A minha escolha perfeita escrita por deboracastrob


Capítulo 4
Capítulo 4 - Amigas são para essas coisas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659099/chapter/4

Parte I - Briga?

Mais um dia começou, Beca levantou e foi tomar café, enquanto ela comia seu cereal, ela pensava no que aconteceu no dia anterior, se Jesse manteria segredo ou se ele felaria para todo mundo, isso começou a corroer a mente dela, então ela ignorou esses pensamentos e foi para o ensaio com as Bellas.

Quando ela chegou, todas estavam eufóricas, porém, ao chegar, todas ficaram quietas, o que foi muito estranho. Chloe, chegou logo em seguida, todas ficaram se olhando, mas ninguém disse nada.

–Vamos sentar gente. Disse Amy Gorda.

O ensaio foi um tanto quanto estranho, então quando acabou, Beca disse:

–Está bem, alguém vai dizer o que está acontecendo?

–Todos estão dizendo que você e o Jesse brigaram por causa da Chloe. Uma voz baixa falou, era Lily.

–É verdade Beca? Disse Amy Gorda.

Chloe olhou para Beca e a encarou, como quem perguntasse com os olhos "é verdade Beca?".

–Não, não briguei, apenas deixei as coisas claras.

–Claras? Todas elas disseram juntas, curiosas.

–Sim, claras, eu disse que estou apaixonada...

–Por ele? Perguntou Aubrey, já querendo expulsa-la por ficar com um rival.

–Não Aubrey, estou apaixonada pela Chole... Ela olhou para Chloe, sorriu e manteve os olhos nela, enquanto esperava a reação de todas.

Chloe então ficou rindo feito boba, se aproximou, abraçou Beca e disse no seu ouvido:

–Beca, eu te amo.

–Eu também te amo, Chloe.

–Aaeeeeh! Todas gritaram, comemorando, assoviando e aplaudindo.

As duas olharam rindo para todas, com sorrisos que diziam praticamente: Obrigada, amamos vocês.

Parte II – Sozinhas

–Vamos fazer algo hoje Becs? Sorriu Chloe.

–Vamos, o que tem em mente?

–Vai descobrir quando chegarmos, mas precisaremos de ajuda. Seu pai não pode descobrir.

–Amy, pode dizer hoje, que estou na sua casa?

–Posso Beca, amiga é pra essas coisas, nos todas ajudaremos, pode deixar.

Depois, quando tudo estava certo, Beca foi pra casa e arrumou suas coisas, foi para o lugar combinado e esperou por Chloe.

–Oi amor, demorei? Chloe parou o carro do lado de Beca e desceu para abrir a porta.

–Não muito amor, o suficiente para ficar com saudade apenas. As duas se olharam, sorriram e deram um beijo suave.

–Vamos então.
Beca estava muito curiosa para saber onde iam, porém, Chloe ficava com um sorriso misterioso, apenas dizia que ela iria saber quando chegasse.
Depois de algum tempo no carro, finalmente chegaram, era uma casa de campo, inexplicavelmente linda. Elas desceram do carro e Beca estava encantada.

–Nossa, quem mora aqui?

–Meus pais compraram esse lugar há alguns anos, mas só vem pra cá uma vez por ano. Então decidi fazer algo para passarmos mais tempo juntas, sem ninguém mais. Chloe sorriu.

Beca então deu um enorme abraço em Chloe e ficou abraçada por alguns segundos. Olhou para sua amada e a beijou, encostaram no carro e foram deixando o fogo subir, mão na cintura, apertadas na bunda, arranhão no pescoço, o beijo intenso a cada toque, o corpo cada vez mais perto, mordida no labio, sorriso safado entre o beijo.

–Vamos entrar? Está frio aqui fora, continuamos isso depois. Disse Chloe.

–Uhum. Disse Beca, fazendo beicinho.

Quado entraram, estava tudo arrumado, tinha flores, luz baixa, uma musica começou a tocar, um aroma de velas, fundie de morango com chocolate á beira da lareira. Tudo perfeito.

–Você fez tudo isso pra mim? Sorriu Beca

–Você merece o melhor, amor. Chloe então puxou Beca pra perto, as duas então deram mais um beijo, guardaram as coisas e sentaram á beira da lareira, comendo os morangos e dividindo com as bocas, vez ou outra. Quando os morangos acabaram, a lareira já estava ficando fraca também, então Beca olhou para Chloe e disse:

–Vamos continuar agora? Com um olhar de por favor

–Pedindo assim, não tem como dizer não. Chloe então segurou a nuca dela, dando um beijo, Beca foi deitando e Chloe subindo em cima, o beijo ficava mais intenso e as pegadas também, então Beca tirou a camisa de Chloe, com um sorriso malicioso, que Chloe correspondeu. As roupas foram sendo tiradas enquanto os beijos e pegadas rolavam. Até que já não haviam mais roupas, Chloe então foi beijando o pescoço de Beca, descendo suavemente, chegando aos seios, beijando e chupando os mesmos, enquanto apertava ele. Foi descendo pela barriga, Beca já estava implorand, se contorcendo. Então Chloe gentilmente abriu as pernas dela, olhou nos olhos com aquele sorriso malicioso e abaixou-se. Enquanto ela chupava, olhava para Beca, que queria soltar um gemido, mas segurava. Então ela chupou mais intensamente, agora usava a lingua e dois dedos. Beca então soltou um gemido. O que fez Chloe pirar e fazer mais intenso. Os gemidos então foram saindo naturalmente, gostoso ao ouvido de Chloe, Beca se contorcia e implorava por mais. Chloe subiu e começou a beija-la, as duas entrelaçaram as pernas e moviam-se, dando prazer igualmente.

–Amor, goza pra mim… Chloe susurrou no ouvido de Beca.
As duas gemiam e ficavam mais intensas, até que houve um gemido mais alto.

–Esse foi o melhor orgasmo da minha vida. Disse Beca, soltando o corpo em cima da amada, cansada, satisfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A minha escolha perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.