De Repente é Amor! escrita por gporazza, Ursinha


Capítulo 14
Capítulo 14 O ENCNTRO MARCADO!


Notas iniciais do capítulo

De presente mais um rsrsrsrsrs

Vcs merecem viu!!!!

Soninha vc é mis que demais...te adorooooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66039/chapter/14

Quarta-feira.....

 

 

 

    Cheguei antes do horário,estava muito aflito em casa,quero conhecer minha amiga e saber como ela poderá me ajudar com Bella,que na segunda-feira e na terça-feira estava o tempo todo grudada com Seth e nem me olhou ma cara. Já tomei umas duas taças de vinho e Pub's ta cheio e nada dela chegar ainda.

 

 

 

  Bom são nove e meia,ela pode ter se atrasado,isso é comum em NY a cidade é super movimentada e bem difícil de dirigir ou até mesmo pegar o metro a noite,quando as pessoas resolvem curtir a noite. Estava já ficando cansado de esperar,já passa das dez e nada,vou esperar mais um pouco e se ela não chegar irei embora. É nada dela,talvez algo tenha acontecido,vou embora é o melhor a fazer,mas quando resolvo sair do Pub's quase morri,Bella estava chegando com Seth,apenas dei um “oi”e fui para meu carro fulo.

 

 

 

  Em casa me joguei na cama e peguei meu notebook,logo que entrei ela estava online e decidi saber porque ela não foi

 

 

E. Leon diz: Oi,resolveu me dar os canos??

 

Anjo diz: Desculpe-me querido,mas não deu para sair,meu chefe acabou me segurando em uma reunião mega chata,poxa foi mal.

 

E. Leon diz: Imagina ta perdoada! Trabalha do que??

 

Anjo diz: Segredo...mas então ficou muito tempo me esperando?

 

_E. Leon diz: Até as dez e meia e quando fui embora dei de cara com minha amada e o meu amigo da onça chegando!

 

Anjo diz: Nossa Leon que chato,poxa que pena que não pude ir,mas da próxima farei de tudo para te conhecer e te ajudar,isso é se ainda quiser me conhecer??

 

E. leon diz: Claro que quero,bom vou dormir,amanhã tem aula,podemos marcar sábado no mesmo lugar o que acha?

 

Anjo diz: Boa,no mesmo lugar e horário ta legal. Boa noite Leon e fica bem.

 

E. Leon diz: Ok obrigado e fica bem também.

 

 

 

   Desliguei o notebook e fechei os olhos,o vinho fez um efeito calmante e dormi logo.....

 

 

 

 

Bella

 

 

   Tudo bem que vê-lo lá sentadinho e com carinha de cachorro sem dono me deu uma dor danada,mas não vou desistir de meus planos,fiquei no carro com Seth esperando o momento dele ir embora para entrar com Seth e isso logo aconteceu. Ele disse um “oi”super triste e foi para seu carro,corri com Seth e ele me levou embora,tinha que chegar antes que Ed,queria esta online assim que ele ligasse o computador e bingo.

 

 

 

   Nossa conversa foi rápida,mas legal,ele realmente me ama,mas mesmo assim eu preciso faze-lo entender que enganar as pessoas não se faz,mesmo eu tendo perdoado ele aquela vez irei me vingar,porque Edward não aprende,caiu na lábia da vaca da Jessica e imagina se parece outra,não irei ficar aguentando isso.

 

 

  Depois fui dormir....o restante da semana foi como sempre,eu sempre com Seth e Ed nos olhava cabisbaixo,claro que eu estava super mal em vê-lo assim,mas como Alice mesmo disse _Vá em frente Bella,ele tem que dar mais valor e não ficar caindo na lábia das vadias!

 

 

 

   Falava todas as noites com ele e tentava de alguma maneira tranquiliza-lo,ele sempre dizia de mim,ou seja da Bella,eu com o nickname de Anjo estava conquistando uma amizade,sabia que ele estava apenas querendo uma amizade e isso me tranquilizou ainda mais,no começo tive medo que ele pudesse se apaixonar,mas agora sei que ele realmente me ama.

 

 

 

  Amo Edward e muito,quero esta com ele sim,mas ainda não,ele sofre de lá e eu de cá,mas isso o fará ver que como ele brincou comigo eu também posso brincar com ele. Seth ta tomando coragem para falar com a Paulinha e eu dou a maior força,nossa ele é super gato e ela é muito linda,sei que farão um casal perfeito,os dois gostam das mesmas coisas e só falta Seth chegar junto.

 

 

 

  Sábado,estou escondida com Seth,esperando Ed chegar e hoje vou entrar assim que ele chegar,mas passarei reto e sentarei com Seth em uma mesa bem reservada,ele vai ficar com a pulga atras da orelha. E logo ele chegou lindo e quietinho,entramos logo em seguida e senti os olhos verdes cravados em mim,mas nem olhei.

 

 

 

   Sentei com Seth no lugar reservado e Ed estava tomando vinho,ele olhava para fora e as vezes no relógio,queria correr até ele e dizer acabou sou eu o Anjo que conversa com você,mas me contive em apenas observar e logo depois ele foi embora,como sempre fui logo depois mas não entrei na net.

 

 

 

   No domingo Alice ligou avisando que era para ir em sua casa almoçar,mesmo não querendo fui a menina estava impossível e jurou abrir a boca se eu não fosse,chantagista,imagina! Ele quem abriu a porta,eu o cumprimentei e depois sentei,Alice estava com Jass na cozinha e Emm e Rose estavam no jardim,ficando eu e Ed sozinhos na sala,isso é coisa de Alice sem duvidas

 

 

 

_Seu amiguinho não vem??-ele tava sarcástico

_Edward o Seth não vem,assim como ele é meu amigo é seu também e sabe disso.

_Amigo meu?? Hum

_Olha não vou discutir ta legal,temos os amigos que  merecemos,como a sua amiguinha Jess,como ela esta?-ele negou com a cabeça

_Aquilo foi um engano Bella,ela planejou tudo aquilo,é difícil entender?

_Responda você! Se fosse eu no seu lugar,seria difícil você entender?

_Bella,mas eu....-o calei

_Seria né Edward! Pois bem,não vamos mais falar disso ta legal.

_Sinto sua falta Bella.-ele me olhou com tanto amor que cheguei a soltar um gemido baixinho

_Edward por favor,ainda tenho minhas magoas,entenda.

_Ok,mas estarei aqui te esperando se um dia me quiser de novo,quero que saiba disso.

_Recado dado.-levantei e fui para a cozinha encontrando Alice e Jass sentados caladinhos _Nossa Alice como pode ser assim??

_Bellete querida apenas queria apimentar as coisas,agora vai ficar mais legal o joguinho.-Jass riu

_Ele sabe???-foi Jass quem respondeu

_Sei sim Bella,Edward é meu amigo,mas não vou me envolver,só peço que não dure muito isso,ele te ama de verdade.-queria chorar

_Eu sei Jass,me perdoa ta legal,sei que isso é idiotice,mas ele vai ver o que é brincar.

_Eu entendo Bella,não precisa se desculpar,mas vai ficar com esse jogo até quando?

_Pretendo acabar com isso essa semana.

_Obaaa quero ver o fechamento disso.-disse Alice quicando

 

 

 

   O almoço foi chato,Edward me olhava sempre,eu tentava ignorar mas tava difícil,Alice quem descontraiu o clima para ficar mais calmo as coisas e depois fui embora,tipo cachorro magro,come e cai fora. Em casa entrei no msn e lá estava ele

 

 

 

Anjo diz: Olá esta chateado por ontem??? Olha antes de tudo quero dizer que não deu mesmo,minha mãe passou mal!-de onde tirei isso?

 

E. Leon diz: É isso mesmo,ou ta fugindo??

 

Anjo diz: Não é isso mesmo,ela fez um drama e fiquei super mal,por isso nem entrei no msn ontem ela me fez ficar grudada nela.

 

E. leon diz: Ta legal acredito. Nossa mais acredita que minha amada apareceu lá com o “amigo”.??

 

Anjo diz: Poxa,serio mesmo??

 

E. Leon diz: Hoje ela veio almoçar aqui,nossa tentei conversar com ela,mas foi impossível,ela ta magoada ainda.

 

Anjo diz: Calma,ela vai ainda te dar uma chance.

 

E. Leon diz: É tudo que mais desejo,eu a amo muito.

 

Anjo diz: Vixi,minha mãe ta chamando,to falando....querido tenho que ir,fique bem.

 

E. Leon diz: Vá lá,mãe é mãe e pode deixar....até mais.

 

 

 

   Desliguei porque já estava em prantos,cansei disso,não vou mais fazer esse joguinho idiota,amanhã irei marcar com ele em um lugar bem legal e direi tudo que penso ao nosso respeito,espero que ele me escute.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas ja sabem rsrsrsrs

Quero ter que responder cada um dos recadinhs bjussss