Minha Louca Vida em Sweet Amoris escrita por Misaki Ayuzawa


Capítulo 4
Capítulo 4: Meu irmão!


Notas iniciais do capítulo

Konnichiwa minna! Espero que gostem do capítulo, estou tendo um bloqueio de criatividade e por isso não está tão bom... Gomenasai ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657526/chapter/4

–Vamos? -Puxei Kentin para o meu quarto.
–Mudou um pouco da última vez que eu o vi. -Ele disse olhando em volta do quarto. Meu celular vibrou, tinha chegado uma mensagem. Fui ver a mensagem.
"E ai, Maninha? Daqui a dois dias eu vou estar ai com você, faz tempo que não nos vemos, né? Infelizmente o pai não vai poder vir também, mas serve eu, não é? Te vejo daqui dois dias. Beijos!"
Sentei na minha cama com as mãos na minha boca, estava sorrindo, muito feliz.
–O que foi? -Kentin se sentou do meu lado.
–M-m-m-m...
–Calma, você está gaguejando muito!
–M-meu irmão!
–O que tem ele?
–Ele vai voltar!!!! -Falei quase gritando, dei um pulo na cama.
–Faz quanto tempo que você não o vê?
–Hum. -Levei o dedo indicador sobre meu queixo. -Um ano e meio.
–É, você tem motivos para estar animada! Acho que ele nunca gostou muito de mim.
–Ah, era só ciúme dele. Enfim, quer ver um filme?
–Uhum. -Kentin disse olhando para a minha cômoda. -Você ainda tem o ursinho que eu te dei? -Ele disse sorrindo.
–E por que eu não teria? -Sorri. -Já disse que você é o meu melhor amigo. Eu não iria jogar fora tão facilmente o que você me deu!
–Bem... -Kentin ficou um pouco vermelho.
Fiz pipoca, liguei a tevê do meu quarto e coloquei um filme. Fiquei sentada entre as pernas do Kentin. Para ele eu havia separado uma tigela de biscoitos de chocolate. Ficamos o resto da tarde assistindo o filme, quando escureceu, ele foi embora. Gostei de passar esse tempo com ele. Depois eu entrei no meu jogo de RPG online, meu nome era Lily~WitchPlume~, um nome aleatório, mas gostei mesmo assim. Eu estava no nível 90 e a minha personagem era bem bonita, uma feiticeira de cabelo preto, ela possuía heterocromia, um olho era verde e outro azul, vestia um vestido roxo e preto, bem do estilo feiticeira. De repente veio uma notificação:
"Você foi convidada para um chat com Armin~Solitaire Wizard~, SilverMoon86 e BarbarianRed015."
Aceitei. Vi o perfil de cada um. Armin~Solitaire Wizard~ estava no nível 103 e também era feiticeiro. SilverMoon86 era um arqueiro de nível 87. BarbarianRed015 era um bárbaro de nível 84.
Barbarian: Oi!
Silver: Beleza, gente?
Solitaire: Hehe, nível 103 ^^
Silver: Assim você humilha a gente. A cada dia você consegue atingir 5 níveis a mais!
Witch: Hey!
Barbarian: E ai? Primeira menina que eu vejo jogando esse jogo! Rs
Silver: Tem certeza que você não é um cara que está atrás da tela?
Witch: Sim, eu gosto muito de jogos. E não, não sou um cara. Sou uma garota.
Solitaire: Eu acredito nela. ;3
Barbarian: E já jogou... Hum... Assassin's Creed?
Witch: Sim.
Silver: Tekken?
Witch: Sim.
Barbarian: Mortal Kombat?
Witch: Sim.
Silver: Legend of Zelda?
Witch: Sim.
Barbarian: Metal Gear?
Witch: Sim.
Silver: Resident Evil?
Witch: Sim.
Silver: Tá de brincadeira comigo? Você jogou tudo isso?
Barbarian: Acho que ela não ta brincando, não! Rs
Solitaire: Eu disse que podia perguntar qualquer sobre jogo, que ela já teria jogado ;)
Witch: Eu realmente joguei esses jogos. Você disse? É você Armin? Sério? Pensei que fosse um nome de perfil qualquer.
Solitaire: E aí, Lily? ^^ Sou eu mesmo.
Barbarian: Ela ainda ta em um nivel bem mais elevado que o meu ;-;
Silver: Ashushuashua
~~~~~~~~~~~~~~~
Ficamos até tarde conversando. Os amigos do Armin eram bem legais.
~~~~~~~~~~~~~~~
Witch: Gente, agora tenho que ir. Boa noite para todos. Até amanhã, Armin ;)
–Lily~WitchPlumes~ está offline-
Silver: Cara, ela é a sua namorada?
Solitaire: Não '-'
Silver: Então posso roubá-la para mim?
Barbarian: Não sei como um Zé Ninguém igual você vai conseguir fazer isso! Rs
Silver: (¬_¬)
Solitaire: Concordo com ele, Silver!
~~~~~~~~~~~~
Desliguei o jogo e fui dormir. Esperei ansiosa os dois dias até chegar o dia que meu irmão chegaria, seria num domingo às seis e meia da tarde. Mal consegui dormir de tão ansiosa, acordei e fiquei contando as horas até uma hora que ouvi um barulho de porta abrindo. Fui no corredor para ver. Era o Daniel, meu irmão! Saí correndo e pulei em cima dele, o abraçando.
–Daniel!
–Lily! -Ele me deu um abraço bem forte. -Você cresceu, ein?
–E você... Continua gigante como sempre. Você ta com quanto de altura?
–1,83. E você, aposto que ta com 1,60.
–Odeio quando você acerta de primeira...
Ele começou a rir.
–Vamos, me conta da escola nova, fiquei sabendo pela Tia.
–Ah, ainda não tenho muitos amigos por lá. A maioria deles são meninos.
–Meninos? -Ele já disse desconfiado.
–Sim, o Kentin, ele mudou de escola para ficar na mesma que eu. O Armin, ele é super gentil e é "meio" viciado em games. O Alexy, ele é... gay... Ele gosta bastante de fazer compras e é super animado e gentil. E a Rosalya, ela também é gentil e animada, posso contar com ela para qualquer coisa! Falei com outras pessoas mas eu não cheguei a ser amiga delas.
–Armin e Kentin... Né? -Daniel falou bem baixinho.
–O que foi?
–Ah, nada! Que bom que você se deu bem na escola! Gostei desse Alexy e a Rosalya!
–Você já está querendo me deixar longe do Kentin e do Armin, né? (¬_¬)
–Eu só quero proteger a minha maninha! -Ele disse me puxando e bagunçando meu cabelo.
–Ei! -Comecei a rir.
A porta abre e era a minha tia que havia voltado do mercado.
–Ahhhhhh, querido! -Ela disse dando um abraço bem forte nele (doeu até em mim).
–Ah, tia, tudo bem? -Ele retribuiu o abraço.
–Oh, sim, sim. A Lily é um anjinho, nem me dá trabalho!
–Não era disso que eu me lembrava. -Daniel disse e olhou pra mim, me provocando. Eu mostrei a língua pra ele.
–Vem, tenho jogos novos! . -Peguei o braço dele, o puxando.
–Okay, okay.
Nós entramos no meu quarto e eu peguei os jogos.
–Aqui. -Mostrei um por um.
–São vários! Ganhou da tia?
–Uhum!
Nós íamos sentar na minha cama, mas quando o Daniel ia sentar, tinha um montinho de sutiãs lá. Droga! Minha tia deve ter colocado da roupa lavada! Ele olhou pro sutiã, depois olhou pra mim. Ele pegou um sutiã.
–Cresceu ein? -Ele disse me provocando.
–Ah, dá um tempo! -Tirei o sutiã da mão dele e guardei os outros sutiãs no meu guarda-roupas. Quando me virei, Daniel estava fuçando no meu computador, ele estava vendo fotos, a maioria era minha e do Kentin na escola antiga e uma era eu, a Rosalya e o Alexy. Não tive a oportunidade de tirar foto com o Armin.
–Quem são esses?
–Essa de cabelo prateado é a Rosalya e o de cabelo azul é o Alexy.
–Bem bonita essa Rosalya.
–Ta de brincadeira comigo? Você tem 23 anos!
–Hahaha, foi brincadeira!
–Idiota! -Meu celular começa a tocar. Atendo.
–Alô.
–Hey, é o Armin! Peguei teu número com a Rosa.
–Oi! Tudo bem?
–Sim, eu queria te perguntar algo.
–Fale.
–Assim, eu ia com um amigo amanhã a tarde em um evento de anime e jogos, mas ele não poderá ir comigo, e você é a única que eu sei que curte essas coisas, você pode ir comigo?
–Jura? Mas é claro que eu vou! -Falei animada e meu irmão ficou com uma cara desconfiada.
–Eu já tenho o ingresso pra você, mas tem uma condição.
–Qual?
–Você tem que fazer cosplay, porque eu também vou fazer.
–C-cosplay? Mas as pessoas não vão querer tirar foto e abraçar, sei lá?
–Sim! Tchau, preciso desligar.
–É... Tchau. -Desliguei.
–Droga!
–O que foi?
–Amanhã a tarde eu vou num evento com o Armin, mas preciso fazer cosplay.
–Eu não deixei você ir!
–Ah, dá um tempo, eu só to encanada com a parte de fazer cosplay.
–E o que é isso?
–É o mesmo que se fantasiar de algum personagem.
–E o que tem nesse evento?
–Nada demais. Só jogos, mangás, coisas do tipo.
–Hum. -Meu irmão disse desconfiado. Acho que ele está tramando algo...
No dia seguinte, meu irmão me acompanhou até a escola.
–Então essa é a escola que você está?
–Sim!
–Até que é bonitinha!
–Até, irmão!
–Até maninha! -Ele disse dando um beijo na minha testa.
Eu entrei na escola e a Rosa já veio correndo até mim.
–Quem era? Não sabia que tinha namorado, e meu deus! Ele é um gigante?
–Não, ele é meu irmão que voltou da faculdade e quase, ele tem 1,83. -Dei uma risadinha.
–Ah, eu fiz o seu cosplay.
–Ahn?
–Pra hoje!
–Como você sabe?
–Meu informante é o Alexy, meu bem.
–Sei...
–Aqui. -Ela me deu uma sacola.
–Valeu... Acho.
Começou a aula e na hora de ir embora eu fui para pelo Alexy.
–Vê se não mata meu irmão com o cosplay que for vestir, ein?
–Matar?
–Sim! Matar ele de vergonha!
–Aff, sério?
Ele riu.
–Meu irmão vai te buscar lá na sua casa as duas da tarde, ok?
–Okay!
Eu cheguei em casa e fui para meu quarto, tomei um banho e fui me trocar. Quando tirei a roupa da sacola...
–É sério isso, Rosalya? Vou ter que vestir isso?
Era um vestido preto e branco de maid, a saia ia até um pouco acima do joelho, além disso, tinha um arquinho de gatinho, um rabinho e uma luva de patinha. Era um cosplay de neko-maid? Bem, era tipo isso. Que constrangedor! Vesti a fantasia, que ficou muito bem em mim. Quando meu irmão chegou que ele começou...
–O-o que você está vestindo?
–É um cosplay.
–E tem que ser esse tipo de cosplay?!
–Não, mas é que a Rosalya fez pra mim, não posso fazer desfeita.
–Ok, vou dar uma saidinha pro mercado.
–Okay...
Meu irmão está muito estranho, ele planeja algo, estou sentindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Sabe, eu queria agradecer muito quem lê a minha fanfic, isso significa muito para mim, já que essa é a primeira fanfic que eu escrevo e publico! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Louca Vida em Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.