Taxi escrita por Julieth-Chan


Capítulo 5
Parque de diversões e um jantar romântico


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpe a demora, mais um capítulo para vocês!
Aproveitem! ^^v
Key vai gostar de BoA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65765/chapter/5

Ah, final de semana... Finalmente, estava louca para relaxar... E aqui estou, em casa, sem fazer nada (pois o Key insistiu q eu não fizesse nada) quando o telefone toca.

  — Alô?  — Perguntei ao atender.  

 — Buffy! Sou eu JaeJoong.

  — Oi Jae, o que foi?

  — Liguei para saber se você está a fim de ir ao parque de diversões?  — Perguntou Jae.

  — Hum... Eu estou sem nada para fazer, eu vou com você.

  — Legal, a BoA vai com a gente e leva o Key com você.  — Disse Jae com uma de suas risadas fofas.

  — Ok.

  — Tchau amiga, nos vemos lá no parque de diversões.  

 Jae desligou o telefone, nesse momento Key aparece me dando um abraço.

  — Quem era? — Perguntou Key.

  — Ah, era o Jae, ele nos chamou para irmos ao parque de diversões com ele e a BoA.

 — Ok Buffy, então vamos. — Disse Key.

 Quando chegamos ao parque de diversões, avistei Jae e BoA perto da entrada, cumprimentei os dois, Key fez o mesmo e entramos no parque. Eu estava conversando com o Jae quando reparei que BoA estava um pouco tímida, cutuquei Jae com o meu cotovelo e apontei discretamente para ela, mas Jae não entendeu, então perguntei a ele.

 — O que é que a BoA tem? Ela tá parecendo que está um pouco tímida.

 — Hum... É mesmo, acho que é por causa do Key. — Respondeu Jae.

 — Será? — Disse eu.

 — Acho que ela gostou dele. — Sussurrou Jae.

 — É?

 — Tenho certeza.

 — O que é que tanto vocês conversam? — Perguntou Key ao se aproximar de nós dois.

 — Eh... É que eu disse para o Jae que ele não tem coragem de andar no túnel fantasma. — Disse piscando o olho discretamente para Jae.

 — Eu tenho coragem Buffy, não sou medroso. — Respondeu Jae devolvendo-me a piscada de olho.

 — Mentira Jae? —Disse Key.

 — É claro que é mentira Key.

 — Então vamos para o túnel fantasma. — Disse Key puxando-me pela mão.

  Chegando ao túnel fantasma, Key entrou no carrinho que só dava para duas pessoas, mas eu não entrei.

 — O que foi minha flor?

 — Vá com a BoA, eu vou com o Jae para eu ver a cara de medo dele. — Disse.

 — Ok. — Disse Key.

 — BoA, Jae! Venham.

 — O que foi mulher?  — Perguntou Jae.

 — Eu disse ao Key que a BoA vai com ele e eu vou com você Já. Disse dando umas tapinhas no ombro de Jae.

 — Tudo bem Buffy. — Respondeu Jae entendendo o meu recado.

 Esperamos o carrinho de Key e BoA entrar e fomos no carrinho seguinte.

 — Será que isso vai dar certo Jae?

 — Tenho certeza que sim amiga. — Respondeu Jae.

 — Eu nem estou acreditando, Eu aqui com o problema de encontrar o YunHo e estou aqui te ajudando a juntar aqueles dois. —Disse.

 — Se eu fosse você eu não diria isso sobre você. — Disse Jae.

 — O quê?

 — Esquece.

 — Égua! — Disse.

 Quando todos os dois carrinhos saíram do túnel fantasma, puxei o Key para um canto.

 — E ai Key?

 — E ai o quê? — Perguntou Key.

 — E ai, que aconteceu? —Perguntei novamente.

 — Eh... Eu... Eu convidei a BoA para sair.

 — Que legal Key! Leva ela para jantar lá em casa, só vocês dois, eu dou uma volta com o Jae na hora. — Pisquei o olho para ele.

 — Obrigado Buffy, te devo uma. —Key me agradeceu.

 Jae aproximou-se de nós dois.

 — Gente, já está quase na hora do jantar, quem quer jantar no meu restaurante? — Perguntou Jae.

 Todos nós levantamos as mãos e fomos para o restaurante de Jae e como sempre sentamos no mesmo lugar que sempre sentamos. Jae pediu o jantar para todos e resolveu começar a conversa enquanto o jantar não estava pronto.

 — Vocês não sabem quem eu encontrei antes de sairmos para o parque de diversões. — Disse Jae.

 — Quem? — Perguntou Key.

 — Não vou dizer.

 — Ah Jae! Diz quem é? — perguntou BoA animada.

 — Não.

 — Por favor, Jae... Diz quem é? — Perguntei.

 — Bem... Ele te conhece, BoA já viu e Key já ouviu sobre ele. — Respondeu Jae.

 Eu, BoA e Key olhávamos para o Jae mais curiosos ainda.

 — E eu reservei uma mesa para ele aqui hoje. — Jae olhava para o relógio. — Já ele já deve estar chegando.

 Assim que Jae acabou de dizer, a porta do restaurante abriu, Eu e Key estávamos de costas para a porta e não sabíamos quem havia acabado de entrar, BoA sorriu ao ver a pessoa que acabava de entrar e Jae foi até o mesmo.

 — Que bom que você apareceu, venha comigo, eu vou te levar até a mesa. — Disse Jae.

Em seguida, Jae veio até a nossa mesa, cobriu os meus olhos com as mãos e me levou até onde essa pessoa estava.

 — Sabe senhorita, eu acho o Brasil um paraíso, se comparado com esse lugar... Aqui é muito barulhento e movimentado, já me perdi umas duas vezes em Manhattan, mas não foi com o taxi, eu estava passeando por lá e me perdi na multidão daquele lugar.

 Nesse momento eu congelei quando ouvi a voz da pessoa, senti um calafrio e o meu coração bater acelerado, quando me lembrei de uma cena.

“Já estávamos perto da Casa Branca quando ele resolveu conversar comigo.

— Está com algum problema moça? A senhorita parece estar nervosa.

— Só um pouco, acabei de chegar do Brasil e já estou nesse corre-corre, ninguém mere...


Só quando olhei para ele fiquei hipnotizada, não imaginava que aquele motorista era muito lindo... Fiquei uns 2 minutos assim e voltei para a realidade quando ele puxou conversa.


— Sabe senhorita, eu acho o Brasil um paraíso, se comparado com esse lugar... Aqui é muito barulhento e movimentado, já me perdi umas duas vezes em Manhattan, mas não foi com o taxi, eu estava passeando por lá e me perdi na multidão daquele lugar. — Ele me disse.

— Hum... Posso te fazer um elogio? —Perguntei meio sem jeito.

— Sim.

— Você é um ótimo motorista, um doce de pessoa... — Já não conseguia olhar mais para frente.  —... E lindo também, se isso não for muito atrevimento meu.

— Obrigado pelo elogio... Sabe, eu acho as brasileiras bonitas e alegres.

— Ah, muito obrigada, mas não precisava tanto.


Percebi que ele ficou um pouco envergonhado com o que acabou de dizer.”

 Jae tirou as mãos dos meus olhos e abri um sorriso alegre, uma lagrima começou a cair sobre o meu rosto.

 — YunHo...

 Sim, era ele... Ele está aqui na minha frente com o mesmo lindo sorriso de um ano atrás quando eu o conheci. Com passo suaves, o meu doce taxista YunHo veio até onde eu estava e me deu uma rosa, o seu cavalheirismo continuava o mesmo, tudo dele continuava o mesmo... O cabelo, os olhos, a boca, tudo...

 — Buffy, faz tempo que eu não te vejo... Senti a sua falta...

 — Bem... Eu estou saindo, vou voltar para a mesa onde os outros estão, tchau gente. — Disse Jae.

 YunHo e eu acenamos para Jae quando ele saiu. Nossos olhares se cruzaram quando nos olhamos, YunHo Pegou a minha mão e guiou-me até a mesa, puxou a cadeira para mim e em seguida sentou-se. O garçom chegou com os pedidos que ele havia feito e uma garrafa de vinho.

 — Posso? — Perguntou YunHo ao abrir a garrafa e mostrando-a para mim.

 — Ah, sim. — Respondi.

 YunHo colocou o vinho na minha taça e depois na dele, meus olhos encheram-se de lágrimas e aos poucos foram caindo, YunHo estava sem entender o porque de eu estar chorando, mas ainda mantinha Olindo sorriso nos lábios perfeitos.

 — Buffy, o que foi?

—  YunHo... Eu... Eu não acredito que... Que você está aqui na minha frente...

 O meu doce taxista YunHo ergueu-se um pouco e inclinou-se na mesa na minha direção e me deu um doce selinho demorado nos meus lábios, em seguida voltou a sentar-se.

— Agora você acredita? — Perguntou YunHo.

 Levantei-me, sentei no colo dele e o abracei.

 — Claro Yun... Eu... Eu te esperei por tanto tempo... — Coloquei uma das minhas mãos naquele rosto de pele tão macia. — Não liguei para você, pois perdi o seu cartão... Desculpe...

 — Não se desculpe, eu que deveria me desculpar, pois eu deveria ter aparecido para você quando fui à empresa onde você trabalha e quando encontrei a BoA lá. — Disse ele ao deitar a cabeça na minha mão que estava no seu rosto. — Eu te amo.

 Fiquei sem reação quando ele se declarou para mim, mas não pude deixar de sorrir pela grande felicidade que eu estava sentindo... Dei um beijo bem romântico no meu doce taxista YunHo, ele me puxou para mais perto do seu corpo, senti a suas mãos na minha cintura me segurando carinhosamente... Eu tinha uma sensação de que estávamos sendo observados  por Jae Key e BoA, mas eu nem liguei para isso.  Quando o beijo terminou, eu acariciei o rosto dele.

 — Eu também te amo Yun.

 — Eu também... Fica comigo? Namora comigo?— Perguntou YunHo.

 — Sim, mas com uma condição. — Disse.

 — E que condição é essa? — Perguntou YunHo.

 — De que seja para sempre. — Respondi dando um selinho nele.

 — Claro que sim amor. —Respondeu YunHo.

Assim YunHo começou a me beijar apaixonadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taxi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.