Twins Souls escrita por Arthur Lucci


Capítulo 1
O começo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659646/chapter/1

É uma manha de sábado,o sol começa a atravessar as persianas,iluminando um quarto bagunçado de um adolescente de 16 anos,que dorme profundamente de barriga para cima fazendo pequenos sons de gemidos enquanto dorme.Com oque será que ele está sonhando?Parece que é algo bom pois ele tem um leve sorriso em seu rosto.Bom não importa!

O raios de sol que entram no quarto chegam a sua face fazendo com que ele comece a acordar resmungando e abrindo os olhos lentamente com a visão meio embaçada ele esfrega os olhos com o punho fechado tentando focar em seu relógio que estava no criado mudo.Quando sua visão foca no horário ele com um susto arregala os olhos e diz:

–Dez da manha!!Preciso me arrumar!

Com um salto da cama o adolescente rapidamente pega uma toalha azul,feita por sua irmã que tinha um pinheirinho bordado e apreçadamente sai do quarto e vai em direção ao banheiro que faca no final do corredor.

Quando ele chega e tenta abrir a porta ela esta trancada.Então ele coloca o ouvido na porta e escuta um cantarolar de uma voz doce junto com um som de água do chuveiro.Ele bate na porta e diz:

–Mabel!!!Mabel!?

Então chuveiro fecha por um instante e ele escuta uma voz abafada atrás a porta.

–Sim?Bro-Bro.

–Você vai demorar?Tenho de me arrumar, estou atrasado!

Aporta do banheiro se abre e um denso vapor sai do banheiro como uma cortina de fumaça dela sai sua irmã em uma toalha rosa que ia da metade de suas coxas até pouco acima de seu peito com uma grande estrela cadente com seu nome.Segurando um Aquecedor de cabelo em uma mão e a outra prendendo a toalha.

Dipper fixa seu olhar em sua irmã meio que sem foco ficando meio corado,ele começa a abrir a boca para resmungar algo mas sua irmã fala antes cortando-o.

–Bom meu Bro-Bro,eu ira secar meu cabelo,mas posso fazer isso no meu quarto afinal hoje é um dia especial pra você não é?

–Sim,Já se foram três meses.

Responde Dipper ainda corado e um pouco gago.

–E então?Oque você planejou para hoje?

–Bom eu vou leva-la no parque onde vamos fazer um piquenique.

–Oww que fofo!Já tem tudo pronto?

Exclama Mabel sacudindo as mãos.

–Sim só preciso montar a cesta de piquenique e tomar banho então se me der licença.

Mabel com um gesto de cortesia libera o banheiro para Dipper e vai em direção ao quarto dela. Dipper a observa indo até la quando ela entra no quarto ele começa a fechar a porta do banheiro quando escuta.

–Dipper!

Mabel coloca a cabeça de volta no corredor.

Ele volta o seu olhar em direção a ela e pergunta:

–Oque foi?

Ela esfregando o indicador um no outro com um olhar meio que bobo fala:

–Será que por bondade a sua querida irmã você poderia me dar carona para o shopping?Por favor!

–Oque!?Mabel o shopping é longe do meu caminho!Assim eu vou me atrasar!

Ela com as mãos juntas e um olhar de cachorro pidão pede de novo

–Pooor favor!!!Dipps!

–Mabel você sabe que eu estou atrasado e ainda me pede isso?

–Pooooooor favor!eu combinei de encontrar o Natan no shopping na hora do almoço!

–Ugh!Mabel já não está na hora de você tirar carta de motorista?

–Eu tento mas não sei por que eles não me aprovam no teste pratico!

–Se me lembro da ultima vez você passou por cima de três cercas,Cinco caixas de correio e um anão de jardim!

–A culpa não foi minha! Um esquilo pulou na frente do carro eu não podia ignora-lo!

–Ok ok mas isso é pra outra hora tenho de me arrumar!

–Espera!!!E se eu arrumar a cesta enquanto você toma banho ai você ganha tempo!por favor!!!

Com um suspiro de cansaço da negociação ele diz:

–Ok,Mabel.

Ela com um sorriso dela aqueles que vai de orelha a orelha grita!

–Aaaah! obrigada!!!Dipper!!Você é o melhor bro-bro de todos!!!Talvez de até para apresenta-los, por que você e o Natan ainda não se viram né?Mesmo ele sendo da nossa escola ele é de uma sala acima da nossa então vocês nunca deve ter se visto!

–Ta ta Mabel tenho de tomar banho!

Ele fecha a porta e começa a tirar as roupas e toma seu banho...apos termina-lo Dipper vai até o espelho e com a mão desembaça o vidro encarando-o enquanto ele arruma seu projeto de barba,arrumando os com o gilete. dizendo:

–Ok Dipper vamos coordenar isso! Termino de me arrumar,pego a cesta levo a Mabel para o shopping para ela se encontrar com...ugh o "Natan" ugh francamente oque ela vê nele,eu já o vi pela escola...(na verdade eu meio que espiei ele para saber como ele erá...tipico cabeção jogador que gosta de calouras...aff ) ta agora se concentra!Deixo ela e vou pegar a Pacífica no apartamento dela e levo ela para o parque!(A e pelo visto vou ter de pegar a Mabel na volta do shopping também porque o sr."Natan" não dirige...ugh...).

Ele sai do banho e vai em direção ao seu quarto olha no quarto a frente ao dele e Mabel não está lá...deve ter ido arrumar a cesta para min.

Ele se arruma e desce as escadas chegando na cozinha ele não vê a Mabel e pergunta:

–Mabel? Você arrumou a cesta para m..

Antes de completar a frase ele se depara com a cesta que ele havia deixado para Mabel arrumar mas a cesta estava toda cheia de adesivos e purpurina alem de bilhetes de incentivo e laços coloridos.

Ele tem uma mistura confusa de raiva e vontade de rir ao mesmo tempo,ele já devia esperar isso de sua querida irmã...ele grita:

–MABEL!!!

Ela que estava nos quintal dos fundos brincando com Waddles,entra pela porta da cozinha.

–Oque foi Bro?Algum problema?

Ele simplesmente aponta para a cesta...Ela com um olhar de confusa exclama:

–Oque?

–Ugh...Mabel eu estou indo em um encontro não posso ir com essa cesta!

–Porque não? Eu coloquei tudo que você precisa! E ainda a deixei linda!Ela vai adorar!

–Ugh...Não tenho tempo pra discutir...

Ele coloca uma das mãos na alça da cesta e a outra na testa...ficando em silencio por uns instantes e respira fundo.

–Tá vou assim mesmo...vamos Mabel...

Ela grita:

–Go to Dippcar!

Os dois vão em direção ao carro de Dipper(Que na verdade é dos dois mas como só ele dirige ficou como Dippcar um carro popular mas bem usado).

Ele começa a dirigir em direção ao shopping...Ao chegar na entrada do shopping Dipper estaciona e ela vê Natan de longe ele está na porta do shopping ao celular.Ela com um sorriso no rosto pergunta:

–Então quer que eu os apresente?

Dipper sem o menor animo diz:

–Talvez outro dia!já estou atrasado!

Ela um pouco desanimada alega:

–Ok. Obrigada de novo Bro!Você é o melhor!

Ela da um abraço nele e um beijo em sua bochecha pegando ele desprevenido...fazendo ele corar e dizendo:

–Eu sei!

–Haha! senhor humilde!

–Vou ter de busca-la certo?

–Bom é vai...mals por não avisar,mas não tenha pressa me liga quando for me pegar!

–Ok!

Ela desce do carro e vai em direção ao Natan que estava no mesmo local pois ele não havia os visto.Ela lhe da um abraço e um selinho e os dois entram no shopping.

Dipper com um olhar de nojo e desprezo observando a cena revira os olhos e suspira, ligando o carro e indo ao seu encontro.

Dipper chega na frente do apartamento de Pacifica que havia se mudado para a cidade há algum tempo e pra ela comprar um apartamento de luxo não era nada demais.

Ela já o esperava na entrada do prédio ela abre a porta do carro dizendo:

–Está atrasado você sabe né?

El olha em seu relógio de pulso e ele estava 30 minutos atrasado.

–Sim,decupa...é que surgiu um imprevisto e...a Mabel me pediu um favor e...

–Uff tudo bem te perdoou mas essa é a ultima vez ok?

Ela da um beijo nele.

–Tá ta ok!

Eles vão em direção ao parque onde lá Dipper a leva para a beira do lago embaixo da sombra de uma grande árvore...(ele já havia planejado todo o encontro e mapeado o melhor local)ele então pega a cesta e começa a armar o cantinho deles.Ela então vê a cesta toda ornamentada por Mabel e rindo pergunta:

–Aaaa então esse foi o imprevisto?hahaha Mabel não muda mesmo né?

–Haha é ela continua a mesma...

Ele abre a cesta para pegar o lanche e ele vê um bilhetinho colorido escrito:

Boa sorte Bro-Bro!

E vários arco iris e porquinhos no adesivo desenhados por ela.

–Oque foi Dipper?Vai ficar parado ai o dia todo?Estou com fome!

–Hm!Não aqui!

Ele da um pequeno sorriso e guarda o bilhete em seu bolço da blusa.Eles comem conversão e ficão lá até o por do sol que era lindo de se ver...logo eles se arrumam para sair.

Chegando a frente do apartamento Dipper para o carro os dois dão um beijo de despedida,ela desce do carro Ele abaixa a cabeça meio desanimado ela se vira e diz:

–Dipper!

Ele levanta a cabeça e olha nos olhos dela.

–Sim?

–Foi bom o encontro!Mas tenta não se atrasar mais já é a quinta vez!

–Ok me desculpe de novo!

Ela entra no prédio sem olhar pra traz,Ele com um suspiro liga o carro e pega o celular para Ligar para sua irmã...mas ela não atende.então ele decide ir até o shopping mesmo assim...Ele chega e estaciona o carro tenta ligar para Mabel mas ela não atende...

–Bom ela deve estar assistindo um filme,vou aproveitar e ir na lojas de jogos vai que chegou o Pokanom Z(Dipper e seus jogos)

Ao entrar no shopping ele vai para o segundo andar onde fica a loja de jogos...ele não acha oque queria mas comprou alguma tranqueira mesmo assim...pegou também um milk-shake e na beirada do segundo andar com o celular na mão esperava para ligar para sua irmã de novo...

Até ele olhar para baixo onde era a praça de alimentação e enxerga sua irmã sentada no banco com o mala do Natan ele literalmente estava encima deles onde lá via um zé mané com os braços envolta de sua irmã...

–Ugh!Isso...eu não precisava ver isso!

Ele continua encarando os dois que nem sentem o olhar de Dipper fuzilando eles.Então Dipper começa a olhar mais para sua irmã,ele começa não sabendo porque a olhar o decote em sua blusa,sem poder desviar o olhar ele começa a ficar corado,a blusa está um pouco folgada e ele tenta enxergar oque a embaixo dela mas antes de poder ver algo a mão de Natan "escorrega" para dentro do decote nessa hora Dipper sente uma fisgada no peito junto a uma raiva do babaca que estava es aproveitando de sua irmã!

Mas antes da mão do aproveitador entrar mais Mabel o empurra para o lado meio tímida(Dipper não consegue ouvir oque eles dizem pois o shopping está muito barulhento) ela se levanta da mesa e ele consegue ver que ela se despedi do babaca e começa a ir para fora do shopping...então ela pega o celular e liga para o irmão. Dipper com o celular na mão toma um susto que quase deixa ele cair em cima do Natan...Ele segura firme e atende:

–Alo?

–Dipper?Desculpa não ter atendido!demorei demais?Você foi pra casa?

–Não,acabei meu encontro agora a pouco estou rondando pela cidade fui comer uns tacos,já posso ir te buscar?

Com um suspiro ela responde:

–Pode.

–Ok já estou indo.

Então como ela já havia saído do shopping Dipper olha para baixo,vendo o babaca que tentou brincar com sua irmã ele deixa escapulir o resto de milk-shake que havia em seu copo que cai encima do Natan,ele olha para cima morrendo de raiva mas Dipper já tinha saído correndo.

Dipper da uma volta no shopping para não passar por Mabel para chegar ao carro onde de la foi pega-la.

Chegando ela entra com uma cara não muito feliz,e ele pergunta:

–Tudo bem?Como foi o encontro?

Ela abrindo um sorriso.

–Foi ótimo!

Dipper sabia que aquele sorriso não erá verdadeiro...

mas decidiu não falar nada...ela continua:

–Mas não importa como foi o seu encontro?Vai fala?pode falar ela adorou a cesta né?

Ele sorrindo como se tive-se esquecido do que ele viu a pouco.

–Sim ela adorou!

–Ha!Eu sabia!Mabel Pines MESTRE DO AMOR!Nunca erra!

Todo mundo na entrada do shopping começa a encara-los devido ao berro de Mabel.

–Ok mestra do amor hora de ir!

Então eles conversão sem parar enquanto voltam para casa...

...FIM DA PARTE 1...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...Minha primeira fic!então perdoem os erros *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twins Souls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.