Welcome To My World escrita por Kim C


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo, Yue vai comerar seu primeiro aniversário com sua nova família. Nesse jantar grandes relações serão feitas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65918/chapter/4

No dia seguinte Yume vai para escola. Como sempre encontra com Yume no portão.

_Oi Karin, bom dia.

_Bom dia. Como foi com o foi com o seu pai e a namorada dele?

_Péssimo.

_Sério? Como foi?

_Além dela ser muito nova, ainda tem um filho...

Enquanto Yume conta o desastre que foi seu final de semana, elas vão para escola. A conversa rendeu tanto que quando perceberam já estava na hora da saída. Ainda conversando elas vão andando e Karin pede que Yume vá com ela comprar legumes. Sem Yume perceber, Karin vê um lindo menino na loja.

_Olha que menino lindo  Yume.

_Aonde?

_Ali.

Sem querer acreditar no que esta vendo, Yume se surpriende e diz:

_E ele!

_Ele quem?

_Kyo!!

Kyo escuta o grito de Yume e olha para trás. Ele sorri e diz:

_Olha só quem esta aqui. Oque faz aqui? Esta me seguindo?

_Te seguindo, eu? Me poupe. Eu vim comprar legumes.

Kyo olha para Karin e diz:

_Me desculpe, mais essa menina e muito mal educada. Meu nome e Kyo, prazer em conhece-la.

_O prazer e meu. Meu nome e Karin. Sou a melhor amiga da Yu.

_Melhor amiga é? Pra mim a Yu não tinha amigos já que está sempre emburrada.

_Claro que eu tenho amigos!! E não me chama de Yu quem te deu o direito?!

_Calma, calma nervosinha. Então vocês vieram comprar legumes? Bom como eu trabalho aqui vou monstrar os melhores legumes da região. Por favor senhorita Karin e lima... Yume.

_Ele e muito simpático né Yu.

_E vai morar com ele então.

Depois das compras...

_Voltem sempre viu? (Diz Kyo)

_Pode deixar. (Diz Karin)

_Karin! Vamos logo.

_Yume!(Grita Kyo)

_Oque foi?(Responde Yume com cara de poucos amigos)

_Minha mãe vai fazer um jantar de aniversário na casa do seu pai. É ela vai te convidar...

_Idai?

_Eu sei que você esta brava comigo, mais por favor aceite o convite. Ela está querendo se entender com você.

_Sei...(Que fofo, pensa Yume. Mais essa carinha não vai convencer.)

_Então você vai?

_Não sei vou pensar.

_Mais...

_A festa e no domingo não é? Então, da tempo de eu pensar se vou ou não. Agora eu tenho que ir. Vamos Karin.

_Certo. Até mais Kyo!(Diz Karin)

_Até! Volte sempre.

_Então você vai a festa?

_Não sei.

_A você tem que ir. Ele foi tão fofo.

_Ele não é fofo e mal.Eu vou mais com uma condisão.

_Qual?

_Você vai vir comigo também. Assim vou te monstrar que o Kyo não é nenhum santo!

_Mais cara ele tem. Viu que coisa linda.

_Tá, já chega. Vamos!

Chegando domingo, Karin vai para casa de Yume e elas se arrumam lá. De lá vão para a casa do pai. Chegando lá. quem abre a porta para recebe-las é Kyo.

_Olá!! Você veio. Karin, você veio também. Nossa está tão bonita. Ficou ainda mais linda sem o uniforme do colégio.

_Obrigado Kyo.

_Tá bom vamos entrar logo!

Nisso Kyo susurra no ouvido de Yume.

_Você também está linda Yu.

Ao entrarem vêem Yue. O pai de Yume a vê, e abraça.

_Estou feliz por você ter vindo.

Yue abre um grande sorriso, grande mesmo enorme, e da um abraço muito MUITO apertado em Yume.

_Estou tão feliz por você ter vindo.(Diz Yue) Não sabe como isso me deixa alegre. E quem é essa doçura.

_Meu nome é Karin senhora, e um prazer.

_Olá, venha se sente aqui.

_Hey Yu, você e de casa me ajuda na cozinha. (Diz Kyo)

_A fala serio.

_Vem preguiçosa.

Durante o jantar...

_Bem... eu queria contar uma coisa a vocês.

_O que foi pai?

_Apartir de terça-feira a Yue vai vir morar comigo.

_O QUE!!(Se assusta Yume)

_Sim Yume, eu ia te contar mais...

_Ia mais não conto. E sempre assim né pai. Eu sou sempre a última a saber.

Yume sai correndo e se tranca em seu quarto.

_Yume, abra a porta querida.(Grita Yue)

_Vão embora!!

Yume fica no seu quarto deitada na cama. Todos tentam chamá-la mais de nada adianta. De repente ela escuta um barulho vindo da janela, é Kyo. Ele pula a janela do quarto e diz:

_Oi, tristinha.

_Com... como você entrou aqui?!

_Pela varanda. Subi pela arvore e tão fácil. Você nunca tentou?

_Claro que não! Não sou maluca.

_Sabe as vezes eu acho que é isso que falta em você. Um pouco de loucura.

_A pare de falar asneiras.

_Está com raiva da minha mãe só por que ela vai vir morar aqui?

_Não é sua mãe. E meu pai. Ele toma a descisão mais importante da vida dele e me conta desse jeito. Nem quis saber minha opinião.

_Não fica assim, veja pelo lado bom.

_Que lado?

_Nossos pais estão felizes. E agora eu vou poder te perturbar sempre que você vier aqui. He he.

_Há há hilário.

_Pronta para descer e conversar com nosos pais?

_Não mais, vamos ver no que dá.

_Isso mesmo. Vamos!

Yume e Kyo descem as escadas e vêem todos sentados na sala. Yume se aproxima de Yue e pega sua mão.

_Eu queria te pedir desculpas. Pai estou brava com você, mais  pra mim tudo bem vocês morarem juntos.

_Fico feliz com isso filha. Saiba que eu me arrependo de não ter contado a você. Era para ser uma surpresa.

_E foi. (Diz Karin)

Todos riem. Eles terminaram o jantar. Conversaram sobre a mudança, a escola. Mais já estva na hora de ir para casa.

_Yu já está tarde minha mãe vai brigar.

_Ok Karin. Pai, Yue nos já vamos.

_A sim obrigada por terem vindo queridas. Kyo acompanhe as meninas até em casa.

_Tá mãe. Vamos meninas.

Indo para casa...

_Kyo? Você tem namorada?(Pergunta Karin)

_Não. Meninas são muito complicadas.

_Eu não acho. (Diz Yume) Os meninos e que são uns insensiveis.

_A serio? E você que não ri nunca.

_Claro que eu rio. Só que não é qualquer um que me comsegue me faze rir.

_Eu aposto 5 pratas que te faço rir.

_E eu aposto 10 que não.

_Fecha os olhos.

Quando Yume fecha os olhos, Kyo começa a fazer cocegas nela. Sem querer a menina acaba rindo. Antes que ela pudesse dizer alguma coisa, Kyo sai correndo, para, se vira, e diz.

_Eu quero minhas 15 pratas heim.

_Desgraçado!

Karin cai na gargalhada.

_Foi ingraçado.(Diz Karin)

_Karin!!

_Desculpa. Já vou indo. Beijos.

_Beijos.

Yume entra em casa. Correndo e vê a mãe na sala. Ela sobe as escadas falando...

_Oi mãe!

_ Oi querida, como foi?

_Ótimo!

_Mesmo?

_Sim!

_Tá com fome?

_Não.

_Via dormir ?

_Sim!

Yume entra no quarto com um sorriso icontrolável. Só conseguia lembrar do sorriso de Kyo.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa enrome esse capítulo.
Mudei algumas coisinhas mais acho q ficou bom.
Espero que vcs gostem.
Deixem comentários pf!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.