De Repente é Amor! escrita por gporazza, Ursinha


Capítulo 13
Capítulo 13 BATE PAPO


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas joias raras

Me desculpem a demora eu ive um problema de saude e fiquei internada nao podendo postar, espero compensar com um capitulo novo para vcs ok

Soninha amiga vc é maravilhosa...tudo isso so existe por sua causa viu....

Amo todas vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66039/chapter/13

Claro que Seth me levou direto para casa,tudo fazia parte do plano para deixar Ed super,mega enciumado,depois que tomei um banho me deitei e e levei meu notebook para meu colo e lá fui eu ver se ele estava online,bingo...

 

 

Anjo diz: Olá querido,tudo bem??

 

E. Leon diz: Que nada,teve uma festa aqui em casa e ela veio,mas depois chegou um “amigo”se posso chama-lo assim e os dois foram embora juntos,mas não sei para onde. Estou super mal.

 

Anjo diz: Poxa que chato hein! Mas não vai lutar pelo seu amor??

 

E. Leon diz: Sem duvidas,mas ainda não sei o que fazer?? Estou passando por uma fase muito ruim,poxa ela é tudo que amo!

 

Anjo diz: Hum posso te ajudar!!!

 

E. Leon diz: Como??

 

Anjo diz: Moramos na mesma cidade,que acha de marcamos um encontro para concretizar essa nova amizade,assim podemos montar um plano para sua amada te aceitar de volta!

 

E. Leon diz: Ok,seria legal,você parece ser bem legal e amigos nunca é demais! Quando e onde??

 

Anjo diz: Tem um barzinho que sempre vou,é super legal Pub's,conhece?? 

 

E. Leon diz: E como!!!

 

Anjo diz: Pode ser lá na quarta-feira,por volta das nove da noite??

 

E. Leon diz: Sim,estarei de jeans e camiseta hum deixa eu ver....preta! Sentarei perto da vidraça,tudo bem??

 

Anjo diz: Maravilha! Olha eu irei com um vestido vermelho curto e estarei com o cabelo em um rabo de cavalo,no pulso esquerdo estarei com uma fita vermelha,sempre usei ela.

 

E. Leon diz: Tudo bem,esta marcado,na quarta-feira as nove,te espero!

 

Anjo diz: Marcado,boa noite e tente ser forte,sei que ela te ama assim como a ama,ela pode só esta magoada.

 

E. leon diz: Obrigado pelo apoio. Até então!

 

 

 

   Bella isso não é legal,mas ele vai sentir o gostinho de levar cinco canos! Fui dormir e sonhei com ele,e confesso que meu sonho não foi nada inocente....Edward rasgava meu vestido de florzinhas amarelas,estávamos em um campo,era noite e a lua era a única espectadora. Ele não tinha nada de delicado,pelo contrario,suas mãos depois que rasgaram meu vestido delicadinho,desceram para minha calcinha e arrancou aquela peça com força me causando tesão.

 

 

 

  Eu já gemia e estava toda molhada,ele tirou suas roupas e depois começou a beijar meus seios,mas cansou de dar beijos e sugava,mordia e chupava ali com tanta volúpia que meus gemidos passaram a ser urros de prazer. Ele desceu e chegou em minha intimidade,senti dois dedos me penetrando e abri ainda mais minhas pernas para que ele pudesse brincar melhor,céus parecia tão real que o calor que saia de meu corpo me fazia ferver em um fogo ardente. Depois ele retirou os dedos e eu choraminguei,mas substitui por sua língua me fazendo ter espasmos violentos e atingir um orgasmo fantástico.

 

 

 

  Sem pedir permissão ele me invadiu com seu membro duro e grande,aquilo sim era o inferno em pleno o paraíso,eu já havia há muito perdido minha sanidade e me deixei levar pela luxuria,não iria negar a ele o que ele tanto queria. Suas mãos seguraram minha bunda me fazendo entrelaçar as pernas em volta de seu corpo e ele aprofundou ainda mais seu membro em mim.

 

 

 

  As estocadas de Edward me causava espasmos ainda mais fortes e logo senti que chegaria ao ápice ele começou um vem e vai frenético e gozamos juntos,me fitou com aqueles olhos repletos de luxuria e disse que me amava,quando eu fui para responder,acordei......PQP,um sonho,isso tudo realmente foi apenas um sonho e céus estou encharcada!

 

 

 

   Olhei para o relógio da cabeceira e era apenas quatro da madrugada,ofegante por conta do sonho delicioso que acabei de ter me dirigi até meu banheiro e tomei um mega banho gelado,claro que a duchinha foi bem útil para me acalmar,rsrsrs. Nem venha pensar mal de mim ta legal,sonhar com Edward Cullen dando a “comida”em mim,é sem duvidas um sonho que desejaria ser real.

 

 

 

 

Edward Cullen

 

 

 

   Isabella Swan,como irei te-la novamente?? Droga Edward,porque foi ser amiguinho da Jess,sempre soube que ela nunca prestou,podia ter sido mais esperto e ter visto que ela estava fazendo seus joguinhos imundos,mas não foi um idiota e acabou assim,Bella me chutando e a vaca da Jess se achando!

 

 

 

  Seth ta me saindo um verdadeiro traíra,agora estudando no mesmo colégio e na sala de Bella,ele vai investir legal nela. Ela nem senta mais em nossa mesa,fica sempre com ele e sorrindo o tempo todo,me ignorar tornou-se sua principal atração e eu apenas fico ali me culpando por tudo. Como ninha irmã anã diz _Ed,pensei que fosse mais esperto,mas não,conseguiu cair na lábia logo da Jesgalinha!

 

 

 

  Pensei que no aniversario de minha mãe eu fosse conseguir falar com ela,mas imagina,o Seth amigo querido surgiu do além,nem pude fazer nada,provavelmente foi Bella quem o convidou e não podia manda-lo embora. Mas tenho um aliado nessa historia toda Emmett Swan,e quando resolvemos brincar de salada mista,ele me ajudou a escolher Bella e logo pedi “salada mista”.

 

 

  Segurei Bella pela cintura e senti seu corpo reagir ao meu,lhe dei um beijo faminto e ao mesmo tempo carinhoso,pensei que ela fosse esquecer meus erros e me perdoar,mas a danada me fitou e simplesmente disse _Pronto esta dado querido! E depois ela foi embora com o mané do Seth,porra Edward,faça alguma coisa para ter a mulher que ama de novo!

 

 

 

   Fui para meu quarto,tomei um banho e peguei meu notebook deitando na cama e lá estava a minha amiga Anjo online,essa menina é bem legal e sinto que seremos bons amigos,ela me da uma força bem legal para eu conquistar Bella outra vez. Conversamos e ela marcou um encontro para a gente se conhecer e ela ainda disse que vai me ajudar com Bella.

 

 

 

  Fui dormir pensando em minha Bella,e chorei ao lembrar daquela festa em Forks que eu cai na lábia da Jess......

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOS DEIXEM FELIZES....DEIXE UM RECADINHO VIU....

Bjus e me perdoe a minha demora