Taxi escrita por Julieth-Chan


Capítulo 4
Lagrimas e a esperança em um amigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65765/chapter/4

— Ah não... Key, cadê a minha pasta?

 

 

 Olha eu de novo atrás do meu querido “irmãozinho” Key.

 

 

— Está em cima da poltrona na sala minha flor. — Respondeu Key.

— Obrigado “maninho”. — Dei um beijo na bochecha dele.

— Senhorita! Não vai tomar café da manhã não?

— Não, a BoA me ligou hoje dizendo que tem 5 projeto para ela aprovar e me perguntou se eu poderia ajudar ela, sabe como é, rachar, dividir os 5 projetos entre nós duas, pois ela tem uma visita para fazer em uma casa. — Disse ao abrir a porta.

— Ok! Mas quando chegar lá no escritório coma alguma coisa.

— Está bem!

 

 

 Peguei um taxi para chegar ao trabalho, o senhor que dirigia o taxi era muito simpático, conversei sobre o trânsito daquela cidade... Mas eu fiz uma pergunta que estava presa na minha garganta.

 

 

— O senhor poderia me responder uma coisa?

— Sim, o que senhorita?

— Queria saber se o senhor conhece um taxista chamado Jung YunHo?

— Jung YunHo?... Ah sim, eu conheço, você se refere ao Yun não é? — Ele sorria para mim.

— Yun? Por acaso é o apelido dele? — Perguntei.

— É eu o vi ontem perto desse endereço que a senhorita me deu.

 

 

 “Mas hein?” Pensei ao ouvir a resposta desse senhor... Imaginem só o YunHo Perto de mim e a burra aqui nem foi nessa rua ontem!

 

 

 — Eh... Já que o senhor o conhece, você poderia dizer para ele que Buffy Spellman está procurando-o.

— Certo, se eu encontrar ele eu direi a senhorita, já que agora sei onde é o seu trabalho.

— Obrigada. — Disse ao chegar ao local do meu trabalho.

 

 Paguei ao senhor do taxi e entrei no prédio, fui para o andar onde fica o escritório aonde eu trabalho... Quando eu abri a porta...

 

 — BUFFY! Graças a deus você chegou!

 

 

 Era a BoA.

 

 

 — Eu sei, mas cadê os projetos que você disse? — Estendi a minha mão.

 — Aqui amiga, eles tem que ser aprovados até o final da tarde, e deixe em cima da sua mesa, ok? — Disse BoA.

 

 

  — Ok! Dois apartamentos de luxo e uma casa de três andares, eu vou gostar desses projetos de decoração.

 

 

 Trabalhei a tarde toda nesses projetos, quando eu terminei Jae apareceu na minha frente.

 

 

 — Buffy, quer jantar comigo?

 — Ah quero, estou com muita fome... Nem parei de tarde para comer algo. — Disse esfregando a minha barriga.

 

 Deixei os projetos aprovados em cima da mesa, peguei a minha bolsa e acompanhei Jae até o restaurante dele. Ao me sentar na cadeira Jae Já foi puxando conversa.

 

 — Buffy, hoje eu vi a BoA falando com um moreno do lado de fora do restaurante no horário do almoço.

 — Sério? E quem era? — Perguntei.

 — Ah, eu não sei... Não deu para ver o rosto dele, e você não estava aqui também.

 — Que chato queria ter visto quem era. — Eu disse.

 — Eu sei que ela entrou no restaurante toda sorridente, eu perguntei quem era e ela disse que era segredo. — Jae Piscou para mim.

 — Hum... Sabe Jae, eu quero te contar algo.

 — O quê?

 — É que eu não paro de pensar no YunHo.

 — Aquele taxista que você ama?

 — Sim... Como eu disse a você... Que eu não paro de pensar no YunHo, não consigo  dormir cedo e nem acordar tarde, uma vez o Key estava me dizendo sobre as fotos de uma menina de 5 anos muito fofa que ele havia tirado no dia anterior em uma festa que eu nem prestei atenção direito e ele teve que me dizer tudo de novo... Ah Jae, se ele estivesse aqui na minha frente... — Comecei a chorar e Jae tentava me consolar. —... Eu... Eu... O beijaria e dizia para ele que eu o amo e não o esqueci desde que eu o vi dirigindo aquele taxi.

— Você iria dizer a ele o quê?  — Perguntou Jae com um sorriso meigo.

 — Que eu o amo... YunHo eu te amo!

 — Buffy, eu sei que logo  YunHo vai te encontrar.

 

 

 Jae olhou para a enorme janela do restaurante... Um homem moreno olhava para a cena e para Jae, os dois tinham um sorriso nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taxi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.