Sailor Moon: A Ascensão da Sailor Lendária escrita por Leonardo LMJ


Capítulo 8
Capítulo 8: Sailor Uranus VS Sailor Titanium Kerokko




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658854/chapter/8

   Sailor Venus e Glow estavam do lado de fora do salão onde tinham acabado de enfrentar Pewter Fox, uma das servas de Shadow Sun, e se dirigiam para uma grande passarela de mármore, quando a jovem de cabelos ruivos falou:

   -Venus...

   -Me chame de Minako. – interrompeu a guerreira com um sorriso no rosto.

   -AH, ok... M-Minako, como você descobriu que Pewter Fox tinha matado a princesa a quem ela servia? Eu sei que você disse que as servas de Galaxia também haviam dito que não eram sailors originalmente, mas ela podia ter conseguido o poder de outra forma...

   -Bem... Quando a baranga disse que protegia uma princesa e se lembrou da figura dela, notei que seus olhos não possuíam o orgulho de proteger alguém a todo custo... Não sei explicar, é algo que eu vejo nas minhas amigas...

   -Entendo... – disse Glow, em tom de voz baixo, enquanto as duas atravessavam uma passarela – Outra coisa: Por que você chama a Pewter Fox de... De baranga?

   -Ah... Sabe que eu não sei – respondeu Venus, rindo –, acho que não fui com a cara dela, HAHA! Mas o que importa é que a derrotamos e agora vamos salvar a Usagi! Afinal, já deve ter passado uma boa parte do tempo que temos...

   -Acho que já passaram três horas...

   - O QUÊ?! – gritou Minako, histérica – Essa não, precisamos nos apressar! Usagi, por favor, aguente!

   Enquanto isso, no ponto mais alto do Labirinto Galáctico, no maior salão da fortaleza, a futura rainha continuava sua batalha com a sailor lendária, e infelizmente, estava perdendo. Seus ataques não surtiam efeito algum em sua adversária, que mostrava um poder assustadoramente maior. Não importava o quanto Usagi se esforçasse, seu poder não conseguia nem arranhar sua adversária.

   O desespero começou a preencher o seu coração, enquanto sua barriga parecia se tornar mais dura e pesada a cada minuto que passava. Se ela não fizesse nada rápido, seu útero se tornaria cristal para sempre e sua filha morreria. Shadow Sun, ao perceber a expressão de preocupação no rosto de sua oponente, falou:

   -Então... Esse é todo o poder da star seed que é considerada a mais forte da Via Láctea? Esse é o poder da estrela que elevou seu potencial ao máximo para envolver Chaos? Deve estar de brincadeira! Comece a lutar de verdade!

   -Não pode ser! – disse Usagi – Como você pode ser tão forte?

   -Eu sou uma guerreira lendária, com poderes gigantescos! Se você, a sailor cujo Sailor Crystal envolveu a todos no Caldeirão Galáctico, não é capaz de me enfrentar de igual a igual, então é melhor se render!

   -Nunca irei desistir! Starlight Honeymoon Therapy Kiss! - e um cálido raio de luz surgiu do cetro da princesa e foi na direção da sua inimiga. Porém, dessa vez o ataque estava mais fraco que o comum, e Shadow Sun nem precisou se esforçar para bloquear. Usagi ficou em choque, o que estava acontecendo? Por que seu poder estava enfraquecendo? De repente, ela sentiu algo estranho em seu corpo, como se uma luz estivesse se dissipando pouco a pouco.

   -Mas o que é isso? – disse ela – Que sensação é essa?

   -É o resplendor da Lua... – comentou a lendária guerreira, com o rosto preenchido pelo espanto ao perceber algo importante.

   -Como?!

   -O resplendor da Lua... Ele está enfraquecendo em você! Eu... Eu não tinha percebido antes, mas agora está claro! A estrela da Lua Branca... Ela está desparecendo!

   -Impossível! – exclamou a sucessora do Milênio de Prata, com uma expressão de espanto em seu rosto! – Não pode ser! O poder da Lua está sumindo? Isso significa que o Cristal de Prata...

   -Não! – interrompeu Shadow Sun, que estava tão confusa quanto Usagi – Ainda sinto seu Sailor Crystal brilhando intensamente... Mas é estranho, agora que o resplendor da Lua enfraqueceu em você, percebo outro poder dentro da sua star seed... Como isso é possível?

   -Outro poder? Do que você está falando?

   -Nem eu estou entendendo o que é isso, mas é curioso... Esse brilho, ele emana uma energia tão familiar... Mas de onde eu conheço... – mas antes que terminasse a frase, a guerreira lendária sentiu uma grande dor na sua cabeça, como se estivesse em chamas. Ela encolheu seu corpo, de tão insuportável que era essa sensação, enquanto gritava sem parar. Uma cena agonizante.

    Usagi, ao ver sua adversária se contraindo de sofrimento, esqueceu que aquela pessoa a sua frente era uma inimiga, e perguntou:

   -O que houve? O que você tem?

   -ARRG! MINHA CABEÇA... Por quê? Porque essa energia está causando isso em mim? AI!

   -Você está bem? De que energia você está falando?

   -Seu Sailor Crystal... Essa energia... ARRG! – Shadow Sun tentava formar uma frase enquanto sentia tudo girar ao seu redor e sua cabeça continuava com a sensação de estar em brasa – Se afaste... SE AFASTE DE MIM!

   -Mas do que você está falando? – A princesa da Lua ignorou o pedido de Shadow Sun, e se aproximou mais dela – Que energia é essa que você diz estar no Cristal de Prata?

   -Se afaste!

   -Você sabe que energia é essa? E sabe se ela é o motivo do poder da Lua estar enfraquecendo? Responda-me, por favor! – disse Usagi ao se aproximar ainda mais da lendária sailor. Esse foi seu erro.

   -EU MANDEI SE AFASTAR!COSMIC PRISION! – berrou Shadow Sun, em uma poderosa rajada de energia, de cor prateada, foi na direção da futura rainha, que nem teve tempo de se defender. Uma forte luz ofuscou seus olhos, e depois, a escuridão.

   As sailors do Sistema Solar que estavam conscientes dentro do Labirinto Galáctico perceberam no mesmo instante que algo acontecera com a princesa da Lua, e foram tomadas por uma grande sensação de desespero. Sailors Uranus, que corria por uma extensa plataforma, sentiu um arrepio em sua espinha e todo o seu corpo estremecer, algo ruim tinha acontecido.

   -PRINCESA! – gritou ela. “Mas o que foi isso?” pensou, “O resplendor da Lua enfraqueceu, então senti outra energia, tão cálida quanto o da nossa princesa! Esse brilho... Era da Usagi! Não sei como, mas aquele poder pertence a ela, e agora também enfraqueceu! Aconteceu algo com ela, preciso me apressar!”, e então a sailor começou a correr mais rápido.

   Sendo a guerreira dos céus, sua velocidade era incrível, o que a permitiu percorrer duas passarelas e subir duas escadarias em um curto período de tempo. Porém, ao chegar ao topo da última escadaria, a sailor se deparou com diversos soldados das sombras que bloqueavam o caminho. Irritada com o obstáculo, ela gritou:

   -Droga! Não estou com tempo para brincar! World Shaking! – e seu poderoso ataque dourado em forma planetária destruiu todas as criaturas, abrindo o caminho. Ela tornou a correr, atravessou duas passarelas brancas como a neve, e então se deparou com um imenso salão de mármore, com sapos entalhados na parede da entrada e duas estátuas de metal com a forma do anfíbio ao lado.

   Haruka estranhou a decoração, mas acabou entrando no local. Para seu espanto, o interior do salão era tão estranho quanto o exterior. As paredes eram repletas de imagens de sapos esculpidos, iluminados pelas luzes verdes dos lustres no teto, dando um aspecto de musgo no ambiente.  Também havia esculturas idênticas as da entrada por todo o lugar.

   -Pelo visto, o decorador daqui precisa rever sua sanidade mental... – comentou Uranus. Então, uma voz incrivelmente aguda e infantil ecoou por todo o local, como o som de um pássaro desafinado, e pelo visto, fazia uma reclamação.

   -Se não gostou, então vá embora! Não sou obrigada a aturar pessoas que não sabem apreciar a beleza desses maravilhosos seres!

   -QUEM ESTÁ AÍ? – gritou a guerreira do Sistema Solar Exterior. No mesmo instante, surgiu a figura de uma jovem de aproximadamente dezesseis anos do outro lado do salão. Ela era pequena, de cabelos curtos, vestes verdes e pretas, braceletes em cada braço e havia uma gola de marinheiro em sua roupa. Era uma sailor. Uranus então tornou a falar:

   -Você deve ser uma das servas de Shadow Sun!

   -Sou mesmo! – disse a menina com o nariz empinado – Sou Sailor Titanium Kerokko! E você deve ser uma das invasoras que vieram tentar resgatar a princesa da Lua, não é? Pois saiba que você não sairá daqui com vida!

   -Mas você não acabou de me mandar ir embora?

   -E-É, mas... AH, não importa! Você vai ter que me derrotar se quiser ir ajudar sua princesa!

   -Como quiser! – exclamou a guerreira dos céus, então ela levantou seu braço direito e seu poderoso talismã surgiu em sua mão, emanando uma luz prateada – Space Sword Blaster!

   Sailor Uranus brandiu sua espada graciosamente, e então dezenas de lâminas de energia foram na direção de Titanium Kerokko, que desviou de todos desesperadamente e com uma expressão de pânico em seu rosto. Após ela escapar da última lâmina, que atingiu uma das dezenas de estátuas do lugar, a sailor tentou recuperar seu fôlego e berrou com sua adversária, com seu rosto vermelho como um rabanete:

   -EU NÃO DISSE QUE ESTAVA PRONTA PARA LUTAR!

   -Eu não estou com tempo para conversa, ainda mais com uma inimiga!

   -MAS EU SOU UMA CRIANÇA!

   -Pouco me importa a sua idade! Eu tenho uma missão a cumprir e se você quer ficar no meu caminho, não terei misericórdia!

   -SUA... – o rosto da serva de Shadow Sun ficou ainda mais corado – Se é assim que você quer...  SONIC CROAK!

   Uma poderosa rajada sonora foi na direção de Haruka, que desviou por um triz, porém ela conseguiu sentir uma grande energia do ataque. “Ela não parecia tão poderosa! De onde veio essa força” pensou ela. Titanium Kerokko notou a expressão de susto no rosto de sua adversária e gargalhou, que nem uma criança mimada:

   -É melhor não me subestimar! Sou uma das guerreiras renascidas que protegem o Labirinto Galáctico!  

   -Guerreiras renascidas?!

   -Exato! Sailor Shadow Sun nos deu uma nova vida e concedeu esses braceletes às servas que não possuem a capacidade de usar o Princess Warrior Form! AGORA MORRA! TITANIUM FROG! – e ao pronunciar o ataque, uma grande escultura de metal em forma de rã surgiu das mãos de Titanium Kerokko e foi na direção da guerreira dos céus, como uma bala de canhão. Uranus rapidamente contra-atacou:

   -World Shaking! – e o ataque dourado em forma Urano surgiu e colidiu-se com a escultura, criando uma explosão e cancelando ambos os ataques. A serva de Shadow Sun ficou furiosa e berrou:

   -Você é muito veloz, mas tente escapar agora! TITANIUM FROG SHOWER! – e dezenas de esculturas de titânio surgiram e foram na direção da intrusa, como uma chuva de balas de canhão. A sailor do vento usou sua velocidade novamente para se afastar o mais rápido possível, ergueu suas mãos e gritou:

   -Space Turbulence! – e uma poderosa rajada de energia, de cor azul índigo, surgiu de suas mãos e destruiu a maioria das estátuas. Porém, ainda restaram algumas esculturas que foram rapidamente na direção de Haruka, que desviou o ultimo instante. Ela encarou sua inimiga, com uma expressão de frustação em seu rosto, e então falou:

   -Seus ataques são mais poderosos do que eu imaginava... Vou precisar me esforçar mais!

   -Eu avisei para não me subestimar! Tenho esse poder graças a escória que era minha prima! E com esses braceletes, sou tão poderosa como as sailors do Sistema Solar!

   -Graças a sua prima? Como assim?

   -Eu... –Titanium Kerokko fechou a cara ao ter que comentar sobre o assunto – Eu não era nem a princesa e nem uma sailor do meu planeta... Na verdade, minha mãe era uma prima distante da rainha do reino, e a filha dela, minha prima de segundo grau, era que possuía o brilho eterno das estrelas...

   “Enquanto eles governavam nosso mundo e aproveitavam a riqueza que possuíam, minha família passava fome! Que injustiça! Por quê? Por que não olhavam para nós e não nos ajudavam se tínhamos o mesmo sangue? Aquilo gerou um ódio dentro de mim que cresceu durante anos...”.

   Os olhos da jovem guerreira se encheram de lagrimas, mas ao mesmo tempo, eram preenchidos por mágoa e rancor. Uranus continuou escutando a história, sem interromper a garota, enquanto a analisava.

   -Eu não me lembro de muita coisa depois... Só me recordo da silhueta de uma sailor de traje dourado... E-Ela veio até mim e me deu muito poder... SIM! – seus lábios formaram um sorriso macabro enquanto falava - Ela me deu o poder para que eu pudesse me vingar daqueles que tinham laços de sangue conosco e mesmo assim nos ignoravam! Desgraçados! Mas eu pude realizar a minha vingança! Eu os matei! Matei a todos da realeza e ainda roubei o poder de sailor da princesa!

   -O QUÊ?! Até mesmo sua prima?

   -ELA ERA IGUAL A ELES, NUNCA OLHOU PARA NÓS! NUNCA NOS AJUDOU E AINDA SIM TINHA O PODER MILAGROSO DAS SAILORS!

   -Mas como você pode saber se ela nunca quis ajudar? – a guerreira dos céus tentou conversar com a serva de Shadow Sun, que estava claramente transtornada, mas isso só piorou a situação. A menina foi preenchida por ódio e fúria, e então gritou:

   -CALE-SE! ALGUÉM QUE TEVE UMA RAINHA TÃO BONDOSA COMO QUEEN SERENITY E QUE SEMPRE VIVEU ALEGREMENTE NUNCA VAI ENTEDER!

   -MAS EU NÃO...

   -MANDEI SE CALAR! DARK POWER! – berrou Titanium Kerokko, que atingiu a sailor do Sistema Solar com uma poderosa rajada obscura como a noite. No momento seguinte, a transformação de Haruka se desfez e ele voltou a sua forma civil, com seu traje de festa. Seu poderoso item, o Space Sword, também sumira.

   -Mas como...?! – perguntou ela, atordoada.

   -Minha habilidade secreta, Dark Power, que desfaz sua transformação! AGORA MORRA! TITANIUM FROG SHOWER!

   A chuva de estatuas de rã ressurgiu e foi na direção de Haruka, que desviou com dificuldade por causa do vestido que agora usava. Ela pensou rapidamente em tentar se transformar de novo, mas se lembrou de que não sabia a frase de transformação do seu novo poder. Estava encurralada. Sailor Titanium Kerokko aproveitou a distração da intrusa e atacou novamente.

   -NÃO VAI ESCAPAR AGORA! SONIC CROAK! – e uma poderosa rajada sonora percorreu todo o salão, atingiu Haruka e a prendeu em uma espécie de turbilhão de ondas sonoras. Não tinha como a princesa de Urano escapar agora, não sem estar transformada.

   Enquanto seu corpo era bombardeado pelo ataque e seu vestido era ficava em trapos, a única coisa que ela conseguiu fazer era se concentrar em seus pensamentos. “Como uma criança pode ter tanto ódio?” pensou ela, “Pelo que essa jovem passou? Como ela pode guardar tanta fúria? Por que uma rainha e uma princesa causariam tanto mal a seu povo?”.

   Haruka então se lembrou das palavras de Titanium Kerokko e riu, apesar de estar sendo torturada em um turbilhão de ondas sonoras. “Sempre vivi feliz? HAHA, que piada!” pensou ela, “Eu sempre vivi sozinha... Afastada do Milênio de Prata como Neptnue e Pluto... Eu ficava distante daquela que sempre quis proteger com minhas próprias mãos... Sim! Eu desejava proteger minha princesa com minhas próprias mãos! E é por isso que estou aqui agora!”.

   No mesmo instante, um sussurro ecoou em sua mente. Duas pequenas frases que a fariam ganhar a batalha. ”Agora eu sei o que tenho que fazer! Eu estou aqui para salvar minha princesa e não posso me dar ao luxo de ficar perdendo tempo, tenho que cumprir com minha missão e farei isso a todo custo”, e com esse pensamento, a princesa de Urano gritou:

   -URANUS PRINCESS POWER! MAKE UP! – e uma grande luz azul safira surgiu no local, deixando o mármore das paredes e do piso com uma aparência congelada.  O ataque da serva de Shadow Sun se dissipou, e do azulado resplendor, surgiu Sailor Uranus, pronta para lutar de novo.

   -I-IMPOSSÍVEL! – berrou Titanium Kerokko – COMO VOCÊ CONCELOU O DARK POWER?

   -Você também deveria saber que não é sábio subestimar as sailors do Sistema Solar! Eu sou a guerreira dos céus, Sailor Uranus, e te vencerei a todo custo para cumprir com a minha missão! PREPARE-SE!

   Continua no Capítulo 9: A Queda de Neptune


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailor Moon: A Ascensão da Sailor Lendária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.