Second Chances escrita por Mares on Mars


Capítulo 18
Morning After


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu mereço ser surrada por não atualizar mais rápido, mas eu to correndo igual a uma louca pra ajustar minha vida, me desculpem amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660977/chapter/18

Acordar com Melinda em seus braços era de longe a coisa favorita de Phil. E poder acordá-la com um milhão de beijos era a segunda coisa favorita. E a terceira era quando ela finalmente abria os olhos e sorria, antes de levantar a cabeça para dar-lhe um selinho e dizer bom dia.  E fora exatamente assim que começara seu dia, há 20 minutos atrás. No momento, ele ainda estava esticado na cama, observando atentamente enquanto Melinda juntava todas as roupas espalhadas pelo chão.

— Vai ficar olhando ao invés de me ajudar? - ela perguntou ao catar o paletó de Phil e colocá-lo em um cabide.

— Tá otimo daqui, te olhando fazer isso, usando essa coisinha minúscula que você chama de camisola - ele respondeu mordendo os lábios e teve que distrair seu cérebro com o hino nacional do Canadá para evitar uma ereção.

— Eu já terminei, nem precisa mais - a chinesa rebateu e vestiu um roupão, antes de começar a procurar uma roupa para si em seu guarda roupa - Eu acho melhor você se vestir - sugeriu ao escolher para si uma calça jeans clara e uma bata azul simples.

— Boa idéia - respondeu e levantou-se da cama, totalmente nu, para o deleite dos olhos de Melinda, que cantarolou o hino nacional da China para não atacá-lo. Com lentidão, ele começou a juntar suas roupas, porém ela o interrompeu.

— Tem uma muda de roupas suas aqui.Coisa simples, calça jeans e camiseta - declarou e jogou a tal muda de roupa para ele, que vestiu a mesma cueca da noite anterior e começou a se vestir.



— Eu apaguei completamente - Fitz exclamou durante a conversa na mesa de café da manhã.

— Chegou a ser engraçado, em um minuto ele tava do meu lado, todo se querendo, e no outro ele caiu dormindo - Simmons completou com uma risada alta e todos na mesa a acompanharam.

— Mas eu acho que a noite deve ter sido boa para certas pessoas dessa equipe - Hunter disse com maldade, apontando para as duas cadeiras aos extremos da mesa, que no momento estavam vazias.

— Tomara, já passou da hora desses dois … - Skye começou a dizer, porém foi interrompida pela chegada de Phil e Melinda, de mãos dadas, em roupas casuais e pareciam estar conversando sobre algo realmente incrível, pois ambos sorriam - Falando nos diabos - a hacker brincou assim que eles pisaram na cozinha.

— Bom dia - a chinesa desejou, e Phil fez o mesmo, ainda de mãos dadas.

— O quê você quer dizer com isso? Está me desejando um bom dia, esta dizendo que o dia está bom, indiferente de eu querer ou não, que você se sente bem neste dia ou é um dia para se estar bem? - Bobbi respondeu, citando Gandalf em O Hobbit e novamente todos na mesa riram, inclusive Phil e Melinda que, ao invés de se sentarem um em cada extremidade, sentaram-se lado a lado em uma extremidade.

— Nesse lindo primeiro dia do ano, existe algo que os nossos diretores queiram nos dizes? - Mack provocou com um sorrisinho e Phil deu de ombros, de brincadeira.

— Eu não sei bem - respondeu com um falso tom de dúvida - Mel, existe alguma coisa que nós queiramos dizer para as nossas crias? - perguntou no mesmo tom para a chinesa, que fingiu indiferença.

— Sabe querido, eu não tenho muita certeza - disse falsamente - Bem, tem aquela coisa que nós conversamos, mas eu duvido que eles queiram saber.

— Com certeza nós queremos saber - Skye afirmou com os olhos arregalados e o casal riu.

— Bem, não que seja de grande importância, pois não muda nada na dinâmica da equipe, mas finalmente esse belo espécime do sexo feminino concordou em se tornar minha parceira física e emocional em um relacionamento monogâmico - o diretor disse seriamente, deixando todos com expressões perplexas pelos termos usados.

— Nós estamos transando e só podemos fazer isso um com o outro - Melinda traduziu de forma escrachada e uma risada coletiva explodiu.

— Eu jurava que seria assustador quando papai e mamãe contassem que transam, mas foi perfeitamente aceitável - Hunter comentou com uma falsa seriedade e a risada prolongou-se por mais alguns segundos, antes de todos ficarem praticamente sem ar.

— Essa é uma ótima notícia para começar o ano - Simmons disse com felicidade e trocou um sorrisinho com Fitz.

— E tem mais - May adicionou - Nós dois pensamos em mantermos as meninas, pra sempre - declarou e a equipe concordou imediatamente.

— Graças a Deus, eu estava quase começando um abaixo assinado - Bobbi exclamou e seu marido concordou.

— Eu acho que nós devemos fazer uma festa pra comemorar que elas vão ficar - Skye sugeriu com empolgação, porém os membros da equipe começaram a resmungar.

— Nós tivemos duas festas em duas semanas, vamos adiar as próximas festas, por favor - Melinda pediu, com uma mão na testa - Eu ainda preciso expulsar de mim todo o alcool que eu bebi nesses últimos dias.

— Concordo com a May - Simmons disse rapidamente - Alcool não tem sido um bom amigo.

— Precisamente minha querida - Fitz brincou em resposta e ela revirou os olhos.

— Bom dia - Eleanor disse, entrando subitamente na cozinha, arrastando consigo uma pelúcia do Capitão América que Skye comprara-lhe. A pequena foi diretamente para o colo de May e deu-lhe um abraço, antes de se estabelecer sobre o joelho de Phil, que a abraçou forte.

— O que você vai comer? - ele perguntou baixinho e ela apontou para o pão doce no centro da mesa.

— Sua irmã já acordou? - May questionou a pequena, que negou e a chinesa respirou aliviada. Odiava quando Lucy acordava sozinha, pois logo a bebê começava e chorar e demorava para que ela entendesse que não estava mais sozinha - Crianças, se vocês me dão licença, a menor de vocês precisa de mim - ela disse para o time, e deu um beijinho no rosto de Phil e Eleanor antes de sair para acordar Lucy. Caminhou para o quarto do bebê rapidamente, afinal, amava aqueles minutinhos que tinha antes de acordar a pequena. Minutos preciosos que ela usava para agradecer a benção de tê-la. Ao chegar no quarto, inclinou-se sobre o berço e pegou a bebê nos braços, sem agitá-la e mordeu o lábio inferior, segurando em si a felicidade de ter certeza que ela ficaria ali pra sempre. Em poucos segundos, os olhinhos cinzas de Lucy se abriram ao pouquinhos e com eles, um sorriso que May nunca havia visto antes. A pequena Lucy estava rindo sem motivo, apenas por vontade, e a agente teve que se sentar para ser capaz de absorver o som maravilhoso que saía da pequena boquinha da bebê. - Eu amo você pequena - disse com carinho e deu beijinhos nas duas mãozinhas rechonchudas da pequena, antes de levantar-se e voltar para a cozinha. - Ela riu pra mim - sussurrou baixinho no ouvido de Phil ao entregar a bebê pra ele para que pudesse fazer a mamadeira da bebê e ele aproveitou a oportunidade para roubar-lhe um selinho.

— HEY - os agentes na mesa exclamaram, fingindo estarem ofendidos quando na verdade, estavam apaixonados pelo amor dos dois.

— Eu quero namorar o namoro de vocês - Skye disse com um suspiro e Lincoln abraçou-a com carinho.

— Mamãe, o tio Phil vai ser o meu papai? - Eleanor perguntou inocentemente e ficou de pé em cima da coxa do diretor.

— Querida, ele sempre foi - a chinesa respondeu com um sorrisinho e a pequena abraçou o diretor.

— Papai Phil - ela exclamou com os bracinhos em volta do pescoço de Phil, que intimamente, sentia vontade de chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Não prometo que não vou demorar, mas juro que vou tentar fazer isso mais rapido. Amo vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Chances" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.