Diferentes ate demais . escrita por Letícia Santana


Capítulo 1
Apresentaçoes .


Notas iniciais do capítulo

Oii gente , espero que gostem desta fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660534/chapter/1

POVS ALLY

Meu nome é Alice dowson ,tenho 17 anos .Moro com meus pais Penny e Lester ,e com meu irmao Dallas de 18 anos .Estudo no Colegio Marino ,junto com minha melhor amiga Trish.Sempre fui aquela menina estudiosa e na dela ,mas tem gente nao entende isso e vai la mecher com quem esta quieta . Um exempo de pessoa assim é Austin Moon ( so de falar seu nome me da nojo ) aquele loiro oxigenado sempre vai implicar comigo quando estou estudando , mas tambem nao deixo assim ( teve uma briga que eu ja dei uns tapas nele ).Sempre amei compor musica mas meu sonho é sem produtora de musica profissonal.

POVS AUSTIN

Meu nome é Austin Moon ,tenho 18 anos (pois é eu repeti de serie ) , moro com meus pais Mike e Mimi ,e minha irma mais novaRydel ,sou o garoto mais popular do colegio Marino .Adoro implicar com os nerds , principamente com uma garota chamada Ally Dawson .Acho engraçado quando ela fica irritada e vermeha. Sonho em ser cantor profissional.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos #lele



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferentes ate demais ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.