De Repente é Amor! escrita por gporazza, Ursinha


Capítulo 10
Capítulo 10 A VIAGEM


Notas iniciais do capítulo

Florzinhas do meu jardim quero agradecer de coração cada recadinho...amo cada um...

Minha querida e maléfica amiga Soninha cada capitulo é uma grande aventura e sem vc naoda disso seria real...mesmo sendo má rsrsrs te adoro muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66039/chapter/10

 

 Ed

 

 

  Meu namoro com Bella cresci a cada dia,estávamos sempre juntos e apaixonados,nossos amigos sempre ao nosso lado e apoiando muito. Quando viemos para NY pensei que talvez não conheceria muitas pessoas e talvez nem amigos tivesse,mas hoje vejo que estava errado,tenho amigos verdadeiros e sou muito popular no colégio,sem contar que tenho uma namorada maravilhosa.

 

 

 

_Ed falei com mamãe e papai e ambos deixaram a gente passar uma semana em Forks em nossa casa,liguei para Emm,Rose,Jass e Bella,todos amaram a ideia,vamos amanhã. Maninho isso vai ser divertido!-disse ela invadindo meu quarto e quicando

_Ok Alice eu também aceito ta legal!-ela fez careta

_Arrume as malas que amanhã sairemos cedinho,temos que aproveitar que será uma semana milagrosa!

_Hã??

_Querido segundo os meteorologistas será a semana toda de sol em Forks,isso é um milagre!!!!-ri

_Será mesmo um milagre baixinha,irei fazer minhas malas e depois vou ver Bella,estou com saudades.

_Tem apenas uma hora que a viu e já esta com saudades??? Gente isso é amor mesmo hein!!!!

_Alice maninha,amo Bella,ela é tudo para mim!!!!-ela veio me dar um beijo e saiu saltitante,arrumei minha mala e depois fui ver Bella.

 

 

 

  Forks.....

 

 

  Realmente chegamos em Forks e tinha sol,Alice estava radiante no banco de trás do meu volvo ao lado de seu “delicia”,Bella segurava minha mão e parecia maravilhada. Rose e Emm estavam em um jipe atras da gente,na casa “branca” como chamamos tudo igual,alguns funcionários ficaram para tomar conta e assim que chegamos fomos recebidos com abraços e muita comida,Emm adorou e correu para comer.

 

 

 

_Olha essa casa é linda! Tem até um lago,isso aqui parece aquelas casas de gente famoso!-disse Emm

_Amor,os pais de Alice e Ed são famosos,por isso tem uma casa assim!-disse Rose revirando os olhos e jogando seu cabelo para trás

_Hey gente podemos deixar meus pais de lado e curtimos como fossemos independentes!-disse Alice com cara de safada

_Concordo maninha,depois vamos fazer o que??

_Ed eu quero que me leve para conhecer seus amigos,a escola onde estudava,quero saber como era sua vida aqui.-disse Bella ao meu lado

 

 

   Rose e Emm ficaram alegando cansaço,Alice e seu “delicia” foram dar uma volta na redondeza da casa,iriam no lago e no bosque,sei,eu e Bella fomos visitar meus amigos. Chegamos na casa de Mike e me arrependi na hora porque assim que ele nos recebeu e entramos dei de cara com uma Jessica visivelmente irritada ao ver Bella abraçada a mim.

 

 

_Olá Jess!-eu disse

_Olá Edward nossa pensei que tinha esquecido dos amigos!!!-ela estava bem seca

_Jess essa é minha namorada Bella,meu amor essa é a Jessica.-Bella deu beijinhos no rosto de Jess e a mesma a olhava medindo

_Olá Bella,prazer em conhece-la,esta gostando de Forks??

_Jess estou adorando,nossa aqui é um lugar muito bonito e bem calmo,diferente de NY.

_Edward meu chapa,vamos fazer uma festa na casa do Sam espero receber você e seus amigos lá,será hoje a noite.

_Amor vamos será legal,assim conheço todos seus amigos.

_Ok,Mike iremos sim,garanto que o pessoal vai amar e como conhece muito bem Alice,aquela vai quicar de felicidade.-rimos e depois ficamos mais um tempo ali.

 

 

 

   Em casa o pessoal estava jogando xadrez e eu dei a noticia e como previsto Alice quicava de felicidade,os outros adoraram a ideia. As meninas subiram para se arrumar,eu fiquei com os meninos conversando e contando como  o pessoal daqui é legal. Não demorou muito foi nossa vez de ir tomar banho e se vestir para a festa.

 

 

 

  Bella como sempre linda,um vestido preto curto,sandálias altas e seu cabelo solto,uma maquiagem leve e meu coração batendo como fosse escola de samba por ver aquele anjo tão lindo na minha frente. Fomos nos dois carros,a casa do Sam estava cheia,Forks estava em peso lá,fomos recebidos com alegria por todos.

 

 

   Tudo estava indo bem,mas claro que percebi Jess dando umas indiretas em mim,mas nem liguei,ela sempre foi chata e sem semancol,continuei ali conversando com meus amigos e Bella sorria encantada com todos. Emm e Rose estavam tão enturmados que pareciam conhecer o pessoal a anos,Alice e Jasper,ou melhor,”delicia”estavam perdidos em algum quanto. Papo vai e vem e Jess cada vez mais ousada,notei Bella ficando mais quieta e a levei para sentar comigo em um canto.

 

 

_Esta tudo bem amor??

_Esta sim Ed.-ela estava muito quietinha

_Bella se esta assim por conta da Jessica,não fique amor,ela sempre foi assim e eu detesto esse jeito dela,o mais fácil a fazer é ignorar.

_Hum hum.-disse ela

_Bella eu te amo não duvide disso!

_Também te amo Ed e não duvido.- a beijei e depois fomos para perto do pessoal

 

 

 

  Fora Jess ta toda idiota para meu lado,notei o descarado do Seth encarando Bella com cara de babão,isso me deixou inquieto,mas preferi ignorar. Ela foi com Rose e Alice que surgiu do além  para a pista improvisada e dançava lindamente. Fiquei com Mike,Emm e Jass conversando,falávamos de vários assuntos e riamos muito. Seth ainda a encarava e faltava a baba escorrer....

 

 

Seth http://images.fanpop.com/images/image_uploads/Dean-Winchester-supernatural-35712_717_1024.jpg

 

 

 

   Ouvi uns aplausos e quando olhei vi uma galera em volta das meninas e babando literalmente,fiquei muito puto,porque Bella além de dançar para aquela marmanjada ainda sorria,Seth estava bem perto dela e isso me deixou louco,mas continuei ali. Ela sabe que eu a amo e confio no amor dela em mim,não quero causar confusão com meus ciumes.

 

 

   Jess continuava  ali ao meu lado e parecia mais calma,ela sentou e tentava abrir uma garrafa de ice,sentei ao seu lado e me ofereci para ajudar,ela tava sofrendo tentando abrir a garrafa. Ela me deu e eu abri rápido,Jess sorriu e veio em meu ouvido e sussurrou

 

 

_Nossa Ed não faz ideia a saudade que sinto dessa sua força! Mas agora tem namorada e sei que dancei.-olhei para ela e vi que chorava

_Jess por favor não fique assim,sempre me conheceu e sabe que nunca dei esperanças entre nós dois.

_Eu sei Ed,mas sempre gostei de você de verdade,cada toque que senti seu me fazia a mulher mais feliz!-céus eu estava numa enrascada,a menina chorava muito

_Jess o que rolou entre nós dois foi apenas sexo,sabe disso,sempre deixamos claro um para o outro.

_Eu sei,não estou te julgando Ed,apenas sinto muito por não ser a sua namorada.

_Jess,vai encontrar alguém bem legal sei disso.-ela me abraçou e eu acariciei seus cabelos,mas quando olhei para o lado vi Bella saindo correndo da festa.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acho???????? Merecemos aquilo que sempre pedimos?????
Meninas queridas, nos deixem felizes e caprichem nos recadinhos ok....
Bjinhos minhas flores de lis.....
Até o proximo


Obrigada