Diferentes ate demais . escrita por Letícia Santana


Capítulo 14
Noivos !


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente . Entao vou postar uns quatro capitulos sei ok beijinhos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660534/chapter/14

POVS AUSTIN

Austin: Cade voce rapaz ? _ lian esta com 10 meses e agora que aprendeu a andar vive se escondendo. Ally agora esta dando aulas de musicas na sonic boon e eu hoje estou de folga. Ja sao 17:30

Lian: Aqui ! _ ele tenta me da um susto.

Austin: Engraçadinho _ faço cosquinha nele.

Lian: Cade a mamae ?

Austin: Ja deve estar chegando . _ bagunço o cabelo dele . Ele fica brincando na sala e eu vejo um pouco de tv.

Ally: Oi amores _ lian vai em direçao a porta.

Lian: Mamae_ abraço.

Austin: Oi amor _ selinho demorado.

Ally: Se divertiram juntos.

Lian: Simm

Austin: Ficou tentando me dar sustos um monte de vezs _ ele me olha rindo.

Ally: Que bom

POVS ALLY

Depois da janta eu ja tinha colocado lian para dormir, e estava no quarto lendo um livro e austin estava no banho.

Austin: Esta muito quente _ fala secando o cabelo.

Ally: Estamos em Miami , oque voce esperava ?

Austin: Haha , e entao ja decidiu qual vai ser o tema da festa de lian.

Ally: Sim vai ser aqueles bichinho do meu malvado favorito.

Austin: Minions ?_ confuso.

Ally: È isso ai .

Austin: Ta passando tao rapido _ eu guardo o livro.

Ally: Verdade , parece que foi omtem que eu descobri que estva gravida.

Austin: Pena que eu nao pude ver ele nasce _ fica um pouco triste.

Ally: Voce nao ia aguentar a cena , iria desmaiar concerteza .

Austin: Pode ser.

Ally: Quem sabe mais pra frente nos nao tivemos mais um filho.

Austin: Quer tentar agora ? _ olhar de malicia. Eu subo encima dele enquanto nos beijamos , enlaço os dedos em seu cabelo ,

Ally: Austin... _ falo entre o beijo.

Austin: Oi ..._ continua, eu paro e olho para ele.

Ally: Hoje nao , estou com dor de cabeça _ dou um selinho e ele fica parado.

Austin: Nossa ..._ ele da um pequeno sorriso e entao dormimos de conchinha.

1 SEMANA DEPOIS.

POVS AUSTIN

Hoje é sabado e eu vou fazer uma pequena surpresa para a ally

POVS ALLY

Cheguei em casa umas 18:00 da tarde e estranhei ao ver petalas vermelhas no chao , entao decido seguir ,e elas me levam para um vestido preto com brilhos no busto e um bilhete ao lado bem encima da cama.

" Oi amor , deve estar estranhando mas nao se preocupe , lian esta na casa do meus pais e eu vou passar ai as 19:00 . Beijos Austin "

O que sera que ele ta aprontando ? Bom seja la oque for eu fui me arrumar , tomei um banho frio , vesti o vestido e coloquei me salto preto , tambem fiz uma prancha no cabelo dividido pro lado. Depois disso vi que ja eram 19:00 e pude ouvir um barulho de buzina. Fui para o carro e encontrei austin.

Austin: Uh lala , esta linda_ dou um selinho nele.

Ally: Aonde vamos ?

Austin: Vamos em um restaurante bem legal._ depois desça frase ficamos em silencio ouvindo musica. Quando chegamos no restaurante pude perceber que ele estava um pouco vazio e poucas pessoas estavam nele.

Ally: Tem poucas pessoas aqui .

Austin: Aqui è muito dificil de fazer reserva.

Ally; Que chique._ ficamos conversando e depois da janta. percebo que austin tira uma caixinha do bolso.

Austin: Nao achou que iamos ficar so no namoro ne ?

Ally: Austin eu ... _ ele se ajoelha e abre a caixinha e vejo o anel que è lindo.

Austin: Ally , sabe quando voce conhece a pessoa em um instante e no outro ja quer protege-la de tudo e de todos ? Foi assim que eu me senti quando eu te conheci ,e aparti deste momento eu te amei com toda as minhas forças . E por isso ally eu estou para te perguntar . Voce quer se casar comigo ? _ percebo que todos do restaurante estao olhando.

Ally: Claro que aceito _ nesse momento nos beijamos muito apaixonados e ouvi aplausos tambem .

Austin: Eu te amo muito .

Ally: Tambem te amo _ e assim nos fomos embora para nossa casa.

POVS AUSTIN

Agora sim minha vida estava ficando completa. Tenho uma noiva linda e perfeita e que me da muito carinho , tenho um filho cheio de saude , uma casa , um emprego . Resumindo minha vida esta completa.

Austin: Toma _ entrego uma vasilhia de sorvete pra ally.

Ally: Quer me engordar ?

Austin: Nao quero que voce continue com esse corpinho perfeito_ sorrio e ela me da um selinho gelado por causa do sorvete._ Sorvete de creme , muito bom.

Ally: Meu preferido _ ela vai tomar banho no quarto e eu no outro banheiro , depois eu saio de cueca box e vou pro quarto.

Austin: Caiu no box _ vejo que a porta ta meio aberta e eu abro total.

Ally: Bisbilhotar è feio senhor moon _ ela esta so de calcinha e sutia .

Austin: Por que nao fica assim ? ( NN olha a malicia austin )

Ally: Ok _ eu a puxei para fora do banheiro e nos beijamos , EU deito ela na cama devagar. E entao aconteceu oque tinha que acontecer .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferentes ate demais ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.