De Repente é Amor! escrita por gporazza, Ursinha


Capítulo 29
Capítulo 30-Não serei mãe sozinha!


Notas iniciais do capítulo

Comentem meninas...bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66039/chapter/29

 

 

Edward

 

 

 

 

Não pode ser,Bella esta gravida e eu nem desconfiei! Por isso o mal estar dela na casa de Bonnie aquele dia. Merda Edward,mais uma vez foi um panaca,deixou a mulher que ama na casa daquele idiota e gravida ainda. Sei que esse bebê é meu,e não irei me perdoar se algo acontecer a ele ou a Bella.

 

 

 

 

Assim que ela desligou dizendo que sou pai,liguei para Alexandre,que durante esse mês estava mantendo contato comigo para avisar que o Alex estava cercado e que logo tudo iria acabar. Não dei ouvidos a ele que me mandou ficar em casa e fui para o apartamento do panaca,mas assim que cheguei fui impedido de entrar por dois homens fortemente armados do FBI.

 

 

 

 

Vic que a menos de uma semana foi em minha casa e me contou que é do FBI,estava em um carro e me olhava seria. Tentava me libertar dos homens,mas foi impossível. Fui levado para dentro do carro onde Vic estava com mais dois homens

 

 

 

 

_Ela pediu para ficar em sua casa,porque veio?-disse Vic alterada _Isso aqui não é filme de ação,naquela cobertura tem homens que matam por prazer e até por diversão!

_Como sabe que ela pediu para eu ficar?

_Escuta! Estamos acompanhando tudo isso através de escuta,todos os celulares e telefones estão grampeados,sua família,a de Bella,Alex,seus amigos,enfim estamos pegando tudo.

_Vic,o que Alex vai fazer com ela?-ela sorriu

_Ele não vai fazer nada Edward,Alex ama Isabella,aquele demente esta alucinado por ela,mas quem esta lá com ele não sente nada por ela e ha tempo quer acabar com Alex,ou seja,a coisa ta muito feia e preciso agir com cautela.

_Vic esta na sua hora,a coisa esta mal lá,pegaram a moça!

_Bella???-eu gritei

_Segurem ele e não deixem ninguém subir enquanto ela não estiver em segurança!

 

 

 

 

 

Me deixaram no carro com os dois policiais e Vic subiu. Escutava pelo radio o FBI tramando a invasão e me sentia um inútil. Não podia fazer nada,estava de mãos atadas e Bella corria risco,nosso bebê corria risco e eu não fui nada bom com ela durante todo esse tempo,lhe dei as costas e agora ela esta passando por um inferno e sozinha.

 

 

 

 

Me desesperei quando ouvi pelo radio que era para subir um medico,a voz dizia que ela sangrava muito. Chorei fechando os olhos e pensando no pior. Será que atiraram nela? Será que nosso bebê não esta aguentando? Meu Deus eu preciso ir para perto dela. Em pleno desespero gritei para os homens que me mantinham ali

 

 

 

_Preciso vê-la,vocês não entendem? Ela esta gravida,sangrando,eu não posso errar mais!-eles chamaram Alexandre e ele veio correndo

_Levem ele para o hospital do batalhão,ela vai ser encaminhada para lá.-olhei para ele

_Ela foi ferida??

_Não,mas esta sofrendo um aborto pelo que Vic nos passou.-ele saiu com o celular na orelha

 

 

 

 

O carro em que eu estava,era preto e os vidros bem escuros,um homem grisalho entrou ligando o carro e dando a partida. Foi nesse momento que olhei em volta e vi muitos carros pretos estacionados em vários pontos da rua e homens e mulheres andando como se estivessem passeando

 

 

 

 

_Eles não escapam mais!-disse o homem grisalho _Irei te levar até Isabella,não se preocupe,ela esta fora da mira daqueles dementes.

_Como isso foi acontecer?-eu queria uma resposta

_Vic,não soube que André queria acabar com Alex para ficar com a droga toda e quando descobriu era tarde para tirar Bella de lá. Mas ela não falhou,mesmo Bella estando ferida não aconteceu o pior.-a frieza do policial me deixou louco

_Como não? Ela esta perdendo o nosso filho?-eu dei um soco no banco

_Rapaz,sei o quanto deve lhe doer isso,mas o importante é a vida dela!-ele respondeu ainda frio

_Vocês não fazem nada,deixaram ela lá sabendo o risco que ela passava.

_Não rapaz,ela não estava em risco. Alex,jamais iria feri-la,ele esta apaixonado por ela,o erro maior,foi o panaca abrir a boca para o Gabriel e dizer que iria abandonar tudo para que Bella lhe desse uma chance. Nesse ramo não existe ex-bandido rapaz e isso foi a gota para que os homens de Alex se virassem contra ele.

 

 

 

 

 

Eu me sentia enojado e fudido,minha Bella estava indo para um hospital sangrando e correndo o risco de ter um aborto e esses idiotas dizem isso como se fosse natural. Assim que chegamos,um soldado avisou que ela estava já internada e recebia tratamento para tentar segurar o bebê. Disse também que o sangramento estava controlado e que ela estava sedada,porque seu estado era desesperador.

 

 

 

 

Tive que ficar em um corredor,esperando alguém me dar noticias e logo meu celular tocou

 

 

 

 

_Ed?-era Alice aos berros _Como ela esta? Meu Deus,ta dando em todos os canais o que aconteceu.

_Ela esta sedada e eu não posso vê-la Ali. Não sei,ninguém me diz nada.

_Ed,estou indo,Charlie e Renée já estão em um avião e logo chegam. Papai e mamãe também. Olha,pegaram todos e as noticias dizem que três foram gravemente feridos e que Vic foi baleada,mas passa bem. O bebê,como esta o bebê?

_Não sei,eu nada sei.-eu disse cobrindo o rosto

_Jass ta quase chegando,estamos indo,calma.-ela desligou

 

 

 

 

Sentei no chão chorando e rezando para ela ficar bem e nosso bebê também. Ninguém vinha me dar noticias e isso parecia eternidade ali sem nada saber. Logo Ali chegou chorando com Jass ao seu lado,ela nada disse e me abraçou.

 

 

 

Estava naquele corredor fazia algumas horas e nada de saber como Bella estava,como nosso bebê estava. Alice permanecia calada,apenas chorando. Logo chegou Renée,Charlie e meus pais. Fui abraçado e ninguém me julgou,todos estavam esperando noticias daquelas duas pessoas importantes dentro daquela sala de cirurgia.





_Olá gente!-disse Vic segurando o braço que sangrava

_O que houve??-Renée disse em um tom preocupado

_Aquele infeliz do Gabriel me acertou,mas nada grave,a bala pegou de raspão apenas. Mas isso não importa,quero avisar que Bella passa bem,esta sedada e foi feita transfusão de sangue para que ela não perdesse o bebê. Edward seu filho esta bem,assim como Bella. Poderão vê-la logo,só estão terminando alguns exames.-ela disse tudo em um folego só e ainda completou _O inferno acabou,Alex,Gabriel e André foram mortos durante o tiroteio,o resto vai mofar na cadeia.

_Vic venha logo,precisa fazer uma limpeza nesse ferimento!-disse um policial chegando ali

_Querida obrigada por cuidar da minha filha,serei eternamente grata.-disse Renée chorando muito

_Não agradeça,Bella foi uma guerreira,graças a ela conseguimos pegar o bando.-ela foi com o policial







Renée me olhou e simplesmente me abraçou,caí em prantos. Minha Bella estava bem,nosso bebê também. Charlie veio ao meu lado e sorriu,eu o abracei,sem nada dizer apenas o abracei.







_Esta tudo bem rapaz! Não se culpe por nada,minha filha quis assim. Ela não permitiu que você soubesse de nada,queria te ver salvo da ira daqueles loucos.

_Charlie eu a abandonei,quando ela mais precisava. Jurei esta sempre ao lado dela e falhei.

_O amor não é apenas sorriso e alegria,tem dor e tristeza,isso de certa forma fortalece a relação. Para de chorar.-disse ele segurando meu rosto _Tem um filho para criar e uma mulher que vai ser mãe,ela o ama,mas confesso que Bella é teimosa e dura feito pedra,gravida ainda vai te dar dor de cabeça.-ele riu

_Quando poderei vê-la,eu preciso estar do lado dela,eu preciso falar com ela.-eu disse

_Pelo jeito será nesse momento.-olhei para trás e Fernando estava vindo

_Charlie vamos lá??-disse ele e Charlie sorriu

_Não!-eu olhei surpreso _O responsável por ela é Edward,ele quem deve vê-la primeiro. Eu e Renée iremos depois,ela vai entender.-fechei os olhos com força,aquilo penetrou minha alma

_Obrigado!-eu disse indo com Fernando para onde minha Bella estava





Assim que entrei chorei,ela estava com tubos e sedada,me aproximei dela sem fazer barulho,peguei suas mãos delicadas entre as minhas tremulas e a beijei nos lábios com delicadeza. Se possível chorei ainda mais. Não me perdoava,não aceitava vê-la ali tão ferida internamente,eu dei as costas a mulher que amo,me ceguei pelo ódio,pela dor.







Não sei quanto tempo estava ali,segurando suas mãos e fitando aquele lindo rosto que parecia dormir e sonhar com coisas boas,quando ela abriu vagarosamente os olhos e me fitou







_O nosso bebê??-perguntou ela com lágrimas nos olhos _Oh Deus!-ela tirou uma das mãos da minha e levou ao ventre,olhei para Bella e num sussurro disse

_Esta tudo bem,ele esta aí. Calma.-ela sorriu

_Tive tanto medo,nunca senti um medo assim.-ela já chorava _Não foi a melhor forma de lhe contar,mas pensei que jamais veria você de novo.-ela apertou minha mão e eu senti a dor de suas palavras

_Oh Bella,perdoe-me,por favor,fui estupido,tolo e lhe deixei sozinha.

_Eu faria o mesmo Ed.-disse ela _Se eu visse uma mulher lhe beijando eu não perdoaria você,mas confesso que antes de ir faria um escândalo.-ela riu fraquinho _Estamos sujeitos a errar sempre,é a vida. Eu errei em deixar Alex me confundir,você errou por não gritar,não tentar saber a verdade,mas o perdão não cabe a mim lhe conceder.-ela suspirou _Quem sou eu para te perdoar?-fui responder mas ela negou _Sou apenas uma pessoa que o ama incondicionalmente,que teve medo que fosse ferido por um louco. Não te culpo,apenas estou magoada,normal,afinal eu vivi esse tempo afastada de você,descobri que estava gravida e tive a certeza de que por mais que estamos separados,o fruto do amor que vivemos estava em mim,e eu me agarrei a ele para ter forças para viver. -ela suspirou outra vez e sorriu







_Iria lhe contar,cedo ou tarde,afinal minha barriga um dia iria crescer e não podia dizer que engordei apenas.-ela agora gargalhou _Mas tinha medo de ouvir de você _Não é meu! Foi meu maior medo.





_Bella,eu nunca duvidaria dessa gravidez. Posso ter sido um tolo,mas jamais pensaria que esse bebê não é meu. Irei lutar para te-la de novo,queira você ou não,irei persistir até que você me aceite em sua vida.-ela franziu o senho e me fitou divertida

_Oras Cullen! Acha que eu irei cuidar do nosso bebê sozinha?? Não o fiz sozinha,sabe disso. Não vai se safar dessa. -ela ria gostoso,fraco,mas gostoso _Eu tenho um pai muito querido,mas posso pedir para ele te capar se tentar se afastar de mim outra vez. -sorri ainda confuso com suas palavras _Eu não serei uma mãe sozinha,esse bebê tem pai,um pai tolo,mas que eu amo assim mesmo,por tanto vai ficar do meu lado. Lutar?? Para que?? Eu jamais lhe abandonei,magoada estou,mas quem disse que a magoa não passa?

_Bella??

_Shii,estou falando agora.-disse ela baixinho _Alice querendo ou não além de tia será a madrinha do nosso bebê. Não dou atenção para os ataques de pelanca da baixinha,ela me fez chorar uma vez e isso bastou,agora ela tem a obrigação de me fazer sorrir. Fecha a boca Ed,vai cair baba daqui a pouco.

_Não tenho palavras para expressar o que estou sentindo com suas palavras!-eu disse me abaixando e ficando pertinho do seu rosto

_Não preciso de palavras,preciso de você.-ela me beijou e o aparelho começou a apitar bem alto _Droga,isso aqui ta atrapalhando!-disse ela mal humorada e entrou Fernando e Alexandre

_Opa,não pode ter fortes emoções mocinha.-disse Alexandre sorrindo _Assim terei que proibir ele aqui.

_Nem sonha com isso.-disse ela irritada _Estou bem veja!

_Esta de repouso absoluto por um mês!-disse Fernando _Já passou por emoções de mais para pouco tempo de gravidez.

_A culpa foi minha.-eu disse _Vou ficar quieto,mas me deixem aqui com ela.

_Ta bom,mas tem mais gente querendo ver a senhorita,posso liberar???

_Hum hum.









A porta foi aberta por Fernando e os pais dela e os meus entraram,ela sorriu e depois de receber beijos de todos,novamente aparentou irritada e fitou mamãe







_Onde esta sua filha nanica?? Ela continua me odiando tanto assim?-mamãe riu

_Ela te ama Bella. Esta lá fora,achou que você não queria vê-la.-Bella bufou

_Se acha a esperta,mas é uma tolinha. Chame-a por favor,quero a minha melhor amiga aqui,quero todos aqui.

_Oi Bellinha!-disse Emm entrando com Rose _Trouxe isso para você.-ele entregou uma camiseta branca e nela dizia







Minha mãe é a melhor do mundo! Meu pai,é o mais mané que existe. Mas o titio Emm é meu ídolo”





 

Todos riram e Bella negava mas seu sorriso era divino. Mamãe entrou com Ali que chorava e tinha a cabeça baixa,Bella a fitou e chorou sorrindo







_Senti tanta saudades!-disse Bella soluçando _Como é bom te-la aqui.-Alice nada disse e foi abraçar Bella _Cuidado,estou repleta de aparelhos chatos que apitam por nada e essas agulhas aqui estão me dando nos nervos.

_Eu te amo,me perdoa.-foi o que Alice conseguiu dizer entre soluços

_Eu também te amo fadinha minha! Jass,você também mora em meu coração,mas não vou falar que te amo,porque ela me bate.-Renée ria e Charlie olhava com carinho para a filha

_Gente,sei que tem muitas coisas para conversarem,mas ela precisa descansar agora. Bella querida,esta fora de risco,mas ainda tem que repousar,os bebês passaram por muito e você também.-disse Alexandre

_Mas eu não estou com sono.-ela choramingou

_Vai ficar logo.-ele aplicou um remédio no soro e Bella fechou a cara _Para seu próprio bem e para o bem do bebê também. Descanse.-ele na medida que ia falando ela adormeceu

_Te amo!-eu disse e Charlie me levou para fora

 

 

 

 

Ele conversou comigo,disse que eu não tenho culpa de nada,que somos tolos e as vezes cegos. Disse-me que no amor o sofrimento faz parte,que agora só quer que eu e Bella sejamos felizes e que nada mais tente nos separar. Agradeci suas palavras e depois ele me convidou para tomar um café.

 

 

 

 

Alice chegou na lanchonete,ainda chorava e Renée estava abraçada a ela. Rose,Emm,Jass,meus pais vieram logo em seguida e mesmo eu ainda me sentindo culpado de tudo isso,sorri,não queria deixar ninguém preocupado,mas eu iria de alguma maneira mostrar a Bella que errei e que me arrependo muito.

 

 

 

 

Logo chegou Bonnie,Elena,Stefan e James,estavam preocupados,mas depois que papai contou que Bella e o bebê passa bem eles ficaram aliviados e uniram-se a nós. Elena contou que Caius não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Charlie estava tranquilo,aliviado,tudo acabou,não vai mais existir ninguém para chantagear Bella ou interferir em nossa vida. Mas se caso surge um idiota para tentar nos separar esse vai sofrer as conseqüências porque não irei mais ser um tolo e dar as costas para ela,jamais.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!