Contrato de Amor escrita por Thaisa Cullen, Ise Cullen


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65741/chapter/7

POV - EDWARD 

  Fazia quinze dias desde que o testamento do meu pai fora aberto, e durante eles não tive tempo nem de pensar, Sempre tinha uma reunião seguida da outra. E hoje não foi diferente. Assim que a reunião acabou eu e Emmett descemos pro refeitório para almoçarmos com Rose e Alice.

  Quando as vi em uma mesa, vi que havia outra mulher com elas, a mesma que esteve em minha sala há quinze dias. Aproximamos-nos e escutei Alice dizer antes de Emmett a interromper.

- Nem eu, ainda mais depois do que... –

- Olá Garotas – Disse Emmett

- Olá Emm, Edward- Disse Alice

- Oi Allie, Rose- respondi a elas

- Amor! – Disse Rose beijando o seu marido e depois olhou para mim e disse – Olá Edward

- Podemos nos sentar com vocês para almoçar? – Perguntei, fixando meu olhar naquela morena.

- Claro – Diz Alice

Nos dois nos sentamos à mesa, Emmett ao lado de Rose e eu entre Alice e Emmett, ficando de frente pra ela.

- Bem, Bella esse é Emmett, meu marido e o Edward, meu cunhado – Rose apresentou –nos de maneira simples e sem exibicionismo mesmo sabendo que obviamente ela sabia quem nos éramos.

- Obviamente ela sabe quem são vocês, mas com certeza vocês não a conhecem. Bem, essa é Bella, nossa nova amiga funcionaria da empresa – Disse Alice com certa arrogância e prepotência. Essa atitude era incomum pra Alice, ela nunca havia feito isso antes, somente com quem não gostava e ela deixou a Bella constrangida, pois um leve rubor cobriu as maças de seu rosto, ate que ela ficava bonita coradinha.

- Olá Bella, prazer em conhecê-la, Rose falou muito sobre você – Disse Emmett gentilmente quebrando o clima desagradável, talvez para que não pensasse que éramos uns sem educação.

- Oi Emmett, o prazer é meu em conhecê-lo – Disse educadamente

 Eu continuava a olhá-la fixamente e com certeza meu semblante era serio, acenei com a cabeça em um cumprimento, ela devolveu o cumprimento da mesma maneira só que com um sorriso falso em seus lábios perfeitos. O que me deixou completamente surpreso, mesmo não demonstrando, a atitude dela era de alguém que sabia lidar com pessoas com dinheiro e poder de forma igual.

- Podemos saber sobre o que conversavam, antes de atrapalharmos a fala de Alice?- Perguntou Emmett curioso

- Sim, Bella estava nos cantando que era assistente do Sr. Copper, algo que eu nunca poderia imaginar – disse Alice

- Então, é você que faz os relatórios de contabilidade? – Perguntou o Emmett

- Sim – respondeu

- Eu não acho que seja um assunto que devemos tratar na nossa hora de folga – Disse Rose

- Claro, não falaremos de trabalho, e sim do salvamento que a Bella fez – disse Alice

- Do que esta falando Alice? – perguntei preocupado me manifestando pela primeira vez.

 Vai que Alice soube que ela esteve em minha sala e foi ela em quem cuidou da minha mão, talvez pense que também havíamos transado em cima da mesa. Eu sabia que Alice, não gostava disso e chegava a tratar muito mal quem fizesse isso, no meu caso normalmente era a garota que estava comigo a ser maltratada, senti necessidade de protegê-la me deixando confuso, nunca havia sentido isso antes.

- Há quinze dias a Bella salvou a vida da Rose – comentou Alice, me dando certo alivio.

- Como assim? O que aconteceu? Você esta bem, amor? – Emmett começou a questionar nervoso e agitado.

- Não foi nada grave Emm, eu estava no banheiro e me senti mal, e Bella me ajudou só isso – Disse Rose

- Como só isso? Você quase desmaiou – contra disse Alice

- Rose – Emmett começou a dizer, mas Rose o silenciou com o dedo indicador encostando-o em seus lábios.

- Eu tive uma queda de pressão, pois estava muito tempo sem comer, só isso, não é nada grave, não se preocupe Emm – Disse Rose ao seu marido, de forma carinhosa e tranqüila. Depois lhe beijou de leve os lábios.

 - Obrigada pela ajuda daquele dia Bella – Disse Rose docemente e sorriu para ela.

- Por nada – Disse Bella sorrindo para Rose, seu sorriso era bonito, meigo. Como o da minha mãe, esse pensamento me chocou, nunca imaginei encontrar um sorriso em alguma mulher como o da minha mãe, Esme, seu sorriso era meigo, doce, sorria do mesmo modo que Bella sorriu. Sentia muita falta do seu sorriso e dela. A saudade que sentia da minha mãe fazia com que meu ódio por Carlisle aumentasse, sim, eu odiava o meu pai por tê-la matado

Vi que faltava ainda vinte minutos para o termino da hora do almoço, quando Bella pediu se levantando da mesa.

- Licença

- Já vai? – perguntou Alice

- Sim, preciso voltar pra minha sala – respondeu

- Que pena! – Lamentou Rose e logo pediu – Bella será que mais tarde poderia ir ate sua sala? Gostaria de conversar com você.

- Claro – respondeu, saindo com o resto do seu almoço. Jogou o lixo na lixeira, deixando a bandeja no carrinho e saiu do refeitório, sem olhar pra trás.

 Logo depois, sai indo para a minha próxima reunião junto com Emmett. Sai da empresa às cinco e meia da tarde.

 Fui pra casa, tomei banho, comi alguma coisa, me arrumei e fui pra um bar encontrar com alguns amigos de faculdade, assim que cheguei ao bar, sentei ao lado de Jacob, na bancada do bar e pedi um wiski.

 - E ai Jake?

 - Fala Edward

  Cumprimentamos-nos e começamos a conversar

- E ai o que anda fazendo?

- Assumi o escritório do meu pai e você?

- ainda sou diretor executivo da Masen e Cullen Publicidade, mas só herdo minha parte e assumo a presidência se eu me casar, como você já sabe

- Já achou a noiva? – perguntou debochado

  Na hora em minha mente venho a imagem da Bella, Rose parecia gostar realmente dela, e provavelmente não iria ser contra assim Emmett não iria ser contra. Só faltava conseguir Alice ao meu favor, talvez se visse que ela seria sua Barbie em tamanho real aprovaria. Sendo assim receberia minha herança. Agora só tenho que dar um jeito de nos casar. Resolvi manter meus planos só pra mim.

- Não ainda. E você quando vai ser encolerado?

- Deixe-me ver, talvez, nunca

 Rimos e bebemos ate umas onze da noite, então resolvemos ir a uma casa de stripper de garotas de luxo.

 Logo que chegamos, sentamos na área VIP, e logo uma loira muito gostosa venho dançar e se roçar em mim. Subimos pro seu quarto e minutos depois uma ruiva se junta a nossa festinha.

 Sai da casa quase às três e meia da manha. Fui pra casa, tomei banho e dormi ate a hora do almoço. Nunca dormia com as mulheres, era só sexo e acabou. Levantei, comi algo, vesti uma roupa e fui ver TV.

 Às três e meia da tarde Jasper e Emmett, chegam para vermos o jogo que estava quase começando.

 - Por que demoraram? – perguntei

- Tivemos que levar as garotas pro shopping. Rose havia marcado com Bella de se encontrarem lá.

- Humm... Vamos ver o jogo.

 Sentamos em frente à TV. Muitas vezes me distrai pensando em como fazer Bella se casar comigo. Assim que o jogo acabou tive uma idéia.

 - Vamos sair comer uma pizza? – perguntei a eles

 - Só dos três? – perguntou Jasper

 - Não, liguem para elas e convidem-nas para irem junto - respondi

 - Mas elas estão com a Bella – Disse Emm

 - Diga que ela pode ir também. –respondi

   Emmett ligou pra Rose, conversaram e logo desligou dizendo

- Elas nos encontram daqui a vinte minutos naquela pizzaria do centro

 Saímos de casa e fomos pra pizzaria, sentamos em uma mesa e esperamo-las chegarem. Não muito tempo depois, chegou só Rose e Alice, se sentaram e Emmett perguntou

- E a Bella?

- Não vem – respondeu Alice, que me deixou desapontado

- Ela tinha um compromisso e não pode vir, mas em outro encontro ela vem – disse Rose

- Por mim, que não viesse nunca- resmungou Alice

- Por quê? – perguntou Rose

- Não acho que ela deva se juntar a nos – respondeu Alice

- Por quê? Ela é uma ótima pessoa – respondeu Emmett

- Porque sim e acabou – Retrucou Alice

 Depois disso ninguém tocou mais no assunto, lá pela nove da noite nos despedimos e eu fui para uma casa de luxo me divertir um pouquinho e desestressar; lógico que aquelas mulheres maravilhosas fizeram-me esquecer de tudo; nada é melhor que uma mulher que sabe te dar prazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe a demoraEu quero que tenha mais comentariosBjosssT.Cullen