Minha Louca Vida em Sweet Amoris escrita por Misaki Ayuzawa


Capítulo 3
Capítulo 3: Shopping!


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem o capítulo curto! Nesse capítulo não aconteceu nada demais, mas espero que gostem!
Por favor, leiam a nota final do capítulo, lá terá um aviso importante. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657526/chapter/3

Saí da escola e fui para casa me trocar para ir ao shopping. Fui encontrá-los no ponto de ônibus.
–Vamos? -Disse Alexy animado.
–Vamos! -Eu e Rosalya dissemos.
Armin estava atrás jogando no PSP meio de mau humor. Chegamos em alguns minutos e Alexy e Rosalya me levaram em várias lojas, quase acabaram com a minha mesada.
–Ué, onde está o Armin? -Disse Alexy.
–Tem um tempo que eu não o vejo... -Disse.
–Ele realmente não gosta de fazer compras, né? -Disse Rosalya rindo.
–Bem, eu tenho que arrastá-lo até aqui! -Alexy disse sorrindo.
–Pode deixar que eu o procuro.
–Okay. -Disseram Alexy e Rosalya juntos.
–Mas não pense que também vai se safar! -Alexy disse com um monte de roupas para eu experimentar.
–Eu sei, eu sei! -Disse saindo da loja.
–Até parece que não conheço o Armin. -Fui direto para a loja de games. Lá vi o Armin fuçando nos games. Me aproximei dele.
–Armin.
Ele levou um susto.
–O que?
–Alexy está te procurando!
–Jura? Ele sabe que eu não gosto disso e do mesmo jeito me arrasta para cá.
–E você acha que eu gosto?
–Vamos dar só uma fugidinha, bem rápida!
Olhei para fora da loja, meio indecisa.
–Tá...
De repente ouvi a voz do Alexy:
–Lily? Armin? -A voz estava muito próxima. Alexy estava nos procurando.
Armin pegou a minha mão e me puxou correndo até a parte de baixo da loja, tinha uma escada dentro da loja que levava para o térreo.
–Armin, calma, você é mais rápido do que eu! -Disse enquanto estava sendo puxada por ele, tentando o acompanhar.
Ele parou de correr e quando vi, estava entre a parede e o Armin, ele estava com as mãos apoiadas na parede e de cabeça baixa meio ofegante. Nessa hora percebi o quanto ele é mais alto que eu, me sinto uma anã ;-;
–Desculpa. -Ele disse olhando pra mim.
Estava encostada na parede, e fiquei na ponta dos meus pés, do mesmo jeito ele era mais alto ;-;
–O que você está fazendo? -Ele disse rindo baixo.
–É que... Eu queria ser mais alta. Agora que percebi que você é bem mais alto... Sou muito baixinha! -Disse reclamando.
Ele sorriu e me levantou, fazendo com que ficasse mais alta que ele.
–E agora?
–A-armin, me põe no chão! -Disse quase agarrada no pescoço dele, ele começou a rir novamente, mas dessa vez era pela a minha reação.
–Armin!
–Calma, não vou deixar você cair!
–Ah, finalmente achei vocês! -Disse Alexy se aproximando. Armin deu um leve suspiro do tipo "Droga, ele nos achou". Quando Alexy viu que eu estava meio "sentada" nos braços de Armin e que ele estava me segurando, Alexy fez uma cara maliciosa. -Atrapalhei algo?
–N-não! -Disse Armin me colocando no chão, ainda bem, estava quase morrendo de medo de cair!
–Vamos Lily, ainda temos muita roupa para você experimentar! -Alexy disse me puxando e Armin indo atrás.
–Toma! -Rosa me deu um vestido listrado preto e rosa. -Experimenta!
Coloquei o vestido e fiquei me olhando no espelho, gostei dele.
–Ta linda, ein, amiga! -Rosa e Alexy disseram juntos.
Depois experimentei uma saia roxa e uma blusa ciano. Gostei muito desse conjunto também!
Experimentei muitas roupas, e acabei comprando várias. Depois cada um foi para a sua casa. Na entrada da minha casa, vi Kentin.
–Kentin?
–Uou! Que tanto de sacola é essa?
–Ah, Rosalya e Alexy, estavam "dando um up" no meu visual.
–Bem típico deles! -Kentin riu.
–Quer entrar?
–Quero, faz tempo que não venho na sua casa!
Entrei com o Kentin, deixei as sacolas na sala e avisei a minha tia que Kentin estava em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yey! Espero que tenham gostado! ;3
Se quiserem me adicionar no Amor Doce, meu nome lá é Lily202.
AVISO IMPORTANTE: Começarei a postar dois capítulos por semana, um na terça e outro na sexta. Caso eu não poste, farei de tudo para recuperar! Vai começar a semana de provas na minha escola, o que complica um pouco para postar.

~Beijos da Misa-chan!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Louca Vida em Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.