Sailor Moon: A Ascensão da Sailor Lendária escrita por Leonardo LMJ


Capítulo 9
Capítulo 9: A Queda de Neptune




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658854/chapter/9

   -Desgraçada! – berrou Titanium Kerokko – MORRA! TITANIUM FROG SHOWER! – e a chuva de estátuas de sapo surgiu novamente, indo em direção a Sailor Uranus, que ergueu sua mão direita para o alto, invocou seu poderoso talismã e disse, em um tom alto de voz:

   -Não vai funcionar dessa vez! Space Sword Blaster!

    A Space Sword foi brandida graciosamente por sua dona, e então dezenas de lâminas de energia surgiram e se colidiram com todas as estátuas, cancelando ambos os ataques. A serva de Shadow Sun ficou com seu rosto tomado por uma expressão de choque e pânico, e nem conseguiu formar uma frase.

   A guerreira dos céus encarou sua adversária, e então ergueu sua espada prateada para cima, se posicionando para atacar. No mesmo instante, seu corpo foi envolvido por uma imensa quantidade de energia, e todas as correntes de ar do salão começaram a ficar instáveis.

   -N-NÃO! VOCÊ NÃO P-PODE TER TANTA ENERGIA!– gritou Titanium Kerokko, desesperada.

   -O resultado dessa batalha já está decido! – exclamou Haruka, enquanto olhava sua bela arma começar a brilhar intensamente. O vento se tornou ainda mais violento e se misturou a poderosa energia que rodeava a guerreira.

   -P-POR FAVOR! NÃO!

   -Meu instrumento mágico, talismã! Eleve sua força ao máximo e mostre o verdadeiro poder do planeta Urano! Que sua gélida lâmina corte o ar e derrube o firmamento! URANUS WIND BREAKER!

   A massa de energia misturada com ar que envolvia Uranus se tornou incrivelmente agressiva e então foi na direção de Titanium Kerokko em uma velocidade espantosa. O ataque atingiu seu alvo violentamente e então produziu uma série de explosões por todo o local, destruindo o piso, as paredes e criando uma densa nuvem de poeira. O poder destrutivo do golpe foi tanto que ecoou por todo o Labirinto Galáctico, como se o próprio ar estivesse gritando. 

   Após o término de todas as explosões, a nuvem de poeira começou a se dissipar, mostrando o salão em ruínas. Havia destroços por toda parte, e entre eles, a serva de Shadow Sun encontrava-se caída no chão. No outro lado do lugar, Haruka estava ajoelhada no chão, usando seu talismã para se apoiar.

   -Então – disse ela –, era disso que a Glow falava quando nos avisou que nossos corpos não aguentam tal poder? Mesmo não sendo atingida pelo meu próprio ataque, sinto um grande desgaste por usá-lo...

   A guerreira dos céus suspirou e aguardou reunir um pouco de força. Então, ela se levantou e foi caminhando lentamente até a saída. Porém, ao passar por Titanium Kerokko, ouviu a menina gemer e começar a falar, com uma voz bem fraca:

   -Sua princesa deve ser muito amável, para vocês se esforçarem tanto... Eu tenho inveja...

   -Ela é! – respondeu Uranus – Mas você está enganada sobre mim! Minha vida passada não foi nem um pouco alegre, pelo contrário, foi solitária. Tanto eu, Neptune e Pluto, recebemos a missão de proteger o Milênio de Prata de longe, para determos ameaças vindas de fora do Sistema Solar... Nós três ficávamos em locais isolados, onde não havia mais ninguém...

   -O quê?!

   -Sim... Mas nós sabíamos que era o certo para manter nosso reino e nossa princesa protegidos... E a luz que surgia em nossos corações quando nos lembrávamos dela nos dava força para continuar a lutar... Porém, não espero que você compreenda. Como você não é uma verdadeira sailor, nunca poderá entender nosso orgulho...

   Haruka então voltou a andar, mas Titanium Kerokko falou novamente.

   -E-espere!

   -Se está tentando me atrasar...

   -N-Não é isso! – disse a menina – Vocês vieram para essa fortaleza com a fugitiva, não é?

   -Sim, viemos com Glow. Por quê? – perguntou a guerreira dos céus, com um tom de voz incrivelmente grosseiro.

   -O que ela disse sobre minha senhora? Ela sabe a história de Shadow Sun?

   -Ela nos contou que Shadow Sun era uma das primeiras sailors do universo, e que sua última batalha foi na Via Láctea...  Após isso, sua star seed foi para o Caldeirão Galáctico e lá ficou até o dia em que Sailor Moon envolveu a todos no berço das estrelas... Então o Sailor Crystal dela vagou por essa galáxia até que foi atraída pela energia do Sol...  Mas por que você está perguntando isso?

   -Bem... Ela está enganada... Ou talvez saiba mais do que diz...

   -COMO?! – perguntou Uranus, alarmada.

   -A história que eu conheço é diferente... Vocês conheceram Sailor Black Hole, não é mesmo?

   -Sim, tivemos essa “felicidade”... Mas o que isso tem a ver?

   -É que... – Titanium supirou, ainda deitada no chão, e continuou... Eu ouvi uma conversa de Black Hole com Sailor Sedna, outra serva de Shadow Sun. Black Hole disse que Shadow Sun não imagina quem ela realmente é, e que a conhece de outra vida... Eu não pude ouvir toda a conversa, mas escutei que o Sailor Crystal de minha mestra foi a primeira star seed a nascer na Via Láctea!  E que o que a atraiu para o Sistema Solar foi a própria estrela de Sailor Moon...

   -Você tem certeza disso? Posso acreditar nisso?

   -Sim! Black Hole só confia em Sailor Sedna para contar tudo o que ela recorda de sua última vida... Tem coisas que ela oculta até mesmo de Shadow Sun...

   -E quem é essa Sailor Sedna, afinal?

   -Eu não sei ao certo... Mas aparentemente, ela era a guerreira e princesa de um planetoide do seu Sistema Solar... Vocês não devem ter conhecimento dela, pois ela existiu bem antes do Milênio de Prata... E tenha cuidado! Ela é quase tão poderosa quanto Black Hole, que é a serva mais forte de Shadow Sun... Agora vá! Sua princesa precisa de você!

   -Menina... Mas por que você me contou tudo isso? – perguntou Uranus, com um olhar confuso.

   -Eu não sou uma sailor de verdade... Mas consigo ver a devoção que você tem por sua princesa, que possui um brilho muito caloroso... Agora vá!

   Uranus olhou por mais alguns segundos para Titanium Kerokko e então continuou caminhando até a saída, deixando a garota sozinha. A jovem, ainda deitada, levantou seu braço direito e contemplou os braceletes que ganhará da sailor lendária, e então falou:

   -Eu perdi... Então já sei o que me espera... E-Espero que você possa me perdoar algum dia prima, aonde quer que você esteja... – e ao dizer isso, seus braceletes brilharam intensamente e se destruíram. Titanium Kerokko esboçou um sorriso, fechou seus olhos, e então seu corpo desapareceu, deixando apenas sua star seed.

   Enquanto isso, em outro ponto da grande fortaleza da Shadow Sun, Sailor Neptune utilizava seu talismã para tentar encontrar o melhor caminho para chegar até Usagi, mas infelizmente, não estava tendo sucesso. Como tudo naquele lugar se movimentava, não havia como encontrar um trajeto correto. Neptune começou a ficar apreensiva e então falou sozinha, enquanto contemplava o vasto labirinto:

   -Não me resta alternativa, a não ser contar com a sorte... Preciso encontrar a Usagi o mais rápido possível, o resplendor da Lua continua enfraquecendo, junto com esse outro resplendor que parece pertencer também a minha princesa... Mas o que será que está acontecendo? E agora a pouco senti o brilho de Haruka enfraquecer por um instante... E a estrela de Mercúrio continua a enfraquecer também...

   Michiru teve seus pensamentos interrompidos por um som incrivelmente alto. Ela se virou, e viu que uma grande passarela de mármore se colocara ao seu lado, abrindo um novo caminho. A guerreira dos mares fixou seu olhar na direção em que a plataforma a levaria e avistou um grande salão reluzente. Ela apertou seu espelho com sua mão e disse:

   -Estranho... Estou com um mau pressentimento... – e ao dizer isso, sorriu e começou a atravessar a extensa passarela. Ao chegar ao fim, ela pode ter uma melhor visão do salão. Ele estava rodeado por outras passarelas e escadas, dando a entender que havia mais de duas passagens nele. Ao redor da entrada, havia quatro estátuas de morsas cheias de musgo.

   Ao entrar no lugar, a guerreira das profundezas notou que a temperatura ali era muito baixa, entre 10° e 5° graus. Havia pequenas cascatas pelas paredes que refletiam a luz azul dos lustres, e no centro do salão, havia uma estátua de mármore em forma de uma morsa. Ao se aproximar da reluzente escultura, Neptune ouviu uma voz grave e rouca ecoar pelo local:

   -Quem diria... A princesa de Netuno que será minha adversária?

   -Quem está aí? Apareça! – exclamou Michiru, e começou-se a ouvir o som de passos sobre o piso de mármore. Então, uma mulher de etnia indígena surgiu ao lado da grande estátua. Seus cabelos eram lisos e negros como a noite, enquanto seus olhos eram da cor do oceano. Seu uniforme de sailor, de cor vinho, era idêntico ao das guerreiras do Sistema Solar, e inclusive, estava na forma Princess Warrior. A misteriosa mulher ficou sem dizer nenhuma palavra, enquanto encarava a intrusa, que tornou a falar:

   -Quem é você?

   -Eu sou... Uma guerreira lendária que viveu no Sistema Solar antes da existência do Milênio de Prata! Sob a proteção de Sedna, o planetoide da vida marinha, sou a guardiã do Ártico, Sailor Sedna!

   -Sailor Sedna?!  Guerreira lendária do Sistema Solar?!

   -Isso mesmo! – respondeu a serva de Shadow Sun – Há várias sailors que existiram no Sistema Solar antes da existência do Milênio de Prata! Sua companheira, a princesa de Plutão, teve a sorte de conhecer uma delas, Sailor Astarte... Mas isso não importa agora! – e ao dizer isso, ela fez um pequeno gesto com seu braço direito.  

   No mesmo instante, as pequenas cascatas se agitaram e assumiram a forma de várias focas que foram na direção da guerreira dos Mares, que deu um grande salto para desviar de uma das criaturas d’água, que atingiu chão e danificou o piso. As outras criaturas continuaram a ir à direção da intrusa, que ergueu rapidamente seu talismã para cima e gritou:

   -Submarine Reflection! – e uma poderosa rajada de energia surgiu do espelho e destruiu o ataque de Sedna, que não esboçou emoção alguma. Apenas fechou os olhos por uns segundos e suspirou. Então, voltou a encarar sua inimiga e falou calmamente:

   -Você é mais forte do que eu pensei, mas isso não será o suficiente! Arctic Storm!

   A guerreira do Ártico ergueu seus braços e uma violenta rajada de vento glacial se espalhou por todo o salão, congelando o piso e as cascatas nas paredes. Michiru utilizou seu poderoso item novamente e criou uma poderosa barreira que a protegeu do ar congelante. Quando o ataque se dissipou, ela aproveitou para atacar sua adversária:

   -Deep Submerge! – gritou ela, e seu azulado ataque em forma de Netuno foi em direção da serva de Shadow Sun. Porém, a mesma conseguiu bloqueá-lo com apenas uma mão. O rosto de Neptune foi preenchido por uma expressão de choque ao ver o quão forte sua inimiga era.

   -Impossível!

   -Eu disse que não seria o suficiente! Eu não sou que nem a maioria das sailors que protegem o Labirinto Galáctico!

   “Droga” pensou a guerreira dos mares, “Preciso pensar em alguma coisa logo, ela é muito forte!”. Então uma ideia lhe surgiu à cabeça: Ela iria esperar que Sedna atacasse primeiro. Então usaria seu poderoso talismã para refletir o ataque e o fazer ir contra sua invocadora. A guardiã do Ártico, ao notar que a intrusa não fazia movimento algum, falou, em um alto tom de voz:

   -Se o seu desejo é que eu te ataque, farei isso com prazer! ICE GUARDIAN!

   Uma grande morsa de gelo se formou no local, e começou a percorrer o salão em direção a Michiru, com uma velocidade espantosa e seguida de jatos d’água. Naquele exato momento, a sailor das profundezas marinhas ergueu seu item, que começou a emanar uma cálida luz verde-água.

   Quando a criatura estava prestes a atingir seu alvo, o esverdeado resplendor se intensificou, e então a fera foi refletida e voltou-se contra Sedna. Porém, a guerreira renascida só precisou fazer outro gracioso gesto com sua mão, e o ataque dissipou-se antes mesmo de se aproximar dela.

   -Achou mesmo que essa tática ia funcionar? – perguntou ela, com ironia – Se é só isso que pode fazer, então sugiro que se renda o mais rápido possível!

   -Eu ainda não acabei! – disse Neptune, e em seguida ela ergueu sua mão e invocou seu violino – Submarine Violin Tide! – e uma bela energia esverdeada se formou enquanto a sailor tocava graciosamente seu instrumento. Esse poder se transformou em uma poderosa rajada que foi em direção à serva de Shadow Sun.

   Mas, no último momento, a princesa do planetoide parou a grande energia com apenas um sútil movimento, e a fez retornar e atingir a própria invocadora. A guerreira dos mares foi arremessada para metros de onde estava e caiu violentamente no duro mármore. Enquanto tentava se levantar, sua adversária tornou a falar:

   -As sailors do Sistema Solar Externo são muito prepotentes... Acham-se tão fortes, tão inteligentes... Mas pelo visto, não possuem poder suficiente para salvar a princesa da Lua... Que triste... A sucessora do Milénio de Prata possui protetoras tão fracas e ingênuas...

   -Cale-se! – exclamou Neptune.

   -O quê?!

   -Você não nos conhece! Não sabe o quão solitárias erámos em nossa vida passada, apenas para manter o Milênio de Prata! A única coisa que nos dava forças era a imagem do reino da Lua e de nossa princesa, que preenchiam nossos corações com esperança! E é a luz da minha princesa que me dará forças para te derrotar! Eu não vou desistir até salvar ela!

   No mesmo instante, Michiru escutou um sussurro em sua mente, o nome do mais poderoso ataque de Netuno ecoando em sua mente enquanto seu talismã começava a pulsar. Mas logo em seguida, um chicote feito de uma gélida água bateu em seu braço e lhe arrancou o poderoso item, o levou para a guardiã do Ártico, que estava com seu rosto preenchido por fúria e tristeza.

   -Devolva meu talismã! – gritou a princesa de Netuno, mas no momento seguinte, sentiu um arrepio em sua espinha causado pelos olhos de Sedna, que demonstravam uma grande intensão assassina.

   -Solitárias? Vocês? Como... COMO VOCÊ OUSA?! VOCÊS NÃO CONHECEM A VERDADEIRA SOLIDÃO! NUNCA SABERÃO O QUE É PASSAR TODA A SUA VIDA NO VAZIO, PERCORRENDO UM SISTEMA SOLAR AINDA INABITADO, E SER FADADA A VAGAR PELO ESPAÇO SEM NEM MESMO TER UMA LUZ PARA LHE DAR ESPERANÇA E NÃO PERMITIR QUE VOCÊ DESISTA! ACHA QUE CONHECE A SOLIDÃO? COMO TEM CORAGEM?!

   No exato segundo em que a sailor renascida terminou de falar, todo o salão começou a estremecer por causa da energia que ela estava liberando, de tão grande que era sua magoa e seu rancor. A grande estátua de mármore, as paredes e o teto começaram a rachar. Alguns lustres caíram, e então, dois pilares de energia azul celeste surgiram ao lado da serva de Shadow Sun, que tonou a gritar:

   -JÁ ESTOU CANSADA DE OLHAR O ROSTO DE ALGUÉM QUE NÃO SABE O QUE É VIVER SEM NENHUM RAIO DE ESPERANÇA! CHEGOU O SEU FIM! MARINE EXTINCTION! – e os dois pilares de luz se fundiram e se tornaram uma gigantesca explosão de energia azulada, que foi em direção à intrusa com uma incrível velocidade.

   -Essa não! DEEP... – mas foi tudo o que Neptune pode dizer, pois logo em seguida, o espantoso ataque de Sailor Sedna a atingiu, causando um grande estrondo. A guerreira viu um grande clarão azul, e depois, a escuridão.

   No mesmo instante, em outro ponto do Labirinto Galáctico, Sailor Uranus subia uma grande escadaria de mármore, quando sentiu o resplendor do planeta das profundezas marinhas enfraquecer rapidamente. Seu corpo se arrepiou no mesmo instante.

   -Michiru? – perguntou ela, assustada.

   Enquanto isso, no salão da guerreira do planetoide da vida marinha, uma densa nuvem de poeira pairava no local, impossibilitando a visão de qualquer pessoa. Então, um cálido resplendor surgiu no local, e todo aquele pó se dissipou instantaneamente. A figura de Sailor Sedna surgiu, encarando Michiru, que estava caída no chão e imóvel. A serva de Shadow Sun então começou a falar, seu rosto já não demonstrava ódio ou fúria:

   -Parece que o poder da Extinção Marinha foi demais para você aguentar... Mas era esse o seu destino... Porém, devo admitir que você fosse uma poderosa guerreira, por isso, lhe darei um túmulo apropriado!

   A guardiã do Ártico ergueu seu braço direito na direção de Neptune, e quatro cristais de gelo reluzente surgiram ao redor dela. Os cristais começaram a brilhar intensamente e então um grande pilar de água se formou entre o chão e o teto, com a sailor do Sistema Solar Exterior flutuando dentro dele. Sailor Sedna olhou mais uma vez para o rosto de Michiru, aprisionada em sua armadilha, e então, retirou-se do local.

Continua no Capítulo 10: Os Espíritos Flamejantes de Marte


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailor Moon: A Ascensão da Sailor Lendária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.