Memories Of Summer escrita por Percabeth21


Capítulo 27
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658016/chapter/27

Da para perceber de longe que estava animada.

Estávamos a caminho de Londres,Sofia também está animada,ela acha que vamos passar um tempo lá a passeio e a felicidade dela me deixa feliz.

Ela ia ter a irmã de volta.

Eu estava organizando as coisas para ir a Londres,pensando em quando vou voltar para a faculdade.

Será que Percy mudou de ideia?

Acho que nem quero continuar.

Tenho cinco filhos para cuidar(contando com Sophie.) E não quero contratar uma babá.

Além disso Percy é milionário,né?

Mas ainda sim é meu sonho, só estou desanimada no momento.

Ouço alguém gritando e assustada saio do quarto.

Sofia.

Se algo tiver acontecido a ela eu não suportaria.

Não de novo.

Entro no quarto de Sofia e vejo ela se debatendo na cama.

Pesadelo.

Sinto meu peito apertar e vou até ela lhe sacudindo.

– por favor....socorro....mamãe...

– filha...filha... acorda....é só um pesadelo.

Ela me aperta, abraçada em mim,começando a chorar.

–Você tinha sumido...ela me pegou.- soluça.

– já passou.- tento lhe acalmar e aconchego ela em meu colo.

Percy entra no quarto e nos encaram confuso.

– o que aconteceu?

–ela teve um pesadelo.- digo e ele se aproxima beijando seus cabelos.-arruma as coisas para mim enquanto dou um banho em Sofia?

– Claro.- ele me dá um selinho e sai do quarto.

Carrego ela até o banheiro e tiro sua roupa ligando o chuveiro.

Quando eu termino, visto uma roupa de frio nela e a levo para cama.

– quero ir  até meus imãoinhos.- pede sussurrando e eu sorrio, pegando no colo.

Minha coluna reclama.

– você está ficando pesada.- ela solta uma leve risada e eu sorrio mais.

Coloco-a no sofá do quarto dos trigêmeos e vou até o Guilherme pegando no colo e sento no sofá ao lado dela.

– quando vou poder pegar ele? Ela perguntou fazendo carinho nos cabelos dele.

–você é muito pequena para isso, pode ser quando tiver grande, você pode deixar cair.

–mas eles não vão ser mais pequenininhos.

–Então vai ser os filhos deles que vai pegar no colo.

Ela fecha a cara fazendo bico adorável e cruzando os braços e vou pegar o Logan.

***

você promete tomar cuidado?- Thalia pergunta me abraçando tomando o cuidado com o Logan em meus braços.- Estou com um pressentimento ruim.

–Não se preocupe,Lia.- sorrio me afastando.- não vai acontecer nada com a gente.

–Assim espero.

Vou abraçar Leo e quando vou abraçar Nico tenho uma ideia.

– Thalia....-começo sussurrando bem perto dela. - não deveria estar fazendo isso sendo que tem que ser você,me desculpe, vai me odiar agora mais tenho certeza que me agradecera depois.

Ela me olha sem entender e sigo até Nico lhe abraçando.

– faça as escolhas certas,Nicolas,vê o que perdeu e pense.-sussurro. - seu sonho se tornou realidade, vai ser pai de uma menina.

Na hora de afastar pego discretamente o papel em meu bolso e coloco no seu.

O exame de DNA.

não me odeie Thalia, mas conhecendo como te conheço deve estar planejando fujir para bem longe de tudo isso.

Sinto um aperto no peito,uma sensação ruim.

Balanço a cabeça e tento tirar isso da mente.

Nada vai acontecer.

Meu estomago embrulha e prendo a respiração para não vomitar.
De novo.

–está bem.

–sim.-sussurro e a jeito Logan em meu colo.-vamos linda.

Sofia sorri animada com seu ursinho na mão.

Sorrio lhe encarando.

Fico pensando em como será que está Sophie.

Me afasto sob o olhar mortal de Thalia e um Nico totalmente atordoado me encarava.

Boa sorte.

***

Dia seguinte//16:25//

Sofia insistiu em querer sair para passear, no dia seguinte.

Eu estava cansada e queria achar Sophie logo mas eu teria que sair com Sofia também,não seria justo.

Dentro do carro, Sofia ia em meu colo no banco da frente, por mais que não quero isso não cabe ela e Percy me prometeu que alugaria um carro maior para nós sete.

Eu sorria o tempo todo e de segundo em segundo olhava para meus filhos,como se fossem evaporar.

Sinto um enjôo.

Droga, aqui não.

Percy olha para mim e mexe os lábios pronunciando um "eu te amo" e sorrio com os olhos marejados e antes que possa retribuir, vejo uma luz forte e por impulso protejo Sofia em meus braços e sinto meu corpo impulsionar para frente.

Eu não lhe diria um eu te amo.

Eu não veria os trigêmeos crescer.

Eu não veria Sofia ter pesadelos

Eu não conheceria a Sophie.

Nunca mais.

Os sorrisos.

Os beijos.

As brigas.

As brincadeiras.

As juras de amor.

O nosso oitavo fruto do nosso amor.

Perdidos para sempre.

E nunca mais veria a luz do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Avisarei aqui quando eu postar a segunda temporada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.