Diferentes ate demais . escrita por Letícia Santana


Capítulo 15
Casamento a vista .


Notas iniciais do capítulo

Ola humanos , queria me desculpar pela ausencia da autora e que nos a abduzimos ela a dois dia .

Oii galera , sei que ando sumida a dois dias mas aqui estou eu denovo com um capitulo fresquinho pra voces e me desculpem mais nao vou postar o capitulo do aniversario do lian .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660534/chapter/15

3 meses depois

POVS NARRADORA

Bom hoje é o grande dia do casamento de austin e ally , e ambos estao muito anciosos e nervosos .

POVS ALLY

Hoje è o dia , acordei normalmente ,levantei fiz minhas higienes matinais . Agora eu estou me despedindo do meu futuro maridinho

Ally: Nos vemos na igreja.

Austin: Ok futura esposa , cade o lian_ ele fala quando lian chega com algumas coisas .

Lian: Vamos pai ?_ ele esta muito lindo e grande para uma criança de um ano e tres meses.

Ally: Tchau amores. E voces dois amarrem as gravatas direito.

Austin e Lian : Ok _ falam juntos e saem .

30 minutos depois.

Trish: Oi amiga_ ela aparece na porta com maletas de maquiagem.

Ally: Oi trish , nossa que profissional hem ?

Trish: Pois é , os meninos nao estao aqui ne ?

Ally: Nao , ja sairam faz alguns minutos.

Trish: Ok entao vamos começar_ fizemos a unha , arruamei o cabelo e agora estavamos vendo um filme pra passar o tempo.

Ally: Sabe , eu pensei que ia estar mas nervosa no dia do meu casamento.

Trish: Esta calma porque voce ja convive com o austin a algum tempo e ja se acustumo com ele.

Ally: Pode ser .

Trish: Se eu te dizer que ja sao 16:00_ quando eu percebi que faltava menos de uma hora pra cerimonia , eu me levantei vestido e arrumei o cabeloe coloquei meu vestido que era tomara que caia com brilhos na saia a>.

Ally: E entao como estou ?_ trish tambem estava arrumada , ela ia ser minha madrinha.

Trish: Ta linda amiga , agora vamos que voce tenque se casar .

Entao nos descemos e fomos para a igreja , chegando la vejo que meu pai esta me esperando para entrar.

POVS AUSTIN

Bom eu estou na casa dos meus pais , ja que ally queria seguir a velha tradiçao de nao ver a noiva .

Lian: Vo ajuda aqui _ fala com minha mae em relaçao as gravatas nao estarem amarradas corretas.

Mimi: Voces dois hem _ amarra as gravatas.

Austin: Valeu mae

Mimi: Meu menino vai se casar._ começa a melaçao.

Austin: Pois è mae .

Rydel: Oi maninho, oi lian._ ela vai jogar as petalas e lian vai levar as alianças.

Austin: Oi maninha rydel.

Austin: Entao vamos gente, eu tenho que casar _ risos e fomos para a igreja . Chegando la vi que tinha algumas pessoas , a cerimonia vai ser simples e vai ser em um salao de festas.

Mimi: Os dois nao se sujem_ fala com rydel e lian , que saem andando pelo salao.

HORA DA CERIMONIA

Bom eu ja estava no lugar certo , o salao estava com todos os convidados e entao rydel entrou jogando as petalas e logo depois ally entra junto com o senhor Dawson com a valsa nupcial. Quando eu a vi abri um sorriso que quase rasgou meu rosto e alguns segundo o senhor dawson estava me entregando sua filha , e nos dois nos olhamos e sorrimos.

Juiz: Entao estamos aqui reunidos para a uniao de Austin Moon e Allycia Dawson ... tragam as alianças _ e entao lian entrou com as alianças .

Austin: Eu Austin Moon , faço voce Allycia Dawson minha esposa , prometo te amar, te respeitar , na alegria e na tristeza , na saude e na doença , ate que a morte nos separe _ coloco a aliança em seu dedo .

Ally: Eu Allycia Dawson, foço voce Asutin Moon me marido , prometo te amor , te respeitar , na alegria e na tristez , na saude e na doença , ate que a morte nos separe _ ela coloca a aliança no meu dedo .

Juiz: Eu os declaro marido e mulher , pode beijar a noiva_ e entao nos beijamos pela primeira vez casados.

Austin: Te amo_ falo baixo.

Ally: Te amo_ a mesma coisa.

POVS NARRADORA

Depois da cerimonia , aconteceu a festa .

Rydel: Ally , austin _ fala em direçao ao novo casal.

Ally: Oque foi rydel ?

Rydel: O lian se sujou todo todo na fonte de chocolate.

Austin: Ai que coisa _ eles foram em direçao a lian que estava perto da fonte.

Ally: Lian , olha oque voce fez _ limpa com um pano.

Austin: Voce , so faz besteira em lian _ tambem ajuda.

Lian: Tava bom _ lambe os dedos.

DEPOIS DA FESTA

Ally: A mamae e o papai vao sair por 4 dias filho e voce vai ficar com a vovo Penny e o vovo Lester e vai poder brincar com o tio Dallas , depois nos voltamos _ ally e austin ja estavam se despedindo para ir viajar.

Lian: Tabom .

Austin: Vai ficar bem ne filho , porque voce ja è um homenzinho.

Lian: Isso ai pai _ abraço em familia e eles partem para o aeroporto , eles vao passar a lua de mel no havai.

POVS AUSTIN

Ally; Se eu te dizer que tenho medo de aviao.

Austin: Que pena vai tenque enfretar 3 horas de voo_ beijo a ponta do seu nariz.

Ally: Acho que vou tomar um calmante , pra dormir .

Austin: Ha mais , ai eu nao vou ter com quem conversar _ carinha de cachorro triste .

Ally: Ai austin .

AUTO - FALANTE : Senhoras e senhores , o voo 231 em direçao ao havai vai sair em 8 minutos.

Austin: Entao vamos senhora moon _ estico a mao e ela segura.

Ally: Vamos _ e entao o voo foi tranquilo e nao tinha quase ninguem no aviao e teve uma turbulencia e nessa hora tive certez que ally quase infartou .

Austin; Nao foi tao ruim _ ela me da um tapa no ombro enquanto estamos saindo do aeroporto.

Ally: Oque ? Eu quase infartei austin, nao beijo o chao porque eu tenho dignidade ._ eu rio.

Austin: Ok , agora vamos aproveitar a nossa lua de mel no avai_ e nos fomos para o hotel e ja estava na hora do almoço.

Ally: Nossa melhor do que eu esperava _ fala enquanto entramos no quarto.

Austin: Verdade , que tal irmos almoçar e depois irmos a praia ?

Ally: Ok , deixa eu me vesti entao _ depois disso fomos almoçar e fomos a uma praia perto do hotel.

Austin: A agua ta otima

Ally: Verdade .

Autin; Vem ca _ eu a beijo e passo a mao em sua bunda .

Ally: Estamos na praia austin _ fala entre o beijo .

Austin: Nao resisto .

Ally: Sua boca ta salgada.

Austin: E a sua tambem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferentes ate demais ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.