Diferentes ate demais . escrita por Letícia Santana


Capítulo 9
Austin de volta e nascimento Lian


Notas iniciais do capítulo

Gente capitulo especial !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660534/chapter/9

POVS AUSTIN

Falta cinco dias para eu voltar para o Brasil, entao decidi que vou terminar com a Thais hoje . Nos encontramos no patio da escola .

Thais: Oi Austin _ selinho _ O que voce queria falas=r comigo.

Austin: Thais falta cinco dias para eu voltar para o brasil, e eu queria terminar logo.

Thais: Nossa foi bem direto, mas eu entendo .

Austin: Serio ? Que bom que pensa assim. Eu queria continuar a manter contato com voce.

Thais: Claro que sim , quem sabe um dia eu vou visitar voce no brasil _ nos abraçamos _ Tomara que voce encontre a ally no brasil.

Austin: Valeu _ depois disso eu fui para a minha aula .

POVS ALLY

Bom cinco dias para completar nove meses , estou vendo o quarto do meu filho que ficou lindo . Trish esta me ajudando com a bolsa do hospital.

Trish: Acho que esta tudo aqui amiga .

Ally: Entao ta tudo ok .Vamos ver um filme entao .

Trish: Que tal um drama , o menino do pijama listrado..

Ally: Nem rola , to chorando por qualquer coisa , acho melhor comedia , aquele filme vizinhos ia ser legal.

Trish: Entao vamos la . _ ficamos o resto da tarde no sofa .

Ally: Lian nao para de mecher _ coloco a mao na barriga.

Trish: É porque ta chegando a hora dele sair dai .

Ally: Fico ate preocupada , e na escola como vai , ja faz dois meses que estou de licença .

Trish; Normal como sempre a jane querendo saber quem e o pai do seu filho.

Ally: Juro que se eu nao estivesse gravida , eu ia la dar uma surra nessa idiota.

Trish : Mas como nao pode ...

Penny; Ola meninas _ minha mae aparece na sala.

Ally: Oi mae.

Trish: Oi senhora dawson.

Penny: Ally sua doutora me ligou e disse que nao quer que voce fique em pe por muito tempo ouviu .

Ally: Sim senhora . _ faço um pequeno gemido pois lian chutou mas uma vez.

Penny: O que houve ? _ se assusta

Ally: Lian nao para de mecher .

Ally: É assim mesmo filha , ta chegando a hora.

Trish: Por isso ,pedi permissao para o diretor para ficar com a ally essa semana ate ela ganhar o bebe .

Ally: Trish mas e seus pais ?

Trish: Eles entenderam e por isso deixaram .

Ally: Por isso que amo voce amiga _ abraço

Trish: Tambem te amo amiga .

4 DIAS DEPOIS

POVS AUSTIN

Estou no aviao rumo quase chegando no brasil . Chego no aeroporto pego um taxi ,meus pais nao puderam me buscar . Quando chego em casa dou de cara com a rydel.

Austin; Nao vai me abraçar irmazinha _ nesse momento ela pula encima de mim.

Rydel: Austin que saudades _ quase me esmaga , coloco ela no chao e percebo que ela esta um pouco mais alta.

Austin: Voce cresceu !!

Rydel: E voce cumpriu a sua promessa .

Austin : Qual promessa ?

Rydel: A promessa de nao me trazer nenhuma cunhada portuguesa .

Austin: Ata , cade o papai e a mamae.

Rydel: Eles ja estao chegando _ depois de 10 minutos eles chegam.

Mimi: Filho _ me abraça _ como voce ta bonito .

Austin: Valeu mae .

Mike: Grande filhao _ tambem me abraça.

Austin: Ei pai .

Mike: Entao conte como foi la _ ficamos conversando o resto da tarde.

POVS ALLY

Como trish falou ela esta comigo a semana toda , estou na cozinha comendo morangos e ela esta na sala junto com meu irmao.

Ally: Tem certeza que nao querem _ Lenvanto um morango.

Dallas: Nao valeu .

Trish: Naoo

Ally: Ok _ Vou andando ate a sala e no meio do caminho sinto uma fisgada _ GENTE !!

Trish: Ai meu deus _ olha para as minha pernas e ve que escorre agua entre elas.

Dallas: Calma ally eu vou pegar as bolsas _ sobe correndo e volta com as bolsas.

Trish; Respira _ inicio a respiraçao de cachorrinho.

Ally: HAAAA MEU DEUS _ grito de dor , dallas me pega no colo e me leva para o hospital junto com trish.

Dallas: Oi sou dallas dawson , minha irma esta em trabalho de parto , a doutora samanta esta ? _ ele fala com a recepcionista e eu estou em uma cadeira de rodas.

Recepcionista: Sim ela esta , um momento.

Ally: Acho que eu vou ter o bebe aqui _ me contorço toda.

Trish: Vai dar tudo certo amiga _ meus pais chegam no hospital

Penny: Pronto estou aqui querida ._meche em meus cabelos.

Lester: Cade a doutora .

Samanta: Ok cheguei , vamos botar essa criança no mundo _ ela me leva pra uma sala e eu me visto.

Ally: Cade a trish e a minha mae , elas vao comigo pra sala de parto.

Trish: Cheguei amiga _ ela tambem esta vestida assimcomo a minha mae.

Penny: Vai dar tudo certo filha_ beija minha testa.

Samanta: Vamos _ chegamos na sala e ja estava tudo pronto.

Ally: Ta doendo muito _ aperto a mao da minha mae .

Penny; É assim mesmo , daqui alguns minutos o lian vai estar aqui filha .

Trish: Força ally.

Samanta: Vamos la ele ja esta chegando _ grito muito.

Ally: HAAA _ quase quebro os dedos da minha mae e entao ela troca com trish.

Samanta: Ja estou vendo a cabeça _ gritos e gritos e dor ._ Olha o lian , que lindo gente._ Me entrega meu filho e eu começo a chorar.

Trish: Olha que gracinha _ o observa.

Penny: Meu neto é lindo .

Ally: É verdade _ olho os traços dele e infelizmente ele se perce muito com o pai.

Samanta: Agora voce vai descansar , e o lian vai fazer alguns exames._ ela pega o lian e eu adormeço.

Acordo com meu pai , meu irmao , minha mae e trish no qurto.

Trish: Olha a ally acordou _ vai pra perto de mim assim como os outros .

Lester: Como esta filha ?

Ally: To bem , so um pouco cansada.

Penny: O lian esta vindo para ca , ele e lindo filha.

Dallas: É verdade maninha .

Trish: Olha ele ai _ uma enfermeira chega com meu filho e logo o pego.

Ally: Oi filho _ pego sua maozinha , entao ele abre os olhos e a cor è um mel bem claro.

Lester: Os olhos deles sao iguais aos seus.

Penny: Os cabelos dele parecem loiros _ entao lembro que o 'papai ' dele é loiro .

Samanta: Bom ally _ entra no quarto _ Daqui a algumas horas voce ja esta liberada.

Penny: Que otima noticia.

Ally: Ainda bem ,nao gosto de hospitais. _ rimos . Depois de tres horas eu fui liberada direto pra casa .Chego la e meu irmao me ajuda a subir as escadas , chego no quarto do lian.

Dallas; Pronto .

Ally: Obrigada dallas _ lian solta um pequeno choro , e vejo que é fome

Dallas; Vou deixar voce a sos _ sai do quarto.

Ally: Ta com fome filho ? _ coloco ele em meu seio e ele começa a mamar _ Voce é guloso em filho .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferentes ate demais ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.