Diferentes ate demais . escrita por Letícia Santana


Capítulo 8
Lester e Pennny de volta = Ally ferrada


Notas iniciais do capítulo

Oii galera , obrigada pelos comentarios e por tudo . Espero que gostem deste capitulo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660534/chapter/8

SABADO

POVS ALLY

Estou em casa sozinha , dallas foi fazer uma prova na faculdade ( pois é tristeza ) . A campainha toca e eu vou atender , no momento que eu vi duas pessoas cheias de malas nas maos minha boca formou O .

Ally: Voltaram cedo ?

Penny: Vai ficar parada ai filha , vem nos ajudar ._ pego algumas malas

Lester: Ajuda aqui tambem _ pego mais malas.

Penny: Vem dar um abraço na mamae _ nesse momento que ela me abraçou se afastou de imediato e me olhou seria .

Lester: Tambem quero um abraço _ vai me abraçar mas ele nao percebe minha barriga.

Penny: Ally levanta a blusa , agora _ faço oque ela pedi e quando ela ve minha bariiga paralisa ,assim como o meu pai.

Lester: O que significa isso filha ?

Ally: Eu ... eu ... to gravida de tres meses.

Penny: Ally por que nao contou para nos ? _ me olha decepcionada.

Ally: Eu ia contar depois que voces chegassem da viagem.

Penny: Que ia durar tres meses , so ia nos contar quando voce estivesse com seis meses ally _ começa a gritar eu observo que meu pai esta sentado no sofa sem dar um pio.

Ally; Mae me desculpa , por favor _ começo a chorar.

Penny: Quem é o pai dessa criança ?

Ally: Austin Moon.

Lester: Aonde ele esta ?

Ally: Foi para portugal estara de volta daqui a seis meses.

Penny: Ele sabe que voce esta gravida ?

Ally: Nao , e por favor me deixe contar so quando ele estiver de volta mae.

Lester: Ally eu nao vou ser aqueles pais que expulsam suas filhas por esse motivo , mas voce vai começar a trabalhar na sonic boom.

Ally: Sim pai , eu começo a trabalhar semana que vem depois da escola._ ele me abraça.

Penny; Oh minha filha _ tambem me abraça.

Ally: É um menino.

Penny: E qual vai ser o nnome ?

Ally: Lian

Lester: Bonito nome .

Ally: Obrigada pai _ Dallas chega na sala.

Dallas: Pai ? Mae ?

Penny: Filho _ abraço e meu pai vai junto.

Dallas: Eles ja sabem ? _ fala comigo.

Ally: Sim eles ja sebem.

Penny: Que vamos ter um neto .

Lester: Acabamos de saber.

Dallas: Que bom. _ ficamos ali discutindo sobre a viagem dos meus pais.

POVS AUSTIN

Fui a uma pracinha que tinha perto da escola , tinha falado com meus pais de manha estou morrendo de saldades deles e da minha irma.

Thais: Austin _ chega perto de mim junto com um garotinho de mas ou menos 5 anos.

Austin: Oi thais , quem é esse meninao ?

Thais: É o meu irmao lucas . Ele é timido nem adianta puxar assunto.

Austin: Ok entao , oque veio fazer aqui ?

Thais: Ele queria brincar um pouco entao. Lucas vai brincar vai? _o menino sai correndo. _ Agora estamos mas a vontade _ nos beijamos.

Austin: Tava com bala de menta ?

Thais: Sim , entao eu queria saber se vamos ficar so nesse negocio de ficar ?

Austin: Ta falando em relaçao a namoro?

Thais: Sim.

Austin: Voce quer namorar comigo ?

Thais: Claro que quero .

Austin: Entao estamos namorando _ eu a beijo . Sei que ainda nao esqueci a ally , mas nao vou ficar iludindo a thais , quem sabe da certo.

POVS ALLY

3 MESES DEPOIS.

Agora estou com seis meses , confesso que estou pesada ,com os pes inchados , hormonios a flor da pele , mas tudo isso sera vai valer a pena quando lian estiver em meus braços. Jane ainda esta me provocando em questao de quem é o pai , mas se eu sei quem e ja importa. Vesti uma blusa branca ,casaquinho rosa transparente e uma calça azul .Chego na escola , trish ainda nao chegou entao vou me sentar.

Trish: Oi amiga _ dificuldade em me abraçar por causa da barriga.

Ally: Oi trish , nossa meus pes estao muito doloridos _ rimos.

Trish: Calma ally, daqui a tres meses as aulas acabam e voce vai ter seu nene.

Ally: Nao vejo a hora .

Jane: Ally _ vem em minha direçao com sorriso falso.

Ally: Sai daqui garota _ digo impaciente.

Jane; Calma eu so vim saber como voce e o bebe estao. Qualquer coisa eu ligo pro pai dele , ae voce nao sabe quem é _ ela ri.

Trish: Olha garota , estou com uma bota com salto , se voce nao sair daqui em 10 seguntos juro que eu taco a bota na sua cara.

Jane: Selvagem _ sai andando.

Ally: Valeu amiga .

Trish: Que nada amiga.

Ally: Estou tao cansada , nem tive força nem para responder ela.

Trish: Ally voce ta quase ganhando nenem , nao vou deixar niguem te maltratar assim _ abraço


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferentes ate demais ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.