De Repente é Amor! escrita por gporazza, Ursinha


Capítulo 30
Capítulo 31-A paz


Notas iniciais do capítulo

Meninas comentem hein...demoramos mas postamos...bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66039/chapter/30

 

Bella





Como iria dizer a Edward que eu não o perdoava se o amo mais que tudo nessa vida?? A magoa existia,mas o amor era mais forte. Alice ali em minha frente,chorosa e toda mal,eu simplesmente sorri e quis o abraço da minha amiga. Todos erramos. Eu me deixei levar por chantagens,Ed acreditou em seus olhos e não em seu coração e Ali sentiu-se traída.





Fiquei uma semana no hospital. Edward sempre ao meu lado. Dei alguns depoimentos e Vic que agora não odeio mais,se tornou uma pessoa muito querida. Meus amigos estavam de volta,eu estava de volta e meu bebê a salvo. Meus pais queriam vir morar aqui,mas depois de muito custo,consegui deixá-los despreocupados e eles voltaram para NY.







Alice ainda chorava,toda vez que olhava para mim e lembrava que me deu as costas. Jass estava mal,Edward me pedia perdão toda vez que estava ao meu lado e cheguei a gritar,que estava tudo bem,que eu estava com as pessoas que amo e isso era o importante. Saí do hospital e hoje eu completo cinco meses de gestação.







Continuo indo para a faculdade e Bonnie,Elena,Stefan e James estão felizes em saber que o pesadelo acabou. Minha barriga não é muito grande,estou me cuidando muito e ainda sofro muitos enjôos,isso não me deixa engordar muito. Estou morando com as meninas,quero esperar o ano acabar para ir morar com Ed.







Um lindo menino esta vindo a caminho. Ed escolheu o nome,o qual eu amei,Felipe,nosso Lipe. Ficamos sempre juntos,na faculdade e durante todo o dia. Ele cada dia se torna mais importante em minha vida. Rose esta pela boa,voltaram para NY,para que o bebê nasça lá. O que me fez chorar e sentir muita falta deles,mas sempre nos vemos nos finais de semana.







Os jornais volte e meia,ainda falam do caso mas eu ignoro. Mamãe que esta toda pilhada em ser avó de dois,se une com os pais de Rose e de Ed e fazem um monte de planos para os netos. Fiquei de repouso por dois meses. Mas agora levo minha vida normal. Meu bebê esta saudável e crescendo bem.





Durante esses cinco meses que passou eu conversei muito com Ed e estamos melhores do que antes. Nosso amor cresceu,estamos mais confiantes e sabemos que nossos erros serviram de base para crescermos em nosso relacionamento. Hoje sou a Bella do Ed e ninguém mais separa nós dois,que a cada segundo planejamos nossa vida com nosso filho.







Claro que tive muitos pesadelos durante esse tempo. Vinha em meus sonhos,os momentos que passei no apartamento de Alex e todo aquele terror me assombrava,mas quando eu acordava gritando e chorando eu corria para o apartamento dos meninos e Edward me carregava no colo me dando amor e proteção.







Os pesadelos acabaram,foram embora e agora sonho com nosso bebê sempre e acordo feliz e realizada. Meus pais,não deram piti,ou contrario deram muita força e isso me deixou bem. Ed esta bem feliz,ele fica horas conversando com nosso bebê e juntos planejamos nossa vida juntos. O casamento foi marcado,eu fiquei emocionada e feliz com o pedido e aceitei,claro.







Nossa casa esta pronta. Linda,confortável,o quarto do bebê é maravilhoso e sempre vamos lá passar o dia. Tem muitas coisas minha lá,eu mesma levei. Já dormir algumas vezes lá com Ed,ele sempre me deixa bem,feliz. Estou sendo uma tola em não morar com ele?? Não sei. Eu sei apenas que ainda preciso ter a certeza de que não irei mais perdê-lo que ninguém vai chegar de uma hora para outra e fazer algo que magoe nós dois.







Não foi fácil nem para mim e nem para ele passar por tudo que passamos,isso marcou sim,não posso negar. Foi insegurança,foi desesperador,foi triste,doloroso e cheio de magoas. Na mesma hora em que estávamos bem,estávamos separados e eu sendo vista como uma vadia que trocou o namorado para ficar com o cara mais odiado da faculdade.







Perdi meus amigos,me afastei deles sem nada dizer e quando tudo veio a tona trazendo a verdade eu os tive de volta,mas mesmo assim,aquela magoa demorou ir embora,mas foi. Ed sempre me chamando para morar com ele durante esse tempo e eu neguei. Precisava ter a certeza de que não seriamos mais separados,que estaríamos juntos de agora em diante sem sermos alvos de maldades.







E agora,aqui de branco,esperando meu pai para me conduzir ao altar,onde Edward Cullen me espera,tenho a certeza de que essa é a hora,o momento em que irei unir-me ao homem que amo e nunca mais seremos separados. Chegou meu casamento,meu sonho,meu destino.







Já chorei litros de felicidade e agora estou com um sorriso bobo brincando em meus lábios e acariciando minha barriga onde carrega o fruto do nosso amor Felipe,nosso filho,a prova que eu nasci para amar Edward e para ser amada por Edward.





http://www.adorojoias.com.br/wp-content/uploads/noiva_curto_moderna.jpg







Estamos em NY,onde a cerimonia será realizada,na casa dos meus pais,o mesmo lugar que conheci pessoalmente o meu E. Leon. Onde tudo começou e onde daremos continuação a um amor que nasceu virtual e irá dar sua continuidade agora no mundo real. Onde eu vi pela primeira vez aquele homem que me fez cometar loucuras virtualmente e que brincou comigo até criar coragem para dizer






_Bella,eu na verdade sou o E. Leon!







Naquela fantasia de anjo negro a qual ele estava ainda mais lindo,ele se revelou ser meu amor virtual e já na época meu amor real. Foram momentos inesquecíveis,brincamos um com o outro,mas no fundo era uma brincadeira de provocações e sensualidade que atiçava ainda mais nosso amor e depois que resolvemos crescer tivemos a certeza de que tudo que fizemos,que passamos e que vivemos,foi para fortalecer e engrandecer nossos corações,dando a certeza de que nos amamos muito.







_Hey filha,esta na hora,como sente-se?-papai chorava

_Ah pai,realizada!-abracei ele com carinho _Muito realizada.

_Uma mulher,futura mãe e realizada. Um pai como eu é muito feliz em ter filhos como você e Emmett.

_Eu sou muito grata em ter você e dona Renée como meus pais,eu os amo muito. Vamos que estou ficando ansiosa demais longe do meu amor.

_Vamos sim,irei lhe entregar ao Edward com benção,esse amor é tão real que sou feliz em saber que minha pequena Isabella esta casando hoje.









Edward estava me esperando,ele chorava,e sorria,eu que até então segurava minhas lágrimas,deixei elas caírem,a felicidade era enorme,a emoção tomava conta de mim e meu bebezinho mexia tanto que me fazia sorrir entre lágrimas. Era chegada a hora de ter a minha família,o meu filho e o meu marido.







_Olá meus amores.-disse Ed pegando minha mão e com a outra mão acariciando minha barriga

_Olá meu amor.-eu disse em prantos

_Sejam felizes crianças.-disse papai indo para o lado de mamãe que chorava rios

_Oh Bella esta radiante.

_Você também meu amor.







Me ajoelhei no altar e Ed também,o padre realizou a cerimonia que foi curta,porém belíssima e logo estávamos nos beijando para selar nosso voto de amor,confiança e vida eterna. Lado a lado,sem fronteiras,sem dor e sem desconfianças.







Fomos abraçados,beijados e felicitados por todos. Vic,Alexandre,Bonnie,Elena,James,Stefan, e alguns conhecidos da faculdade estavam entre nossos amigos e familiares que assistiram a nossa união. Eu me sentia tão emocionada que chorava muito,sendo abraçada por Edward que tentava me acalmar já preocupado comigo e com Lipe.







A festa estava linda,Alice e Rose e as meninas,Bonnie e Elena quem ajudaram na decoração. Esme e Carlisle eram só sorrisos e lágrimas de felicidade. Meus pais babavam em minha barriga e meu maluco irmão,esse tava com uma camiseta por baixo do seu fino smoking que agora estava aberto e na camiseta dizia em letras de formas grandes







_BEDWARD E LIPE JUNTOS ETERMANENTE!!! CASAL FODASTICO!







Claro que Rose surtou mas nada adiantou,eu apenas ria e recebia do meu maninho fortes abraços. Ed uniu-se a Jasper,Emm,Stefan,James e Alexandre para uma dança de “macho”segundo Emm. Nossa eu queria morrer,a dança era super divertida e engraçada,eles colocavam as mãos nos joelhos e iam subindo e jogavam as mãos depois para o alto e rodeavam feito loucos.







Logo fui puxada,por Vic,Rose,Alice,Elena e Bonnie e foi a vez da dança “gostosas”. Essa sim foi mais sensual. Fazíamos um circulo e abraçadas rebolávamos e jogávamos as mãos para o lado e depois na cintura,eu mesma com minha barriga conseguia acompanha-las e isso estava bem legal.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!