Meu Assassino Favorito escrita por Ruan


Capítulo 4
Capítulo IV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659397/chapter/4

Nunca em minha vida, eu imaginei que acordaria com um menino seminu no meu quarto. Bem, a não ser que fosse o meu namorado, e com toda a certeza, um marido. Mas somente essas duas opções mesmo. Por isso, assim que vejo Draco jogado ao lado da minha cama, estendido no chão, faço o que considero ser o correto.

Primeiro, levanto da minha cama enquanto ele boceja, espreguiçando-se lentamente, como se o fato de ter acordado no quarto de uma estranha fosse um ato rotineiro. Varro os olhos por todo o quarto, especialmente no chão de madeira, á procura do meu livro de história. Eu o encontro quase que imediatamente no meio dos outros. Me abaixo e o pego, tendo que segurá-lo com ambas as mãos, pois sua capa dura juntamente com as mil e quinhentas páginas, o tornam um tanto pesado.

Ao olhar por cima do ombro, encontro o garoto de pé, com um sorriso irônico estampado no rosto. Não contenho minha expressão de indiganação e caminho lentamente em sua direção, o fitando mortalmente.

– Olá, flor do dia! - Ele não se assusta com a minha aproximação. Na verdade, parece gostar. E pior, aparenta se divertir com toda a situação constrangedora. Como se já não fosse vergonhoso o suficiente.

Sei que tenho que tomar cuidado com o barulho, pois os garotos estão na sala e não tenho vontade de explicar o que está havendo, enquanto nem minha própria mente consegue formular algo racional para achar respostas em relação os acontecimentos atuais. Fico com mais raiva ainda ao pensar que desde o dia anterior, quando Draco entrou na minha vida, tudo começou a dar terrivelmente errado.

Por isso e por diversas outras razões - principalmente por ele acordar no meu quarto-, quando chego perto o suficiente dele, ergo o meu livro e o abaixo logo em seguida, para que ganhe ainda mais força e velocidade ao atingir o braço da presença indesejável no meu quarto.

Não sei por quanto tempo a briga dura, mas é o suficiente para descontar a raiva em Draco. Ele tenta se desvencilhar dos meus ataques por diversas vezes, mas sou muito esperta e consigo acompanhar os movimentos previsíveis dele. Passamos por cima da minha cama, esbarramos em alguns livros pelo chão e até mesmo em algumas peças de roupas. Entretanto, não me importo. Eu o odeio tanto. E mal o conheço. Vez ou outra, ele tenta passar pela porta, mas bloqueio o caminho e o atingo na orelha, que fica vermelha logo em seguida. Bem feito.

Ele grita feito uma garota e dessa forma, tenho a certeza da mulherzinha que habita o seu coração sarcástico e cheio de deboche. Estou frustrada por não saber as respostas, com raiva por Draco aparecer nos momentos mais inesperados e com vontade de chorar por dias porque não creio que ninguém será capaz de acreditar nas coisas que estão acontecendo se eu chegar a ter coragem de desabafar. Mas pra quem? Rony e Harry que não estranharam absolutamente nada? Draco, que parece ter culpa de tudo? Ou para papai, que obviamente vai acabar me obrigando a voltar para casa?

Em um momento de descontração, Draco consegue segurar os meus pulsos e o livro cai no chão de madeira com um baque. Inesperadamente, ele me puxa para muito perto dele e sinto seu abdômen sob o tecido da minha regata. Arfo assim que meu peito colide com o seu. Como ele é mais alto, tem que abaixar a cabeça para fazer contato olho a olho comigo. Empino o nariz e assumo a postura mais rigída possível. Seus polegares brincam com a minha pele, massageando-a lentamente.

– É melhor manter a calma, docinho. - Ele avisa e o seu hálito parece confundir-se com o ar, castigando o meu rosto logo em seguída.

– O que você está fazendo no meu quarto? - Retruco. Meu sangue parece ferver e sinto várias ondas de correntes elétricas percorrendo pelas minhas células.

Não gosto dessa sensação que me pega desprevenida. Não gosto da nossa aproximação.

– Eu não sei – Ele responde.

Tento encontrar qualquer traço de mentira nos seus olhos. Porém, não consigo distuingir absolutamente nada. Você não o conheçe, não pode tentar decifrá-lo, que será em vão. Eu penso mentalmente. E é verdade. Tudo o que sei á respeito dele, consiste no seu trabalho no circo e na habilidade de ser sarcástico e me irritar na maioria do tempo.

Seus olhos estão muito próximos dos meus. Se eu levantar a minha cabeça mais um pouco, tenho certeza que os nossos lábios vão se tocar. O calor de seu corpo emana para o meu e minha pele está toda arrepiada com a massagem que ele faz em meus pulsos. Por um instante, o mundo parece parar e tudo o que resta é aquele momento. Argh.

– Vá embora. - Eu digo e com um puxão inesperado, me afasto dele.

Rapidamente, sigo em direção da janela e a abro com um solavanco. Os raios de sol adentram pelo local, deixando-me um pouco vesga devido ao clarão repentino. Indico com a cabeça em um gesto que Draco deve pular pela janela. Sem damandas, ele se aproxima de mim e me fita por longos segundos. Devolvo o olhar.

– Você não é a unica prejudicada aqui. Também não sei o que está acontecendo. - Ele assume uma expressão séria. - Talvez devesse parar de ser egoista e acreditar nas pessoas. – Os fios do seu cabelo loiro estão espalhados por todos os lados.

Agilmente, ele se apoia no parapeito e pula para fora do quarto. Cheia de raiva, apenas fecho as cortinas, dando-lhe as costas.

***

A todo o momento, pensei a respeito de tudo o que estava acontecendo e tentei juntar as peças do quebra cabeça que a minha vida pareceu se tornar. No entanto, não obtenho êxito em encontrar uma explicação satisfatória. Por isso, ocupo a minha tarde nos estudos para me praparar pra minha entrevista que estava prevista para alguns dias. Essa é a minha chance de entrar em Harvard e eu não posso desperdiçá-la. Tenho tarefas mais importante do que um assassinato em massa, que não é a minha responsabilidade e sim a dos policiais.

Opto por tomar um banho e demoro alguns bons minutos. Parece que minha cabeça está pegando fogo e não sei como apagar o incêndio que insiste em atordoar minha mente. Deixo a água gélida cair pelo o meu corpo, como se pudesse congelar as célular nervosas do meu ser e assim, me acalmar.

Nada faz sentido.

Assim que me seco, trajo um vestido de tecido amarelo bem simples, que me cobre até os tornozelos. É perfeito para o clima quente daquele deserto. Deixo os meus cabelos molhados, sabendo que os cachos irão armar e se transformar em uma bagunça mais tarde. Nem tudo é perfeito.

Quando saio do banheiro, ouço batidas na porta vinda da porta da cozinha e deixo a tolha molhada em cima do sofá. Não encontro os meninos por ali e concluo que eles devem ter saido para qualquer lugar, provavelmente um encontro ou uma caçada de garotas, visto que não me convidaram.

Assim que abro a porta, encontro dois rapazes de estatura alta me fitando. O da esquerda tem a pele mais morena e possui a cabeça raspada, enquanto que o da direita é mais branco e os cabelos castanhos lhe cobrem um pouco da bochecha. Ambos estão trajando fardas e portam armas. Policiais.

– Oficiais. - Digo, estranhando a presença deles.

– Você é a Srta. Hermione Granger? - O careca pergunta.

– Sim - Respondo imediatamente.

– Você precisa vir com a delegacia conosco.

Droga, os meninos fizeram alguma besteira.

– Por que? - Pergunto só para conferir. – Os meninos aprontaram algumas coisa? Eles estão bem?

Penso nas mil possibilidades de encranca que Rony e Harry poderiam ter feito. Meu coração acelera dentro do peito e estou preocupada. Droga. O policial com o cabelo castanho me encara, confusso.

– Porque você está sendo acusada pela morte das pessoas que ocorreram no circo, ontem á noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, leitoras mais incríveis dessa nyah todo! Espero que tenham dito uma ótima leitura.
Como estou de férias, tento escrever semanalmente, para aproveitar esse tempo livre. Então, veio me esforçando para postar um capítulo por semana, e estou pensando em colocar uma meta de três. O que acham? Deixem seus comentários, assim, posso saber a opinião de vocês e isso me ajuda bastante, tanto para postar quanto para ter inspiração para escrever, o que me dizem? :D
Para falar a verdade, to pensando em priorizar algumas histórias e excluir outras, então, tenho que tomar uma decisão ai... Por isso, preciso saber se vocês estão gostando!
Então, espero que tenham gostado desse capítulo. Ficou bem rápido, mas cheio de surpresas e um pouco de romance.
DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS, SEUS MARAVILHOSOS.
Abraços e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Assassino Favorito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.