Trópico escrita por JuliaMagott


Capítulo 4
Body Eletric


Notas iniciais do capítulo

" Todos os meus amigos perguntam como me mantenho viva
Eu lhes digo que quando se encontra o amor verdadeiro
Você vive para sempre"

Lana Del Rey



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660560/chapter/4

Peguei o gato e me deitei,e então cai no sono.
Nesta noite tive um sonho estranho,sonhei que havia um enorme jardim e delimitando o havia um portão dourado então caminhei ,corri e quando chego do lado de dentro do portão estava ele,de roupas brancas ele me encarava como se o mundo a minha volta estivesse sendo destruído ao tentar toca-lo com minha mão direita ele se afasta e então se forma uma redoma a minha volta e tudo está queimando , exceto eu. Sentia meu corpo elétrico e então acordei.
O gato havia descido pros meus pés , seus pêlos estavam eriçados como os espinhos de uma équidna.
Olhei o relógio...atrasada.Me vesti bem rápido e ao ir pegar a chave ela começou a vibrar,aquilo já ocorreu e foi na ocasião em que havia aprendido a levitar objetos e agora pelo jeito sou um imã,soltei risos e disse :
__Hoje vamos cortar caminho pelo limbo,bichano.
É pensando bem,nem te dei um nome ainda , bom a partir de hoje seu nome será Moxie,esse era um nome dos meus livros favoritos quando criança e contava ás aventuras de uma turma de gatos. Indo em direção a mesma sombra da escrivaninha ,fiz o mesmo ritual do dia da festa do Quarto 334 e dessa vez o endereço era bem diferente.
__Limbo,Rua das Lamentações, Submundo.
As sombras foram se tornando mais densas ao meu lado Moxie,era a hora de ver suas habilidades em combate e então lá estávamos a rua vazia algumas almas penadas,algumas violentas outras só recebendo a devida punição de vagar se recordando de suas perdas e lástimas. Começamos a caminhar ,Moxie então tomou a forma de um espirito brilhando com formato de gato eu não entendi,então a voz de Dante disse " Você sempre se perdia,agora te dei um guia continue a jornada" então comecei a correr até Moxie , algumas almas violentas atrás e eu ainda correndo apenas observando passamos por um túnel e então la estava o final do portal para a escola . Precisava me livrar das almas ou Moxie poderia se machucar então utilizei a energia magnética das latas de lixo enferrujadas,visto que o limbo é um enorme distrito divido em prisões para condenar os pecados principais. Magnetizei as latas para que se unissem e formassem uma enorme parede impedindo que passassem para o nosso lado do túnel.Me despedi de Moxie e disse em seu ouvido :
__Volte para casa. E ela então saiu correndo e pulou em uma sombra e foi sugada entrei para o final da minha jornada a escola me esperava lá. E o anjo do outro lado da sombra também.

Ao chegar estava na esquina da minha escola com a avenida principal visto que sai de casa 12:48 e cheguei 13:15 acho que me atrasei... Na sala do auditório onde devemos esperar quando chegamos tarde e não podemos assistir o primeiro horário o clima era de humanidade ao excesso,estudantes esbanjando esteroides e maquiagens sobre suas faces e corpos consumidos por Virility , o refrigerante favorito da nossa geração.Mal sabiam eles de que raios vinha esse veneno,cujo Dante mesmo foi investigar e descobriu que dentro da fábrica havia um demônio, que vomitava seu suco gástrico sobre os tonéis com o liquido esverdeado.Era informações demais para as almas humanas dali. Então peguei o telefone e coloquei " Even Flow" da banda americana Pearl Jam , e deixei as batidas pesadas me levarem ao profundo subconsciente e me desprender da realidade e adormeci,até ser acordei com uma cutucada pela funcionária da escola,Ângela uma mulher negra,já na faixa dos 48 anos mas com olhos brilhantes e vívidos, sua humanidade lhe fazia tão bem quanto a beleza da chega na terceira idade. Entrei então pelo corredor largo e tomei rumo a esquerda e na primeira carteira do lado da porta estava ele olhando para o instrutor não resisti em olhar para sua face e ela era tão estonteante quando encarar o sol sem óculos específicos,era cegante olhar muito tempo pra ele.Entrei para minha sala cumprimentei a todos os meus amigos e colegas e me sentei para mais um dia comum na escola.7 dias depois...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...
Continue lendo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trópico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.