Comentários em Fairy Space - Interativa

Amaya Hoshizora

15/11/2015 às 00:03 • – Prólogo e Fichas! O começo de uma nova Geração
Olá, você pode reservar uma ficha feminina pra mim? Prometo que mandarei o mais rápido que puder! o
Obrigada desde já :3


Resposta do Autor [Yoko Dailandyn]: Esta reservada ! ^^


Robin chan

16/11/2015 às 21:32 • – Prólogo e Fichas! O começo de uma nova Geração
Nome: Heathinia Sleber
Apelido: Heath
Idade: !6
Sexo: Feminino
Família: Esta morta
Aparência (Descrição): Estatura media, cabelos longos e repicados(pretos), corpo bem definido, olhos cor de musgo, rosto delicado
Personalidade: Um pouco explosiva e agitada, não leva desaforo pra casa, sabe reconhecer a força do inimigo
Estilo de roupa: Em geral curtas, mas nada exagerado,
Arma (Opcional): Nenhuma
Lugar e Cor da marca: Coxa direita, verde musgo
Como entrou na guilda: Depois de sua vila ter sido atacada por uma guilda negra, ela foi escravizada por essa guilda até conseguir fugir dois meses depois, depois de vagar sem rumo, achou a Fairy Tail(Nessa época tinha 9 anos)
Porque entrou na guilda: Queria ter um lugar para chamar de lar, e ter uma família que a protegesse
Gosta: Nadar, surfar, escalar, brigar com o pessoal da guilda(igual ao segundo episódio, uma briga fraterna) festejar
Não gosta: perder as lutas, que mexam na sua comida sem permissão, que mexam nas suas coisas
Magia: Agua
Golpes (Pelo menos cinco, nome e descrição):
Water Jazer: Faz um jazer(se escreve assim?) de agua em qualquer direção
Gigant Wave: Uma onda gigante
Water Form: Fica em estado liquido
Water Pistol: Atira varias gotas de agua como se fossem balas
Water Soul: Controla toda a agua(liquidos e coisas que tem agua) em um raio de dois quilometro, usa muita magia
Medos: Altura, palco(medo de se apresentar)
Virtudes: É muito corajosa, sempre que estar na linha de frente para proteger os amigos, pois não quer que ninguém passe pelo que ela passou, é também muito engraçado
Manias: Entrar gritando na guilda
Par romântico: (x ) Sim ( ) Não – Se sim, que tipo de par você quer?
Passado: Quando criança, viviam em um cidade portuária, onde sabia um pouco de magia de agua, vivia com os pais e uma irmãzinha, até que uma guilda negra atacou a vila a matou vários, inclusive seus pais, sua irmã caçula desapareceu(ela tinha 8 e sua irmã 5, ela se chama Wind), ela foi escravizada pela guilda por um ano até conseguir fugir durante uma troca de escravos com uma outra guilda, ficou duas semanas vagando, e roubando comida até que achou uma lar na Fairy Tail
Segredo: Ninguém sabe que tem uma irmã caçula
Segredo Obscuro: ( ) Sim (X) Não – Se sim, qual e porque?
Fraquezas (Pelo menos duas): Grandes temperaturas, gelo( pode ser compatível, mas se for usado de forma ofensiva ela congela)
Quer alguma cena especial? Se sim, tem algum pedido especial para ela?: Sim, uma cena dela se reencontrando com a irmã
Algum detalhe extra?: (que doce gosta, cor favorita, arma favorita, animal, comida etc...)Não
Perguntas importantes para a personagem:
1) Como a sua personagem reagiria se soubesse que a mestra da guilda é uma criança? Ficaria assustada, mas depois acharia engraçado e levaria na boa
2) Como a sua personagem reagiria se descobrisse os verdadeiros poderes daquela mera ‘criança’ que os membros daquela guilda chamam de mestre? Se fossem muito fantásticos, ela ficaria embasbacada
3) Sua personagem brinca em serviço? Nunca, ela afinal é da Fairy Tail
Sabe que se não acompanhar/comentar a fic eu posso matar o seu personagem da maneira mais dolorosa e lenta o possível?: Logico
Sabe que a parti do momento em que você me mandar a ficha, seu personagem pode sofrer, morrer, ser violentado, ter danos enormes e coisas do tipo a qualquer momento?:Claro
Ps:Ela é uma maga classe S, por algum motivo, acho que o Tio Hiro faz questão de magos classe S terem historias tristes
Enfim, como autora, também te entendo, adoro fics interativas(só escrevi uma e tive que pausar para reformas), mas amo criar fichas!


Luna Eucliffe

17/11/2015 às 19:55 • – Prólogo e Fichas! O começo de uma nova Geração
Bom eu tô com umas duvidas em relação a ficha e então gostarias que você se respondesse e então assim que terminar mando a ficha por Mp pode ser?
Primeiro o que exatamente eu coloco na família? E se o personagem não tiver familiares vivos é necessário coloca-los?
Pode colocar imagens além de descrição na aparência? Se sim sabe como colocar imagem e não link aqui no nyah?
Tudo bem se deixar a classe (ss ou normal) em aberto por duvida no poder? e se você não aceitar muito bem o tal poder poderia ser mudado?
Poderiam ser colocados exemplos de roupas para demonstrar o estilo?
Você acha muito chato histórias tristes?(eu tenho certa dificuldade em fazer histórias normais)
Enfim são essas se por acaso surgir outra duvida eu mando por mp, desculpe se estou sendo irritante apenas acho que seja necessário para fazer minha ficha do melhor jeito possível ^^


Resposta do Autor [Yoko Dailandyn]: Olá. Boa Noite!
Gostei da sua atitude de perguntar antes de mandar a ficha, geralmente as pessoas mandam as fichas mesmo na dúvida e sabe, isso é chato.
Enfim, respondendo as suas perguntas:
- Se o personagem não tiver uma família e tals, não é necessário colocar algo na questão "familia". Coloca se quiser, porém caso não se sinto muito bem com uma questão da ficha em branco, apenas coloque que está todos mortos. ou algo assim. Mas isso fica ao seu critério, eu não me importarei se a questão estiver em branca, saberei que não tem família ou algo assim. Verei pela história da personagem.
- Sim, voc pode mandar imagem ao invés de descrição. , mas eu particularmente prefiro uma descrição, nem que seja algo sem detalhe. pois me dará um pouco de ideia de cmo descrever sua personagem. Enfim, isso fica ao seu critério. Pra colocar imagem aqui no nyah é necessário o link da imagem. Na barrinha, que fica a cima do campo onde escreve as mensagens, voc verá várias opções doidas. Primeiro voc verá um B, esse B deixa as palavras em negrito. Do lado do B voc verá o I, que deixa as palavras em Itálico. Depois voc verá tres opções de linhas, a esquerda, central e direita. Do lado voc verá aspas e depois um objeto doido que não identificar que é pra colocar e editar links. Ao lado voc verá um quadrado pequeno cm uma mini paisagem, essa é a opção pra colocar imagem. Clike nesse quadrado e aparecerá um bagulho doido ai. Pedindo o endereço da imagem e tals. Voc coloca o link da imagem, após colocar o link a descrição e dimensões da imagem serão automaticamente preenchidas. Clike em OK e a imagem aparecerá em sua mensagem. Mas cmo dito antes, precisará do link. Essa é a unica forma de pôr imagem, eu sinceramente não sei se existe uma outra forma. mas provavelmente não existe.
- Eu deixo sim essas classes abertas. E o poder, eu permitirei que mude ele se quiser. mas dificilmente eu irei desconsiderar o poder de uma personagem. a não ser que ele esteje apelão de mais, ai eu não tenho escolha a não ser mudá-lo.
- Pode sim colocar exemplos de roupas, é até melhor pra mim. Mas ainda considero em mandar a descrição nem que seja em minimos detalhes.
- Eu não acho chatos, eu acho até interessante, pois eu posso escrever os capítulos muito baseados as histórias da personagem. então é legal que a personagem tenha uma história triste.
Que isso, voc não está sendo irritante, eu até acho interessante fazer essas perguntas antes de mandar sua ficha. pois fichas muito desorganizadas eu não devo aceitar muito. Enfim, eu espero ter esclarecido suas duvidas. Esperarei sua ficha em breve.
Bjus!


Chibimancer

20/11/2015 às 13:57 • – Prólogo e Fichas! O começo de uma nova Geração
Yo! Ainda não acredito que você resolveu ressuscitar essa fic. Eu não lembro onde foi que eu enfiei a ficha que mandei da última vez, então dessa vez vou mandar uma outra ficha masculina.
No caso, o moleque é um mago celestial. Eu vou ter que descrever não só as habilidades dos espíritos mas também a aparência deles, né? E tem algum problema em ele ter só chaves de prata? Nesse caso, quantas chaves estariam bem para começar (eu pensei em cerca de 5-6 chaves)?
Na família eu tenho que colocar só quem for relevante pra história dele ou todos os membros?
Acho que são só essas dúvidas por enquanto. Se surgirem mais eu te mando via MP.


Resposta do Autor [Yoko Dailandyn]: Oie! Eu lembro de voc .. o/
Eu tenho a sua ficha salva aqui, na verdade eu tenho a ficha de todos salva. Eu poderia ter continuado a fic, mas após tanto tempo sem postar um novo cap, o numero de acompanhantes caiu demais. Entao não tive coragem pra postar de novo. Por isso resolvi começar tudo de novo.
Mas todas as fichas que me mandaram na outra fic ainda estão salvas, incluindo a sua. Se voc ainda quiser criar um outro personagem, por mim tudo bem. Melhor ainda, porque estou precisando de meninos para essa fic. Geralmente so recebo fichas femininas, dai neh.
Enfim, respondendo suas perguntas.
- Sim, voc terá que descrever as habilidades e aparência dos espiritos. Eh importante isso!
- Não tem problema se as chaves forem todas pratas
- Fica ao seu criterio em quantas chaves deve começar, a ficha é sua. Mas é obvio, tem um limite pra isso, não pode exagerar. Acho que realmente até 6 chaves ja é suficiente.
- Isso também fica ao seu critério, sobre a familia.
Bjus!


Arutine

21/11/2015 às 03:41 • – Prólogo e Fichas! O começo de uma nova Geração

ACHO Q PARTICIPEI DAQUI FAZ UM TEMPO? ALÔ?

Nome: Amber Harumi

Apelido: Baru (considerando que se leia Amber como Ambaru)

Idade: 19
Sexo: Feminino
Família:

Aluka Harumi - Prima, 40 anos. Uma versão de Amber com baixa estatura e cabelos pouco abaixo do ombro, rebeldes. Uma senhora gentil e amável, porém um tanto severa.

É a única pessoa viva a qual a garota se importa. Seus pais estão mortos.
Aparência (Descrição):

http://3.bp.blogspot.com/-gjnLlanewec/T28TMO1C7fI/AAAAAAAAD-8/ZjyiEJS2CxU/s1600/Ivis+02.png

http://vignette4.wikia.nocookie.net/cosmicbreak/images/f/f2/Ivis.png/revision/latest/scale-to-width-down/1000?cb=20101223195605

Amber tem pele branca e aparentemente sem vida. Cabelo branco-azulado, longo, ondulado em duas mechas - em lados opostos. Olhos vermelhos, atentos e com um brilho de desconfiança.

Ela mede 1,90 de altura (2 metros, com as botas), apesar do longo vestido negro fazê-la parecer menor.

Em seu ombro direito, se localiza uma de suas principais "fontes" de magia, Vênia. Dele sai uma corrente que passa por todo seu braço e termina em sua "espada".

Personalidade:

Ela é uma pessoa que se demonstra fria e reclusa.

Devido à uma criação que quer manter, se porta de forma um tanto quanto elegante, como uma boneca sem sentimentos.

Em situações normais, fala realmente muito pouco. Tem certo receio de falar coisas erradas. Equilibra toda sua emoção para não sair de controle.

Em multidões, passa como um vulto, um fantasma. Um olhar que aparenta superioridade, apesar de não se sentir assim.

Nas horas em que há comemorações na guilda, certamente ela entra no meio da briga, no começo não de propósito - somente tenta repelir os que são jogados para cima dela, e acaba os jogando em outras pessoas. Demonstra sempre uma belíssima cara de nada, apesar de rir com o que acontece.

Em batalhas, tem uma aura de frieza, um olhar cortante e atento ao seu redor, mas Amber fica mais propensa a ter raiva. Com a experiência, passou a alimentar Vênia com sua raiva e a utilizar à seu favor na luta.

Em geral, ela se recusa a desenvolver sentimentos por algo ou alguém, como forma de se controlar. É uma mulher séria e que pode ser até severa. Porém, é muito paciente e tenta alterar suas reações dependendo da pessoa com quem fala. Apesar do pouco que fala, demonstra saber o que dizer para cada situação isolada de cada pessoa.

Estilo de roupa:

Veste geralmente um vestido preto, que possui diversas rendas brancas e laços negros. Usa luvas pretas "transparentes" junto de mangas também de cor preta. Calça botas plataforma (10 cm) de cor igual.
Arma (Opcional):

Rapier da Vingança. Uma arma especial de sua magia, que somente ela pode usar. Perigosa, rápida, poderosa, uma "espada" que praticamente faz parte do corpo da mulher.
Lugar e Cor da marca:

Marca dourada, na parte de trás da coxa esquerda.
Como entrou na guilda:

Como sua prima não tinha mais como cuidar dela, devido à problemas, decidiu deixar ela ainda com 13 anos na Fairy Tail. Considerava um local que a acolheria, de confiança.
Porque entrou na guilda: Problemas financeiros que sua prima tinha pendentes. Não tinha uma escolha.
Gosta: Laranja, serpentes, vento, tempestades, porcos (em seu prato), sons metálicos, doces de sabor amargo, água, raios e trovões.
Não gosta: Temperaturas extremamente frias ou quentes, dormir, guloseimas muito doces, seu passado, bipolaridade.
Magia:

Hyperia. A magia se manifesta em forma física, como um tipo de máquina que se chama Vênia. Essa máquina é presa e enraizada no corpo de Amber. Também se manifesta como uma rapier, conectada por uma corrente.

Tal magia é extremamente rara e perigosa, pois o usuário precisa de muito autocontrole para conseguir usá-la. De forma básica, é uma magia de raio, que utiliza sentimentos ruins para se impulsionar com força total.

Pode usar a rapier para atacar mesmo de longe, enviando uma onda elétrica. Quanto mais sentimentos ruins, a cor da eletricidade se torna vermelha. Também concede alguns tipos de suporte, como rápidos teleportes e até mesmo regeneração.

Ela ataca extremamente rápido usando sua Rapier, mas é muito lenta usando qualquer outra arma.

Golpes (Pelo menos cinco, nome e descrição):

Hyperia Chain: Golpe que cria inúmeras correntes em pleno ar, para prender o alvo. São feitas de pura magia.

Thunderwave: Lança uma onda magnética à uma certa distância. Tal onda pode paralisar e conceder dano ao inimigo.

Thunder Rapier: A rapier é envolta de raios e a velocidade de seu ataque aumenta.

Thunder Spirit: Amber é envolvida em magia trovão, tomando isso como uma defensiva-ofensiva. Tal magia pode quebrar diversos materiais ao toque.

Phoenix Revenge: Usando principalmente recurso de Vênia, é um ataque que ela usa quando está se desequilibrando emocionalmente. Converte todo o sentimento "invasor" em energia e, então, num ataque. Pode ser usada mesmo quando o usuário tem muito pouca magia, já que é carregada pelo emocional. Na magia, se cria uma fênix de cor à depender da sobrecarga: Sentimentos bons, fênix verde; sentimentos ruins, fênix vermelha. A fênix é uma ofensiva extrema, que visa aniquilação.

Thunder-Cross-Heart: Se baseia em fazer uma cruz de trovão, que é lançada em alta velocidade ao alvo. Geralmente mirada em partes mais frágeis, para causar dano maior.

Barrier: Barreira criada automaticamente por Hyperia, quando o usuário está em sério perigo.

Hyperia Activation: Cria uma sobrecarga de magia ao redor do usuário, de forma a fazer ataque, defesa e movimento extremamente eficazes. Como uma aura, porém difícil de ser absorvida. Caso absorvida, Hyperia reage imediatamente com Barrier.
Medos:

Sufoco ou falta de ar, medo de falar.
Virtudes:

Ela tem grandiosa paciência e flexibilidade para lidar com pessoas.
Manias:

Escrever a mesma coisa diversas vezes, quase sem alteração alguma.
Par romântico: (X) Sim ( ) Não – Se sim, que tipo de par você quer?

Amber, apesar de não parecer, admira muito pessoas que são mais... "espalhafatosas" ou "extravagantes" com suas presenças.
Passado:

Nascida numa família da realeza, em Pergrande Kingdom, foi uma garotinha mimada, porém pouco amada pelas pessoas, ensinada para ser uma fria boneca, sem sentimentos, sem emoção. Até os dez anos, viveu de forma considerada normal, sem qualquer grande evento em sua vida. Porém, um dia, seus pais mandaram trazer uma feiticeira que dizia prever o futuro, para dizer o que aguardava o reino.

Ela não tinha nenhuma previsão de interesse deles, mas tinha uma previsão para Amber: "Herdarás de diversos sangues seu trunfo".

Se recusou a pensar nisso, até que o reino foi atacado.

Até hoje os culpados são um mistério aos habitantes, pois eles foram dizimados. A garota viu seus pais serem mortos de forma horrível - mesmo que não dessem realmente importância, ela os dava -, emboscados em seu próprio salão real. Prestes à ser a próxima da chacina que ocorria, pegou a espada de uma das armaduras que ficavam ao longo do salão principal. Algo dentro de si, devido a mistura de sentimentos, se remexia inquietamente. Tão forte que, sem qualquer barreira impedindo, descarregou uma onda de raiva, tristeza, remorso, emoções más.

Hyperia havia aparecido em total esplendor, banhando o salão já manchado de sangue real, com sangue de assassinos.

A versão conhecida em tal reino, hoje, é a de que houve uma grande batalha, onde a realeza acabou caindo e onde a filha dos reis havia sido sequestrada, e nunca foi encontrada.

Na verdade, Amber aniquilou boa parte deles, e não foi sequestrada. A própria, vendo a culpa de tudo cair sobre si, fugiu em meio ao caos instalado naquele dia. Porém, com uma máquina enraizando-se ao seu ombro seriamente ferido, praticamente sem pele. Deu-se o ar da graça de Vênia: Regeneração. Isso a impediu de morrer no momento.

É onde sua prima entra na história: Aluka, uma mulher de já trinta anos, se encontra com a menina desolada, que confessou tudo o que aconteceu, mesmo sem ter a reconhecido. A prova de tudo era Vênia.

A mulher lhe deu a mão amiga e passou a cuidar dela, e como necessitava de viajar com o que ocorria ao reino, levou-a para Fiore. Lá, tentou ajudar a garota à equilibrar seu emocional e, passado alguns anos, encontrar algum lugar.
Segredo: --
Segredo Obscuro: (X) Sim ( ) Não – Se sim, qual e porque?

A garota considera a origem de Hyperia como algo obscuro. Ao fato de que, a feiticeira havia dito que ela herdaria algo grandioso caso o destino se cumprisse, isto é - a morte de seus pais, tal coisa grandiosa era Hyperia, adquirida com o sangue em suas mãos. Por isso, sua arma se chama "Rapier da Vingança".
Fraquezas (Pelo menos duas):

A cruz localizada em seu pescoço. É a única forma de Hyperia que não se desfaz da forma material. É como o centro da magia, e ser acertado ali pode ocasionar na falha parcial ou total da magia, variando de minutos para dias.

Ela tem fraqueza contra ataques de gelo que não sejam físicos.
Quer alguma cena especial? Se sim, tem algum pedido especial para ela?: ---
Algum detalhe extra?: (que doce gosta, cor favorita, arma favorita, animal, comida etc...)

Sua cor favorita é laranja, e seus animais favoritos são serpentes e porcos (quando este último está em seu prato, de preferência)
Perguntas importantes para a personagem:
1) Como a sua personagem reagiria se soubesse que a mestra da guilda é uma criança?

De forma, certamente, surpresa. Não ficaria incomodada, mas acharia estranho.
2) Como a sua personagem reagiria se descobrisse os verdadeiros poderes daquela mera ‘criança’ que os membros daquela guilda chamam de mestre?

Passaria a prestar atenção nesses poderes e em suas manifestações, estudando-os. Um passatempo.
3) Sua personagem brinca em serviço?

Não.
Sabe que se não acompanhar/comentar a fic eu posso matar o seu personagem da maneira mais dolorosa e lenta o possível?:

Sim.
Sabe que a partir do momento em que você me mandar a ficha, seu personagem pode sofrer, morrer, ser violentado, ter danos enormes e coisas do tipo a qualquer momento?:

Sim.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu espero muito que não tenha esquecido de nada. -qqq

Me avise caso a ficha tenha algo fora do lugar, ou incoerente.

Aliás, 1 pergunta: É você quem decide se é mago normal ou SS? hehe -q

Abraços~


Resposta do Autor [Yoko Dailandyn]: Enfim, gostei da sua ficha. Além de ser bastante detalhada, ela tem uma boa história pela frente. Exemplo: Posso até usar seu personagem como um personagem principal em um dos arcos que irei criar.
Na minha fic interativa, eu sempre faço os capítulos em arcos (que nem fairy tail) tendo sempre alguns personagens como principais, pois eles eh quem vão desenrolando a trama. Enfim, não sei explicar direito, mas é isso.
Enfim, sua ficha ta otima e ta mais q aceita. E sim, sou eu que escolho se o mago será normal ou classe SS . Mas seu mago será classe ss, se nao se importar, claro.
Eu tenho algumas perguntas a fazer para voc, só que farei por MP. (PS: Vi a mp que voc mandou, e farei as perguntas por lá que é mais fácil)
Enfim, depois irei fazer as perguntas, pois estou meio que ocupada agr.
Bjus!


Chiyo

22/11/2015 às 08:53 • – Prólogo e Fichas! O começo de uma nova Geração
O que acha que precisa ser melhorado?
Eu aconselharia-te a centralizar a frase inicial do capítulo e colocá-la em itálico. Dá um certo charme e deixa tudo mais organizado.

O que mais gostou no capítulo?
Drama interessante esse do início, a reflexão da Aiko está bela.

Uh, olá Yoko! Tens uma fic deveras interessante em mãos, meus cumprimentos.
Sobre o primeiro aviso nas notas, eu entendo completamente o seu lado de amar fanfics interativas, posso dizer que estamos no mesmo barco. Iniciei uma ontem pela noite. É emoção demais.
Enfim, deixa-me recapitular. Bom, o prólogo foi curioso, do tipo que deixa algumas coisas no ar só para provocar o leitor. Algo como, quem é o amigo da Aiko (que eu descobri ao reler chamar-se Harry)? E o que ela quis dizer com Cristalina da Morte? É uma magia nova? E se a barata grande tem um nome engraçado, tipo, Totó?
Outra, a Hashimoto é uma personagem de pensamentos um tanto depressivos ou a situação a forçou a ficar para baixo?
.
Bom, eu adoraria fazer parte da sua fic. Tem como reservar uma ficha masculina para mim? Caso não, desculpa o inconveniente.
Realmente estou fascinada, não imaginava achar uma fic tão interessante nessa categoria. Sorte para suas fics atuais e futuras, Yoko; até mais ver!
( Sim eu virei para ler o próximo capítulo e aperrear seu juízo depois! ;3;)o~


Resposta do Autor [Yoko Dailandyn]: Oie! o/
Copiei o que disse, acho que vou fazer isso que voc falou, centralizar a frase e deixar em itálico. Acho que realmente ficaria com um ar mais TCHAN. aushauhsuasss
Enfim, essas perguntas que voc fez (quem é o amigo da AikoE o que ela quis dizer com Cristalina da Morte? É uma magia nova? E se a barata grande tem um nome engraçado, tipo, Totó? ) São perguntas que logo serão respondidas com o passar dos cap . Se euresponder poderia ser spoiler e isso eh tão feio u.u uahsuahsuahsausss
E que Hashimoto voc ta falando? '-' Eu reli os cap mais de mil vezes e não lembro de ter posto alguem chamado Hashimoto no cap . ou botei? '-' Nuss, ja to ficando velha, so pode. A idade ta me pegando desprevinida ç.ç
Eu reservo sim uma ficha pra ti, se preocupe não :v
Obrigada, preciso de sorte mesmo ç.ç
Bjus!


sol

27/11/2015 às 14:41 • – Prólogo e Fichas! O começo de uma nova Geração
Olá!!
Criei um personagem, para se encaixar no Mago Classe SS :D
Nome: Yellow Gladius
Apelido: Yellow
Idade: 21
Sexo: Masculino
Família: Apenas sua irmã desaparecida de 9 anos.
Aparência (Descrição): Cabelos loiros curtos, olhos azuis, corpo forte, possui uma cicatriz nas suas costas, deixada pela guilda das trevas que matou sua família.
Personalidade: Meio rebelde, mas é bem legal quando precisam dele.
Estilo de roupa: Roupa branca, de todo tipo.
Arma (Opcional): Nenhuma
Lugar e Cor da marca: Pescoço, branca.
Como entrou na guilda: Entrou na guilda após seus país morrerem, assassinados por uma guilda das trevas, quando era criança, e sua irmã e ele não possuíam lugar para morar.
Porque entrou na guilda: Não possuía lugar para morar, e queria se vingar da guilda das trevas que matou sua família, também achar sua irmã, que um ano depois que entrou na guilda, desapareceu.
Gosta: Treinar e suco de laranja.
Não gosta: Chuva.
Magia: Magia moldadora de Diamante.
Golpes (Pelo menos cinco, nome e descrição):
-Diamond sword -Cria uma espada de Diamante e a usa para atacar.
-Diamond skin -Na sua pele crescem cristais de diamantes a fim de se defender, ou atacar com o corpo.
-Diamond Punch - As suas mãos se cobrem de cristais de Diamante.
-Heart of Diamond -Seu coração se cobre de diamante, e seus golpes ficam mais fortes.
-Diamond Kicks -Cristais pontiagudos de diamantes crescem em seu pé.
Medos: Possui pesadelos com a guilda das trevas que matou sua família.
Virtudes: Sempre com justiça.
Manias: Ficar sem camisa :v
Par romântico: (X) Sim ( ) Não – Se sim, que tipo de par você quer? Um que já sejam namorados, ou começam depois de algum tempo de história.
Passado: Escapou da guilda das trevas quando sua família foi morta com sua irmã, quando criança chegou na guilda. Após um ano, sua irmã desapareceu.
Segredo: Chora quando se lembra da irmã. (sem ninguém ver)
Segredo Obscuro: ( ) Sim (X) Não – Se sim, qual e porque?
Fraquezas (Pelo menos duas): Magia de reequipar, e magia de cartas.
Quer alguma cena especial? Se sim, tem algum pedido especial para ela?: Uma cena quando ele achar a irmã.
Algum detalhe extra?: (que doce gosta, cor favorita, arma favorita, animal, comida etc...) A sua cor favorita é Azul.
Perguntas importantes para a personagem:
1) Como a sua personagem reagiria se soubesse que a mestra da guilda é uma criança?
Normal, sem reação.
2) Como a sua personagem reagiria se descobrisse os verdadeiros poderes daquela mera ‘criança’ que os membros daquela guilda chamam de mestre?
Impressionado.
3) Sua personagem brinca em serviço?
Poucas vezes.
Sabe que se não acompanhar/comentar a fic eu posso matar o seu personagem da maneira mais dolorosa e lenta o possível?:
Desculpa ;-;
Espero que goste :D
Vou ler os próximos capítulos!!


Resposta do Autor [Yoko Dailandyn]: Olá!
Eu gostei da sua ficha, mas só tem um único problema nela. Está completamente sem detalhes.
Eu gosto de fichas ricas em detalhes, bastante detalhes, inundada de detalhes, enfim, detalhes.
Personalidade: Meio rebelde, mas é bem legal quando precisam dele.
e ai? o que mais? Só isso. qro saber mais sobre ele. Qto detalhes no passado e tals. Qro detalhes. Se puder me mande tudo por MP.
Bjus!


Letys

27/11/2015 às 18:21 • – Prólogo e Fichas! O começo de uma nova Geração
Leitora nova chegando YAY!! Gente eu to é adorando essa história, amei o carinha entrando sem querer na guilda *u* jsadkfhsdjkf Posso fazer uma sugestão? E se ao invés de você descrever todo o personagem quando ele aparece, você colocasse um link da imagem dele e só descrevesse coisas que não são perceptíveis na imagem? Tipo o tamanho, alguma pinta ou coisinhas assim. É que eu acho que facilita bastante na hora de imaginar a história toda e tal, heh. Ah sim, sou bastante crítica, e apesar de achar que não tem o que melhorar, não leve pro lado pessoal quando eu fizer alguma crítica ok? ;-; hsdf
Então moça, reserva uma vaga de maga Dragon Slayer, por favorzinho? E se ela não estiver boa o suficiente pra ser aceita, você pode me dizer os pontos que eu tenho que melhorar até ela ficar boa? É que eu realmente quero um personagem meu na fic, eu realmente gostei da história ;-;
Ah, mais uma coisinha, posso mandar uma masculina também? É que quase não tem macho na fic :v
Ok, parei por aqui, hehe jsdksdf Um kissu da Tia Letys, até loguinho c:


Resposta do Autor [Yoko Dailandyn]: Oie! o/
Bem vinda a minha fic. ♥
Eu já pensei nisso tmb, só que tem um porém. Nem todos mandam uma imagem de seus personagens em aparência. Muita das vezes eles que imaginam a personagem e descreve, não usam nenhuma imagem como inspiração.
Entao eu não posso jogar o link do personagem, pois nem todos mandam e se eu procurar alguem no google parecido com a descrição da personagem eu demoraria uma eternidade. E sabe, qro evitar a fadiga :v
Eu não levarei pro lado pessoal suas criticas, pelo contrário, elas serão sempre bem vindas aqui na minha fic. Pois as criticas fazem uma história crescer e acho importante alguem opinar.
Eu recebi sua mensagem da ficha e daqui a pouco irei ve-la.
E sim, pode mandar uma ficha masculina se quiser, eu to precisando mesmo ;-;
Bjus!


JessieChan

28/11/2015 às 14:00 • – Prólogo e Fichas! O começo de uma nova Geração
Nome: Mizuki Hisame (sópra constar, Hisame é o primeiro nome)
Apelido: Hisa ou Hyoga (o último significa geleira, por ela ser muito fria, mas de vez em quando "se derreter")
Idade: 22
Sexo: Feminino
Família: Foi encontrada, sozinha e quase morta, por seu dragão em uma planície gélida do extremo norte do planeta, em um continente há muito perdido. Nunca soube sobre sua família, mas para ela Hyoga (além de seu apelido é também o nome de seu dragão, o apelido foi dado por seus nakamas sem que os mesmos soubessem o nome do dragão da garota) é pai e mãe.
Aparência (Descrição): Hisame é albina e mantém seus cabelos longos, tem os olhos vermelhos, e por isso quando menor (depois de seu dragão desaparecer, junto dos outros, em 7/7/x777) foi apelidada de Oni.
Personalidade: É fria com a maior parte das pessoas e tem uma expressão desinteressada em seu rosto todo o tempo, sendo que somente aqueles muito próximos conseguem entender as variações quase imperceptíveis em sua face - como um "tremilique" no nariz (sim, como um coelho. Coloquei isso pois eu o faço à vezes XD) ou a altura em que suas sobrancelhas se encontram. Fala de forma muito formal.
Estilo de roupa: Não sou muito boa descrevendo, mas ela é meio grunge, apesar de não usar muito estampas na roupa. Gosta das cores preto, cinza, verde, roxo e um tom de dourado meio enferrujado.
A primeira é ela no dia a dia e a segunda uma roupa quando vai sair em missão (ela gosta de causa "uma boa impressão" em quem a vê pela primeira vez) então usa um vestido de época como esse aí ( não achei um de corpo inteiro que gostasse, então aí vai: A parte de trás é toda preta e lisa, mas na saia da parte da frente o tecido é dividido no meio (na vertical) e dentro há um tecido vermelho vivo, sendo que há algumas "correntes" de pano passando na frente (é como um desenho, mas em alto relevo). Ela usa uma bota de cano longo por baixo.
Arma (Opcional): Ela gosta de duelos, é esgrimista e tem sempre sua armadura na bolsa ( essa bolsa é um ítem mágico bem raro que ela ganhou como recompensa de uma missão, ela não tem fundo, guarda aquilo que é colocado dentro dela em outra dimensão - como o mundo celestial). Costuma usar uma espada, mas às vezes usa essa foice também.

Lugar e Cor da marca: Coxa esquerda, verde com bordas pretas.
Como entrou na guilda: Estava vagando, sem rumo algum, quando uma garota veio voando na sua direção. A desconhecida bateu nela, a jogando alguns metros pra trás, ao se levantar viu que vinha correndo um garoto e atrás dele tinha uma barata, uma barata GIGANTE. A estranha ainda estava desmaiada e o seu amigo não prestava a menor atenção no bicho, então Hisa resolveu enfrentá-lo e com um tanto de dificuldade, graças à carapaça do animal, derrotou-o. A garota, que disse se chamar Aiko acordou e convidou-a para participar da sua guilda ao saber que ela estava à procura de uma.
Porque entrou na guilda: Achou o nome bonitinho.
Gosta: Coisas azedas, gatos e pessoas animadas.
Não gosta: Coisas amargas, répteis e cores vibrantes.
Magia: Dragon Slayer do Gelo.
Golpes (Pelo menos cinco, nome e descrição):
Hiryū no hōkō -> Rugido do dragão de gelo (igual ao dos personagens do anime, um rugido de neve com pedaços de gelo que conngela e destróitudo em seu caminho).
Hiryū no shippo -> Calda do dragão de gelo (ela gira e cria um "espeto" de gelo na base se suas costas, batendo em quem estiver perto e cortando)
Aisu doragon ibara -> Espinhos do dragão de gelo (ela lança várias estacas de gelo na direção do inimigo)
Himitsu no tekunikku: Gōkei furīzu -> Técnica secreta: congelamento total (ela, utilizando bastante magia, solta uma névoa que congela tudo numa área de 15m²)
Himitsu no tekunikku: Aishī shi -> Técnica secreta: morte gelada (ela toca o inimigo e congela seu sangue - gasta muita magia)
Medos: Lava e cobras
Virtudes: É bastante compenetrada e leal aos seus amigos.
Manias:
Par romântico: (x) Sim ( ) Não – Se sim, que tipo de par você quer?
Alguém travesso ou animado, pode até ser meio bobinho. Não tenho muitas exigências.
Passado: Faz parte do segredo.
Segredo: Depois de seu dragão sumir ficou muito depressiva e não ligava mais pra nada. Em uma de suas 'vagagens' (ficar vagando por aí, ela faz muito isso) um cara a capturou e evou-a para uma dark guild, ele havia confundido-a com a filha de um grande empresário que ia sequestrar para pedir recompensa. Depois de um tempo presa ela pediu para fazer parte da guild, pois estava precisando de dinheiro. Ela nunca ligou a mínima em ter que matar, sequestrar ou torturar.
Segredo Obscuro: (x) Sim ( ) Não – Se sim, qual e porque?
Ela entrou pra guild para destrui-la por dentro, mas acabou desistindo, pois gostou dos integrantes da mesma.
Fraquezas (Pelo menos duas): Fogo e répteis (ela tem tanto medo de répteis que desmaia ao ver um)
Quer alguma cena especial? Se sim, tem algum pedido especial para ela?: Não.
Algum detalhe extra?: (que doce gosta, cor favorita, arma favorita, animal, comida etc...) ama lasanha e gosta de chupar limão. Sua arma favorita é sua espada:
Seu animal de estimação é uma exceed preta com uma mancha branca na orelha direita e no focinho (ela é bastante infantil)
Perguntas importantes para a personagem:
1) Como a sua personagem reagiria se soubesse que a mestra da guilda é uma criança?
Não ligaria a mínima, na verdade gostaria(ela adora crianças).
2) Como a sua personagem reagiria se descobrisse os verdadeiros poderes daquela mera ‘criança’ que os membros daquela guilda chamam de mestre?
Dependendo de qual ficaria bastante curiosa e animada, poderia até acabar "derretendo".
3) Sua personagem brinca em serviço?
Nunca.


Resposta do Autor [Yoko Dailandyn]: Oie! o/
Ta aceita, amei a ficha. só tem alguns detalhes que gostaria de esclarecer a voc, mas seria um spoiler se eu disesse aqui, e se alguem fuxicar os comentários podem ver, entao falarei por MP.
Bjus!


Goken

06/12/2015 às 21:05 • – Prólogo e Fichas! O começo de uma nova Geração
O que acha que precisa ser melhorado?
Por enquanto nada.

O que mais gostou no capítulo?
A organização.

Olá tudo bem?
O capítulo ficou muito bom, e eu pretendo mandar uma ficha por MP se você permitir, mas antes disso pretendo ler os outros caps.
Nice Fic ʕ•ᴥ•ʔ


Resposta do Autor [Yoko Dailandyn]: Oie! ~
Bem-vindo a minha fic ♥ Sinta-se em casa abraçado por vários ursinhos pandas. *-* ~caso não goste de pandas, sinta-se abraçado por várias coisas que voc gosta. *-* (Agora imagine vários chocolates te abraçando - se é que voc gosta de chocolates, pois eu amooo - . Se não gosta de chocolates dá eles todo pra mim que irei comê-los com amor e carinho *-*)
Enfim, cof cof u.u acabei me empolgando :v cof cof* u.u Estarei esperando sua ficha, pode mandar ;3
Bjus! ~