Efeito Cinderela escrita por Connor Hawke


Capítulo 22
Depois da última sinfonia


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem? Novo capítulo. Com uma "nova" personagem. Na verdade, essa personagem e parte desse capítulo são do segundo capítulo original de Efeito Cinderela. Eu dei umas adaptadas, coloquei parte de uma song que eu achei que combinava com o clima do começo desse capítulo, e to tirando ela do Hiato.

Bom, eu gostaria de avisar que eu mudei muito depois que comecei a usar narrativa em primeira pessoa, então esse capítulo está diferente dos outros que eu fiz até aqui. Ainda sim tem alguma coisa de terceira pessoa nele, mas a narração principal é feita em primeira. Creio que os próximos capítulos poderão ser todos em primeira pessoa, já que eu acostumei mais com esse estilo de narrativa. Mas, veremos.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657891/chapter/22

 

Anteriormente, Kurt e Alexis haviam sido separados por um misterioso violinista chamado Humpfrey Baskerville que a sequestrou com sua composição voluptuosa.

Em seu apartamento,  Kurt acorda numa manhã, visivelmente cansado e abalado, com os olhos injetados e começa a pensar em Alexis.

"Chego às sete, o lugar parece bom
Sem tempo de ligar para você hoje
Repetindo tudo até as onze, depois comida chinesa
De volta ao hotel de novo

Eu ligo pra você, está ocupado
Eu queria te dizer: "Venha para mim"
Uma noite sem você parece um sonho perdido
Amor, eu não consigo te dizer como eu me sinto

Sempre em algum lugar
Sinto sua falta onde estiver
Eu voltarei pra te amar de novo

Sempre em algum lugar
Sinto sua falta onde estiver
Eu voltarei pra te amar de novo"

Always somewhere, Scorpions

Kurt

Eu estou sentindo muito a falta da Alexis. Eu penso que eu não consigo continuar minha vida sem ela. Eu me apaixonei por ela desde o dia em que eu a conheci na boate.

Danielle ofereceu a Alexis uma chance de ser um homem por um dia, ela se transformou em Terry, que mais tarde eu fiquei sabendo que ele na verdade era o irmão dela que havia se suicidado, e por ser tão importante para ela, uma centelha havia ficado com ela, e isso foi o catalisador para a transformação de Alexis em Terry. O meu foi tudo o que eu sofri no passado. Então, eu me transformei em Kyndel.

Tudo começou no dia em que eu visitei o café de Danielle e pedi a ela que me transformasse em uma garota, e ela me concedeu esse pedido.  Eu me transformei pela primeira vez em Kyndel,  então Danielle me levou para encontrar um príncipe encantado.  E esse príncipe não foi encontrado, mas a busca continuou. Foi quando eu e Danielle entramos em um bar, e lá eu conheci a Alexis. Ela parecia ser uma garota muito interessante. Alexis é de uma personalidade muito forte. Acho que é por isso que ela ficou tão bem quando assumiu a forma do falecido irmão.

Eu e Alexis começamos a namorar e logo surgiu esse homem, Arseus Von Deauville que queria organizar o nosso casamento, mas, apesar de nos amarmos muito, eu e Alexis não estávamos prontos para casar.

Então, depois disso, mais uma vez, eu e Alexis nos transformamos de novo em Terry e Kyndel. Nós fomos até uma sorveteria e lá ficamos sabendo que o café de Danielle estava sendo atacado por uma bruxa irlandesa, corremos para lá e com a Ajuda de Althea, a irmã de Danielle,  reencarnação da deusa Athena, nós derrotamos a bruxa.

Isso deve ter despertado a ira de Hades, ou Jaken Holt, como ele é mais conhecido nesse mundo.

Eu e Alexis chegamos a tomar banho juntos e a fazermos sexo. Nós desistimos do "Efeito Cinderela", pois nós decidimos que por causa do quão nós nos amamos, nós não precisávamos mais da magia.

Mas, agora que esse violinista misterioso roubou a Alexis de mim, eu não sei o que fazer. Acho que vou procurar a Danielle no café dela.

Café Eros

Depois de me vestir,  eu visitei o café de Danielle. Eu encontrei ela sentada em uma mesa com o filho, Eros.

"Olá, Kurt!" Danielle me cumprimentou "Como tem passado?"

"Olá, Danielle!"  eu a cumprimentei "Bem, não tão bem assim sem a Alexis".

"Sim, realmente a Alexis faz muita falta. Vocês dois se completam" Danielle comentou.

Então eu puxei uma cadeira e me sentei com Danielle e Eros.

"Eu andei pensando naquele violinista que sequestrou a Alexis. Nós precisamos fazer algo. Eu quero que a Alexis volte para mim" eu expus a minha preocupação.

"Sim.  O único problema é, quem de fato é ele?" Danielle inquiriu.

"Eros, você o cumprimentou, não?" eu falei para Eros.

"Sim, o nome dele é Humpfrey Baskerville" Eros lembrou.

"Danielle, você não disse que você tinha muitos conhecidos?" eu voltei a pergunta para Danielle.

"Sim, eu tenho" Danielle replicou.

"Então, quem você acha que poderia nos ajudar?" eu inquiri.

"Hmm...talvez a minha prima Althea..." Danielle sugeriu.

"Mas, você não é brigada com ela?" eu devolvi.

"Sim, bem, é complicado...mas, eu acho que ela poderia nos ajudar, já que ela é também a deusa das Artes..." Danielle argumentou.

"Quem mais é seu parente?" eu retruquei.

"Bem, eu sei de alguém que pode nos ajudar, mas não sei se ele toparia..." Danielle retrucou.

"Quem é essa pessoa?" eu quis saber.

"Meu outro filho, Galeana. Ela é uma transexual e administra um SPA. Lá tem uma piscina capaz de realizar qualquer desejo, mas se você se banhar demais na água, o seu desejo se torna permanente." Danielle me contou.

"Eu acho que poderíamos tentar" eu comecei a analisar a ideia.

"Então, quem é Galeana?" Eros ficou confuso.

"Sua irmã, Eros. Azarius é seu irmão" Danielle replicou.

"Eu tenho uma irmã? E...porque você nunca me falou dela?" Eros quis saber.

"Porque...ela é filha de outro casamento meu. Ela é filha de Herman Hale, meu outro marido. Mas,  ele se recusou a aceitar a paternidade, e me deixou sozinha para cuidar de Galeana." Danielle revelou." Desde então, eu estou separada dele. Nós discutimos muito sobre Galeana, e ele sempre contestava que ela fosse filha dele, então, nós nos desentendemos e nos separamos."

Então, aparentemente Danielle teve outro filho, com o homem que ela havia me falado antes, Herman Hale, mas ele parece que recusou aceitar a filha, Galeana como sendo filha dele, assim como foi com Azarius. Então, Azarius e Galeana aparentemente são filhos de Herman, o segundo marido de Danielle, e ambos foram abandonados.

"Danielle..." eu a chamei.

"Sim, Kurt?" Danielle voltou sua atenção para mim.

"Você acha que essa "piscina dos desejos", pode me transformar de volta em Kyndel, só até resgatarmos a Alexis?" eu indaguei.

"Sim, Kurt. Mas se você se banhar demais na água, o seu desejo se torna permanente." Danielle me lembrou.

"Então vamos até essa Galeana. E eu vou junto, eu quero conhecer a minha irmã" Eros disse entusiasmado.

"Eu vou logo avisando que se você não estiver emocionalmente bem, as águas podem torná-lo algo diferente,  algo entre os dois gêneros...e isso é muito perigoso. Pois vocês dois já demonstraram que vocês dois se amam não como "Kyndel" e "Terry", mas como vocês mesmos, "Kurt" e "Alexis". E você Kurt, eu sei que você adoraria ficar permanentemente como Kyndel, mas...você não ama a Alexis?" Danielle me deixou pensando naquilo.

"Hmm...tem razão. Eu amo muito a Alexis, e já não consigo viver sem ela. E...apesar de eu ter desejado muito ser a Kyndel para sempre, isso foi antes de eu conhecer a Alexis, então...não sei mais se eu ainda quero ser a Kyndel eternamente. Pois acho que ela não aguentaria viver sem o Terry...." eu ponderei sobre aquilo.

"Kurt, eu acho que é só você ter cuidado para não passar muito tempo na água da piscina. Nós podemos ir lá, você se banha na água da piscina e vê se você quer mesmo continuar sendo a Kyndel" Danielle aconselhou.

"Tudo bem. Vamos lá!" eu disse com bastante excitação.

"Tudo bem" Danielle replicou.

Nós nos levantamos e saímos da mesa.

"Nós vamos de carruagem?" eu fiquei curioso.

"Bem,  é dia. A carruagem é para de noite" Danielle comentou.

"Nós podemos ir no meu carro. Eu estacionei ele perto daqui." Eros sugeriu.

"E que carro é o seu, Eros?" eu quis saber.

"Um Aston Martin Rapide S preto" Eros replicou.

"Um Aston Martin?" eu exclamei "E como é que você tem um carro desses?"

"Minha mãe me deu de presente em um dos meus aniversários. " Eros replicou.

"Eu só vou fechar o café" Eros avisou.


"Eu te ajudo a fechar o café" Danielle replicou.

"Obrigado, mãe" Eros agradeceu.

[...]

Mais tarde, depois de Eros fechar o café, nós fomos para os fundos do café e ele nos mostrou o carro que ele usava para vir no trabalho.

"Caramba, Eros!" eu exclamei.

"Não é lindo? Eu vou abrir o carro para vocês" Eros retrucou.

A chave do carro materializou no ar feita por uma energia rosa, e Eros a pegou. Ele abriu o carro para nós. As portas se destravaram e ele deu uma volta pela frente do carro e foi para o banco do motorista e então fechou a porta. Depois ele abriu a porta do passageiro por dentro para eu entrar e nos convidou para entrar.

"Podem entrar" Eros retrucou.

Eu fui para o banco do passageiro e fechei a porta. Danielle abriu a porta de trás e entrou. Em seguida ela fechou a porta.  Eros depois colocou a chave no contato e deu partida no carro. Nós saímos do café.

Eros seguiu dirigindo.

"Então, onde é o SPA da Galeana?" Eros perguntou para Danielle.

"Vai seguindo que eu vou te explicando o trajeto até lá" eu ouvi Danielle replicar.

"Certo, mãe" Eros replicou.

[...]

No meio da viagem até o SPA de Galeana, Eros ligou o rádio e uma música começou a tocar. Era "Every Breath You Take" do The Police.

SPA Hermaphrodite

Hermaphrodite era um lugar muito frequentado por homens e mulheres de todas as idades. A casa era administrada por outro filho de Afrodite, uma transexual chamada Galeana. Geleana costumava se chamar Oscar, antes de passar por uma cirurgia de mudança de sexo. Depois de ter Eros, Afrodite havia se casado com um homem chamado Herman Hale. Quando Oscar nasceu, Herman notou que o filho tinha feições muito delicadas. Os médicos disseram que ele poderia ser homossexual. Não contente com isso, Herman resolveu abandonar o filho. Afrodite começou a cuidar dele até ele crescer, até que ele resolveu tentar a cirurgia de mudança de sexo. Oscar estava bastante triste, pois sabia que todos o rejeitariam por ser homossexual. Ele não conseguia assumir o seu outro lado.  Então ele passou pela cirurgia e depois disso montou uma casa de banho, onde havia uma piscina que quem se banhasse nas águas dela poderia realizar qualquer desejo. Porém, se a pessoa se banhasse por muito tempo, aquele desejo poderia se tornar permanente. Galeana era a única que não era afetada pelo poder daquelas águas termais.

Eros estacionou o carro no estacionamento do SPA, e nós três saímos do carro.

Nós fomos para a entrada do SPA, onde uma mulher vestindo um vestido chinês vermelho e salto alto, cabelo preso em um coque, abriu a porta de vidro e nos recebeu.

"Olá, sejam bem- vindos ao SPA Hermaphrodite" a mulher disse e logo abriu um sorriso.

"Olá, querida. Nós queremos falar com Galeana" Danielle apressou.

"Vocês tem uma hora marcada com ela?" a mulher quis saber.

"Não, não. Se trata apenas de uma visita pessoal" Danielle replicou.

"Bem, entrem por favor" a mulher nos convidou.

Nós entramos, a mulher depois fechou a porta atrás de nós e nós nos sentamos em um sofá que havia na sala de espera.

"Esperem aqui enquanto eu vou ver se a Galeana pode atendê-los, pois ela pode estar ocupada" a mulher disse.

"Tudo bem. Nós esperamos" Danielle respondeu.

[...]

Algum tempo depois, ela veio até nós. Galeana tinha cabelos loiros bem curtos, olhos verdes, usava brincos de argolas finas nas orelhas, vestia um corpete branco com linhas pretas e um zíper na frente, uma calcinha preta de renda, meia-calça preta, e calçava um sapato preto. Suas unhas eram pintadas de vermelho.

"Olá! Sejam bem - vindos ao meu SPA!" Galeana nos recebeu distribuindo sorrisos. "Meu nome é Galeana, em que posso ajudá-los?".

Danielle se levantou. Eu e Eros ficamos apenas observando.

"Galeana. Você me reconhece?" Danielle inquiriu.

Galeana olhou para os olhos de Danielle e ficou bastante surpresa.

"Mãe! Como você está?" Galeana exclamou.

Galeana abraçou Danielle e a beijou no rosto.

"Você continua bonita como sempre." Galeana comentou.

"Obrigada. É por isso que eu sou a "Deusa do amor e da beleza". E você está bonita também." Danielle devolveu.

"Obrigada, mãe. Eu acho que vou chorar..." Galeana falou quase chorando.

Um breve silêncio preencheu o ambiente. Galeana começou a verter lágrimas, mas as limpou.

"E quem são eles, mãe?" Galeana quis saber.

Eu e Eros nos levantamos e nos aproximamos de Danielle.

"Galeana, eu quero que você conheça seu irmão, Eros." Danielle começou a nos apresentar.

Galeana olhou fixamente para Eros.

"Irmão? Eu tenho irmãos?" Galeana ficou chocada.

"Sim, esse é um deles. O outro é Azarius Zephram" Danielle explanou.

"Olá, irmã!" Eros cumprimentou Galeana e estendeu a mão para ela.

Galeana se aproximou de Eros, evitou o aperto de mão e o abraçou. Eros retribuiu com um abraço.

"Obrigado pelo abraço, irmã" Eros retrucou.

"De nada, irmão" Galeana replicou.

Galeana se separou de Eros e se recompôs.

"E quem é esse rapaz tão bonito? " Galeana estava se referindo a mim.

"Esse é Kurt Blake, ele é...um cliente do meu café." Danielle me apresentou.

"Muito prazer, Kurt." Galeana estendeu a mão"Você sabe, aqui nessa casa tem muitas mulheres bonitas e elas são todas ricas".

"Idem. E obrigado, mas eu já estou comprometido" eu repliquei e apertei a mão de Galeana.

"Entendo..." Galeana respondeu.

"Nós estamos aqui atrás de uma solução para um problema com a pretendente do Kurt. Ela foi sequestrada" Danielle contou para Galeana.

"Você não deveria relatar isso para a polícia? Eu não cuido desse tipo de coisa" Galeana sugeriu.

"Bem, não é bem assim..." Danielle insistiu.

"Me esclareça, mãe" Galeana pediu.

"É que a pretendente do Kurt foi sequestrada por um músico misterioso chamado Humpfrey Baskerville" Danielle explanou " E Kurt veio até aqui para se banhar na água da piscina. Depois que o "Efeito Cinderela" que eu pus em um de meus cupcakes, o qual eu dei para ele, acabou, ele quer voltar a se transformar em uma garota".

"Então, Kurt quer ser um garota? Isso pode ser arranjado" Galeana replicou.

"Por favor, me ajude, Galeana. Eu preciso voltar a ser a Cinderela para salvar a minha amada Alexis" eu supliquei.

"Interessante. O Rapaz parece estar mesmo apaixonado por essa tal, Alexis" Galeana analisou.

"É o seguinte, Galeana. O Kurt está de casamento marcado com a Alexis, e ele precisa muito recuperá-la, ou o casamento não acontecerá" Danielle mentiu.

"Digamos que eu resolva ajudá-lo, o que eu ganho em troca?" Galeana quis saber.

"Bem, a minha gratidão e...você pode ser convidada para o casamento do Kurt" Danielle devolveu.

Galeana pensou um pouco.

"Está certo. Eu adoro um casamento. Eu vou te ajudar, não porque a minha mãe está pedindo, mas...porque eu não gosto de ver dois amantes separados" Galeana comentou.

"Obrigado, Galeana" eu a agradeci.

"Disponha, garoto" Galeana replicou.

"Bem, venha comigo, Kurt.  E vocês dois...?"

"Eu vou ficar aqui com a nossa mãe" Eros falou para Galeana.

"Tudo bem" Galeana consentiu.

[...]

Galeana me apresentou a piscina.

"Essa é a chamada "Piscina dos Sonhos". Qualquer desejo pode ser realizado aqui. Ao banhar-se na água térmica, seu desejo será atendido. Contudo, permanecer muito tempo na água pode fazer com que o seu desejo se torne permanente." Galeana explanou.

"Entendi" eu respondi.

Na borda da piscina havia algumas mulheres nuas sentadas. Elas olhavam para Kurt e cochichavam entre elas alguma coisa sobre ele. Kurt olha para aquelas mulheres e elas começam a rir dele.

"Elas estão rindo de mim?" eu quis saber.

"Não ligue para isso. Essas ninfas só querem tentá-lo. Agora, dispa-se de suas roupas." Galeana demandou.

Eu então tirei toda a roupa que eu estava vestindo e fiquei pelado perto de Galeana.

"Deus! Você é tão lindo! Eu adoraria te provar" Galeana falou com malicia para mim.

Galeana parecia me olhar com tesão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu gostaria de agradecer a Denise que comentou todos os capítulos até o 21. Eu AMEI os comentários dela.

E é isso, espero que tenham gostado e nos vemos no próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Efeito Cinderela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.