Diferentes ate demais . escrita por Letícia Santana


Capítulo 2
Onde tudo começou.


Notas iniciais do capítulo

#lele



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660534/chapter/2

POVS ALLY

Mais um dia de aula , mas um dia pra aturar o chato do Moon, e infelizmente estudo de manha. Me arrumo e coloco minha roupa .Vou tomar cafe e encontro meu irmao no carro.

Dallas: Ta atrasada maninha .

Ally: Foi mal _ chegamos na escola e encontro minha amiga trish.

Trish: Oi ally _ abraço

Ally: Oi trish _ olho meu relogio _ chegamos cedo , falta 30 hora para começar aula.

Trish: Pelo menos podemos atualizar as noticias do final de semana

Ally: É sim .

POVS AUSTIN

Ja estou atrasado para a aula ,coloco uma calça preta , uma blusa amarela e meu chapeu preto. Pego a chave do meu carro e vou para o colegio . Chego la dou de cara com quem, Ally Dawson e nao perco chance vou la implicar com ela.

Austin: Olha so oque o vento trouxe .

Ally: Cai fora Austin.

Austin: Nossa que mau humor logo de manha .

Ally: Dando de cara com voce ,quem nao fica _ fala ironica

Austin: Tchau mau humor pega .

Ally: Chatice tambem _ me da lingua

Trish: Cai fora seu mane.

Austin: Ja vou

POVS NARRADORA.

Infelizmente para Austin e Ally , eles estudam na mesma turma . Começou a aula de Ed Fisica , ali tinha se trocado e colocou um shorts curto e colado e uma blusa rosa. Saiu do banheiro e Austin apareceu.

Austin: Olha so que corpo escultural hem dawson._ a olha de cima para baixo.

Ally: Cala a boca seu idiota , pensa que eu sou essas garotas que voce fala algo e elas caem ao seus pes ,acho que nao .

Austin: Calma que foi so um elogio .

Ally: Eu pego esse elogio piso e jogo fora .

Austin: Se é uma onça assim ,imagina na cama._ olha malicioso

Ally: Sai da minha frente Austin_ ela cora.

Austin: So com um selinho .

Ally: Nao vai rolar _ ela da um chute na canela dele e sai andando _ nao se mete comigo ok.

Austin: OK _ ainda caido no chao.

DEPOIS DAS AULAS

Ally: Vamos la pra casa trish

Trish: Vamos sim , vamos ver The vampires diaries.

Ally: Vamos entao.

NA CASA DE ALLY

Trish: Ja preparou a pipoca Ally , eu ja estou com os refris

Ally: Ja sim. Eu queria te fala uma coisa que ta engasgado.

Trish: Fala amiga.

Ally: O Austin tentou me beijar hoje _ engoli seco

Trish: Nossa ele é muito idiota mesmo_ ela me olha _ Ally nao ta nascendo aquela quedinha denovo pelo Austin ne .

Ally: Claro que nao Trish _ desconverso _ Vamos começar logo o filme

Trish: Ata _ me olha desconfiada . Droga !!! Ela me conhece bem , sabe que eu ainda gosto do Austin mas nao dou o braço a torcer .

POVS AUSTIN

Cheguei da escola , encontrei minha irma rydel ( ela tem 5 anos ) brincando de boneca na sala

Rydel: Austin _ corre para me abraçar

Austin: Oi rydel, voce nao foi pra escola porque .

Rydel: Porque a mamae nem o papai me levou _ meus pais nunca estavam em casa , e hoje esqueci de levar ela.

Austin: Desculpa , esqueci de te levar hoje.

Rydel: Ta tudo bem , eu tambem nao queria ir pra escola _ risos

Austin: To no meu quarto ok

Rydel: Espera austin

Austin: O que foi .

Rydel: E a garota que voce gosta beijou .

Austin: Nao foi desta vez irmazinha , parece que ela nao gosta de mim.

Rydel: Que pena , que sabe na proxima ne

Austin: É sim _ subo pro meu quarto, fico pensando em Ally .Sempre gostei dela desde que entrei na escola, mas nunca consegui demonstrar isso , e a unica forma de ficar ao seu lado foi ficar implicando com ela . Mas tarde fui fazer a janta porque a empregada foi embora.

Rydel: O cheiro ta bom.

Austin: To fazendo lasanha ,seu prato preferido.

Rydel: EBAA _ bate pamas

Austin: Ta pronta _ nos jantamos e ficamos assistindo tv , e ela pegou no sono, coloquei ela no quarto e fui para o meu. Minha irma é a minha unica companhia e eu amo ela demais .Fui dormir , mas acordei com os meus pais chegando em casa brigando.

Mike: A cupa é sua ...

Mimi: Nao è nao voce è que nao presta a atençao .

Austin: Voces vao acordar a Rydel _ falo descendo as escadas .

Mimi: Desculpe filho é que seu pai ...

Mike: Eu nao fiz nada ...

Austin: TA TA , falem baixo por favor _ vou no quarto de rydel vejo se ela esta bem e volto a dormir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferentes ate demais ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.