Sentimentos Sobrenaturais escrita por Ayla RW


Capítulo 2
Respostas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659208/chapter/2

Aquela voz estava na minha cabeça e eu não podia falar com ninguém ou iriam me chamar de louco, principalmente Gustavo. eu iria resolver isso sozinho e talvez depois eu converse com Gustavo e Anne.

Depois do café da manhã mamãe e papai saíram e deixaram Gustavo no comando, o que era uma boa noticia porque ele prefere escravizar a Anne do que a mim. Resolvi ir no quarto da garota de novo e ficar esperando ela aparecer. fiquei lá por longas horas e nada, mas eu não ia desistir. Quem sabe se eu tentar falar com ela...

—Olá!? E-Eu sou o Darwin. Você me expulsou do seu quarto da ultima vez lembra? eu só queria dizer que te achei muito bonita e... queria te conhecer melhor.

Uma garota transparente de cabelos curtos com uma franja cobrindo um olho apareceu do meu lado e sem querer soltei um grito de medo.

—Calma Darwin. Olha eu não gosto muito de visitas, então diga logo o que você quer e cai fora.

Engoli em seco suas palavras frias.

—Eu... só queria saber mais sobre você...eu... Pode me dizer o seu nome?

—Carrie.

—Que nome lindo...

Me perdi no meio da conversa.

—Você gosta de rock né?

—Sim. É uma forma de sair da realidade. eu me sinto mais viva.

  Ela cruzou os braços. acho ela percebeu que eu estava a fitando com os olhos porque ficou meio corada mesmo sendo transparente.

—É só isso que queria perguntar?

—Eu... Poderia esquecer isso por um instante e apenas conversa comigo?!

 Eu disse friamente, eu não me senti culpado por ser frio, tá, talvez um pouco, mais isso fez com que ela conversasse comigo normalmente eu até perdi a noção do tempo ela era tão incrível... Eu ouvi a voz de mamãe e já era a noite.

—Parece que você tem que ir seus pais chegaram.

—Sim estou com fome também. Talvez mamãe prepare aquele pudim delicioso...

Ela desviou o olhar para a janela, se esquivando do assunto. como poderia sentir algo?

—Me desculpa eu não queria...

—Não tudo bem. Eu já me acostumei em não poder comer. Vai logo.

eu sai do quarto dela suspirando.

—O que estava fazendo?

  Anne pergunta.

—Explorando a casa... Você já percebeu que ela tem três andares?

 ela cruzou os braços.

—Sei... vamos logo o jantar esta pronto. 

Ela não vai esquecer isso... Tenho que tomar mais cuidado.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Sobrenaturais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.