Welcome To My World escrita por Kim C


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo, vamos conhecer a namorada do pai de Yume, Yue . E o motivo dos seus problemas Kyo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65918/chapter/2

Yume volta para casa. Encontra sua mãe na cozinha preparando o jantar.

_Oi meu amor, como foi com seu pai?

_Bem.

_Só bem?

_Ele tá namorando.

_Oooqueee???

_É namorando com uma mulher.

_Mais não e muito cedo pra ele arrumar uma mulher?

_Mãe, já faz 2 anos o que esperava.

A mãe de Yume ficou um pouco desapontada mais a filha tem razão. No jantar ela recebe um telefonema do pai.

_Como ela é?!

_MÃE!!

_Como ela e. Eu quero saber.

_Eu não sei tá. Eu não a vi ainda.

De repente o celular de Yume toca.

_Não sei pai vou pensar. Te respondo amanha ok?

_Quem era?

_O papai. Ele quer que eu conheça a nova namorada dele.

_E você vai? Não você tem que ir assim, pode me contar tudo.

_Aaa mamãe!!

Na manha seguinte Yume se prepara para ir a escola. Yume se arruma e toma seu café, assim que sai encontra Karin e as duas vão conversando para escola.

_Não acredito que seu pai arrumo uma namorada.

_Nem eu achei super sem noção.

_A sei lá pensa, pelo menos o seu pai se separo para arrumar uma namorada já o meu... bem você vai encontrar com eles no sábado?

_Bem, é meu pai eu não posso faltar. Pra mim se meu pai está feliz eu tembém estou. Mais não vou fazer cara de quem ta gostando disso, tem muitas mulheres que só querem se aproveitar. E meu pai e muito lesado, então eu tenho que cuidar dele. (Karin ri e diz.)

_Você e hilaria Yu.

Passando-se uma semana chega o grande dia em que Yume vai encontrar com a nova namorada do pai. Ela se arruma e desce, e encontra sua mãe e uma amiga dela na sala.

__Nossa como você está bonita Yu.(Diz a amiga de sua mãe)

_Ham, a olá senhora Ishita. Como vai?

_Estou bem. Nossa você cresceu está , linda.

_Obrigada(que mania de adulto tem de falar que agente cresceu que tá mais bonita. E sempre a mesma ladanhinha. Pensa Yume)Bem, Já vou. Até mais.

_Adeus amor, não se esqueça de me contar tudo depois.(Diz a mãe de Yume)

_Tá mãe!

Chegando a casa de seu pai Yume para e pensa, logo depois bate na porta. Seu pai vem atender, todo  bem vestido sem as suas camisas de palhaço como Yume as chama.

_Oi amor! Você veio. Entre.

Ao entrar Yume vê uma moça bem jovem e linda de longos cabelos pretos e olhos verdes, sentada no sofá. Yume e vai em sua direção. A mulher se lavanta e Yume diz:

_Oi. (A mulher sorrir e diz.)

_Oiii, como você está?

_Bem (poderia estar melhor mais...)

_Seu pai disse que você era bonita, mais nossa você e linda.

_(Ata, sei ate parece)Obrigada.

_Meu nome é Yue.

_Então vamos sentar não é, esperamos o Kyo tomando chá. (Diz o pai de Yume)

_Kyo?!(Diz Yume.)

_Sim, meu filho.(Diz Yue.)

Agora só me faltava essa, além de namorar meu pai ela ainda tem um filho. Não vou aguentar nenhum pirralho chato no meu pé, pensa Yume. De repente eles escutam a campainha tocar, o pai de Yume abre a porta e entra um menino lindo, alto, de pele branca como a neve, olhos azuis como o mais profundo oceano, cabelos pretos e lábios vermelhos como o sangue.

_Desculpe me pelo atraso. O trem atraso.(Diz Ele)

_Tudo bem.(Diz o pai de Yume.) Essa e minha filha querida Yume.

_Oi. Eu sou o Kyo. 

_Oi.(Sem muito animo Yume responde.) Então não vamos comer?

_Claro, vamos para mesa.(Diz o pai de Yume) 

O pai de Yume preparou o jantar, ou melhor comprou por que ele não sabe cozinhar nada. Durante o jantar silêncio, até que o pai de Yume diz:

_Então Kyo, como foi no trabalho hoje?

_Estou com as costas doendo de carregar caixas, mais ganhei um aumento.

_E a escola?

_Vai bem minhas notas esão ótimas, se sontinuar assim eu posso até ganhar uma bolsa para a faculdade.(Que chato pensa Yume)

_Meu filho e tão esforçado.(Diz Yue). E você Yume, como vai na escola?

_A mesma droga de sempre, professores chatos, aulas piores ainda, e a comida que  parece viva.

__Há há minha filha sempre brincando.( Diz o pai de Yume meio sem jeito)

Depois do jantar os pais se sentam na sala para conversar e Yume vai até a varanda se perder em mais um de seus pensamentos e nem percebe que vem alguem atrás dela.

_Oi! (É Kyo que mais uma vez tenta aproximação.)

_Oi.

_Você não está muito a vontade com essa situação né?

_Oque eu posso fazer e meu pai. Ele já esta bem grande não posso mandar nele.

Kyo sorri e olha para o céu. Yume não consegue não reparar na beleza de seus olhos. De repente ele olha para ela diretamente, ela fica vermelha, e olha para os prédios a volta.

_Não precisa ficar vermelha, eu sei que sou bonito.

_E quem disse que estou olhando pra você convencido?!

_Bom, ficar com essa cara de limão não vai adiantar. Seu pai e minha mãe estão felizes, então e o que basta. Se minha mãe esta feliz eu também estou.

_Entendo...

_Então limão, vai entrar ou vai congelar aqui fora?

_Limão e a senhora sua avó!

Da sala os pais escutam eles "conversarem".

_Parece que eles estão se dando bem.(Diz o pai de Yume)

_E, parece que sim.(Yue sorri)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ai o segundo capítulo.
Espero que vcs gostem.
Eu posto um por dia pq eu estudando
e agora e periodo de provas,
mais vou fazer de tudo para terminar.
BJOS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.