Memories Of Summer escrita por Percabeth21


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658016/chapter/26

Uma onda de alegria invade meu corpo,ela acordou, minha filha e não estou lá com ela.

— já vou voltar.- falo desesperada e desligou o celular.- Thalia,Thalia,vamos comprar passagens de volta que Sofia acordou.

Minha respiração estava acelerada e minhas mãos tremendo.

Thalia arregala os olhos e sai correndo para o quarto.

Vou para o quarto e tomo um banho gelado.

Sinto lagrimas devendo pelo rosto.

A oito meses eu não me imaginava nesta situação.

Pensaria que estaria fazendo os preparativos da festa de Sofia e estaria sendo talvez só amiga de Percy,mas não, cá estou eu.

Uma filha desaparecida,três bebês na encubadora, que vão sair em breve,e uma filha que acabou de sair do coma.

***

Quando chego ao hospital em São Francisco horas depois de ter pegado o avião e pousado, corro para onde Percy está, sentado em uma das cadeiras perto de outras pessoas.

—amor.-sussurro e lhe abraço.

Ele se levanta ainda me abraçando e me beija, um beijo de amor e saudades.

Posso ter ficado pouco tempo fora mais eu estou morrendo de saudades.

—cade Sofia?- pergunto.

—ela esta fazendo uns exames, está te chamando desde que acordou.- ele responde e eu fecho os olhos chorando.

— tinha tanto medo.-me aconchego nele.- não quero perde-la.

—você não vai.-Percy garante.-me conte o que aconteceu lá enquanto esperamos.

Sentamos abraçados e conto tudo,sobre Sofia e Rachel.

—matou ela? Meu deus tenho que tomar cuidado para não ser o próximo. -ele sussurra rindo,deixando claro que não se importa com ela.- seria você ou eu, estava a ponto de mata-la e faria isso da forma mais dolorosa.

Assinto mais não falo nada.

***

Minha bebê estava a minha frente os cortes não eram mais visíveis mais tinha poucas que demoraria mais,seu braço não estava mais enfaxado.

Toco sua testa levemente e ela abre um sorriso,seus olhos estavam brilhando,tão verde e tão cinza ao mesmo tempo.

—meu amor. Como está?

—mamãe. -sussurra com a voz rouca.- eu fiquei cum tatu medu.

Sinto lágrimas caírem e me agacho.

—ela nunca mais vai fazer nada com você. -digo e beijo sua testa.-sua mamãe esta aqui agora.

Ela sorri mais.

—te amo mamãe. -Sofia beija a ponta do meu nariz. -voxe tamem papai.

Olho para Percy que estava sorrindo nos encarando e vem até nós.

—e eu amo vocês. -ele beija meus lábios e depois a bochecha de Sofia. -vou ver se o medico deixa eu trazer os bebes para você conhecer.

Percy sai e eu suspiro.

Que saudade estou dos trigêmeos sera que cresceram?

Fico fazendo carinho em Sofia até Percy aparecer com os bebês.

Percy com dois e Thalia com um.

Sorrio como uma boba e Percy se agacha mostrando eles.

—como cresceram. -digo os admirando e tocando eles.

— Sofia esse é Logan e Alexandra o que tá com Thalia é Guilherme.

Sofia encara seus irmãos atentamente.

—são indos.

—como você. -falo e pego Alex no colo que me encara atentamente.

—oi amor.- ela se aconchega em mim e sorrio para Percy.

Depois de um tempo apreciando os bebês e dando bastante atenção a Sofia que estava meio perdida.

A medica disse que os bebês poderia sair em breve e Sofia demoraria mais um pouco.

Estou sentada observando Sofia dormir enquanto dou de mamar para Logan que está faminto.

Quase engasgando.

Percy olhava para mim fazendo carinho em Alex que estava agitada esperando sua vez de se alimentar,Guilherme ao contrário dormia quietinho.

—te amo.-sussurra no meu ouvido.

—também. -digo lhe dando um selinho e passando Logan para ele e me da a Alex trocando de seio.

***
Dias depois

—você fez um exame de DNA e não disse a ninguém? - grito estética andando de um lado para o outro.

Logan resmunga e eu paro de andar para não lhe acordar.

— Annabeth, não brigue comigo.- ela bufa.-eu precisava saber sem que ninguém ficasse me pressionando.

—mais quem é?

Thalia desvia o olhar e se levanta saindo do quarto das crianças.

Reviro os olhos.

Coloco Logan em seu berço e lhe sigo.

— Nico.-Ela diz quando chega na sala.

Abro a boca surpresa.

— e agora. -sento no sofá e ela se senta ao meu lado.

—o que eu Fasso agora? Leo está animado pois vai ser pai,Nico é gay mais mesmo assim ama nosso filho. Não sei o que Fasso.

—tem que contar a verdade.-digo.-Nico merece saber que essa menina é dele.

—não é tao simples.

—eu sei,já vivi isso. Lembra?- sorrio e vejo Sofia descer as escadas cuidadosamente e paro de falar observando seus passos atenta com medo de cair.

Quando ela chega vem até mim e percebo o ursinho em seus braços.

—não consigo dumi.-diz e estendo os braços.

— vem aqui linda.- ela vem e se senta em meu colo e aninho mais ela em meus braços.

— já escolheu nome para ela?- pergunto mudando de assunto, fazendo carinho nos cabelos de Sofia percebendo que a rais estava bem mais escura e com o decorrer do cabelo vão clareando até ficar com loiro bem claro.

Ela vai ter os cabelos do pai.

—ainda não, estou pensando em alguns. Lembro que Nico disse que gostava do nome Alice. Acho que vai ser esse.

— tenho certeza de que se você colocar esse nome Nico vai desconfiar. Se ele não for tão lerdo quanto Percy.

Sofia levanta o rosto assim que citamos o nome dele e sorrio para ela beijando sua testa.

— Percy não percebeu que Sofia era sua filha nem quando apareceu na sua frente. -Thalia balança a cabeça em negativa.

Pela babá eletrônica ouvi o choro de Alex e me levanto colocando Sofia no sofá.

—Alexandra está com fome.-digo e caminho até a escada.

—pela mama vou cum voxe. - ela me segue e pego sua mãozinha ajudando-a a subir.

Entramos no quarto dos trigêmeos e sigo até Alex pegando-a antes que acordasse os outros.

Ouço o resmungo de Logan e vejo que acordou.

—Sofia, conversa com seu irmão um pouquinho para acalma-lo enquanto amamento Alexandra.

Ela vai até o berço animada e começa a brincar com Logan.

Percy estava procurando informações primeiro antes de irmos a Londres.

Ele tinha descobrido de uma mulher que estava com uma criança, com a mesma idade e mesmo nome.

Ele está procurando a localização dela.

E isso me anima.

Pode ser minha filha.

Ela pode maltratar minha bebê.

Esse pensamentos me faz ter um arrepio na espinha.

Ela é minha filha, por mais que tenho Logan, Guilherme, Alexandra e Sofia eu amo Sophie.
Ela é minha bebê.

Dou de mamar para Alex e depois ao Logan.

Percy entra cautelosamente no quarto e Sofia corre para abraça-lo.

— cuidado que ainda não está totalmente bem.- repreendo enquanto Percy abraçava ela girando.

— ela está ótima. -ele fala vindo até mim e deposita um beijo casto em meus lábios e depois nos bebês.

— filha vai dormir que já está tarde.-digo e ela solta um muxoxo descendo do colo do pai e correndo para fora do quarto.- como foi?

Coloco Logan no berço.

— tudo certo. Achamos ela.- sorrio abertamente levando a mão a boca.

— não acredito. - sussurro com lagrimas nos olhos e lhe abraço.

— teremos nossa família completa.

—sim. Toda, vamos poder ser finalmente feliz.

—casar,ter mais filhos...

—não.- dou um tapa em seu ombro. - já chega de filhos.

Ele ri me apertando mais em seus braços.

— Eu Te Amo.

— Eu Te Amo.

FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o epílogo
TERÁ SEGUNDA TEMPORADA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.