Welcome To My World escrita por Kim C


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo, vamos conhecer mais da vida de Yume.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65918/chapter/1

Yume e uma adolescente de 15 anos que mora com seus pais divorciados a 2. Depois da separação dos pais ela se sente sozinha e se fechou para o mundo cada vez mais. Com o tempo ficou mal humorada, triste e sem nenhuma paciência com os outros. Como de costume em mais um dia comum, Yume se arruma para mais um dia de aula. Ela desce as escadas e vê sua mãe na cozinha preparando o café,  ela se senta e conversa com a mãe:

_Bom dia mãe.

_Bom dia querida. Por que esta com essa cara?

_Mais um dia Chato na escola vai começar.

_Você sempre fala isso, todos os dias.

_Mais e mesmo.

De repente elas escutam alguém na porta e Karin, amiga de Yume ou melhor sua única amiga.

Desde de que os pais se separaram Karin e sua única companhia.

_Oi Karin, entre querida. (Diz a mãe de Yume).

_Eu já vou mãe. Vou pegar minha mochila.

Yume se levanta e vai pegar a mochila enquanto isso a mãe de Yume aproveita para fazer algumas perguntas a Karin.

_Então Karin querida, como vai a Yu na escola? Já fez novos amigos?

_Não senhora continua só eu e ela. (Nesse momento Yume chega a sala).

_Falando de mim de novo mãe?

_Claro que não Yu. Você e sempre tão desconfiada. Não chegue tarde hoje . Ok?

_Ok mãe, beijos.

_Beijos, vão com deus.

Caminhado Karin percebe que Yume está meio triste e puxa conversa.

_Então você vai a casa do seu pai hoje. Que bom.

_Vou sim, ele quer conversar.

_Que bom Yu, você vê seu pai mais do eu vejo o meu. E olha que moramos na mesma casa. Ele ta sempre trabalhando é sempre tão ocupado.

Yume vê a expressão de decepção da amiga. Os pais de Karin vivem juntos a 15 anos mas não se amam mais. A muitas brigas na família de Karin, mais ela se mantem forte pelo seu irmão mais novo e por sua mãe.

_Vamos se não vamos nos atrasar. (Diz Yume)

_Certo!

O dia e longo. 3 tempos de historia  2 de ed. física. As aulas que as meninas mais detestam.

Depois de um dia cheio, Karin acompanha Yume até a metade do caminho para a casa de seu pai.

_Obrigada Karin, mais pode me deixar aqui. Se você se atrasar seus pais vão brigar.

_Ok, vejo você amanha, certo?

_Certo!

Yume continua sua caminhada. Ao chegar a casa do pai bate na porta e logo um homen alto vem atender. Como sempre seu pai, em casa, vestido dom suas camisas super coloridas que sempre faziam Yume sorrir mesmo que não quisesse.

_Você veio!! Estou tão feliz.

_Oi, pai. (Diz Yume sem muito animo).

Quando Yume chega, logo coloca a mochila no lugar de sempre e se senta no sofá.

_Como foi seu dia?(Diz seu pai)

_Foi a mesma chatice de sempre.(Yume repara que o pai está meio nervoso) Pai tudo bem?

_E...bem,e,que,eu... queria conversar com você sobre um assunto delicado.

_Oque foi? E minha mesada de novo? E a terceira vez que atrasa.

_Não, não é sua mesada?

_Então oque é?

_Filha, você sabe que eu já estou sozinho a um bom tempo...(essa não pensa Yume.) Bem então eu... arrumei uma namorada.

_Pai, ce não ta muito velho para essas coisas?

_Velho?!!Eu só tenho 37 filha!!!

_Hummm, sei. E quantos anos ela tem e como se chama?

_E Yue e ela tem ... 23

_Pai!!!

_Eu sei, eu sei. Mais o amor não tem idades. Não é o que vocês jovens dizem?

_Não sei pai, não acredito no amor.

_Mais filha...

O pai de Yume se espanta com o que a filha acaba de dizer. De certa forma ele se sente culpado. O divorcio fez com que Yume visse  o amor de forma negativa.

_Bem, então...

_Por mim tudo bem. A mamãe que vai achar estranho. Bem, eu já vou pai.

_Tudo bem. Vai com deus amor. E obrigada por me entender.

_Esse e o meu trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim da minha primeira finc.
Desculpem os erros ortográficos
Deixem reviews.
bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.