Steal Your Heart escrita por Misteriosa


Capítulo 11
Capitulo 11 - Contracts And Last Moments




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658872/chapter/11

Autora

O show estava cada vez mais animado, todos cantando e eles soltando suas vozes e alegrando a todos.

Laura e Ross, mesmo estado em lugares totalmente diferentes, ela assistindo e ele se soltando no palco, sempre trocavam olhares e sorrisos. Grace já estava praticamente derretida ao ver Rocky cantando e tocando, e ele estava amando o jeito como ela estava o olhando. Riker era o único que estava com a atenção completa no palco, mas seus pensamentos estavam em uma morena de cabelos negros.

Laura é interrompida de ficar com seus olhos e pensamentos totalmente vidrados no palco, por Harry.

Laura, preciso falar com você... a sós. – ele diz e a morena avisa à amiga e a irmã que vai ali e logo volta.

sim?— ela pergunta ao adentrar no camarim da R5.

Laura, como já você deve saber, com a sua substituição de Ryland na abertura, deve ter ganhado fãs não é mesmo?— ele pergunta e ela sorri confirmando.

bom, eu, em nome da Hollywood Records, queremos saber se você não quer fazer parte dessa grande família?— ele pergunta fazendo a Marano arregalar  os olhos e fazer sua boca em um perfeito “O”.

v-você está f-falando s-serio?— gagueja estática com a possibilidade de realizar o seu sonho de cantora.

nunca falei mais sério. Além do mais, não poderíamos nos dar ao luxo de perder um talento como você!— ele diz sorrindo. Laura já não estava sentindo o chão, estava nas nuvens.

CLARO! — ela grita animada, mas coloca as mãos na boca, fazendo o moreno na sua frente rir. – desculpa... Mas é claro que sim.— ela diz sorrindo e ele também.

aqui estão os papeis, mas vou dar um tempo para você ler e assinar com cuidado, tem dois dias para dar a resposta.— ele diz e ela assente. A morena pega os papeis e começa a folheá-los.

olá sumida! Perdeu o resto do show!— Vanessa comenta rindo e fica ao lado de Riker.

onde estava? E que papel é esse?— Rydel pergunta bebendo um gole d’agua.

gente... — Laura sussurra baixo sem olhar para os outros. Ela levanta o olhar e sorri grande. – É UM CONTRATO DA HOLLYWOOD RECORDS!— Laura grita dando pulos alegres. Todos se animam muito e comemoram, Ross é o primeiro a correr e levantar a morena e tê-la em seus braços. Todos vão ate os dois e os abraçam.

ai meu deus eu não acredito!— Grace grita totalmente animada, assim como os outros.

você vai assinar?— Ross pronuncia pela primeira vez.

claro que eu vou, só vou ler e falar com os nossos pais. — Laura responde olhando para sua irmã, que concorda totalmente feliz.

[...] três dias depois.

Ross

olá pessoal! Eu os chamei pra essa reunião porque eu tenho um aviso importante pra dar.— Harry Diz e todos ficamos curiosos, mas por algum motivo, Laura estava... Distante. Seguro sua mão e ela me olha com um meio sorriso.

então fala assim a gente vai morrer de tanta curiosidade.— Rocky diz um pouco entediado.

Okay, eu vou falar. Como a turnê deu um grande rendimento e vários novos fãs da Europa. Varias revistas e programas europeus... Vocês vão ficar por aqui durante mais três semanas! — quando ele diz todos vão à loucura.

o que? - todos perguntam super animados e comemoramos. Mas no canto da sala, Laura estava com um sorriso triste.

o que foi Laura? Pensei que você ficaria animada. Vamos ficar juntos por mais um mês.— afirmo muito animado, mas ela da um sorriso triste e abaixa a cabeça. Fico confuso.

eu não vou ficar aqui.— ela diz e meu sorriso desaparece. Todos percebem o clima tenso entre nós dois e desmancham os sorrisos e vem ate nós curiosos menos quatro pessoas: Harry, Vanessa, Grace e Ryland (que já não estava mais doente e se tornou um grande amigo da Laura, assim como todos nós).

como assim você não vai ficar aqui com a gente?— Rydel pergunta com a feição triste. Ela nos olha.

eu e Vanessa estamos aqui apenas de férias e... Eu tenho uma sessão de fotos em Los Angeles daqui a dois dias. — ela diz e todos ficam tristes. Eu não acredito!

quer dizer que, esse vai ser o seu ultimo show conosco?— pergunto tentando não demonstrar que estava prestes a chorar.

sim.— ela da um meio sorriso. Seguro sua mão e ela levanta, a abraço. Ela esconde seu rosto em meu peito e percebo que ela estava soluçando. Todos nos envolve em um enorme abraço.

[...]

como você está em Ross? Grace pergunta ao entrar em meu quarto que divido com Riker. Eu estava jogado na cama olhando para o teto tentando dizer para mim mesmo que a Laura vai embora no dia seguinte.

como você acha que eu estou?— pergunto e viro meu rosto e a vejo sentar na cama de Riker e me dar um sorriso triste.

eu sei que você vai sentir a falta dela.— ela diz e eu concordo sentando na cama e encarando os meus dedos.

eu mal consigo imaginar a minha vida sem aquela morena.— digo dando um sorriso, ela vem sentar ao meu lado.

então aproveite! — a olho sem entender. - Aproveite que ela esta aqui. Passe o tempo com ela, falta apenas um dia! Ela vai embora amanha, deve estar arrumando as malas agora. Fique com ela, aproveite cada segundo junto dela! Você vai mesmo deixar aquela pequena Marano escapar?— Grace diz e eu a encaro sorrindo. Ela estava certa! Tenho que ficar o máximo de tempo junto da Laura. Abraço Grace o mais forte que posso e ouço ela rir. – vai logo seu bobo!

Corro ate a porta e encontro Vanessa sair do quarto. Ela me ver e sorrir grande e aponta pra porta com a cabeça. Sorri.

fique com ela loirinho!— ela diz sorrindo colocando sua mão em meu peito, sorri e ela me da um beijo na bochecha e passa por mim. Talvez para ficar perto do Riker. Respiro fundo e abro a porta levemente e a encontro terminando de fechar suas malas.

oi.— sussurro e fecho a porta atrás de mim indo ate a morena.

oi.— ela sorri tímida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem bastante e favoritem gente!!!
amo voces minhas cookies!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Steal Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.