Contrato de Amor escrita por Thaisa Cullen, Ise Cullen


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas.
Obrigado pelos comentários, li todos, ia responder eles, mas está tarde e só pude postar agora.
Boa leitura, espero que gostem do capitulo e tenham uma boa semana.
Bjosss e até semana que vem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65741/chapter/26

POV BELLA

Edward me acordou quando chegamos a estação em Londres, ele pegou nossos malas e pegamos um taxi até o seu apartamento, quer dizer nosso. Nunca havia estado lá, e estava nervosa com a ideia de morar com outra pessoa, alias com outro homem.

Logo que chegamos uma senhora nos espera.

Assim que chegamos ao meu apartamento, Elizabeth nos esperava.

- Bom dia Beth – Edward cumprimentou enquanto ela arrumava a mesa de café da manha.

- Bom dia menino Edward.

- Beth essa é minha esposa Isabella. Querida essa é Elizabeth, nossa governanta, ela vem toda segunda e quinta.

- Olá Isabella, Edward falou muito bem de você, é um prazer conhece-la.

- Obrigada, o prazer é meu.

- Se quiser mais tarde eu posso te contar tudo sobre o Edward. – ofereceu ela.

- Beth não – reclamou meu marido.

- Mesmo ele não querendo, eu posso te contar tudo – disse ela.

- Obrigada – disse um pouco corada, não que eu fosse perguntar, às vezes a ignorância é uma benção.

- Beth eu não quero – disse ele a ela e estava parecendo uma criança mimada, o que contrariava a imagem de empresário bem sucedido que passava.

- Certo, tudo bem, eu não vou te constranger, agora você vai subir, levar essas malas pra cima, tomar banho e trocar de roupa pra ir a sua reunião, já deixei sua roupa sobre a cama.

- Tudo bem, estou indo. Vem querida, vamos subir – chamou-me ele carregando as duas malas.

Subimos até uma porta que estava fechada, ele abriu, colocou as malas dentro e disse.

- Entre em nosso quarto, espero que goste, se não podemos mudar alguma coisa.

Entrei e dei uma breve olhada era bonito, como o resto que já havia visto, embora um pouco masculino demais pra um casal.

- Pra mim está ótimo. – respondi, não me sentia a vontade pra mudar algo. 

Edward fechou a porta e colocou as malas perto da cama.

- Aqui é o banheiro e aqui o closet – disse apontando pra suas receptivas portas. – Eu vou tomar banho pra ir trabalhar. – disse ele antes de entrar no banheiro.

Me sentei na beirada da cama, sem ter a menor ideia do que vinha a seguir, observei o quarto, era bonito e diferente do quarto onde dormia antes. Céus Isabella nada do passado lembre-se nada de lembrar como foi, ralhei comigo mesmo, foque no seu objetivo.

Olhei pra porta e vi Edward sair somente com uma toalha enrolada na cintura, vi uma pequena gota de agua escorrer pelo seu peito, o abdômen definido e para na toalha, desviei os olhos envergonhada, ele era lindo, perfeito e sexy, queria ser a pequena gota de agua, senti minhas bochechas esquentarem pelo minha ideia.

Edward pegou a sua roupa que estava sobre a cama e disse.

- Vou me vestir no closet

- Ta – sussurrei

Esperei ele sair do closet, o que poucos minutos depois ele o fez.

- Você não vai trabalhar hoje não é? – perguntou

- Não, não vou.

- Alice já trouxe suas coisas, aproveite que Beth está aqui e peça ajuda pra ela pra ajeitar as suas coisas.

- Eu peço depois – respondi envergonhada.

Edward se abaixou em minha frente.

- Olha, eu sei que é meio estranho, tipo assim, estarmos morando juntos, parece meio rápido demais, mas eu, - começou ele dizer, pensei que ele estava arrependido e isso doeu em meu coração - eu não estou arrependido de termos nos casado. O que eu quero dizer, é que eu quero que de certo sabe? Quero que se sinta a vontade aqui, a partir de agora essa é sua casa também. – disse ele segurando minhas mãos.

- Eu também quero que de certo – disse a ele, sim era o que mais desejava.

- Se faltar espaço no closet pra guardar suas coisas, tem um quarto, é a porta direita ao lado do nosso quarto, ele está livre, na verdade é um quarto de hospedes, mas não uso, se quiser pode guardar suas coisas lá. Quando estiver aqui com a Beth, pode se sentir livre pra entrar em qualquer lugar, qualquer coisa pergunte a Beth que ela conhece onde as coisas estão, e descanse um pouco, acho que não dormiu muito bem no trem – disse passando as pontas dos dedos embaixo dos meus olhos.

- Eu estou bem e você? Não está cansado? – perguntei a ele

- Não, estou acostumado a dormir pouco e eu cochilei um pouco, não se preocupe querida, vem tomar café comigo ao vai descansar?

- Vou com você, amor. – respondi

Ele se levantou calçou os sapatos pegou a gravata que tinha deixado sobre a cama e a colocando foi até o closet e saiu de lá vestindo o blazer.

- Sua gravata está torta – avisei após olha-lo.

- Arruma pra mim – pediu

- Claro – respondi me levantando da cama e indo até ele, parei a sua frente, subi minhas mãos até a gravata e ajeitei-a.

- Pronto – disse me afastando um pouco.

- Vamos descer então – disse ele passando o braço sobre meus ombros.

- Vamos – respondi

Descemos com ele ainda com o braço sobre meus ombros até a sala de jantar, onde a Beth e mais uma mulher que eu não conhecia e tinha idade suficiente pra ser minha mãe arrumavam a mesa.

- arram – Edward pigarrou fazendo as duas olharem pra nós.

- Edward, Isabella essa é Eleonor, a nova empregada de vocês – disse Beth

- Vai me abandonar? – ele perguntou a ela

- Claro que não menino, mas eu não posso vim todos os dias, e vocês vão precisar de alguém pra arrumar a casa, preparar o café da manha, e o jantar.

- Tudo bem

- Alice que a contratou – Beth contou          

- Oh isso é novidade, pensei que ela só soubesse fazer compras e mandar no Jasper.

- Não implique com a sua irmã. – Beth pediu como se fosse sua mãe.

- Tudo bem, já parei – respondeu

- Vamos, sentem pra tomar café.

Ele se sentou em uma das cadeiras e eu ao seu lado. Tomamos café em silencio. Após ter terminado o café, ele se levantou e me deu um selinho.

- Tchau querida – disse ele

- Tchau amor – respondi.

Ele subiu as escadas e pouco depois desceu rapidamente, me beijou novamente antes se sair. Logo depois Beth apareceu quando eu dava o ultimo gole de café.

- Posso começar a tirar a mesa? – perguntou ela.

- Claro, eu já terminei. Vou subir arrumar minhas coisas.

- Precisa de ajuda? – perguntou ela

- Se não for te atrapalhar sim – disse a ela.

- Eu já vou lá então – disse antes de levar as coisas que tinha na mão pra cozinha.

Subi até o meu  quarto, entrei no closet, e vi que tinha a maior parte livre, e fui abrir algumas malas e caixa com minhas coisas em um canto.

- Já conhece a casa Isabella? – Beth me perguntou

- Ainda não e me chame de Bella, por favor – pedi.

- Certo Bella, venha conhecer a casa então – chamou ela e eu fui com ela.

Após o tour pelo apartamento, voltamos pro closet e ela me ajudou a começar a guardar minhas roupas.

- Você arrumou a mala do Edward pra voltarem? – Beth me perguntou.

- Não foi ele, por quê? – não consegui conter minha curiosidade.

- Deve estar tudo amassado, Edward não sabe arruma mala, alias nunca soube – disse ela abrindo a mala dele e realmente estava uma bagunça, o que fez ela e eu rir.

Três horas depois estava quase tudo arrumado e a campainha tocou. Beth foi atender quando arrumava algumas peças de roupa.

- Oi Bella – disse Alice parada em frente a porta do closet com a Rose.

- Oi Alice, oi Rose, como estão?

- Bem e você? – Rose perguntou

- Estou bem.

- Eu também estou bem. Você vai mudar a decoração do quarto não é? – Alice perguntou.

- Não.

- Mas Bella o quarto é feio. – disse ela

- Eu acho bonito.

- Alice foi você que decorou – Rose contou

- Mas servia antes quando ele era solteiro, mas não é bonito pra um quarto de casal.

- Alice eu não ligo pra essas coisas.

Pouco depois Beth apareceu com o telefone na mão.

- É o Edward.

- Alo – atendi

- Querida, tudo bem?

- Sim amor e você? – disse corando vendo que era observada por elas.

- Estou bem, eu convidei meus irmãos pra irem jantar ai em casa hoje a noite. Tudo bem?

- Tudo que horas eles vem?

- Hum acho as oito.

- Quer que eu faça alguma coisa?

- Não precisa, Beth cuida de tudo, já falei com ela.

- Tudo bem então

- Até de noite querida

- Até a noite amor – disse antes de desligar.

- Tão bonitinho – disse Alice me fazendo corar.

- Não deixei sua cunhada envergonhada e venham almoçar – disse ela pegando o telefone.

Descemos em seguida e fomos a sala de jantar, nos sentamos e começamos a comer.

- O que meu irmão queria?

- Falar que convidou vocês pra jantar aqui hoje – respondi.

- Ah, eu já sabia. – disse ela – Então conta como foi em Paris? O que achou?

- Paris é linda – respondi – E vocês alguma novidade?

- Sábado eu e o Emmett fomos ao medico ver nosso bebe.

- E como foi? - perguntei

- Bem, eles estão bem, muito bem – disse ela sorrindo

- Isso é bom – disse Alice distraída.

- Sim é, espera ai, você disse eles? – perguntei a ela.

- Sim, são gêmeos, ainda não dá pra saber o sexo, mas são dois lindos bebezinhos – disse ela sorrindo e com os olhos marejados.

Fomos sentar na sala e conversar mais sobre a gravidez da Rose, até que Alice mudou de assunto.

- Ok mais você não disse nada sobre Paris a não ser que é linda.

- O que quer saber?

- Tudo, como foi a lua de mel?

- Bem, muito bem – disse a ela.

- Ficaram só no quarto ou saíram passear? – perguntou ela maliciosa me fazendo corar e as duas rirem.

- Olá – disse Edward.

- Oi Edward – disse Alice sorridente.

- Olá Edward – cumprimentou-o Rose

- Oi amor – disse com a voz baixa e sentia que ainda estava corada.

- Oi querida – respondeu antes de dar um passo a frente e ficar ao meu lado, em seguida beijar meus lábios levemente.

Contornou meus lábios com a língua, me fazendo abrir a minha boca e sua língua entrar, num beijo calmo e rápido.

- Bom acho que eu já vou ido, volto daqui a pouco com o Jazz – disse Alice se levantando do sofá.

- Eu também – disse Rose se levantando.

- Não querem ficar? – ofereci a elas.

- Não, você deve querer aproveitar que seu marido chegou cedo hoje, porque vai se acostumando ele é o primeiro a chegar e o ultimo a ir embora. Então aproveitem enquanto não voltamos, e não se esqueçam de que Beth está na cozinha. – disse Alice  maliciosa fazendo-me corar.

- Alice – Edward disse olhando feio pra ela.

- Ok, estou até daqui a pouco, vamos Rose – disse ela saindo e puxando a Rosalie com ela.

- Desculpe por isso – pediu após elas saírem.

- Tudo bem – sussurrei

- Mas ela está certa, eu realmente sou um dos primeiro a chegar à empresa e o ultimo a sair. – Comentou – Desde que Carlisle morreu não tem ninguém na presidência, ele deixou o cargo pro Emmett, mas ele não quer e não entende nada da empresa ele tem a agencia dele pra cuidar, enquanto não conseguirmos resolver isso, eu tenho ajudado ele após o expediente. – disse se sentando ao meu lado.

- Tudo bem, eu entendo – disse esfreguei suas costas gentilmente, ele parecia cansado e estressado com a situação. – Parece cansado – comentei

- Um pouco talvez, e você descansou? – perguntou me abraçando e se encostando no sofá.

- Um pouco. - menti

- Hum, conseguiu ajeitar suas coisas? – perguntou

- Sim, Beth me ajudou um pouco antes da Alice e da Rose chegarem. – respondi

- Eu vou tomar um banho e trocar de roupa antes deles voltarem – disse ele antes de se levantar.

- Tudo bem, eu vou ver se Beth precisa de ajuda na cozinha.

Deu um selinho, foi até o escritório deixar a pasta e depois subiu. E eu fui pra cozinha.

- Precisa de ajuda Beth – perguntei

- Não, obrigada Bella, e Edward?

- Foi tomar banho – respondi me sentando em uma das cadeiras da mesa da cozinha.

- Hum sabe que o Edward é muito ciumento? – perguntou ela.

- Não, pelo menos nunca percebi. – disse a ela.

- Pode ser que ele tenha mudado, mais quando criança ele era muito ciumento.

- É mesmo? – perguntei

- Sim, principalmente com a mãe, Esme. Teve uma vez que Esme estava o dando de comer pra ele, acho que ele tinha um ano ou menos, Carlisle foi dar um beijo em Esme, Edward deu um grito dizendo não e jogou a comida nele, Carlisle teve que ir trocar de roupa antes de voltar a trabalhar. Obvio que ele nem deve se lembrar – contou ela me fazendo rir imaginando a cena.

- Olá – disse ele se sentando em uma cadeira ao meu lado – Sobre o que tanto conversam? – perguntou

- Nada não – Beth respondeu

- Estou com fome – disse a ela se levantando da cadeira.

- O jantar ainda vai demorar – ela respondeu

- Tudo bem – disse indo até o armário e pegando uma barra de chocolate.

- Chocolate agora Edward? Já vai ter chocolate na sobremesa – Beth  perguntou e não me pareceu muito contente com a sua escolha.

- O que é? – perguntou abrindo a barra.

- Mousse de chocolate. Isso é hora pra comer chocolate menino?

- Tem hora pra comer chocolate por acaso? – perguntou colocando um pedaço de chocolate na boca.

- Você em menino, nunca vi alguém gostar tanto de chocolate – Beth murmurou mexendo nas panelas.

- Quer? – ofereceu e nós negamos.

Assim que terminou de devorar a barra de chocolate, Rosalie e Emmett chegaram e logo em seguida chegou Alice e Jasper. Fomos nos sentar na sala.

- Eu vou pegar os presentes que compramos pra eles – Edward avisou.

- Que ajuda? – perguntei

- Não precisa.

Ele subir e logo voltou com os pacotes nas mãos.

- Trouxe presente Eddei? – Alice perguntou quicando no sofá.

- Sim eu trouxe nanica e pare de pular no meu sofá – disse ele após revirar seus olhos, fazendo todos rirem da cara de chocada dela ao chama-la de nanica.

- Primeiro o presente do Emmett – disse entregando o presente pro seu irmão, fazendo Alice emburrar.

- Obrigado – disse Emmett abraçando o Edward

Depois entregou o do Jasper e o da Rose

- E o meu? – Alice perguntou batendo o pé no chão.

- Espero que goste – disse ele entregando o pacote pra ela que logo arrancou da sua mão.

- E esse é pra Rose e pro Emm, quer dizer não é bem pra vocês mas é pra vocês, espero que gostem – disse entregando o pacote pra a Rose.

- O que é? Andou visitando um sex shop na França foi? – Emmett perguntou com um sorrisinho no rosto.

- Claro que não – disse ele olhando feio pra irmão.

- Emmett – Rosalie chamou a sua atenção

- Ah eu não acredito, obrigada, obrigada – Alie gritava com o sapato na mão.

- É lindo, obrigada – disse Rose com os olhos marejados olhando o pequeno macacão que tinha escolhido.

- É tão pequeno, tem certeza que ele vai caber ai – Emmett sussurrou olhando o macacão.

- É claro que vai caber Emm, ele vai ser pequeno quando nascer – Rose disse a ele

- Muito obrigada Edward, é o primeiro presente do meu bebe – disse ela.

- Agradeça a Bella, foi ela que escolheu – Edward disse a ela.

- Obrigada Bella, eu amei – disse ela indo me abraçar.

- De nada Rose – respondi retribuindo o seu abraço.

- Desculpa por ter trazido só um, não sabia que eram gêmeos – sussurrei pra ela.

- Não tem problema – sussurrou ela de volta.

- Por que ela ganhou dois presentes e eu só um? – Alice perguntou fazendo biquinho.

- Você está gravida? – Edward perguntou arregalando os olhos pra ela.

- Não, claro que não, sou muito nova pra ser mãe – disse ela negando fielmente que estava gravida.

- E vocês já fizeram meu sobrinho? – perguntou ela sorridente.

- Claro que não Alice – disse meu marido abraçando os meus ombros.

- Vai me dizer que não quer ter um bebezinho seu e da Bella, Edward? – perguntou ela

- Eu, er bem é que

- Pare com isso Edward, é a segunda vez que é questionado sobre ter filhos e você fica feito um babaca.

- Me respeite Alice

- Ta bom, mas eu não entendo, você já tem um filho? Ou você é estéril? – Alice perguntou arregalando os olhos.

- Por Deus Alice, eu não tenho filho nenhum, e nem sou estéril, pelo que eu saiba – disse ele a ela.

- Então você tem que fazer um exame, pra depois procurarem um tratamento. – disse ela, na maior inocência.

- Hahaha, se ferrou vai ter que gozar em um potinho e a Bella não vai poder te dar uma mão – disse Emmett rindo, até que era engraçado, afinal não conseguia imaginar o Edward fazendo isso.

- Eu não vou gozar em potinho nenhum – disse meu marido raivoso.

- Mas Edward como vai ter um filho, você vai precisar fazer tratamento sabe – disse Alice bancando a santa que não era.

- Alice, eu não quero te magoar, mas se o Edward for estéril não vai ter tratamento que resolva – Rose disse a ela

- Não?

- Não

- Puxa, achei que a medicina já tinha achado uma solução pra isso. – disse ela com um bico nos lábios. – Mas então, espero que ele não seja estéril, sabe, pra poder ter um sobrinho, alias eu ia quer uma sobrinha sabe, por vestidinho, lacinho, me acompanhar ao shopping.

- Eu não vou deixar minha filha sair com você sua maníaca por compras – Avisou ele antes de sair da sala indo até a cozinha.

- Alice, nos casamos na sexta, hoje é segunda, não acha meio cedo pra falar em filhos não? – perguntei a Alice.

- Mas é sempre bom falar sobre os planos pro futuro. Não pensa em ser mãe por acaso?

- Quem sabe um dia eu queria ter filhos, mas não é pra agora.

- Pra quando então?

- Não sei Alice, pode ser que seja nunca. – respondi, sonhava sim em ser mãe, mas o pai seria o Mike, tenho certeza que ser mãe agora não é o que eu quero, mas nem sei mais se um dia irei ter filhos.

- Eu vou ver o jantar – disse antes que Alice perguntasse algo que não devia.

– Você não quer ser pai não é? – ouvi Beth perguntar a ele.

- Atrapalho? – perguntei na porta da cozinha antes que ele respondesse, preferia não pensar nisso agora.

- Claro que não. – respondeu ele

- O jantar está quase pronto, só mais cinco minutos – Beth avisou

- Ótimo, estou com fome já. – comentou Edward.

- Desculpe – pedi aos sussurros.

- Pelo o que? – Perguntou

- Pelas coisas que Alice disse – respondi

- Acho que eu que deveria pedir desculpa, afinal ela é minha irmã.

- Mas acho que a culpa é minha.

- Por que? – perguntou

- Porque hoje a tarde eu conversei muito com a Rose sobre os bebes dela.

- Como assim?

- É que, eu estou feliz por ela, sabe, ela tinha me contado sobre a dificuldade de engravidar.

- Eu entendo, ela e o Emm querem muito ter filhos, desde que ela perdeu o primeiro bebe deles. Mas não ligue muito para o que Alice diz, ela e o Jasper se casaram há 3 anos e ela ainda nem falou com ele sobre isso, da pra ver na cara do pau mandado, o que acontece com ela é que esqueceram de dar semancol para ela quando nasceu.

- Não chame o seu cunhado de pau mandado Edward – Beth reclamou

- Tudo bem, não chamo mais, mas que ele é pau mandado da Alice, isso ele é.

- Vai fazer companhia aos seus irmãos, enquanto Bella me ajuda aqui. – pediu ela

- Não posso ficar? – pediu

- Edward são seus irmãos que estão na sala. – Beth falou

- Por isso mesmo – respondeu ele

- Às vezes você se comporta como se fosse um menino de cinco anos. – Beth comentou

- Hei eu sou um homem casado agora. – disse ele vendo nós duas arrumando as travessas.

- Tudo bem senhor sou um homem casado avisa que vou servi o jantar – disse Beth

- Anda menino, eu e Bella já estamos levando as travessas – continuou ela quando ele não se mexeu.

Ele se levantou e fui em direção a sala e nos fomos atrás com as travessas nas mãos.

- Vamos jantar – ele disse a eles que se levantaram e foram pra mesa.

- Onde estava Edward? – Emmett perguntou

- Na cozinha por quê?

- Estavam se amassando na cozinha com a Beth lá? – perguntou ele arregalando os olhos.

- Cala a boca e coma Emmett.  Ou vai ficar sem sobremesa.

- Beth o que tem de sobremesa? – perguntou ele

- Mousse de chocolate – Beth respondeu.

- Eu quero – disse ele.

- Então pare de falar asneira.

- Já parei.

Voltamos a jantar em silencio, as vezes falávamos de uma coisa ou outra. Assim que terminamos eu e Beth tiraram a mesa, e Beth trouxe a sobremesa, após comermos boa parte do mousse fomos nos sentar na sala, enquanto Beth limpava a louça, após ela organizar tudo foi embora, pouco tempo depois eles resolveram ir embora.

Enquanto Edward fechava a casa eu subi tomar um banho, quando sai do banheiro Edward estava deitando na cama somente de boxer e ficou olhando pra mim. Mordi os meus lábios nervosa e fui me deitar ao seu lado. Edward apagou a luz deixando o quarto escuro e se acomodou ao meu lado.

Logo me abraçou virando-me de frente pra ele. E beijou meus lábios puxando-me pra ele pela cintura, enquanto minha língua se enroscava a dele, desceu as mãos pra minha bunda apertando-a em seguida, minhas mãos apertavam os fios do seu cabelo próximo a nuca.

Deitou de costas na cama puxando-me pra cima dele, colocou-me sentada em cima da sua ereção, rebolei sobre ele, fazendo-o gemer.  Tirou minha camisola e jogou-a em algum lugar. Beijou meu pescoço e deu uma leve mordida me fazendo gemer.

Ele nos virou, ficando por cima de mim, desceu seus lábios pros meus seios, enquanto sugava um, massageava o outro, me fazendo geme e arranhar suas costas, desci minhas mãos por suas costas até sua boxer e a puxei pra baixo, ele remexeu o quadril fazendo a peça descer e seu pau roçar em mim.

Deitou ao meu lado ainda sugando em meu seio, e eu terminei de abaixar sua boxer, ele arrebentou minha calcinha me fazendo soltar um grito com o seu nome, ele riu jogando o que restou da minha calcinha em algum lugar. Acariciou minha coxa nua me fazendo arrepiar.

- Abre as pernas pra mim Bella – pediu ao pé do meu ouvido dando um beijo molhado no meu pescoço.

Soltei um gemido abrindo minhas pernas, passou a mão na parte interna, esfregando a mão e dando uns apertões me excitando ainda mais.

- Edward, por favor – pedi gemendo e me apertando contra seu corpo.

- Por favor o que? – perguntou beijando meu pescoço.

Moveu a mão até minha boceta e gemeu ao toca-la, enfiou um dedo em minha fenda e acariciou levemente meu clitóris. Me fazendo suspirar, ele passou a fazer movimentos circulares nele as vezes esfregando seu dedo em meu clitóris.

Eu gemia e passava as mãos por seu corpo até que a pus em seu membro.

- Belllaaa. – gemeu ele baixinho

Criando coragem comecei a movimentar minha mão sobre seu pau e ele passou a estimular meu clitóris mais rápido. Ele gemia em meu pescoço onde às vezes beijava e mordia. Senti seu pau se dilatar.

- Bella, eu... eu... vou gozar – avisou gemendo

Gemi seu nome e aumentei o ritmo, e logo ele estava gemendo alto e gozando em minha mão.

Tirei a mão do seu pau assim que terminou de gozar, pois normalmente a região ficaria sensível, ele continuou a estimula-me e logo eu estava gozando e gemendo quase aos gritos seu nome.

Tirou a mão da minha boceta e abraçou minha cintura, beijou meus lábios lentamente e se deitou ao meu lado na cama ainda me abraçando.

- Bella fica de costas pra mim – pediu

Eu me virei e ele se encaixou em meu corpo e agarrou meus seios, acho que ele tinha uma certa preferencia por eles, beijou minha nuca e dormiu, Acabei dormindo um pouco depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contrato de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.