Trópico escrita por JuliaMagott


Capítulo 3
Rosas,Bel Air,Levem me até ele


Notas iniciais do capítulo

" Deixe me te beijar forte sob a chuva
Você gosta das suas garotas insanas"

Lana Del Rey



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660560/chapter/3

__ Gabriel.?
Um nome muito bonito,meio comum entre os anjos.Todos os católicos sabem quem foi Gabriel o anjo enviado por Deus para receber o sacrifício.
Assim que descobri seu nome e telefone coloquei o contato no telefone,estava cansada demais para conseguir qualquer coisa que não fosse ir embora .
Cheguei em casa estava tudo escuro,clássico. A luz não era algo que me fazia falta.Pra falar a verdade ja me acostumei com a escuridão do mundo,sou um caso raro nisso tudo meus pais são puramente humanos,sou o que sou por causa dos meus avós,longa história e chata também. Meu amigo Dante diz que isso era comum antigamente e que hoje em dia é raro por que as espécies primárias anjos e demônio sempre deixam cair fora, lembro disso e tenho risos.Dei oi pra minha mãe e entrei para o quarto fechei a porta sabia que ela não ia me incomodar então me senti a vontade para trancar também.
Não havia nada pra fazer então fui olhar o celular,e olhar o perfil do Gabriel .Era um perfil singular quem olhasse veria que era um humano qualquer com dificuldades que joga um jogo chamado " League of Legends" e que boa parte do seus amigos também e o que mais me interessou claro,sem namorada .
Mais prático chegar em alguém que não namora ou fica.Porém não chamaria ele ainda uma semana só pra pelo menos fingir que encontrei o numero dele com alguma amiga.
Mateus me manda uma mensagem.
__Sei que você conseguiu o número dele e o nome também, e quero saber o que mais olhou na mente dele e o que tem debaixo das calças também por que te conheço muito bem Lolita.
Respondi segurando as risadas:
__Carmem , Carmem ... Só olhei o nome e o telefone mesmo,estava com pressa.
Me despedi dele gentilmente e fui trocar de roupa,no banho enquanto ensaboava fiquei pensando se ele notou o que fiz ou se ele mesmo deixou que eu olhasse. Há a opção em que o subordinado a telecinese pode deixar o hospedeiro entrar mais facilmente,mas dificilmente ele teria feito isso principalmente com alguém que ele nem conhece e sabendo que essa pessoa é uma híbrida.
Depois do banho coloquei uma roupa qualquer,o mesmo look para as festas no submundo :calça jeans,uma blusa branca e um casaco xadrez azul bem escuro e as botas que ganhei do Dante quando ele me ensinou a criar portais na sombras dos objetos.
Hora de colocar em prática,na sombra da escrivaninha coloco meus dois pés unidos fecho os olhos e digo:
__Quarto 334,Sem Providencia,Submundo.
O engraçado das festas do submundo eram os endereços ,lá as coisas eram mais engraçadas do que tristes talvez causar a dor de tanto rir custasse mais barato.
A noite foi longa , houve muita gente legal e também bêbada acabei não ficando com ninguém por um leve período de tempo consegui imaginar Bel Air um lugar no mundo dos anjos que pude visitar , lá cheira a lavanda o ano todo e é como realmente tirar as férias no paraíso.Porem se paga um preço muito alto para demônios e nefilins irem ate lá.O preço é a alma e sem sua alma evidentemente ocorre a morte .
Depois de voltar para casa através da sombra de uma caixa em um beco atrás do Quarto 334 cheguei em casa, a luz apagada do quarto dava a fachada de que eu já estava dormindo mas algo mexeu na minha janela quando caminhava para a cama,fiquei estática.
A respiração pesava tanto quando água e eu necessitava virar quando olhei... Um gato?? Era completamente negro e possuía uma corrente em volta do pescoço ao me aproximar ele fez uma reverência como se permitisse e pedisse carinho ,o acariciei e olhei a coleira parecia uma qualquer dessas que você comprar no pet shop da terceira esquina mas havia um pequeno pergaminho e dentro dele um papel.Ah,aquela letra.Dante.A pior letra para cartas e papeis parecia a letra de um velho de 1000 anos. Dizia:
_ Um presentinho para a pessoa mais apaixonada por gatos do mundo,cuide bem dele e aproveite para explicar a sua mãe como ele apareceu ai .
Ps:Ele consegue viajar entre sombras basta falar no ouvido dele o local e deixar o recado dentro do recipiente na corrente.Beijos,D.Sparda.
Fui dormir era tarde e levei o gato comigo , ao me deitar cai no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo finalizado.
O outro lado pode ser visto através dos olhos de um animal.
Continue lendo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trópico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.