma coisa... Eu queria te dizer isso a um tempinho atrás, mas não consegui...

Nathalia: Diga.

Horatio: Eu... Gosto de você...

Nathalia: Eu também Horatio...

Horatio: Mas não como amigo... Como algo a mais?

Nathalia: Que? Sério? –Ela cora.

Horatio: Sim.

Nathalia: Eu... Eu.. Também gosto de você.

Horatio: Sério?

Nathalia: Sim, eu quis te dizer isso várias vezes, mas tinha medo de você não sentir o mesmo por mim.

Horatio: E eu o mesmo.

Nathalia chega perto dele e o beija, que retribui.

Horatio: Você quer ficar comigo? –Ele diz depois que param de se beijar.

Nathalia: Sim. –Ela sorri.

Horatio: Eu te amo Nath.

Nathalia: Eu também. –Eles se beijam de novo.

Horatio: Vamos dormir. Amanhã temo que acordar cedo.

Nathalia: Sim. –Eles trocam de roupa, e deitam.

Horatio: Boa noite amor. –Beija ela e vira pro lado.

Nathalia: Boa noite. –Retribui e abraça ele.

Os dois dormem. Enquanto no quarto do Eric, ele ainda estava acordado, deitado em sua cama e procurando algo de bom na televisão. Não estava com nem um pouco de sono.

Enquanto na casa de Calleigh... Regina e Gabi já haviam ido dormir, e Calleigh estava em seu quarto deitada, e lendo. Também não estava com sono.

Algumas horas depois, Calleigh consegue dormir. Enquanto seu noivo, estava ainda acordado.

Depois de um bom tempo, ele dorme...

No dia seguinte, Nath e Horatio acordam, e antes de ir chamar o Eric, dão uma conversada.

Horatio: É melhor a gente ficar em segredo. Não vamos contar nada pra ninguém por em quanto.

Nathalia: Okay amor. –Ela sorri

Horatio e Nath trocam de roupa, e vão chamar Eric, que já estava esperando por eles. Eles vão tomar café, e depois vão pro laboratório, onde trabalham o dia inteiro.

Enquanto isso em Miami, Calleigh acorda, se arruma, toma café e deixa arrumado pra Regina e pra Gabi, e vai pro laboratório, fazer relatórios, já que tinha vários para ela resolver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem ;)
Até o próximo :*