Fairy Space - Interativa escrita por Yoko Dailandyn


Capítulo 1
– Prólogo e Fichas! O começo de uma nova Geração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659195/chapter/1

Ninguém te conhece, somente você sabe sobre o seu ser. Comece de novo e dê mais uma chance ao seu eu. – Yoko Dailandyn
Como seria fácil se eu não tivesse nascido...
Como seria fácil para as pessoas se eu nunca tivesse existido...
Eu não estaria sendo chamada por aberração, palavras ditas por pessoas que diziam ser minhas amigas. Amigas que puderam ter a simples coragem de me fazer sofrer...
Fiquei me fazendo essas perguntas na esperança que eu pudesse obter a resposta, mas nada está ao meu lado nesse momento... absolutamente nada...
- AIKO!
Uma voz... uma voz meio familiar que gritava alto pelo meu nome, uma voz que não me era estranha... mas de onde eu conheço essa voz? Nunca tive amigos de verdade então quem estaria me chamando agora? Quem?
- AIKO!
Aquela voz grossa, ofegante continuava a me chamar, como se o dono daquela voz estivesse clamando por socorro...
Estou tão próxima aos meus pensamentos que não consigo identificar o local a onde estou. Olho para um lado, olho para o outro e tudo que eu vejo é uma mera visão embaraçada.
- AIKO ACORDA!
Senti um arrepio em minha espinha após ouvir novamente aquela voz. Quem me chama? Quem é o dono daquela estranha e familiar voz ofegante?
Logo uma rajada de vento é jogada contra mim fazendo os meus cabelos roxos da noite dançar de acordo com a musica do vento.
Nesse exato momento pude me imaginar presa, como uma refém, com as minhas delicadas mãos presas com uma corrente, sem contar que estava toda suja e principalmente machucada. Aquela breve imaginação é como se estivesse me representando agora, nesse exato momento em que eu estou aqui desejando minha própria morte. Não posso deixar que os meus pensamentos deixem levar a minha vida embora. Mesmo sabendo que sou uma desgraça nesse mundo eu tenho algo a fazer aqui, eu tenho uma missão a se cumprir e não é hoje que deixarei os meus pensamentos me levarem presa. É hora de se libertar imediatamente!
- Ninguém vai machucar o Harry! – quebrei as correntes dos meus pensamentos que me prendiam do mundo a fora. Me limpei com a fonte da vida e agora não vou deixar ninguém mais dizer o que eu sou sem me conhecerem. Eu não sou um ninguém, eu sou Aiko Hashimoto, a Cristalina da Morte...
Logo direcionei o meu olhar diretamente ao monstro que atacava o meu único amigo que me entendia e me aceitava do jeito que eu sou e foi ai que consegui ver o que era.
.
.
- Uma barata gigante? – olhava para aquela coisa com uma gota a escorre de minha cabeça, como pode existir uma coisa dessa e ainda por cima enorme? Sem perceber, aquela mesma barata me nocauteou com uma das suas asas assim me jogando longe.
- AIKO! – naquele momento, por uma mera distração acabei sendo levada pelo vento e só ouvindo o meu grande amigo a gritar pelo meu nome. Meus sentidos foram se perdendo de pouco a pouco e não pude deixar de naquele momento desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISOS IMPORTANTES QUE EU SEI QUE VOCÊS NÃO VÃO PULAR PORQUE SE PULAREM OS FAREI ENGOLIR COCÔ!
1º Aviso: Eu amo fazer fics interativas, porém o que eu realmente amo são as personagens que vocês criam através da ficha. Por isso eu só vou escolher fichas de personagens BONS, EXCELENTES, MANEIROS, HORRIVEIS OU ATÉ MESMO CHATOS. U.u’ Não aceitarei fichas com poucas informações sobre a personagem, quero fichas ricas de informações e bem detalhada. Só vou escolher apenas as melhores fichas.
2º Aviso: Bem, como podem ver, as pessoas amam fazer fichas de personagens das trevas, da luz, da salvação, do céu, até do cocô elas fazem... eu não quero nada disso, isso é um saco, sabia? Eu odeio fichas desse tipo e fichas assim já descarto logo em seguida, seja criativo e não crie fichas clichês como esses. A guilda não precisa de magos das trevas, principalmente essa, por isso não haverá nenhum mago das trevas. Não quero dragões slayers das trevas, da luz, do inferno... não quero nada disso, a mesma coisa serve para os magos classe SS. Agora magos normais ai já é diferente, eu já aceito nas vagas de magos normais uma ficha desse tipo, PORÉM, sem essa de: ‘HÁ A MINHA PERSONAGEM É UMA MAGA DAS TREVAS’ ‘A MINHA É DA LUZ’ ‘A MINHA É DO COCO’ ‘A MINHA É DO CORPO HUMANO’, corta essa mano. Tem que ser magos normais do tipo: ‘gelo, fogo, trovão, chuva...’ elementos naturais ou produzido pelos humanos, entende?
3º Aviso: Fic movida a comentário com suas participações... farei perguntas diretas em todos os cap que eu escolher, porque dessas perguntas serão destinados aos seus personagens e irá decidir o que elas farão no próximo cap. Então, basicamente, vocês irão mais ou menos escolher o destino de suas personagens então não deixem de responder quaisquer perguntas que eu fizer a cada co que vir.
Não vou escolher fichas de ordem de quem mandou primeiro. Irei escolher as melhores fichas, de ricos detalhes, sem ser apelona, uma ficha aceitável etc...
Não tem tempo de mandar a ficha agora e vai mandar depois por MP? Okay, podem fazer isso, PORÉM comentem antes que vão mandar por MP, aquele que me mandar fichas por MP sem me avisar será automaticamente IGNORADO! Não irei aceitar a ficha de jeito nenhum.
O ULTIMO AVISOOOOOOOO!
Permitirei reservas de vagas (sejam elas masculinas ou femininas), porém, aquele que não mandar a ficha num prazo de 5 dias (começa a contar os dias desde que disse que quer reservar), aquele que não mandou a ficha que reservou dentro desses 5 dias irá perder a vaga de reserva e o comentário (a qual mandou reservar) será excluído.
REPETINDO: aquele que não mandou a ficha que reservou dentro desses 5 dias irá perder a vaga de reserva e o comentário (a qual mandou reservar) será excluído.
Obrigada por aqueles que leram os avisos até aqui atentamente e aqueles que não leram e não respeitaram não terá sua participação nessa fic.
Sei que estou sendo um pouco rígida com isso, porém na minha ultima fic interativa de FT deu bagunça por conta que eu liberei tudo isso e eu não quero que isso se repita de novo.

FICHA EM BRANCO:
Nome:
Apelido:
Idade:
Sexo:
Família:
Aparência (Descrição):
Personalidade:
Estilo de roupa:
Arma (Opcional):
Lugar e Cor da marca:
Como entrou na guilda:
Porque entrou na guilda:
Gosta:
Não gosta:
Magia:
Golpes (Pelo menos cinco, nome e descrição):
Medos:
Virtudes:
Manias:
Par romântico: ( ) Sim ( ) Não – Se sim, que tipo de par você quer?
Passado:
Segredo:
Segredo Obscuro: ( ) Sim ( ) Não – Se sim, qual e porque?
Fraquezas (Pelo menos duas):
Quer alguma cena especial? Se sim, tem algum pedido especial para ela?:
Algum detalhe extra?: (que doce gosta, cor favorita, arma favorita, animal, comida etc...)
Perguntas importantes para a personagem:
1) Como a sua personagem reagiria se soubesse que a mestra da guilda é uma criança?
2) Como a sua personagem reagiria se descobrisse os verdadeiros poderes daquela mera ‘criança’ que os membros daquela guilda chamam de mestre?
3) Sua personagem brinca em serviço?
Sabe que se não acompanhar/comentar a fic eu posso matar o seu personagem da maneira mais dolorosa e lenta o possível?:
Sabe que a parti do momento em que você me mandar a ficha, seu personagem pode sofrer, morrer, ser violentado, ter danos enormes e coisas do tipo a qualquer momento?:
Só isso, não deixem de responder essas 5 perguntas, elas são importantes para o desenvolvimento de suas personagens.

Obrigada e aguarda as suas lindas fichas! *^*