Aconteceu naquele verão escrita por Gabi


Capítulo 2
Arrumando as malas


Notas iniciais do capítulo

*************************************************************************
* Yey vidas
* Tudo bem com voces?
* Obrigada a voce que esta acompanhando e comentando
* Aqui esta masi um capitulo da Fanfic
* Espero que voces gostem
* Boa leitura
**************************************************************************



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659967/chapter/2

Acordei na manhã seguinte e me levantei. Vesti um short, uma regata e sai do meu quarto. Meus pais ainda dormiam, ouvi a televisão ligada e fui pra sala. Encontrei meu irmão mais velho de frente pra Tv assistindo Supernatural.

– Bom dia!- falei me sentando ao lado dele.

– O que faz acordada a essa hora nas férias?

– Eu que te faço essa pergunta!

– Eu ia ter uma saída de campo da faculdade mas foi cancelada, a professora adoeceu.

– Hum... e dai você resolveu ver o Dean e Sam ao invés de voltar pra cama?

– Claro.

Olhei para a Tv.

– Fiquei sabendo que você e o Art terminaram.

– Sim.

– Você está bem?

– Estou.

– Que bom.

O silêncio tomou conta da sala.

– Então...- ele voltou a falar- Preparada para o acampamento?

Ele perguntou se referindo ao Acampamento anual de verão que eu participava desde que eu tinha 8 anos. Nesse ano eu havia me candidatado a professora de música e iria ensinar alguns intrumentos para a galera ou melhor pra multidão (200 pessoas) que iria ao acampamento.

– Vou arrumar mainha mala hoje a tarde. Amanhã ás 8:00 o ônibus vai vir me pegar aqui em casa.

– A Abi vai?

Meu irmão sempre teve uma quedinha pela minha melhor amiga apesar de ele ser 4 anos mais velho que nós.

– Vai.

Ele sorriu. Ouvimos um barulho na cozinha e eu decidi ver o que era, me levantei e ao chegar na cozinha vi o meu pai, ele já estava de terno e com a gravata com um perfeito nó dado signfica que minha mãe já estava acordada, os cabelos dele estavam penteados para trás, ele mexia na cafeteira.

– Bom dia filha.

– Oi.

– Por que esta acordada essa hora? O Art está vindo pra cá?

– Não pai, o Art nunca mais vai vir pra cá ou eu pra lá, nós terminamos.

– O que?

– Isso mesmo pai.

– Sinto muito Bea.

– Não sinta- falei e sai da cozinha.

Entrei no meu quarto, peguei meu celular e me joguei na minha cama ainda bagunçada, mandei algumas mensagens para a Abi:

Bea: Bom dia, já acordou?

Bea: Quando acordar avisa ou me liga.

Bea: Tenho algumas coisas pra te contar.

Não demorou nem 10 minutos e meu celular começou a tocar.

– Bom dia Bea.

– Bom dia!

– Tudo bem? O que aconteceu?

– Eu e o Art terminamos!

– Oi? Isso é alguma piadinha? Amiga pelo o que eu sei hoje não é 1° de abril.

– Mas é sério.

– Hoje de manhã?

– Não, ontem a noite.

– Por que não me ligou? Você está bem?

– Sim, é que foi meio tarde.

– Você disse que sim? Você não amava aquele garoto?

– Você não acha que somos jovens demais para amar?

– Nunca é jovem demais para o amor.

– Mas eu não o amava!

– Por que vocês terminaram?

– Ele estava me traindo a meses.

– Uau. Com quem?

– Rebeca Riddle!

– A ruiva?

– Essa mesmo.

– Que vaca.

– Também achei mas você sabe nós já não iamos muito bem. Essa garota foi a gota d'água.

– Então foi melhor assim.

– Foi. Mas eu preciso de um favor seu!

– Fala.

– Você pode ir comigo levar a caixa com as coisas dele?

– Claro. Ás 14:00 eu posso ir ai?

– Pode e já me ajuda a fazer minha mala.

– Bea! O acampamento é amanhã e você não arrumou nada?

– É!

– Ai Bea.

– Desculpa, não tive tempo, estive organizando as aulas.

– Ok então ta marcado. Agora preciso ir acabar a minha mala.

– Ta, beijos. Até ás 14:00!

– Até, beijos.

Desliguei e sai do quarto. Me sentei á mesa com o meu irmão e meu pai. Minha mãe se sentou logo em seguida, hoje ela usava um terninho azul escuros e os cabelos presos em um elegante rabo de cavalo. Meus pais tomaram café e sairam em seguida para o trabalho.

– Vou ir na casa dos guris, hoje vão fazer um churrasco na casa do Miguel, quer ir comigo?- o Joey me convidou vestindo o casaco uma hora depois do café.

– Não. A Abi vai vir aqui.

– Ok, dá um oi pra ela por mim.

– Pode deixar.

– Volto ás 18:00.

E ele saiu do nosso apartamento. Depois de 2 horas ouvi a campainha tocar atendi a porta. Era a Abigail. A Abigail é uma das garotas mais bonitas que eu já vi, ela tem a pele clara, olhos castanhos e brilhantes, cabelos sem um fio fora do lugar, ela é alta e tem um sorriso radiante com todos os dentes no lugar.

– Oi Bea.

– Oi, entra.

Ela entrou e fomos para o meu quarto.

– Nossa realmente você está bem- ela falou se sentando na cadeira da minha escrivaninha.

– Eu te disse.

– E como o Art está?

– Sei lá, não me importa.

– E como vamos entregar a caixa?

– Vamos deixar na portaria.

– Ok.

Peguei a caixa, estava mais pesada do que eu imaginava. Depois de meia hora de ônibus chegamos no prédio do Arthur, entregamos a caixa e voltamos pro meu apartamento para fazer as malas.

– Vai levar bíquini?- a Abi perguntou ao entramos novamente no meu quarto.

– Sim, calrp. Lá tem piscina, esqueceu?

– Vou colocar na mala então.

– Qual eu levo?- perguntei jogando os meus bíquinis em cima da cama.

– O preto da TRIANGUL, o dos Estados Unidos e esse estampado ai. A final, são 15 dias.

– Pega a minha necessiere em cima da bancada do banheiro e coloca os itens de higiene pessoal e arruma outra com as minhas maquiagens?

– Sim.

– Ah quase me esqueço, meu irmão te mandou um "oi" aliás daqui a pouco ele vai chegar.

– Ele não está em saída de campo não?

– Foi canceleda.

– Hum.

Coloquei alguns shorts na mala, várias camisetas e outras regatas.

– Você sabe se vai ter torneio de vôlei?- a Abi perguntou do banheiro.

– Vai e também de handboll, futebol, ping- pong e tênis.

– Fiquei sabendo que contrataram a banda do Ben pra tocar e também que tem um novo integrante, mas não sei quem é.

– E em falar em Ben, e vocês?

– Ah sei lá Bea, a gente não está namorando sério ainda.

– Por que ele não pediu né? Se não...

– É verdade, mas sei lá, ele é fofo mas não sei se gosto dele realmente.

Coloquei dois pijamas na mala.

– Só quero ver esse acampamento.

Ficamos em silêncio.

– Vai ser professora de artes Abi?

– Eu me voluntariei mas a London também talvez ela fique com os menores e eu com os menores.

Fcehei a mala, a Abi saiu do banheiro com as duas necessieres.

– Só falta os óculos.Qual tua acha que eu levo?

– O quadrado e um redondo.

– Então tá.

– Você sabe em que dormitorio nós estamos?

– 11.

– Mais quem vai ficar com a gente?

– Talvez a Stella.

Me sentei na cama.

– Quando suas aulas começam?

– Sexta - feira, três dias antes do acampamento acabar.

– Não, com quem eu vou voltar? Você não pode começar segunda?

– Não dá amiga, quero começar o segundo ano com todos os outros alunos.

– Bah sacanagem.

– Foi mal.

– Tudo bem, já não é a primeira vez que isso acontece né.

– Sério, me desculpe.

– Tudo bem.

– Tô com fome, vamos tomar sorvete?

– Sim, vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*****************************************************************************
* Deixe o seu review se gostou
* Se nao gosto deixe o seu review dizendo o que precisa ser melhorado
* Obrigada por ler
* Ate o proximo capitulo
* Beijos
*************************************************************************



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aconteceu naquele verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.