Cerulean e Amores! escrita por Stefany01


Capítulo 3
Saffron


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o 3º capítulo, espero que aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66034/chapter/3

            - Olá minha queridinha, olá verdinho e garotinho – falou a pessoa aproximando-se deles.

            - Oi Harley – falou May com os dentes trincados

            - Que isso! Ânimo, você ainda não perdeu! – ele falou só para irritá-la ainda mais

            - Perder?! Para quem? Você?! – ela riu com essa.

            Ela apressou o passo e o irmão foi atrás ao vê-la tão irritada, mas ele não sabia o porquê.

            - Não vai atrás de sua namorada não verdinho? – perguntou Harley

            - Eu já disse que não namoro ele/ela! – falaram May e Drew ao mesmo tempo

            Hum... Ao menos Max já sabia por que ela queria correr dali o quanto antes, ele agarrou o braço da irmã e saiu dali quase correndo. Os dois só diminuíram o passo nas ruas de Saffron, onde eles ficaram admirando a cidade, era enorme! Os dois pegaram a estrada.

 

            Drew viu May e Max se afastando deles e ficou com raiva do Harley, deu um tchau curto e grosso para ele e saiu dali, quando chegou à cidade propriamente dita procurou saber mais sobre o melhor caminho, encontrou uma loja que vendia um mapa, comprou um, encontrou a melhor rota e foi por ela andando, deveria chegar em meia hora se andasse em linha reta sem nada para atrapalhar.

 

            May e seu irmão estavam indo por um caminho que, segundo informações e imagens, daria em Cerulean com pouco tempo de viagem: faltava uns 23min só; eles chegariam rápido na cidade. Eles estavam bem perto quando aconteceu: o estomago de Max roncou; faltavam somente mais alguns minutos de viagem, mas Max repetia:

            - May, to com fome! – e o estomago roncava de novo – Não tem nada na sua mochila para comer não?!

            - Tem Max! – ela falou cansando do seu irmão – Espera um pouco! – e começou a mexer na mochila procurando algum sanduíche – Bem, tem dois aqui, os dois de atum, você vai querer um?

            - Não! Atum?! Nem pensar! – ele ficou repetindo por um tempo – Eu não gosto de atum!

            - Então vamos parar para que eu faça um outro para você, mas teremos que procurar alguma fruta. – ela respondeu ao irmão

            E assim foi feito, eles foram para a floresta ao lado procurar umas frutas, quando finalmente acharam já tinha passado cinco minutos, eles foram para a beira da estrada e começaram a fazer uma fogueira.

 

            Drew estava seguindo no caminho quando viu uma fumaça subindo mais a frente, franziu as sobrancelhas tentando descobrir o que era aquilo, foi chegando mais perto e viu dois vultos perto da fogueira e pareciam estar mexendo com algo, ele chegou mais perto curioso e percebeu quem era, quando chegou perto o suficiente para que fosse ouvido, falou:

            - Ora, ora! Até aqui encontro vocês! – ele exclamou – Mas, me diga, por que parou May?

            - Drew! – ela gritou assustada, fazendo com que o garoto risse – Max ficou com fome e você tinha acabado com os sanduíches de frango no trem, e ele não gosta dos de atum. – ela resmungou mais alguma coisa inteligível e perguntou – E você? O que faz aqui parado?

            - Bem, vim ver que fumaça era esta. – e indicou a fogueira com a cabeça – Já que a culpa é minha tome isto como um pedido de desculpas. – e jogou uma fruta para ela dando uma piscadela.

            - Obrigada, ao menos você soube ajudar – ela disse dando de ombros – Bem, já que está aqui que tal sentar conosco? Não demoraremos muito – disse ela olhando para o irmão com uma cara assustadora.

            Max acenou e Drew agradeceu, ele sentou-se com eles e começaram a conversar, Drew olhava a garota fazer o sanduíche para o pirralho, ela ficava linda assim! Quando Max terminou de comer eles levantaram-se e apagaram a fogueira, Drew resolveu ir com eles até Cerulean.

            Quando finalmente chegaram aos seus destinos eles se separaram, Drew iria direto para o Centro Pokémon, já May e Max iriam para o ginásio da Misty para saber se podiam ficar lá, Drew ficou triste com isso, ia se separar de sua amiga por enquanto.

 

            May deu tchau para Drew, mas sabia que não necessitava ficar triste, pois se veriam daqui a pouco. Ela se dirigiu ao ginásio, e chegando lá surpreendeu dois “amiguinhos”.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviews, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cerulean e Amores!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.