Cerulean e Amores! escrita por Stefany01


Capítulo 2
Trem


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o primeiro capítulo, bem como prometi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66034/chapter/2

May estava ouvindo música e nem percebeu Drew se aproximando, ela cantava a música que ouvia e pensava em como iria se declarar para seu amor, quando Drew se sentou ao lado dela pode ouvir a música que ela cantava, era Love Story:

..And I said
Romeo save me

I've been feelin' so alone
I keep waiting for you
But you never come
Is this in my head?
I don't know what to think
He knelt to the ground
And pulled out a ring

And says

Marry me Juliet
You never have to be alone
I love you
And that's all I really know
I talked to your dad
Go pick out a white dress
It's a Love Story
Baby just say Yes…

            Drew perguntou-se em que seria que May estava pensando, mas como não soube o que pensar simplesmente relaxou ali, até que May tirou os fones de ouvido e falou:

            - Hum? Nem percebi você aproximando-se – ela virou a cabeça para ele – E aí, sabe que pokémon vai usar no concurso? Eu ainda estou pensando nisso.

            Então era nisso que ela estava pensando, hum, bem agora que ela tocou no assunto que ele foi pensar, que pokémon usaria?

            - Bem, acho que vai ser o de sempre: Roselia; eu prometo que mesmo que você perca, eu vou te dar uma flor depois do torneio, está bem? Mas é só porque você me chamou para a comemoração da sua vitória no Grande Festival! – ele falou, claro que havia mentido sobre o porquê de dar a flor, ele só dava as flores para vê-la corada.

            - Oh, bem, como você vai usar a Roselia acho que vou usar o Skitty ou a Beautyfly... Acho que vai ser a Beautyfly mesmo, ela tem mais experiência nisso. – ela respondeu com um ar pensativo.

            Drew ficou feliz, a Beautyfly foi o primeiro pokémon dela contra qual ele lutou, e ele com certeza era o pokémon mais forte dela... Bem, seria uma disputa difícil. Ele deitou o banco e dormiu.

 

            May ficou observando seu amado dormir por um tempo e já ia voltar a ouvir música quando ouviu ele sussurrando: May; ela perguntou-se o que seria que ele sonhava, deu de ombros colocou os fones, nem percebeu quando dormiu.

 

            Max tinha sentado atrás da May e conseguia os ouvir conversando, por tanto tinha ouvido sua irmã cantar, e na mesma hora ele soube que ela pensava no Drew, ele resolveu deixar isto de lado e voltou para a conversa com Karina uma amiga, ele gostava muito dela e ela era uma boa treinadora pokémon. Ela era da região de Johto, e havia começado com o Totodile, o pokémon de água da região, no entanto agora ele já era a última evolução e ela também ia desafiar Misty para uma batalha pokémon, só que ela ia ficar em Saffron um pouco para poder desafiar a Sabrina, líder do ginásio de pokémons psíquicos de Kanto. Max ficou com sono depois de pouco tempo de viagem de modo que dormiu antes da sua irmã.

 

            May acordou com fome, olhou no relógio e constatou que era seis horas da manhã e a previsão era de que só chegassem às sete e meia, mais uma hora e meia de viagem. Ela abriu sua mochila e começou a procurar uns sanduíches que havia guardado na mochila para o caso de ficar com fome antes de chegar, logo ela encontrou. Ela comeu seu lanche com pouco tempo e resolveu ouvir música, mas seu MP3 estava sem bateria, então teria que fazer outra coisa. Acabou que ela foi ver suas fotos e depois ler um pouco, pegou seu celular e ficou a admirar as fotos que ela havia tirado, havia fotos do Ash, da Misty, do Brock, dela mesma, do Max e principalmente fotos do Drew. Enquanto olhava as fotos Drew acordou, mas ela nem percebeu.

 

            Drew acordou e viu a May mexendo no celular, e percebeu que ela tinha um olhar sonhador no rosto e na mesma hora quis saber o que ela estava fazendo, sem que ela o percebesse ele se aproximou dela e olhou por cima de seu ombro, ela olhava algumas fotos no celular e ele percebeu que tinha várias fotos suas. Drew estava olhando a tela do celular com May quando o trem deu uma virada e como ele estava do lado dela acabou caindo encima dela, na hora May se espantou, mas pensou que ele caiu enquanto dormia, até vê-lo se levantar, aí ela ficou com raiva:

            - Você estava espiando?! Você não tem vergonha não é?! – ela reclamou, mas sem gritar para não acordar os outros.

            - Hei! Não é nada disso! Eu só estava... Curioso e resolvi olhar o que você estava fazendo! – ele tentou se desculpar, mas não deu certo.

            - Bem, e o que você acha que é isso então?! – ela perguntou olhando-o com raiva – Isso é espiar!

            Ela levantou a mão para bater nele e quando a mão estava a centímetros do rosto dele ela parou, abaixou a mão e pensou melhor:

            - Hum... Vou deixar você impune. Por enquanto! Depois eu me vingo com juros – ela falou dando um sorriso maléfico – O seu rosto é muito importante para suas fãs.

            - Bem, agradeço por não me bater. – ele falou – Me desculpe novamente.

            Ela deu de ombros e desligou o celular, pegou o livro e começou a ler, o livro era: Tom Cortês, uma aventura no Monte Lua; era um livro muito bom, ele falava das diversas espécies de pokémons do Mt. Lua e as principais características.

 

            Drew pensava em o que fazer, e estava reclamando consigo mesmo por não lembrar de um livro, a viagem era grande e ele não tinha nada para fazer, por um momento pensou em pegar seu celular e olhar as fotos como a May havia feito só que era capaz da garota espiar como ele, então era melhor deixar assim, ele pegou uma pokebola e ficou brincando com ela, era a pokebola do seu pokémon preferido: Roselia; ele só não a tirou da pokebola porque não tinha espaço no ônibus para um pokémon grande, ele começou a pensar na cidade de Cerulean, o concurso só seria amanhã à tarde, mas ele se inscreveria hoje na hora em que chegasse mesmo. Depois de um tempo queria saber que horas eram, olhou no relógio: 07h10min; bem, ao menos são somente mais 20minutos, ele estava com fome, queria ter trazido algo para comer, mas tinha esquecido. Seu estomago roncou, May ouvindo isso riu, pegou um sanduíche na mochila e disse:

            - Toma, pegue este sanduíche já que está com fome, é melhor você comer logo.

            - Obrigado, é muita gentileza sua. – ele agradeceu e começou a comer – Hum, está muito bom!

            Ela acenou e voltou a ler, mas ao ver que horas eram ela fechou o livro, e levantou-se para ir acordar o irmão. Drew olhou ela se levantar e continuou comendo.

 

            May se levantou e percebeu um olhar nela, mas resolveu deixar para lá, na verdade ela não tinha batido no Drew porque ela o amava e não o queria menos perfeito do que era. Ela foi até a cadeira do irmão logo atrás da dela e balançou-o levemente para acordá-lo, ele se mexeu e resmungou um pouco, ela balançou mais forte e ele acordou com susto.

            - Hei preguiçoso! Faltam poucos minutos para chegarmos à estação! Acorda! – ela falou

            - Hum? O quê? – perguntou ele piscando desorientado – Ah! – e ele acordou de vez – Finalmente!

            Ela balançou a cabeça e voltou para o seu lugar, quando sentou Drew já tinha acabado o sanduíche e parecia satisfeito, ela adorou ver isso, ela pegou sua mochila e a jogou nos ombros com o livro já lá dentro e esperou o trem parar, o que aconteceu em poucos minutos, com essa deixa as pessoas se levantaram e foram saindo, eles foram os últimos, mas tinha alguém com eles.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo só vou postar amanhã! Até a próxima vez!
Deixem reviews, please!
Bye Bye! ;*