Warrior escrita por Erika Anjos


Capítulo 19
capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Genteee. Desculpe a demora, eu estou atolada com a faculdade, provável que alguns finais de semana eu não poste. Mas aí está o cap. novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658333/chapter/19

Bella

Acordei cedo com o toque do celular, me surpreendi ao atender e perceber que era Edward.

— Bella. – Atendi com a voz roupa de sono

— Desculpe. Lhe acordei?  

— Tudo bem, está na hora de levantar mesmo. – Disse olhando para o relógio e constatando que estava mesmo na hora de levantar. 

— Me desculpe mesmo assim. 

— Então, o que você quer? – Perguntei querendo cortar a conversa 

— Eu queria ver as crianças hoje, não queria chegar de surpresa então estou ligando. – Sua voz deu uma travada como se estivesse envergonhado.

— Obrigada por ter ligado. Você pode vir, porém só mais tarde, tudo bem?.

— Tudo bem. Mais tarde eu apareço por aí.

— Okay. Tchau. – Encerrei a ligação antes que o mesmo retribuisse a despedida 

De alguma forma essa aproximação de me incomodava, algo que não sabia explicar ainda. Talvez fosse medo, medo de ele deixar Olívia na mão mais uma vez. Sabia que não poderia proibir Edward de ficar perto das crianças, mas estaria sempre por perto. 

Após fazer minha higiene matinal, fazer o café da manhã fui acordar as crianças, não deixava que acordasse muito tarde, acordar tarde faz perdermos nosso dia.

Estava quase no horário do almoço e Roselie apareceu com um gatinho preto no colo. Olívia ainda não havia percebido a presença de Roselie, Anthony a chamou e ela olhou para Rose e sorriu correndo em sua direção. 

— Tia Rose é um gatinho. De quem é?– Olívia passou a mão na cabeça do felino. 

— É meu amor, ele é meu e de Emmett. Eu o trouxe para mostrar a vocês. – Rose o colocou no chão.

— De quem ele é? – Olivia perguntou mais uma vez. 

— Emmett o pegou na rua. – Roselie olhou me e eu sorri amarelo para ela. 

— Tia, ehh... escuta... qual é o nome dele mesmo? – Olívia perguntou pegando o gatinho no colo. 

— Ainda não escolhemos, trouxe para que você e Anthony possam escolher. 

Anthony ainda estava na sala e Olívia correu com o gatinho no colo em direção do irmão. 

— Ela está cada vez mais se enrolando com as palavras, você precisa levar ela ao médico de novo. 

— Levá-la agora não irá adiantar, eu sei o que Olívia tem, o que não tenho é como para o aparelho para ela. 

— Amiga vamos dar um jeito, eu ajudo você a pagar o aparelho para ela, o que não pode é  ela continuar assim. – Roselie estava triste. 

— Eu sei disso, a questão é que nesse momento eu não tenho condições para isso Rose. – Meus olhos se encheram e lágrimas. – Dói quando a vejo ficar nervosa e ter que falar devagar por não conseguir ouvir direito.

— Vai fazer mais de um ano que ela não tem o aparelho auditivo, Bella, nós temos que dar um jeito. Já pensou em falar com o pai dela? – Roselie me encarou séria.

— Não pensei, até ontem Olívia só tinha a mim lembra? Edward não pagava nem um prato de comida para Olívia era óbvio que ia se recusar em pagar um aparelho auditivo para ela. – Uma lágrima caiu dos meus olhos quando meu coração se apertou. 

— Eu sei amiga, mas agora é diferente. Ele está aqui. Você pode contar com Damon, sem dúvida ela ajudaria.

— Roselie, Damon não é meu caixa forte a qual eu peço dinheiro, o primeiro aparelho auditivo dela eu paguei com muito sacrifício, mas paguei, esse segundo não será diferente. – Franzi a testa e caminhei em direção a sala. 

Anthony estava sentado com o gatinho em seu calo e Olívia estava ao lado fazendo carinho no bichano. 

— Escolheram o nome para o gatinho? – Roselie entrou na sala perguntando e as crianças a encararam, Anthony negou com a cabeça e Olívia também.

— Olívia quer o nome dele é Príncipe, Príncipe não é legal. – Anthony fez careta.

— Ele quer por o nome dele de Valentin, Valentin é feio. – Olívia fez bico.

— Então deem sugestões até cheguem em um consenso. 

— Branco. – Anthony falou e Olívia negou. 

— Ela não é Branco,  Anthony. – Olivia cruzou os braços.

— Era para ser uma ironia. – Anthony revirou os olhos e eu sorri.

— Preto. – Olívia falou.

— Não. Que tal Apolo? – Anthony falou animado. – Apolo o deus da luz na mitologia grega, filho de Zeus.

— Apolo? Eu gostei. – Olívia falou. – Seu nome é Apolo. 

— Gostei de Apolo, Emmett vai amar – Roselie sorriu.

As crianças ficaram brincando com Apolo o resto da manhã, Emmett apareceu para brincar com as crianças e como Roselie havia dito ele amou o nome dado pelas crianças. O almoço estava pronto e mandei as crianças, isso incluía Emmett, lavarem as mãos e sentar a mesa para almoçar. 

Nossa refeição foi regada de brincadeiras, isso acontecia sempre que Emmett estava presente conosco. Roselie ajudou-me a arrumar a mesa e a lavar louça e Emmett ficou brincando com as crianças na sala.

— Tio Emmett, o Apolo vai ficar aqui em casa? – Anthony perguntou. 

Emmett olhou-me.

— Acho que a cara da sua mãe e resposta é um “Não” – disse Emmett sorrindo. -  Mas posso traze-lo sempre. 

— Legal. – Anthony falou pegando o gatinho no colo.

A interfone tocou e sabia que era Edward, confirmei que era ele e liberei sua entrada, abri a porta e ele entrou. Edward me cumprimentou meio atrapalhado no intuito de me abraçar e apenas estendi a mão. 

Edward caminhou até Anthony e o beijou na cabeça, chamou por Olivia que estava sentada na frente da TV, ela não o ouviu, Roselie olhou-me e Edward a chamou de novo. Bati palma e Olivia virou-se e sorriu ao encara-lo.

— Tio Edward. – Olívia levantou e correu para abraçá-lo.- Bem que você disse que viria hoje. 

— Eu prometi, eu cumpro minhas promessas. – Edward disse beijando a bochecha de Olívia. 

— Bella não irá me apresentar seu amigo. – Disse Emmett com um sorrisinho e eu revirei os olhos.

— Edward esse é o Emmett, marido de Roselie que você já conhece. Emmett esse é Edward, pai de Anthony.

Emmett no exato momento desfez o sorrisinho e o encarou, por educação estendeu a mão para Edward.

— Então você é o pai. – Disse Emmett sério, Edward deu de ombros e vi seu incômodo. 

Emmett sem dúvida sabia de toda a minha história com Edward, ele sempre deixou claro que quando encontrasse com Edward o bateria e agora eles estavam frente a frente e isso estava me assustando.

— Emmett, por favor. – Roselie falou. – Acho melhor nós irmos. – Disse Rose tocando no braço de Emmett.

— Acho melhor ficarmos com Bella. – Disse ele sério e pegou Olívia dos braços de Edward que não pestanejou. 

— Emmett, está tudo bem. – Cheguei perto dele e toquei em seu braço. 

— Eu não confio nesse cara. – Disse Emmett baixo 

— Ele é o pai do Thony, tio. – Disse Olívia

— Eu sei, meu amor, você gosta dele?

— Eu gosto, tio Edward é legal. 

— Tio Edward. – Sorriu debochado. – Vai lá com seu Titio Edward. – Emmett estava nervoso. 

— Emmett melhor vocês irem ou isso aqui vai desandar. Está tudo bem, por favor Emmett confusão na frente das crianças não. – Disse baixinhos para ele. 

— Eu vou, qualquer coisa me ligue, mais tarde eu passo aqui. – Disse Emmett me abraçando. – E você – apontou o dedo para Edward. – Ainda vamos ter uma conversa de homem para Edward. 

Roselie pegou o gatinho e Emmett já havia saído da casa e Rose o seguiu. 

— Acho que seus amigos não foi com minha cara. – Disse Edward ainda incomodado. 

— Não tem porque eles irem com sua cara, ou tem? – Provoquei. 

— Você tem razão, não tem mesmo. – Edward saiu de perto e caminhou em direção às crianças. 

— Tio Edward a gente escolheu o nome do gatinho da tia Roselie e do tio Emmett. – Falou Olivia animada.

— Sério? E qual vocês escolheram? – Perguntou Edward com interesse.

— Apolo. Bonito não é? 

— Que bonito. Apolo um deus da mitologia grega, o deus da luz certo? 

— Não sei. – Disse Olívia voltando a atenção para a TV. 

Sorri e Edward também. Edward a pegou no colo e beijou sua bochecha bem forte, Olívia gritou e começou a sorrir. 

— Tio sua barba faz cócegas. 

Edward continuou a passar a barba por seu rosto a fazendo sorrir. Anthony olhava de longe com a testa franzida.

— Está tudo bem, filho? – perguntei sentando-me ao seu lado.

— Só acho estranho. 

— O que exatamente? 

— Papai não gostava dela e agora ele está aqui. 

— Tudo tem uma explicação filho, nós iremos conversar com você e você irá entender. 

— Eu não quero que ela saia machucada disso. Ele vai embora. Olha como ele age como se fosse pai dela. – A voz de Thony está alterada. 

— Não vamos pensar nisso agora, está bem?

— Está sim. 

Edward parou de passar a barba em Olívia e ela se acalmou da sessão de risada. 

— Você sabia que a cobra é um rabo que se mexe e é flexível? 

— Não sabia, interessante, não é?

— É sim. Eu queria... ehh... um... um gato, um gato amarelo e também um cachorro com cara de... de raposa, sim raposa. 

Edward sorriu alto e olhou para mim.

— Ela é igual Anthony quando bebê, cada criatividade. 

— É sim. – Respondi simplesmente. 

— Eu queria ver as fotos hoje. – Eu havia esquecido das fotos, apenas acenei com a cabeça e levantei em direção ao meu quarto. 

Peguei álbuns de fotos e sentei-me na cama e comecei a folheá-los. Alguns álbuns era de Anthony bebê, separei apenas os alguns que havia fotos da gravidez, fotos de Olívia e Anthony. Passei alguns minutos voltei para a sala e Olívia estava arfando junto com Anthony e Edward sentados no sofá, sinal de que estavam correndo. 

— O que aconteceu aqui? 

Olívia levantou do sofá e correu em minha direção e me abraçou.

— Minha filha você está toda suada, estava na sala do calor?

— Nossa, você está tão linda, estava no quarto do lindô?

Não segurei e comecei a sorrir, Anthony e Edward me acompanharam. 

— Olívia bem esperta. Sabe muito bem como amassar. – Falou Anthony 

Encarei-os.

— Vocês, saiam de cima do sofá, vocês estão todos suados. 

Os dois que ainda estavam no sofá escorregaram para o chão, mandei Anthony ir para o banho e Olívia também. 

— Aqui estão as fotos. Vou dar banho em Olívia e deixa-la brincando com Anthony.

Subi para o quarto de Olívia e a mesma tentando tirar a roupa, ajudei-a e a levei para o banheiro. Olívia estava pronta e pediu para dormir, estava de tarde e deixei-a descansar, lhe dei um beijinho e caminhei para o quarto de Anthony, o mesmo estava jogando vídeo game. 

— O meu pai não vem para o meu quarto? – perguntou. 

— Ele está vendo umas fotos na sala, filho. 

— Eu posso ficar aqui jogando? 

— Pode sim, amor. – caminhei até ele beijei seu cabelo molhado. 

— Estava pensando no que pedir de presente para o meu aniversário. 

— O que você vai querer? – sentei na beira da cama.

— Eu não quero nada. – Disse sem tirar a atenção do jogo e seus dedos deslizavam pelos botões do controle.

— Como assim nada, filho? – franzi a testa.

— Eu não vou querer nada. – Repetiu.

— Você não vai me dizer o por quê?

— Eu só não quero. – Sorriu de lado. 

— Depois conversamos sobre isso, darei tempo para você pensar e me dizer a verdade, está bem? – Levantei-me da cama.

Anthony não se pronunciou, apenas continuou olhando para o jogo. Beijei sua cabeça e saí de seu quarto, caminhei para sala. Edward estava sentado no sofá com os álbuns empilhados ao seu lado enquanto um estava eu seu colo e o mesmo folheava-o. Caminhei em sua direção e sentei ao seu lado, reconheci a foto e lembrei-me do dia em que a mesma foi tirada e sorri. A foto consistia em Anthony sorrindo sentado no sofá e Olívia bebê em seu colo dormindo. 

— Essa foi a primeira vez que deixei Anthony pega-la no colo. – Sorri com a lembrança de felicidade de meu primogênito.

— Por isso ele está feliz? – Edward olhou-me sorrindo.

— Sim, desde que Olívia chegou o seu maior desejo era segura-la, porém tinha medo, quando ela já tinha 2 meses decidi deixar. 

— Ele parece bem feliz. – Diz a Edward voltando a olhar a foto.

— De fato estava. – Calei-me e deixei-o voltar a olhar as fotos. 

As fotos iam passando e lembranças iam invadindo minha mente, momentos bons registrados para sempre em minha mente. 

— Anthony não está muito feliz. – Diz Edward sorrindo. 

Olhei para a foto e a mesma mostrava Olívia em meu colo e Anthony com cara de raiva, a foto havia sito tirada no ano anterior. 

— Anthony havia acabado de chegar de sua casa. Ele queria ter ficado mais tempo e estava zangado. 

— Ele sempre reclamava na hora de voltar para casa, sempre queria ficar mais. – Edward sorriu.

— Ele chegava e passava semanas assim. – Disse apontando os foto. 

— Zangado? 

— Sim. Até no ano passado ele ficava assim. – Sorri triste. 

— Eu sinto muito. 

— Sim, sente. – Disse irônica 

— Você não precisa ser Irônica. – Edward olhou-me sério. 

Levantei uma sobrancelha e desviei o olhar. 

— Anthony ficava zangado e passava semanas evitando Olívia. Vocês faziam a cabeça dele. – Disse calma.

— Nunca fiz a cabeça do meu filho, você está sendo injusta. – Edward olhou-me sério.

— Injusta? Você acha que para fazer a cabeça de uma criança precisa de muito? Apenas o fato de você mostrar que não gostava de Olívia era suficiente para que ele chegasse evitando a irmã. – A calma que antes reinava havia ido embora.

— Porém, em nenhum momento disse a Anthony para agir desse jeito. – Edward falava com a testa franzida. 

— Edward, Anthony era e é apenas uma criança, ele reflete o seu comportamento. Você sempre foi repulsivo quando se tratava de Olívia e eu, quando Anthony voltava ele agia  igualmente. Em nenhum momento Anthony agia dessa forma com você, pois eu não mostrava esse comportamento na frente dele. – Falei exaltada.

— E você era repulsiva a mim? – Levantou uma sobrancelha. 

— Sim, com você e sua família, porém nunca mostrei isso a meus filhos. Crianças são como espelhos, reflete o seu comportamento diante a ela. – Desviei os olhos dele. 

— Acho que no momento a única coisa que posso dizer é: sinto muito. – Disse voltando a olhar as fotos. 

— Você ficar se desculpando não vai fazer passar as consequências que tudo isso causou – Falei zangada. 

— Eu só quero me desculpar está bem? Posso? – disse fechando o álbum e se levantando. 

— Não, não pode, a desculpa serve apenas para amenizar a culpa das pessoas, acha que apenas uma desculpa vai resolver as coisas. – Disse levantando-me. 

— Não, eu não acho, porém não aguento mais você jogando na minha cara a todo momento. – Disse elevando a voz.

— Não estou jogando na sua cara, eu só quero deixar claro algumas coisas e uma delas é o fato de você ficar a desculpando, em momento nenhuma as suas desculpas iram ajudar em algo. – Disse apontando o dedo para ele. 

— Então você não quer minhas desculpas? 

— Não. Arrependimento não são ditos e sim agidos, se você acha que está fazendo o suficiente para mostrar arrependimento não será suas palavras de desculpas que irão mostrar isso, afinal somos definidos por nossas ações e não palavras. – Disse mais calma e olhando em seus olhos. 

— Espero que um dia você veja que estou arrependido e me perdoe. – Disse dando um passo em minha direção e não recuei, não tinha medo de nada para recuar. 

— Perdão é difícil, não impossível, uma hora acontece. – Disse voltando a sentar no sofá. 

Peguei um álbum e folheei atrás de uma foto específica, encontrei-a e mostrei para Edward. Edward analisou a foto e franziu a testa. 

— O que é isso? – Encarou-me

— O que você ver? – Levantei uma sobrancelha. 

— Anthony deixando um braço de distância de Olívia. Eu não entendo, ele ama a irmã, por que está assim? – O rosto de Edward deixava claro a confusão. 

— Ele ama e defende a irmã, porém agora. Quando Olívia estava na barriga ele estava animado, quando Olívia nasceu ele se afastou e dizia que eu não o amava mais. 

— Você o deixou de lado?

— Deixa de ser idiota, claro que não. A questão foi que quando Olívia nasceu ela sofria de cólicas e foram as piores semanas que um bebê pode causar, chorava sem parar. – Respirei fundo.

— Anthony não foi muito diferente. - Edward sorriu. 

— Porém quando Anthony nasceu eu não estava sozinha. Enfim, Anthony precisou ficar com Rose, pois começou a afeta-lo. As semanas iam passando e ele ficava cada vez mais distante. Tinha momentos que ele ficava babando a irmã e outras vezes não, foram tempos difíceis até que ele melhorou, então ele foi para sua casa e quando voltou estava mudado, então passava semanas mudando a cabeça dele. Anthony dizia que estava sendo deixado de lado, eu sei que você dizia isso a ele. – Disse com tom e acusação.

Edward não disse nada o que só comprovou as suspeitas, Edward dizia coisas para nosso filho que o fazia mudar drasticamente. 

— O que fez ele mudar? – Perguntou encarar-me. 

Lembranças do ano anterior atingiu minha cabeça, passei a mão por meus cabelos e o amarrei em um coque frouxo, contei para Edward tudo que as lembranças trouxeram em minha mente.

~ Flash Back On ~

Roselie havia nos convidado para almoçar em sua casa, passaria no Aeroporto para pegar Anthony e íamos para casa dos meus amigos para almoço de domingo. 

Saí com Olívia em direção ao Aeroporto, Emmett se dispôs a nos levar, pois meu carro estava com a bateria para trocar, estava esperando entrar uma grana a mais para conseguir pagar a troca. Emmett esperou no carro enquanto Olívia e eu entramos no aeroporto, ficamos esperando alguns minutos até que os passageiros do vôos foram passando pela porta de embarque, Anthony estava com a tia e o mesmo chorava, caminhei mais rápido em sua direção segurando a mão de Olívia. 

— O que aconteceu? – Perguntei segurando o rosto de Anthony. 

— Ele não queria ficar, ele quer voltar para a nossa casa, para a família dele. – Disse Alice.

 - Sinto lhe dizer que aqui também é a família dele e aqui é o lugar dele. – Anthony chorou mais alto. 

—Eu quero o meu pai. – Disse Anthony. Olívia puxou minha mão e eu a olhei. 

— Thony está chorando mamãe. – Olívia estava assustada. 

— Por que você não deixa ele ficar conosco? Você já tem sua filha com você.

— Porque ele é meu filho e eu não abro mão dele, ele ficará comigo.

Anthony continuava chorando e Olívia se aproximou tentando olhar para o rosto do irmão.

— Sai daqui sua idiota, por sua culpa minha mãe não estava com meu pai. – Disse Anthony empurrando Olívia que assustada caiu no chão e chorou, eu a peguei no colo.

— Anthony o que foi isso? Não faça mais isso, o que deu em você de empurrar sua irmã? Pois você está de castigo. – Eu estava zangada.

— Tia me leva com você, eu quero meu pai. – Anthony chorou mais ainda.

Peguei Anthony pelo braço e saí o arrastando com a mala. 

— Edward vai tirar Anthony de você, você irá ficar apenas com essa menina. – Disse Alice esbravejando no aeroporto.

Estava cada vez mais zangada, a única coisa que queria era sumir com meus filhos, não aguentava mais esperar por um Anthony mimado toda vez que voltava para casa, não aguentava mais um Anthony agressivo.

Caminhamos para o carro com Anthony e Olívia chorando. Entramos e Emmett não disse nada, ele sabia como Anthony voltava. 

— Olívia meu amor pare de chorar. – Disse limpando as lágrimas dela. 

— Papai tem razão, você vai sempre me deixar de lado. – Disse Anthony virando para a janela. 

— Lhe deixar de lado? Anthony você sabe muito bem que nunca lhe deixei de lado, eu amo você, meu filho, você quer que eu passe a mão na sua cabeça com você estando errado? – perguntei e Anthony ignorou-me. 

— Você quer que eu deixe vocês em casa? Roselie irá entender. – perguntou Emmett. 

— Não, vamos para sua casa. 

Estávamos na casa de Roselie e Emmett, o almoço foi calmo, Anthony e Olívia pararam de chorar logo que chegaram, Emmett os levou para brincar na sala enquanto eu ajudava Roselie na cozinha. 

Verifiquei o celular e havia uma mensagem de Edward: “Meu filho ficará comigo, você não merece uma criança como ele e eu irei provar isso, você é uma péssima mãe”. Aquela mensagem me atingiu, não que eu me importasse com o que Edward falava, mas sempre que colocava meu posto de mãe e prova isso me desestabilizava.

Estava indo tudo bem quando ouço a voz de Emmett um tanto que zangado.

— Anthony, o que você fez? 

Corri para a sala junto com Roselie e encontramos Anthony encarando Emmett assustado e Olívia no colo de Emmett chorando. 

— O que aconteceu aqui? – Perguntei e Anthony virou para mim ainda assustado. 

— Anthony jogou o aparelho auditivo de Olívia da escada. – Emmett disse.

— Ai meu Deus, Anthony o que você fez? - Corri em direção ao aparelho no chão e o mesmo estava todo quebrado. – Por que você fez isso? – Apontei as peças para Anthony. 

— Ela que começou, ele jogou o controle do vídeo game no chão e eu revidei, papai disse que tenho que revidar quando me fizerem mal. 

— Ele também disse a você que seus atos geram consequências? Pois se ele não lhe ensinou, você irá aprender. Vamos para casa. – Disse zangada. 

— Eu não vou. – Disse batendo o pé. 

— Você irá nem que seja arrastado, vamos agora. – gritei. 

— Bella se acalma. – Disse Emmett. 

— Me dê Olívia. – Disse pegando Olívia de seu colo. 

— Melhor você deixa-la aqui. – Disse Roselie. 

Não queria mais ouvir ninguém, saí da casa com meus ficou, durante o caminho para casa Olívia parou de chorar e Anthony saiu correndo em minha frente. A cada passo que dava meu pulmão ardia, minha mente fervilhava e a única coisa que queria fazer era chorar. 

A casa não era longe, em cinto minutos adentrava em minha casa, deixei Olívia sentada no sofá e caminhei em direção ao quarto de Anthony, o mesmo estava de bruços em sua cama chorando. 

— Sente vamos conversar. – Anthony fingiu que não ouviu. – Eu estou mandando você sentar, acho melhor me obedecer ou as coisas podem ficar piores. – gritei. 

— Você só defende Olívia, ela também errou porque só eu vou ficar de castigo. – Disse Anthony chorando. 

— Como que você sabe que não irei tomar uma atitude com Olívia, alguma vez deixei ela fazer coisa errada sem ficar de castigo?

Anthony permaneceu calado e lágrimas desceram de Deus olhos. 

— Você ficará sem vídeo game e sem televisão por tempo indeterminado. 

— O que? Que saco, eu não quero mais morar com você. – Anthony gritou. 

— Seu ensinou você a revidar, certo? Pois agora eu estou revidando. Anthony tudo nessa vida lhe trás consequência, o que você fez foi errado então você irá sofrer as consequências de seus atos. – Falei com a voz elevada. 

Anthony voltou a chorar e deitar de bruços, dizia coisa que não podia entender.

— Anthony você quebrou o aparelho auditivo da sua irmã. 

— Era a única coisa dela que dava pra pegar. – Disse. 

— Anthony tampe um lado do seu ouvido. – Anthony o fez. – Você ouve bem apena de um lado? Não, não é? – Anthony balançou a cabeça. 

— É só comprar outro. – Disse simplesmente.

— Filho isso aqui foi caro demais e agora para comprar outro irá demorar, até lá sua irmã irá ouvir apenas de um lado. 

— Desculpa. – Anthony chorava.

— Filho o seu pai não gosta de Olívia, essa é a verdade. Porém Olívia só tem a nós dois de família, você tem o seu pai e ela não tem. – Anthony olhou-me triste. 

— Mamãe, desculpa. – Anthony me abraçou. 

— Filho, quero que você entenda que as desculpas são válidas quando você muda de comportamento. Eu desculpo você, porém quero que você pense bem nas coisas que faz, e você deve desculpa a sua irmã. – Disse o abraçando de volta. 

Levantei-me da cama e peguei seu vídeo game e saí do quarto, caminhei para sala e Olívia estava sentada no sofá e olhando para as mãos, sentei- me ao seu lado e a mesma se assustou. 

— Desculpa, assustei você. – Disse beijando sua cabeça. – Agora tenho que conversar com você. 

— Eu não queria quebrar o controle do tio Emmett. – Olívia falou com a voz elevada. 

— Filha, o que você fez foi errado, você não devia ter jogado o controle no chão e por isso você ficará de castigo, ficará sem assistir desenho. – Olívia chorou bastante, porém aceitou. 

Algumas horas depois Anthony caminhou até Olívia e a abraçou e pediu desculpas. 

~ Flash Back Off~

Após contar a história para Edward o mesmo ficou calado e com a cabeça baixa.

— Olívia é surda? – Edward olhou-me triste. 

— Apenas do lado esquerdo. Na verdade ela não é totalmente surda, ela ouve, porém é pouco. – Disse simplesmente. 

— Anthony me pediu para comprar um aparelho auditivo, mas ele não me disse para o que era. – Disse Edward ainda com a cabeça baixa. 

— Depois que Anthony quebrou o aparelho de Olívia,  ele se sentiu culpado, foi aí que ele mudou. Anthony ajudou ela a falar mais baixo e a se enrolar menos. Apesar dela ouvir de um lado a fala dela se alterou bastante depois que o parou de usar o aparelho. – Disse. 

— A quase um ano que ela não usar o aparelho. – Edward afirmou.

— Sim, porém estou resolvendo isso. – Disse baixo. 

— Eu quero ajudar. – Disse Edward. – Eu compro. 

— Eu estou resolvendo isso Edward.

 - Bella, você terá que começar aceitar que Olívia é minha filha e eu vou fazer por ela tudo o possível, minha filha vai ter o aparelho auditivo dela, sim. – Edward encarou-me sério.

— Pai? Como assim sua filha? – Anthony apareceu na sala. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM KKKKKKK
Não to muito fã do cap. mesmo assim comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Warrior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.