De Repente é Amor! escrita por gporazza, Ursinha


Capítulo 9
Capítulo 9 O GRANDE DIA


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas Fofolestes...desculpem a demora......

Minha Flor do campo Soninha vc é mais do que especial...lembre-se isso tudo é fruto de muito trabalho e vc é merecedora de elogios viu...bjusss

Aproveitem.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66039/chapter/9

   Três semanas que estou com minha Bella,agora não temos mais segredos e claro que estou com alguns roxos no braço por levar uns beliscões da minha irritada,ela deu uns pitis mas depois uns beijos também. Fiquei mal por ter chegado onde cheguei com minhas mentiras,mas agora estou muito bem pois ela me perdoou. Na escola esta tudo bem e Emm o irmão gêmeo de Bella gargalhava horrores quando soube o que eu aprontei,mas claro que Alice e Rose juntaram-se a Bella e caíram em mim.

 

 

 

_Alice vai ajudar ou não??-advinha só o que ela fazia? Batia o pé e tinha as mãos na cintura

_Vou,mas tem que concordar com as minhas ideias sem reclamar!-eu sabia

_Ta bom Alice,mas sem exageros,sabe que Bella não gosta.

_Ta eu sei,agora vamos começar,será daqui dois dias e não gosto de deixar nada para o dia.

_Ok,só vou ligar para Bella para avisar que vou sair com você.-ela me olhou e sorriu sinistro

_Já fiz isso maninho! Meu cérebro é mais rápido!

 

 

 

   Achamos tudo que precisávamos e ainda Alice me fez ir em umas cinco lojas com ela,sabia que ela não iria me ajudar de graça,mas enfim até que foi divertido ver ela dar seus pulinhos quando via uma bolsa nova,ou sapato. Em casa cheguei morto e fui comer,porque Alice disse que não iria comer nem uma porcaria no shopping e com isso passei fome.

 

 

 

  Liguei para Bella e a mesma estava super alegre,disse que passou o dia com Rose e que ainda teve tempo de fazer o trabalho de biologia,o que me fez dar um pulo e lembrar que o meu nem tema tinha,depois de namorarmos um pouco via telefone desliguei e fui fazer a merda do trabalho,acabei passava da uma da madrugada.

 

 

 

O grande dia....

 

 

 

  Meus dias vem sendo de pura alegria,Ed depois que levou muitos beliscões entendeu que não deve mentir para mim,mas também dei muitos beijos para compensar meu amorzinho. Minha primeira vez ao vivo e a cores foi fantástica,ele sempre carinhoso e meu Deus muito mais do que imaginei. Não sei o que anda rolando,mas tenho certeza de que ele e Alice estão aprontando alguma.

 

 

 

   Hoje é quinta e ele me convidou para comermos pizza em um lugar legal,aceitei claro ainda mais que ontem foi o ultimo dia de aula,estamos de  férias e posso chegar tarde em casa. Emm e Rose foram na casa de Jasper fazer sabe Deus o que,Ed daqui a pouco chega e eu escolhi um vestido curto na cor azul e uma sandália de salto alto,mesmo indo apenas em uma pizzaria eu quero esta linda para meu gato.

 

 

   Quando Ed chegou eu quase enfartei,cada vez que o vejo parece a primeira vez,lindo,com aquele sorriso maravilhoso,aquele corpo perfeito,enfim tudo nele me deixa sem ar e incondicionalmente apaixonada. Ele me deu um beijo calmo e depois fomos...

 

 

_Nossa que lugar é esse tão longe assim!-ele segurava minha mão

_Calma Bella logo chegaremos,esta com tanta fome assim amor?

_Não muita,mas quero sair do carro logo,quero poder te beijar muito.-ele sorriu

_Hum então se prepara porque acabamos de chegar!-olhei o local e minha boca abriu,era um restaurante lindo e chiquérrimo

_Edward isso aqui não é uma pizzaria!-ele me olhou e deu de ombros

_Vamos Bella,a comida vai esfriar.-o fuzilei e ele estendeu a mão para eu descer

_Hunf!

_Bella tire esse biquinho lindo daí porque sei que vai gostar,o lugar é bem aconchegante e a comida maravilhosa.

_Isso nem precisa me dizer,mas porque não me avisou,teria vindo mais apropriada.-ele me mediu da cabeça aos pés

_Absurda!

 

 

 

   Entramos e veio um garçom e nos conduziu até uma mesa reservada,o local muito lindo,tinha uma cascata e um lindo aquário gigante onde havia varias especies de peixes. Sentamos e Ed pediu um vinho branco maravilhoso,estávamos conversando e ele me fez uma pergunta que fiquei boiando

 

 

_Se acha muito nova para o amor Bella?-ele levantou e eu tentei raciocinar a pergunta

_Não,o amor não tem idade,mas porque me pergunta isso?-ele se aproximou e segurou minha mão

_Isabella estamos a três semanas juntos,mas não temos nem um compromisso,gostaria de saber se aceita ser minha namorada e comigo desfrutar um amor verdadeiro?-ta pelo menos eu estava sentada porque minhas pernas tremiam e minhas mãos suava fria

_Edward você quer namorar comigo??-ele sorriu e veio cinco pessoas ao lado da mesa e começou uma linda canção no saxofone

 

http://www.youtube.com/watch?v=EGtTblTR0YU&feature=PlayList&p=5D2FD820EAECBCBF&playnext_from=PL&playnext=1&index=9

 

 

_Se eu quero,logico que eu quero meu amor. Ai Ed que surpresa maravilhosa,tudo esta lindo e céus nem desconfiei que era isso que estava planejando com Alice,mas quero dizer que estou emocionada e que te amo!

_Bella também te amo minha gata!-a musica tocava suave e penetrante.

 

 

 

  O jantar foi show,depois ele me levou em um lugar cheio de arvores e deitamos no gramado,ficamos olhando o céu e nos acariciando,cada toque dele me deixava em brasa,ele me fitava com amor e carinho. Acho que ficamos umas duas horas ali e depois ele me carregou no colo e me levou para o carro,de lá fomos para um hotel.

 

 

_Não se preocupe seus pais sabem que vai dormir fora,não exatamente comigo,mas essa mentirinha não vai fazer mal,Alice com aquela cara de coitadinha consegue enrolar até o papa!

_Nem que faça mal eu não saio daqui,quero ficar com você,mas dormir não tenho em mente essa ideia!-ele gargalhou

_Ok confesso que eu também não.-nos beijamos e já fui tirando sua roupa,ele fica lindo de camisa azul claro e calça jeans,mas prefiro pelado

 

 

 

   Depois foi a vez dele tirar minha roupa e nossos corpos já imploravam contato,o que não demorou para acontecer,fizemos amor três vezes e por Deus ele me deixou nas nuvens. Depois dormimos juntinhos e nem sonhei,com um homem desses ao meu lado sonhar parece tão desnecessário!

 

 

 

   Já em casa corri para contar a Emm que estava namorando,ele ficou bem feliz por mim,liguei para Rose e depois para Alice,nossa os gritos que elas soltaram no telefone me deixou até zonza,mas abafa. A tarde Ed veio aqui pedir oficialmente para meus pais,eles aceitaram logico e ainda deram aqueles conselhos mega chatos,mas que no fundo sei que é certo.

 

 

 

   Fomos ao cinema e meu G-suis,o filme que passava eu nem dei o trabalho de assistir porque um Edward me dando umas pegadas,me derreti e pegava também. Depois comemos um lanche e fui para seu apartamento,seus pais como sempre fora e Alice encarnada na casa do Jass....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas lindas obrigada pelos reviews... se vcs acham que somos merecedoras mandem mais ok...mesmo se for para reclamar..rsrsr adoro cada recadinho que vcs mandam bjokas e ate o proximo capitulo....