Aconteceu naquele verão escrita por Gabi


Capítulo 4
Vamos fazer trilha


Notas iniciais do capítulo

*****************************************************************************
* Yey amores
* Nao sei o que sempre acontece que eu nao consigo postar nos dias prometidos
* Prometo que a partir de duas semanas ( porque semana que vem e semana de provas na minha escola e vou viajar sexta - feira) vou postar nos dias combinados
* Nem sei se semana que vem vou conseguir postar mas vou tentar
* Mas aqui vai um capitulo bem grande pra vocês ( Gabi me desculpe e que vou ficar longe dos meus leitores por uma semana e tive que postar um grande capitulo)
* Ah, a Gabi e minha Xará de Fanfic ela me deu uma dica pra fazer reduçao de capitulos e quando eu postar o proximo ja vai estar bem reduzido, valeu Xará pela dica e obrigada por comentar
* Mas também quero agradecer a todos os meus leitores e tambem a Jucy Lynch que sempre esta comentando, valeu gente, amo voces
* Obrigada por acompanhar
* E se você quer receber a atualização de cada capitulo é só acompanhar a Fanfic
* Vou sentir falta de vocês
* Boa leitura
****************************************************************************



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659967/chapter/4

Ás 8:00 em ponto a trombeta foi tocada.
– Ai não- falei pegando o travesseiro e tapando minha cabeça sabendo que em seguida iria vir as batidas na porta de um dos monitores o que não demorou nem 2 minutos, ou seja, um dos monitores estava dormindo ou ao nosso lado ou no quarto da nossa frente.
A Medy foi a primeira alevantar e ir se vestir enquanto eu e a Abi arrumavamos nossas camas e como eu não estava a fim de andar muito para chegar no banheiro e só ai me trocar esperei até que a Abi saisse e vesti um short, uma camiseta e sandálias. Pentei meus cabelos e abri a porta, quando pisei na rua a porta da frente se abriu e eu vi o Nathan sem camisa de calças de pijam e com os cabelos todo bagunçado ao me ver sair do quarto ele passou a mão pelos cabelos deixando - os cair para trás e deixar uma franja na frente.
– Bom dia- ele falou abrindo um sorriso que foi o sol da minha manhã.
– Bom dia- respondi retrebuindo o sorriso.
– Você é... não me fale, eu sei. Beatrice não?
– Quase, Beatriz, ou melhor, Bea.
Ele estendeu a mão pra mim.
– Prazer, eu sou o Nathan.
– Bonito o seu nome.- apertei a mão dele.
– Obrigada. Você sabe onde fica o banheiro masculino? É que eu sou meio novo aqui.
– Você vai andando até o dim desses dormitórios, depois dobra a esquerda, depois a esquerda novamente e dai você vai ver uma enorme placa escrito " Banheiro masculino".
– Obrigada Bea.
– Capaz.
– A gente se vê no café?
– Sim.
Ele sorriu e saiu caminhando para o lado oposto ao meu, infelizmente. Segui meu caminho para o refeitório sozinha quando cheguei estava quase vazio. Peguei um prato, me servi e então me sentei ao lado da London que era a única da turma dos meus amigos ali presente.
– Bom dia- falei.
– Bom dia.
Dei uma mordida no meu sanduíche.
– Odeio dormir fora de casa- a London desabafou.
– Por que?
– Eu durmo mal, o colchão é horrível, aqui tem muito mosquito e ontem no meu quarto tinha várias aranhas na minha cama e tive que chamar um dos monitores. Pelo menos era o paulo que é bonitinho.
– O amigo dele também.
– O Caíque?
– Não, o Nathan, o novo monitor.
– Prefiro o Paulo.
– Quem é mesmo seu namorado novo?
Ela riu. O Ben e a Abi se sentaram na nossa mesa.
– Bom dia- eles falaram juntos.
– Bom dia- falei.
– Que cara de sono é essa Abi?- a London perguntou.
– Fiquei a noite acordada por causa de uns barulhos na janela, sério não dá pra dormir na cama de cima.
– Pede pra trocar com a medy.- opinei.
– Duvido que ela vá querer.
– Olha que é capaz de aceitar.
– Quem é essa medy?- o Ben perguntou.
– Nossa nova companheira de quarto- expliquei.
Ao longo que iamos conversando o refeitorio ia se enchendo cada vez mais e mais não demorou 40 minutos pro Paulo, o Caíque e o Nathan subirem no palco e pedirem silêncio.
– Bom dia galera- o Nathan falou no microfone todo tímido.- Como vocês já devem estar sabendo, eu sou o Nathan o novo monitor e também o guia de trilha- ao ouvir trilha meus olhos brilharam, já a London e a Abi quase choraram.- Bom, vamos fazer duas trilhas esse verão e ambas para a praia, cada trilha vai ter duração de 2 horas de caminhada mas quem saber calvalgar pode ir de cavalo mas quem vai guiar a calvalgada vai ser o Paulo, a primeira trilha vai ser após o almoço ás 14:00, eu e o Caíque vamos guiar o grupo que ir de a pé e recomendo a vocês irem de calçado confortável e passarem muito protetor solar e não se esqueçam do desodorante por que vamos suar- todos riram.- Olha quem não quiser ir não precisa ir mas só vou avisar antes que vai ser muito legal e vamos voltar até as 19:00. Hum, acho que é isso. Obrigada e quem ir o ponto de encontro para a saida vai ser em frente ao salão de jogos, agora sim, obrigada.
Todos bateram palmas, antes de descer do palco o Nathan olhou pra mim e piscou meu coração foi a mil. Acho que estava gostando dele, não Bea, ninguém se apaixona tão rápido. me obriguei a pensar.
– Vamos na trilha gente?- perguntei.
– Não- a London e a Abi responderam juntas.
– Vou ficar pra nadar na piscina- o Ben respondeu.
– Tá, e eu vou ir sozinha?
– Pergunta pra Stella, pra Amanda e pro Diogo.
– A Amanda nunca iria fazer uma trilha de duas horas- a London nos informou.
– O Diogo tá no quarto, vários mosquitos picararm ele e ele é alergico- o Ben falou.
– Vou falar com a Stella talvez ela...
– Alguém falou Stella?- a Stella se sentou na minha frente com um copo de suco.
– Sim, vamos na trilha?- convidei.
– Vou a cavalo.
– Vai caminhando comigo? Por favor?
– Ai não Bea, é uma baita caminhada.
– Ai.
– Mas eu vou ver se na próxima eu não vou caminhando.
Comi o restante do meu sanduíche.
– Mas alguém topa ir na piscina agora?- perguntei.
– Sim- a Stella aceitou.
– Claro- o Ben falou.
Me levantei e fui pro dormitório. Entrei e a Mady não estava lá concerteza ela estava fazendo novas aizades.
Vesti o meu biquini dos EUA, passei protetor solar, calçei meus chinelos, pehuei um dos meus óculos e minha bolsa e abri a porta, então vi o Nathan também saindo do quarto dele, ele sorriu. Novamente ele estava sem camiseta mas agora usava boné, óculos, caloções e estava segurando uma toalha.
– Bea, tá indo pra piscina?
– Sim, e você.
Pergunta idiota Bea, ele esta de calção pra banho e segurando uma toalha. Ficar fechado dentro do quarto não é o que ele obviamente vai fazer né?
– O que você acha?
Eu sorri.
– Posso te acompanhar?- ele perguntou.
– Sim.
Começamos a caminhar pra piscina.
– Então, o que eta achando do acampamento?
– Divertido, melhor do que ficar em casa fazendo nada ou andando de skate sem destino.
– Skatista é?
– Mais ou menos, e você, o que você faz pra passar o tempo?
– Toco violão ou algum instrumento, canto, componho ou leio.
– O que você toca a não ser violão?
– Baixo, piano, flauta e bateria.
– Eu também toco, estou até em uma banda.
– Ei, você é o novo integrante da banda do Ben?
– Sou.
Chegamos na piscina, pegamos duas cadeiras.
– Você vai fazer a trilha?
– Sim.
– Diga que você vai ir a pé.
– Eu vou. Por que?
– Pra mim ter alguém pra conversar. O Caíque vai fazer trilha a cavalo e o Paulo cuida do grupo que vai na frente e eu fico atrás pra ninguém se perder.
– Então você vai ter alguém pra conversar.
Ele sorriu.
– Vamos dar um mergulho?- ele perguntou.
– Sim.
Pulamos na piscina, vi a Abi, a Amanda, a Stella e o Ben chegarem e ocuparem as cadeiras ao nosso lado. A Abi veio até nós na piscina.
– Oi- ela cumprimentou o Nathan- Eu sou a Abigail Tyran, prazer.
– Eu sou o Nathan Barone, o prazer é meu.
– Você é o guia não?
– Sim, você vai na trilha?
– Não, não sou muito de caminhar.
– Olha só vou te avisar que você vai perder muitas coisas legais.
– Talvez eu vá na próxima.
Ele sorriu, o Ben e a Stella pularam na piscina.
– Eai galera- o Ben falou sorrindo.
– Eai cara- o Nathan retrebuiu o cumprimento esbanjando mais um daqueles sorrisos de tirar o folêgo de qualquer um.
A Stella olhou confusa pro Nathan.
– Quem é você?- ela perguntou.
– Nathan Barone, guia e novo integrante da banda do Ben.
– Ah, meu nome é Stella, prazer.
Ele abriu mais um sorriso, caramba será que ele não sentia dor no maxilar não?
Ficamos ali na piscina conversando, descobri que o Nathan iria tocar violão na banda do Ben e que sua paixão desde sempre foi música, será que era destino? Também descobri que foram o Paulo e o Caíque que tinham levado ele ao campamento, valeu meninos e que ele se queimava com facilidade porque em menos de 1 hora tivemos que sair da piscina por conta da pele vermelha dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

******************************************************************************
* Entãooooo o que acharam?
* Por favor quero comentários sinceros
* Mas espero que todos vocês estejam gostando
* Beijos
* Até próximo capitulo
*****************************************************************************



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aconteceu naquele verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.