How To Forget escrita por RatlifFtLynch


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oii gente minha primeira fanfic espero que gostem!!
Eu sei que está super pequeno mas ainda estamos só no início.
Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661027/chapter/1

27 De Setembro 2016 8:45PM

– Ally... Por favor Alls... - O loiro implorava se aproximando da amada que a cada passo do mesmo se afastava, seus olhos vermelhos e inchados por conta do choro.


– Não me chame de Alls! É Allycia pra você! Ou melhor nunca mais me dirija uma palavra sequer! - Gritava escandalosamente a pequena morena de olhos castanhos, seus olhos como os do loiro já não aguentavam mais tantas lágrimas e o brilho que antes se mantinha intacto já não se encontrava mais lá.

– E-eu só quero uma chance... Uma única chance é só o que eu te peço... Por mim, por você, por nós marren...

– Não ouse em acabar essa maldita frase Austin! Você não tem esse direito! E por mim? O melhor pra mim é ficar bem longe de você! Não existe mais nós e se for por mim nunca mais vai existir!- Ela o interrompeu com seu sangue fervendo em raiva, mas no fundo o que mais queria era abraçá-lo e dizer que estava tudo bem, mas não podia, sabia que não podia..


– Então por favor...Só me diga... Diga o que eu lhe fiz!! - Soluçava a cada palavra dita até sentir os pingos frios da chuva os atingir. Mas eles não se importaram, continuaram ambos penetrados em seus olhares, sabiam que aquilo não era só uma conexão, era muito mais forte que isso.

– Sabe o que você fez Austin? Você nasceu! Foi isso que você fez!
 4 De Fevereiro 2015 6:40AM

Pov's Austin

Atrasado! Muito atrasado! Mas quem se importa? Qual é, eles realmente acham que nós iríamos mesmo acordar as 6:00AM para ainda passar seis horas no inferno ouvindo e escrevendo tudo o que aqueles satânicos que chamam de professores falam? 


Coloquei minhas mãos sobre a testa e pude sentir o ferimento recente, rapidamente os flashes da noite de ontem atingiram minha mente em cheio, lembrei-me da morena baixinha, marrenta como nunca, como esquecer com um corpo daqueles?


Levantei contra vontade de minha cama com uma enorme dor de cabeça. 
Ressaca com certeza.

Cambaleando fui até o banheiro quando uma criatura Loira que eu considero uma tamanha gostosa com suas peças intimas, se depara comigo. 


– Hey até que enfim acordou loirinho! - Loirinho? Oi? Ahh mas se ela acha mesmo que depois de uma noite de sexo nós iremos ter algo, está totalmente enganada!

– Oh Raquel eu.. 


– Hã Raquel? 


– Por que é claro que você não é ela não é... Claire? - Ela me olhou mais furiosa do que nunca batendo o pé.- Mary! Eu quis dizer Mary! 


– Ah eu já entendi tudo! Eu pensei que tivesse significado algo pra você também! - Como é que é? Depois do meu teatro de errar o nome dela umas milhões de vezes, ela ainda me pergunta isso? Essa está desesperada mesmo!


– Nossa que bom que já entendeu, agora pode ir por favor? Estou perdendo tempo aqui, atrasado pra escola sabe...- Ela nada disse apenas pegou suas coisas as pressas e bateu a porta nervosa. 


Levantei os braços em comemoração e enfim entrei debaixo de meu chuveiro sentindo os deliciosos pingos de água caírem sobre meu rosto. Nova cidade, nova escola, mesma vida, mesmo que nela ultimamente tenham acontecido várias mudanças eu sinto que falta algo, sempre faltou. Desliguei meu chuveiro pegando uma toalha, mesmo sendo meu primeiro dia eu pouco me importava se estava atrasado ou não, com 17 já havia terminado o terceiro colegial, mas então como a escola adora ferrar comigo reprovei e aqui estou eu novamente sofrendo as consequências. Peguei uma roupa qualquer e desci, peguei também minhas coisas, uma maçã e abri a porta a fechando em seguida já do lado de fora, entrei em meu carro indo em direção à escola murmurando várias músicas que passavam na rádio. Música é uma das minhas maiores paixões, mas meus pais nunca me deixariam seguir uma carreira, mais um motivo para nós brigarmos tanto.
Assim que adentrei os portões da Marino High School pude sentir os olhares queimando sobre mim. É vai ser um longo dia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Comentem!! Favoritem!! Até ao próximo capítulo :)