Steal Your Heart escrita por Misteriosa


Capítulo 12
Capitulo 12- Farewells and Los Angeles


Notas iniciais do capítulo

hi my cookies!
aii que vergonha!!! eu sem querer confundi as minhas fics... q eu iria atualizar hoje e acidentalemnte coloquei o capitulo a fic errada, nesse caso aqui.
olha sinto muito mesmo! eu sabia que estava um pouco (muito) distraida, mas nao pensei que fosse tanto assim!
desculpa mesmo! mas espero que aproveitem o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658872/chapter/12

 

Ross

E lá estava ela, tão linda, tão tímida, tão triste, tão... Ela. Seu rosto estava meio inchado e suas olheiras eram perceptíveis, seu nariz pequeno estava avermelhado, assim como seus lindos olhos castanhos. Sua linda voz estava completamente embargada, demonstrando seu choro. Mesmo com tudo isso, e quem vê-la pode dizer que ela está no seu pior estado... Ainda em meus olhos  ela está linda.

e-eu estava fazendo minhas malas pra amanhã. - ela diz tentando não chorar olhando nos meus olhos. Vou ate ela e a abraço. Seu rosto vai até meu peito e suas mãos rodeiam minha cintura. Já eu estava abraçando seus ombros e uma mão fazia carinho em seu cabelo. Ah como vou sentir falta disso!

eu vou sentir tanta a sua falta princesa! – nos separamos minimamente para apenas nos olharmos, ela sorriu minimamente para mim e voltou a colocar a cabeça em meu peito, acho que eram audíveis os meus batimentos.

também vou sentir muita falta Rossy!— murmura e me abraça mais forte.

vem cá.— a puxo para sentar na cama, a encaro com um pequeno sorriso e ela retribui. – você sabe que não deveria ser triste não é?! Você vai realizar seu sonho de cantora e vai arrasar! — digo tocando seu queixo delicadamente ela abre um enorme sorriso.

e vocês vão arrasar nas entrevistas e nos milhares de shows que vão fazer pelo mundo!— ela diz sorrindo segurando minhas mãos.

igualmente!— digo sorrindo e ela sorrir triste, faço uma careta e ela rir.

bobo!— ela continua a gargalhar e eu a acompanho.

adoro ver o seu sorriso!— digo ela cora. Sorri.

eu também adoro ver o seu.— sorri mais uma vez.

Conversamos bastante sobre coisas aleatórias, mas quando olho para o relógio percebo que era uma e meia da manhã e ela e a Vanessa viajariam de sete horas. Me dispersos da morena, mas quando estava quase saindo ela segura minha mão, a olho.

dorme comigo?— ela pergunta com um sorriso triste. Sorri.

e a Vanessa?

ela disse que queria dormir com a Rydel e a Grace hoje.

claro que eu durmo com você!

Laura

Acordo com o meu celular tocando indicando que eram cinco e meia da manhã, olho para o meu lado e não encontro Ross, mas ele nunca acorda cedo! Acho que hoje foi uma exceção! Sento na cama. Hoje é o ultimo dia aqui. Nunca pensei que essas férias trariam tantas coisas assim na minha vida! Amigos que vou levar por toda a minha vida, os melhores momentos que já tive, o meu sonho realizando, um contrato e ate mesmo, talvez, o amor da minha vida! Tantas coisas! Apenas um mês! E agora estou voltando a minha antiga vida, mas dessa vez, totalmente mudada!

Vou ao banheiro, tomo um banho quente e relaxado e troco de roupa. Suspiro. Pego a minha outra roupa e coloco dentro da mala. Olho a hora e eram seis e dez. sinto meu celular vibrar.

Mensagem on

Rydel: vem tomar café, já estamos aqui em baixo!

Laura: já estou indo!

Mensagem off

Vou pelo elevador e encontro todos lá, menos um. Onde está aquele loirinho?

oi gente!— digo dando um sorriso triste que é retribuído.

oi Laura!— todos falam em uníssono.

parece que esse é o ultimo café da manhã que tomamos juntos.— Ryland comenta com um meio sorriso e todos concordam.

pois é, nem vejo mais o camarim sem ver vocês duas.— Rydel comenta me dando um abraço de lado, já que a mesma estava do meu lado.

é, vai ser meio estranho sem a Laura nervosa andando pra lá e pra cá.— Rocky comenta arrancando algumas risadas.

já eu vou sentir bastantes saudades de ter os Lynch’s e o Ratliff no meu dia a dia.— digo sorrindo olhando para todos.

gente, onde esta o Ross?— pergunto e Riker e Rocky se entreolham como se um dissesse ao outro para não abrir o bico.

parece que ele queria passear por ai... Esfriar a cabeça.— Rat diz sem me olhar.

ok então.

[...]

Já estávamos no aeroporto esperando para embarcarmos e nada do Ross aparecer. Meu deus, onde ele foi? Estava completamente preocupada e olhava a cada segundo para os lados pra ver se encontrava uma cabeleira loira, mas nada. Eu estava sendo abraçada por Rydel e ela estava a dizer que ele ia aparecer. Eu estava sendo abraçada por Rydel e Grace. Vanessa estava abraçada a Riker e com a cabeça em seu ombro, já no dela, Rocky estava com sua cabeça apoiada na de Vanessa. Ratliff estava segurando a mão de Rydel e conversava com Ryland. Eu estava completamente desesperada, ele não aparecia em lugar algum. O aeroporto estava completamente lotado por fora, já que os fãs souberam que estamos aqui e os seguranças os colocaram lá fora. Então nosso voo foi chamado. Nos levantamos.

vamos sentir muitas saudades! De vocês duas!— Rydel diz com sua voz completamente embargada e com algumas lagrimas nos olhos.

também vamos!— Vanessa diz e nós duas a abraçamos.

não se esqueça de nós moreninha!— Rocky diz e eu rio e não aguento e o abraço soltando todas as lagrimas que segurava.

nunca!

Nos abraçamos em grupo e mais uma vez é chamado nosso voo, mas assim que nos separamos e pegamos nossas malas, ouço alguém gritar.

não achou que eu não me despediria, achou? — Ross. Corro até ele e o abraço mais forte que consigo.

pensei que não viesse.— digo me separando do mesmo.

não poderia deixar você ir sem me despedir de você!—ele toca em meu rosto e limpa algumas lágrimas. Ainda com sua mão no meu rosto ele se aproxima e por fim a distancia entre nós dois desaparece. Era tão bom sentir seus lábios novamente.

vamos nos ver outra vez! É uma promessa!— ele diz olhando em meus olhos, percebo que ele estava chorando assim como eu.

promete?— digo e uma lagrima cai, mas ele logo a seca.

— prometo que nunca, nunca vou ficar longe de você! Sempre vou estar com você, assim como você sempre vai estar comigo aqui!— ele diz pegando minha mão e colocando em seu peito, sinto seus batimentos acelerados. Ele pega algo do bolso e pega minha mão e o coloca nela. Abro e vejo uma caixinha.

abra quando estiver no avião, e me prometa que nunca irar tirar!— assinto. Olho em meu braço e retiro minha pulseira da sorte.

— essa aqui é minha pulseira da sorte, sempre tive ela. Quero que você fique com ela, guarde, assim sempre vou estar com você! —digo e dou a ele a pulseira. Ele sorri.

ultima chamada para o voo 406, destino Los Angeles.

— tchau, princesa!

— tchau, Rossy!

Eu e Vanessa corremos e entramos no avião, vamos para nossos assentos e eu seguro firme a caixinha em minha mão e resolvo abri-la. Um colar de ouro com um rubi vermelho em formato de coração. Toco na joia delicadamente e a seguro. A admiro e a olho atrás, lá estava gravado R&L.

Eu estava voltando para casa, mas diferente do que quando eu estava vindo de Los Angeles para paris, eu não estava com algo faltando. Eu estou voltando, mas o meu coração ficou com Ross. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Steal Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.