Welcome To My World escrita por Kim C


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo, Yume e Kyo batem de frente.
Parece que finalmente Yume e Yue se entendem.
E o pai de Yume põe o seu cabeção para pensar, e tem uma boa ideia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65918/chapter/5

Passando os dias, tudo ia calmo. Yume está em casa em um sábado descansando. De repente, a mãe de Yume entra na casa, com um sorriso enorme em seu rosto.

_Adivinha!? Adivinha!? Adivinha!?

_Oque é mãe?!

_Eu ganhei a maior promoção da minha vida!! Fui promovida!! Sabe aquele emprego, que eu sempre quis? Eu consegui!!

_Que maravilha mãe!!

_Eeeeeeeeeeeee( Yume e sua mãe pulando e grintando na sala)

_Só que tem uma coisinha.(Parando o eee)

_Oque é?

_Tenho que viajar por uma semana, e você vai ter que ficar na casa do seu pai.

_OQUE!!

_É só por uma semaninha meu anjo, vai passar logo. Por favoooor.

Por mais que Yume não quisesse não resistia a aquele "por favor".

_Tudo bem mãe. Mais é só uma semana.

_Ok! Ok! Ok!(Voltando a pular)

_Tá, agora para de pular igual a um carneiro.

_Eu amo você.

_Eu também te amo.

No dia seguinte...

_Que maravilha!! Minha filha preferida vai ficar comigo uma semana inteira.

_Pai, eu sou sua única filha.

_E... E eu sei.

_Tudo bem, aqui estão suas malas querida. Vou sentir saudades.

_Eu também mãe.

_Cuida bem dela pai!

_Pode deixar mãe.

_Adeus!!

A mãe de Yume entra no carro acenando para a filha.

_Vocês ainda se chamam assim?

_É abito.

Quando entram na casa.

_Oii Yume.(Diz Yue com um enorme sorriso)

_Olá.

Nesse istante Kyo desce as escadas e diz:

_Yume!!

_Oi, Kyo.

_Não acredito que você vai ficar aqui.

_Nem eu.

_Ajude ela com as malas Kyo. Eu já sou um veeelho cansaaado.

_Tá pode deixar.

Eles sobem as escadas e quando chegam, Yume encontra um monte caixas entulhando seu quarto.

_Que porcarias são essas.

_Hey, não são porcarias. São video games. Antigos, relíquias.

_Sejam o que for. Se quando eu voltar ainda estiverem ai, eu os jogo pela janela!!

Yume sai do quarto e vai em direção ao seu banheiro. Ao entrar ela tem uma surpresa...

_OQUE É ISSO?!! PAII!!!.

O pai de Yume corre até o banheiro, assustado com o grito da filha.

_Oque foi filha?!

_Por que meu banheiro foi invadido por coisas do Kyo?!!

_A que susto Yu. 

_Susto levei eu ao ver isso. Essa escova de dentes, essa toallha no chão e, eca!!! Cuecas. Pai, por que isso tudo tá no meu banheiro?!!

_Por que só temos 3 banheiros nessa casa. O do meu quarto o seu e o lá de baixo. E como o seu fica no corredor, agora o banheiro e dos dois.

_Pai!

_Filha desculpa mais vai ter que ser assim.

Bufando Yume volta para o quarto. Ao chegar, Kyo está mechendo em suas coisas.

_Hey, o que você tá fazendo.

_Eu gostei dessa aqui, e sobre sua família?

_Não te interessa. Com que direito você mexe nas minhas coisas?

_Desculpa.

_São musicas não são?

_São sim idai?

_São boas. Eu gostei. Você canta? Eu não sabia.

_Eu não canto. 

_Eu gostei daquela musica que fala "eu amo você e nunca te deixarei" Você a fez essa pro o seu namorado?

_É, alguma coisa assim.

_E como você comseguiu um namorado sendo tão mal humorada?

_Fora!

_Hey, calma.

_Eu disse, fora!

Yume tenta empurrar Kyo mais ele a segura pelos pulsos.

_Por que você me odeia?

_Por que você só fala besteiras. Por que você não me deixa em paz e fingi que eu não existo. Não vê que eu faço o mesmo com você. 

Nesse momento Kyo solta Yume, e abaixa acabeça. Sua face muda completamente. Ele diz:

_Certo. Se é assim que você quer.

Kyo sai do quarto. Yume se sente como a pior pessoa do mundo, e pensa que não deveria ter dito aquilo. Mais agora não à mais volta. Lá de baixo o pai de Yume grita:

_Hora do jantar!

Todos se sentam na mesa e comem. Yume e Kyo estão com a mesma cara, e não se olharam em momento algum. Percebendo o clima ruim, Yue resolve falar.

_Bem... Yume, sua mãe deve estar muito feliz com o novo emprego, não?

_E sim. Ela esperava por isso, por tempo.

_Que bom.

Silêncio durante todo o jantar. Depois do jantar Yume ajuda Yue com a louça. Yue percebendo a face triste da menina, pergunta:

_Tá tudo bem com você Yu?

_Sim.

_Jantar animado né?

_...

_Yu, eu sei que você não está feliz. E que conviver comigo e com o Kyo pode estar sendo difícil. Mais eu quero que você saíba que eu amo muito o seu pai. E, estou disposta a amar você também. Se você tiver qualquer problema comigo ou com o Kyo, pode me contar.

_Você é doce.

_Oque?!

_Você é uma pessoa doce. Era alguém assim que meu pai estava prescisando. Estou feliz por vocês. Meus pais passaram por muita coisa só para  me ver sorrir todos os dias. E quando eu chegava aqui antes, nem sempre meu pai tinha esse sorriso, e agora, todos os dias que eu chego ele parece o gato da alice. Ele tá feliz, eu estou feliz.

Yue não se conteve e deu um abraço apertado em Yume. Sem as duas perceberem, Kyo e o pai de Yume estavam escutando toda a conversa.

As duas fazem café, e voltam para a sala.

_Vocês aceitam café?(Pergunta Yue)

_Sim.(Os 2 respondem.)

_Bem, eu estava pensando. Como a Yume vai ficar aqui por uma semana, deviámos aproveitar.

_Como assim querido?

_O que vocês acham de irmos a praia amanha?

_Praia amor, mais como?

_Nossa família tem uma casa de praia. Mais pai já faz um tempo que ajente não vai lá. Deve estar uma bagunça.

_Tudo bem agente arruma. A vamos pessoal, por favor.

_Yume você quer ir?(Pergunta Kyo)

_Não.

_Então por mim tudo bem, eu vou.

_Isso Kyo! Agora só falatm as moças.

_Bem por mim tudo bem, eu vou. Yu?

_Aff... 3 contra uma, oque eu posso fazer.

_Ótimo então vamos todos a praia amanha. Aproveitem que esta cedo arrumem suas coisas, saímos amanha bem cedo. Depois do café, Yume e Kyo  sobem para arrumar suas coisas. Yue e o pai de Yume conversam.

_O que você tem em mente com essa viajem, amor?

_Não sei se vai dar certo mais, os dois passarem um tempo juntos vai ajuda-los a serem mais amigos.

_Você acha?

_Não se preocupe, tenho tudo sobre controle.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não acredito que escrevi isso tudo.
Gente queria agradecer por vcs lerem e deixarem comentarios,
amei msm. A cada review me sinto mais disposta a escrever.
Agradeço a vcs q deixam comentarios, reviews e a vcs q só leem, isso quer dizer q a historia vai bem.
Fiquem com deus
e mil beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.