Contrato de Amor escrita por Thaisa Cullen, Ise Cullen


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, demorei muito pra voltar, mas como já disse outras vezes, eu estou tentando passar no vestibular de medicina, infelizmente fiquei muito chateada por não ter passado, depois de enumeras provas ano passado. Além de que eu escrevo a mão, e demoro um pouco pra digitar tudo.
Agradeço a todos que comentaram e acompanham a fic e não me abandonaram. A partir de agora os capítulos serão sempre nos fins de semana. Espero os comentários de vocês.
Boa leitura pra vocês e boa semana.
Bjosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65741/chapter/25

POV – EDWARD

Logo Bella adormeceu, cochilei por algum tempo. Duas horas e meia depois chegamos a estação de Londres, já eram uma seis horas da manha, acordei-a, pegamos nossas malas e de taxi fomos até o meu apartamento, agora seria nosso.

Assim que chegamos ao meu apartamento, Elizabeth nos esperava.

- Bom dia Beth – cumprimentei-a enquanto ela arrumava a mesa de café da manha.

- Bom dia menino Edward.

- Beth essa é minha esposa Isabella. Querida essa é Elizabeth, nossa governanta, ela vem toda segunda e quinta.

- Olá Isabella, Edward falou muito bem de você, é um prazer conhece-la.

- Obrigada, o prazer é meu.

- Se quiser mais tarde eu posso te contar tudo sobre o Edward.

- Beth não – reclamei, tinha coisas da minha infância que ninguém precisava ficar sabendo.

- Mesmo ele não querendo, eu posso te contar tudo – disse ela.

- Obrigada – disse minha esposa um pouco corada.

- Beth eu não quero – disse a ela e com certeza eu estava parecendo uma criança mimada.

- Certo, tudo bem, eu não vou te constranger, agora você vai subir, levar essas malas pra cima, tomar banho e trocar de roupa pra ir a sua reunião, já deixei sua roupa sobre a cama.

- Tudo bem, estou indo. Vem querida, vamos subir – chamei-a já que estava com as duas malas na mão.

Bella subiu comigo até meu quarto, agora nosso quarto. Abri a porta, entrei puxando as malas e parando ao lado da porta.

- Entre em nosso quarto, espero que goste, se não podemos mudar alguma coisa

- Pra mim está ótimo. – respondeu ela após dar uma olhada pelo quarto.

Fechei a porta, puxei as malas perto da cama.

- Aqui é o banheiro e aqui o closet – disse apontando pra suas receptivas portas. – Eu vou tomar banho pra ir trabalhar. – disse antes de entrar no banheiro.

Tomei banho, me sequei e enrolei a toalha na cintura e sai do banheiro, Bella ainda estava no quarto e parecia meio perdida olhando em volta, e me olhou, e logo desviu o olhar com as bochechas coradas e mordendo o lábio inferior, depois de tudo o que aconteceu em Paris, ela corava por me ver enrolado na toalha, peguei a minha roupa e disse.

- Vou me vestir no closet

- Ta – respondeu ela em sussurro

Entrei no closet, fechei a porta e vista a cueca, a calça, as meias e a camisa, sai do closet colocando a gravata.

- Você não vai trabalhar hoje não é? – perguntei a ela

- Não, não vou.

- Alice já trouxe suas coisas, aproveite que Beth está aqui e peça ajuda pra ela pra ajeitar as suas coisas.

- Eu peço depois – respondeu ela, parecendo um pouco constrangida.

Abaixei-me em sua frente, já que ela estava sentada na cama.

- Olha, eu sei que é meio estranho, tipo assim, estarmos morando juntos, parece meio rápido demais, mas eu, eu não estou arrependido de termos nos casado – disse após ver uma leve sombra de tristeza em seu olhar, talvez pensando que estava arrependido. – O que eu quero dizer, é que eu quero que de certo sabe? Quero que se sinta a vontade aqui, a partir de agora essa é sua casa também. – disse segurando suas mãos nas minhas.

- Eu também quero que de certo – disse ela                   

- Se faltar espaço no closet pra guardar suas coisas, tem um quarto, é a porta direita ao lado do nosso quarto, ele está livre, na verdade é um quarto de hospedes, mas não uso, se quiser pode guardar suas coisas lá. Quando estiver aqui com a Beth, pode se sentir livre pra entrar em qualquer lugar, qualquer coisa pergunte a Beth que ela conhece onde as coisas estão, e descanse um pouco, acho que não dormiu muito bem no trem – disse passando as pontas dos dedos embaixo dos seus olhos.

- Eu estou bem e você? Não está cansado? – perguntou ela

- Não, estou acostumado a dormir pouco e eu cochilei um pouco, não se preocupe querida, vem tomar café comigo ao vai descansar?

- Vou com você, amor.

Levantei-me e fui por meus sapatos, peguei uma gravata e a coloquei, sai do closet vestindo o blazer.

- Sua gravata está torta – Bella me avisou

- Arruma pra mim – pedi

- Claro – respondeu ela se levantando da cama.

Andou até onde eu estava, parou na minha frente e subiu as mãos até minha gravata ajeitando-a suavemente.

- Pronto – disse ela se afastando um pouco.

- Vamos descer então – disse passando meu braço sobre seus ombros.

- Vamos – respondeu ela.

Descemos ainda com meu braço sobre seus ombros até a sala de jantar, onde Beth e mais uma mulher que aparentemente tinha idade pra ser minha mãe, arrumavam a mesa.

- arram – pigarrei fazendo as duas olharem pra nós.

- Edward, Isabella essa é Eleonor, a nova empregada de vocês – disse Beth

- Vai me abandonar? – perguntei a ela

- Claro que não menino, mas eu não posso vim todos os dias, e vocês vão precisar de alguém pra arrumar a casa, preparar o café da manha, e o jantar.

- Tudo bem

- Alice que a contratou – Beth contou          

- Oh isso é novidade, pensei que ela só soubesse fazer compras e mandar no Jasper.

- Não implique com a sua irmã. – Beth pediu como se fosse minha mãe.

- Tudo bem, já parei – respondi

- Vamos, sentem pra tomar café.

Me sentei na cadeira de sempre, e Bella se sentou ao meu lado. Tomamos café em silencio. E após eu terminar o meu café, me despedi da Bella com um beijo.

- Tchau querida

- Tchau amor - respondeu ela

Corri pela escada até o quarto, escovei os dentes, desci as escadas rapidamente, passei pela sala de jantar, beijei-a novamente e sai do apartamento até o elevador, o qual esperei chegar até a garagem. Entrei no meu volvo e acelerei em direção à empresa.

Assim que cheguei, caminhei até minha sala, onde o Emmett me esperava, andando de um lado ao outro.

- Até que fim você chegou, pensei que não vinha.

- Eu vim não vim? Então pare de reclamar.

- É que eles já chegaram, estão na sala de reunião nos esperando.

- Eles falam inglês? – perguntei

- Falam, esqueceu como se fala em espanhol é? Pelo visto a Bella te deixou fora do eixo.

- Pare de idiotice e vamos logo.

Caminhei com ele até a sala de reuniões, entramos e vi que três homens estavam sentados em volta da mesa.

- Bom dia – cumprimentei-os – Edward Cullen – disse estendendo a mão ao homem mais velho que havia se levantado.

- Juan Pontes – respondeu ele recebendo meu cumprimento – Esses são Felipe e Martín – disse apontando aos dois homens mais novos.

Cumprimentei-os assim como meu irmão os cumprimentou e se apresentou.

- Desculpe ter feito voltar da sua lua de mel mais cedo. Espero que sua esposa não tenha ficado chateada.

- Tudo bem, ela entende, não pretendíamos fazer uma lua de mel longa, pelo menos não agora.

Logo estávamos tratando de negócios, Emmett, Felipe e Martín ficaram praticamente calados. Pelo visto o senhor Juan Pontes era quem mandava na empresa, e percebendo uma certa semelhança entre os três, diria que os dois devem ser os filhos deles.

Em determinado momento enquanto o senhor falava, foi me dando sono pela noite mal dormida.

- Srta. Denalli, nos sirva um café por favor – pedi pelo telefone.

Logo ela entrou carregando uma bandeja serviu-nos o café, percebi quando Martín, que parecia ser o mais novo, deu uma bela olhada pros seios que praticamente pulavam pra fora do decote da Tanya, que estava vestida praticamente como uma prostituta. Juan deu uma cutucada no rapaz ao seu lado e por um momento me senti constrangido por ter uma secretaria tão vulgar.

- Obrigado Srta. Denalli. – digo indicando que devia sair da sala.

Ela saiu da minha sala, percebi que o rapaz ficou observando ela sair.

- Comportarse (comporte-se) – Juan sussurrou ao Martín.

Enquanto tomávamos o café continuávamos com a reunião. Logo chegamos a um acordo, marcando um horário pra amanha pela manha assinarmos o contrato. Eles se despediram e foram embora, eu reuni os papeis enquanto Emmett ficava observando.

- Curtiu a lua de mel? – perguntou ele

- Não é do teu interesse, estava pensando em chamar vocês pra irem hoje lá em casa jantar, o que acha?

- Por causa do que? Nunca convidou ninguém pra ir lá – ele resmungou.

- Que pena que não quer ir, pensei que queria uma jaqueta de couro.

- O que? Você achou? – perguntou ele                                 

- Sim, então vai ou não? Não vou convidar outra vez.

- Eu vou, mas a Bella já sabe disso?

- Não, depois eu falo com ela.

- Só não demore, normalmente mulheres não gostam de ser a ultima a saber das coisas – disse ele com uma cara de sábio.

- Ta bom senhor especialista em mulher – debochei dele – Quero só ver se a Rose sabe que você se acha muito sábio, quando o assunto é mulher – provoquei-o, vendo-o fazer uma cara de assustado

- Hahaha muito engraçado Eddie, é justamente por viver com ela há muito tempo que eu falo isso, palhação.

- Olha o respeito Memeti – exigi utilizando o seu apelido de infância, que ele odeia, fazendo-o me dar um soquinhos, e começamos a brincar de dar soquinhos um no outro rindo.

- Que cena incrível, dois marmanjo de terno brincando feito duas crianças. – disse Alice parada na porta.

- Oi baixinha – disse Emmett a ela.

- Baixinha é a mãe – respondeu ela.

- O que venho fazer aqui Alice? – perguntei a ela, já que raramente ela aparecia na empresa.

- Vim visitar meu irmão que chegou de viajem, então aproveitou a lua de mel?

- Seria melhor se eu pudesse ter voltado o hoje, mas, foi boa sim, a noite quer jantar lá em casa?

- Quero, trouxe presente pra mim? – perguntou ela.

- Eu não fui a Paris fazer compras – disse a ela

- Serio? Então por que não nos conta os detalhes sórdidos da lua de mel? – perguntou Emmett se sentando a mesa.

- Não vou contar detalhe nenhum – resmunguei, eles não precisavam saber que não havíamos consumado o casamento.

- Não tem problema nenhum se não quer contar, pergunto pra Bella depois – disse Alice

- É sim, eu vou perguntar também – disse o idiota do meu irmão.

- Vocês dois não vão perguntar nada a Bella, vão deixa-la constrangida e aposto que ela não vai querer contar sobre a vida sexual dela. Vocês me ouviram?

- Tudo bem, não vamos perguntar nada – disse Alice.

- Fala serio, você broxou né? Por isso não deixa perguntarmos pra Bella – Emmett me zoou.

- Eu não sou igual a você, e nem ligo pros outros durante a lua de mel e atrapalho.

- Atrapalha o que? – Alice perguntou

- Eu atrapalhei o Eddei quando ia foder a Bella. – disse o imbecil do meu irmão fazendo a anta da baixinha rir feito uma hiena.

- Olha a falta de respeito – disse aos dois

- Com você? – Ele perguntou rindo

- Não, com a Bella, isso não é comentário que se diga – ralhei com eles, afinal parecia ser sujo, não que o sexo fosse algo sujo, mas a forma que ele usou, como se eu estive tendo relações sexuais com uma prostituta e não com a minha esposa, embora que não era como se eu tivesse tendo relações com ela.

- Ta bom estressadinho, está cheio de não me toque agora que casou, quem diria que ficaria tão puritano.

- Não enche Emmett, eu vou trabalhar – disse saindo da sala de reuniões e indo pra minha sala.

Assim que entrei, comecei a preparar o contrato pra amanha. Já era quase meio dia quando resolvi ligar pra casa e falar com a Bella.

Peguei o telefone e disquei o numero da minha casa.

- Alo – Beth atendeu após três toques.

- Beth, sou eu – disse a ela     

- Vem pra casa almoçar?

- Hoje não, vou comer alguma coisa por aqui mesmo.

- Espero que isso não signifique o mesmo que fazia antes de se casar – ralhou ela quase que sussurrando ao telefone.

- Não, não significa, eu não vou trai-la Beth – disse decidido a ela.

- Acho bom, mas então pra que ligou?

- Meus irmãos vão ai jantar hoje a noite, pode preparar alguma coisa?

- Claro, sua esposa já sabe?

- Ainda não

- Ótimo, vou passar o telefone pra ela – disse ela

- Beth espere – pedi mais ela não me ouviu.

- Alo – Bella atendeu logo em seguida.

- Querida, tudo bem?

- Sim amor e você?

- Estou bem, eu convidei meus irmãos pra irem jantar ai em casa hoje a noite. Tudo bem?

- Tudo que horas eles vem?

- Hum acho as oito.

- Quer que eu faça alguma coisa?

- Não precisa, Beth cuida de tudo, já falei com ela.

- Tudo bem então

- Até de noite querida

- Até a noite amor – disse ela antes de desligar.

Desliguei e continuei a trabalhar, pouco depois meu irmão apareceu.

- Quer ir almoçar comigo? – perguntou ele

- E a sua esposa?

- Saiu com a Alice, acho que fora pra sua casa.

- Pufff... já foram atormentar a minha esposa

- Enfim, vim te convidar pra almoçar comigo e com o Jasper, e até agora não respondeu topa ir? – Perguntou meu irmão.

- Vamos – respondi me levantando da cadeira.

Saímos da minha sala, passamos pela sala do meu cunhado e fomos almoçar em um restaurante perto da empresa, almoçamos em meio as besteiras que meu irmão falava, foi quando ele contou que Rose esperava gêmeos, fiquei feliz por eles, afinal era tudo o que eles mais queriam. Depois voltei pra minha sala, resolver alguns assuntos que tinha deixado pendentes. Às seis horas da noite resolvi que estava na hora de ir pra casa.

- Já vai Eddei? – Tanya me perguntou ao me ver saindo da minha sala com minha pasta.

- Pra você é Sr. Cullen, Srta. Denalli e sim estou indo pra casa. – respondi

- Tão cedo – ronronou ela. – Não quer sair comigo, ir pra minha casa, estou inteirinha a sua disposição. – Ofereceu ela se oferecendo pra mim.

- Não, eu vou pra minha casa, ficar com minha esposa, tchau Srta Denalli. – disse lhe dando as costas e indo pro elevador.

Entrei no elevador privativo, apertei o botão que indicava a garagem, assim que cheguei a garagem caminhei até o meu carro, entrei e em seguida dirigi até minha casa.

Assim que cheguei ao meu edifício, estacionei meu carro na minha vaga e fui pro elevador, logo estava entrando em minha cobertura, senti o cheiro de carne assada que Beth fazia maravilhosamente bem e eu adorava.

- Que cheiro bom – comentei ao ver Beth sozinha na cozinha.

- Olá Edward, chegou cedo. – comentou ela.

- Pois é, onde está minha esposa? – perguntei

- Deve estar na sala com a Alice e a Rose. – respondeu.

- Eu vou ver. – comentei antes de sair da cozinha.

Fui até a sala, e encontrei minha esposa sentada de costas pra mim, minha irmã e minha cunhada a sua frente, elas riam de alguma coisa enquanto Bella corava.

- Olá – disse ao percebe que elas nem se tocaram que eu estava ali.

- Oi Edward – disse minha irmã sorridente.

- Olá Edward – cumprimentou-me Rose

- Oi amor – Bella disse com a voz baixa e um pouco corada.

- Oi querida – respondi antes de dar um passo a frente e ficar ao seu lado, em seguida beijei seus lábios levemente.

Contornei seus lábios com minha língua, fazendo abrir um pouco a boca pra minha língua entrar, logo minha língua estava se enroscando a dela em um beijo calmo e rápido.

- Bom acho que eu já vou ido, volto daqui a pouco com o Jazz – disse minha irmã se levantando do sofá.

- Eu também – disse Rose se levantando.

- Não querem ficar? – Bella ofereceu a elas.

- Não, você deve querer aproveitar que seu marido chegou cedo hoje, porque vai se acostumando ele é o primeiro a chegar e o ultimo a ir embora. Então aproveitem enquanto não voltamos, e não se esqueçam de que Beth está na cozinha. – disse minha querida irmã maliciosa fazendo a Bella corar.

- Alice – disse olhando feio pra ela, não era coisa que se dizia.

- Ok, estou até daqui a pouco, vamos Rose – disse ela saindo e puxando a Rosalie com ela.

- Desculpe por isso – pedi após elas saírem.

- Tudo bem – sussurrou ela.

- Mas ela está certa, eu realmente sou um dos primeiro a chegar à empresa e o ultimo a sair. – Comentei com ela – Desde que Carlisle morreu não tem ninguém na presidência, ele deixou o cargo pro Emmett, mas ele não quer e não entende nada da empresa ele tem a agencia dele pra cuidar, enquanto não conseguirmos resolver isso, eu tenho ajudado ele após o expediente. – disse me sentando ao seu lado.

- Tudo bem, eu entendo – disse ela e esfregou minhas costas gentilmente. – Parece cansado – comentou ela.

- Um pouco talvez, e você descansou? – perguntei abraçando-a e me encostando no sofá.

- Um pouco.

- Hum, conseguiu ajeitar suas coisas? – perguntei

- Sim, Beth me ajudou um pouco antes da Alice e da Rose chegarem. – respondeu ela.

- Eu vou tomar um banho e trocar de roupa antes deles voltarem – disse antes de me levantar.

- Tudo bem, eu vou ver se Beth precisa de ajuda na cozinha.

Dei um selinho dela, deixei minha pasta no escritório, subi pro nosso quarto, deixei a roupa que usava sobre a cama e somente de boxer fui pro banheiro.

Entrei no chuveiro e me enfiei debaixo da agua quente, pra relaxar, era a primeira vez em meses que chegava cedo em casa, estava realmente com vontade de pedir férias, assim que terminei desliguei o chuveiro me sequei na toalha e a enrolei na cintura e fui até o closet, que estava bem diferente.

O closet era grande e nunca o usei por completo, mais minhas roupas estavam bem mais espremidas que antes e bem o closet estava lotado, não imaginava que Bella tivesse tantas roupas assim. Comecei a mexer nas gavetas pra ver o que tinha nelas, abri umas das gavetas do lado onde tinha as roupas da Bella e pra minha incrível sorte, era uma gaveta de calcinhas, peguei uma azul clara e a levantei, era meio pequena, não minúscula, mas pequena o suficiente pra mostra muita pele, dei uma olha nas outras que pareciam seguir o mesmo estilo que aquela.

Logo a imaginei vestida somente com a calcinha azul, deitada na nossa cama.

- Merda – praguejei em voz baixa guardando sua calcinha deixando mais arrumado possível pra ela não perceber que andei mexendo nas suas coisas, não precisa de uma ereção agora.

Respirei fundo tentando me acalmar já que meu pau resolver começar a se animar e fui me vestir, coloquei uma calça jeans e uma camisa e meus sapatos, depois eu deixei a toalha no banheiro, a meia e a camisa que usei no cesto de roupa suja, e o terno e a gravata no closet.

Depois de pronto e as coisas arrumas desci atrás da minha esposa, fui até a sala mais ela não estava lá, ouvi vozes e som de risada vinda da cozinha então fui pra lá. Quando cheguei a cozinha vi Bella sentada em uma das cadeiras da mesa da cozinha enquanto Beth mexia em alguma panela.

- Olá – disse me sentando em uma cadeira ao lado da Bella. – Sobre o que tanto conversam? – perguntei

- Nada não – Beth me respondeu

- Estou com fome – disse a ela me levantando da cadeira.

- O jantar ainda vai demorar – me respondeu

- Tudo bem – disse indo até o armário e pegando uma barra de chocolate pra comer.

- Chocolate agora Edward? Já vai ter chocolate na sobremesa – Beth me perguntou e não me pareceu muito contente com minha escolha.

- O que é? – perguntei abrindo a barra.

- Mousse de chocolate. Isso é hora pra comer chocolate menino?

- Tem hora pra comer chocolate por acaso? – perguntei colocando um pedaço de chocolate na boca.

- Você em menino, nunca vi alguém gostar tanto de chocolate – Beth murmurou mexendo nas panelas.

- Quer? – ofereci a elas que negaram.

Assim que terminei de devorar a barra de chocolate meu irmão e a Rosalie chegaram. Logo depois minha irmã chegou com o pau mandado que ela chama de marido.

Resolvi antes de irmos jantar entregar os presentes que havíamos comprado.

- Eu vou pegar os presentes que compramos pra eles – avisei a Bella

- Que ajuda? – perguntou ela

- Não precisa.

Subi rapidamente até o quarto peguei os presentes e desci.

- Trouxe presente Eddei? – Alice perguntou quicando em meu sofá.

- Sim eu trouxe nanica e pare de pular no meu sofá – disse após revirar meus olhos, fazendo todos rirem da cara de chocada dela ao chama-la de nanica.

- Primeiro o presente do Emmett – disse entregando o presente pro meu irmão, fazendo Alice emburrar.

- Obrigado – disse ele me abraçando.

Entreguei o presente pro Jasper, depois o da Rose.

- E o meu? – Alice perguntou batendo o pé no chão.

- Espero que goste – disse entregando o pacote pra ela que logo arrancou da minha mão.

- E esse é pra Rose e pro Emm, quer dizer não é bem pra vocês mas é pra vocês, espero que gostem – disse entregando o pacote pra a Rose.

- O que é? Andou visitando um sex shop na França foi? – Emmett perguntou com um sorrisinho no rosto.

- Claro que não – disse olhando feio pra ele, isso era coisa que se dizia, nunca que iria ir a um sexy shop comprar presente pra ele.

- Emmett – Rosalie chamou a sua atenção

- Ah eu não acredito, obrigada, obrigada – Alie gritava com o sapato na mão, então percebi que Bella estava certa em relação ao sapato.

- É lindo, obrigada – disse Rose com os olhos marejados olhando o pequeno macacão que Bella tinha escolhido.

- É tão pequeno, tem certeza que ele vai caber ai – Emmett sussurrou olhando o macacão.

- É claro que vai caber Emm, ele vai ser pequeno quando nascer – Rose disse a ele

- Muito obrigada Edward, é o primeiro presente do meu bebe – disse ela.

- Agradeça a Bella, foi ela que escolheu – disse a ela, não era justo levar a fama por algo que não fiz afinal nunca que saberia comprar uma roupa de bebe.

- Obrigada Bella, eu amei – disse ela indo abraçar a Bella que retribuiu o abraço feliz.

- De nada Rose – disse Bella respondeu.

- Por que ela ganhou dois presentes e eu só um? – Alice perguntou fazendo biquinho.

- Você está gravida? – perguntei arregalando os olhos pra ela.

- Não, claro que não, sou muito nova pra ser mãe – disse ela negando fielmente que estava gravida, vi Jasper fazer uma careta quando ela disse ser nova, acho que ele não concordava com ela.

- E vocês já fizeram meu sobrinho? – perguntou ela sorridente.

- Claro que não Alice – disse abraçando os ombros da Bella.

- Vai me dizer que não quer ter um bebezinho seu e da Bella, Edward? – perguntou ela

- Eu, er bem é que – merda nem sabia o que responder.

- Pare com isso Edward, é a segunda vez que é questionado sobre ter filhos e você fica feito um babaca.

- Me respeite Alice

- Ta bom, mas eu não entendo, você já tem um filho? Ou você é estéril? – Alice perguntou arregalando os olhos.

- Por Deus Alice, eu não tenho filho nenhum, e nem sou estéril, pelo que eu saiba – disse a ela e sussurrei somente pra mim, mas acho que eles escutaram.

- Então você tem que fazer um exame, pra depois procurarem um tratamento. – disse ela, na maior inocência.

- Hahaha, se ferrou vai ter que gozar em um potinho e a Bella não vai poder te dar uma mão – disse meu irmão rindo como se fosse a melhor piada do mundo.

- Eu não vou gozar em potinho nenhum – disse raivoso

- Mas Edward como vai ter um filho, você vai precisar fazer tratamento sabe – disse Alice bancando a santa que não era.

- Alice, eu não quero te magoar, mas se o Edward for estéril não vai ter tratamento que resolva – Rose disse a ela

- Não?

- Não

- Puxa, achei que a medicina já tinha achado uma solução pra isso. – disse ela com um bico nos lábios. – Mas então, espero que ele não seja estéril, sabe, pra poder ter um sobrinho, alias eu ia quer uma sobrinha sabe, por vestidinho, lacinho, me acompanhar ao shopping.

- Eu não vou deixar minha filha sair com você sua maníaca por compras – Avisei a ela me levantando, resolvi ir pra cozinha antes que ouvisse mais uma asneira.

- Alice, nos casamos na sexta, hoje é segunda, não acha meio cedo pra falar em filhos não? – ouvi Bella perguntar a Alice, parei escondido pra ouvir o que ela iria responder.

- Mas é sempre bom falar sobre os planos pro futuro. Não pensa em ser mãe por acaso?

- Quem sabe um dia eu queria ter filhos, mas não é pra agora.

- Pra quando então?

- Não sei Alice, pode ser que seja nunca. – respondeu ela com a voz fraca.

Será que ela quer ter um bebe e eu estou impedindo disso acontecer? Talvez eu deva dar um bebe a ela, Bella ficaria feliz e eu teria sexo. E depois quando nos separarmos ela terá garantido uma pensão, e uma forma de obriga-la a aceitar o dinheiro que iria dar a ela após a separação.

- Eu vou ver o jantar – disse ela e logo entrei na cozinha

- O que foi Edward? – Beth me perguntou

- Nada é só Alice – resmunguei

- O que ela fez?

- Você não ouviu?

- Sim – sussurrou ela – Você não quer ser pai não é? – Ela me perguntou.

- Atrapalho? – Bella perguntou na porta da cozinha.

- Claro que não. – respondi a ela.

- O jantar está quase pronto, só mais cinco minutos – Beth avisou

- Ótimo, estou com fome já. – comentei

- Desculpe – Bella me pediu aos sussurros.

- Pelo o que? – Perguntei

- Pelas coisas que Alice disse – respondeu ela.

- Acho que eu que deveria pedir desculpa, afinal ela é minha irmã.

- Mas acho que a culpa é minha.

- Por quê? – perguntei sem entender.

- Porque hoje a tarde eu conversei muito com a Rose sobre os bebes dela.

- Como assim?

- É que, eu estou feliz por ela, sabe, ela tinha me contado sobre a dificuldade de engravidar.

- Eu entendo, ela e o Emm querem muito ter filhos, desde que ela perdeu o primeiro bebe deles. Mas não ligue muito para o que Alice diz, ela e o Jasper se casaram há 3 anos e ela ainda nem falou com ele sobre isso, da pra ver na cara do pau mandado, o que acontece com ela é que esqueceram de dar semancol para ela quando nasceu.

- Não chame o seu cunhado de pau mandado Edward – Beth reclamou

- Tudo bem, não chamo mais, mas que ele é pau mandado da Alice, isso ele é.

- Vai fazer companhia aos seus irmãos, enquanto Bella me ajuda aqui. – pediu ela

- Não posso ficar? – pedi

- Edward são seus irmãos que estão na sala. – Beth falou

- Por isso mesmo – respondi vendo-a tirar a assadeira do forno.

- Às vezes você se comporta como se fosse um menino de cinco anos. – Beth comentou

- Hei eu sou um homem casado agora. – disse a ela vendo Bella e Beth arrumando as travessas.

- Tudo bem senhor-sou-um-homem-casado avisa que vou servi o jantar – disse Beth

- Anda menino, eu e Bella já estamos levando as travessas – continuou ela quando não me mexi.

Me levantei e fui pra sala, logo  atrás Bella e Beth vinham com as travessas nas mãos.

- Vamos jantar – disse a eles que se levantaram e foram pra mesa.

- Onde estava Edward? – Emmett perguntou

- Na cozinha por que? – perguntei sem entender.

- Estavam se amassando na cozinha com a Beth lá? – perguntou ele arregalando os olhos.

- Cala a boca e coma Emmett – respondi a ele – Ou vai ficar sem sobremesa – chantageei-o.

- Beth o que tem de sobremesa? – perguntou ele

- Mousse de chocolate – respondeu ela

- Eu quero – disse ele.

- Então pare de falar asneira – avisei a ele

- Já parei.

Voltamos a jantar em silencio, as vezes falávamos de uma coisa ou outra. Assim que terminamos Bella e Beth tiraram a mesa, e Beth trouxe a sobremesa, após comermos boa parte do mousse fomos nos sentar na sala, enquanto Beth limpava a louça, após ela organizar tudo foi embora, pouco tempo depois eles resolveram ir embora. Fechei a casa e subi pro quarto com a Bella.

Deitei na cama somente com a boxer que usava esperando minha esposa sair do banheiro. Logo ela saiu com uma camisola que cobria somente seu quadril de cor azul claro, com algumas rendas nos seios, as alças finas. Muito sexy com o cabelo solto e levemente ondulado caindo sobre seus ombros. Ela mordeu os lábios nervosa e parecia muito mais sexy ainda, meu pau pulsou em minha boxer.

Lentamente ela venho andando até a cama com as bochechas rosadas e se deitou ao meu lado. Apaguei a luz deixando o quarto no escuro, me acomodei melhor na cama.

Logo a abracei virando-a de frente pra mim, assim que a coloquei de frente pra mim, beijei seus lábios puxando-a pra mim pela cintura, enquanto minha língua se enroscava a dela, desci minhas mãos pra sua bunda apertando-a em seguida, suas mãos apertavam os fios do meu cabelo próximo a minha nuca, às vezes ela dava uns puxões, me deixando ainda mais excitado.

Deitei-me de costas na cama puxando-a pra cima de mim, coloquei-a sentada em cima da minha ereção, ela rebolou sobre meu pau, me fazendo gemer. Aproveitei que ela estava sobre mim, e tirei a sua camisola jogando-a em algum lugar do quarto. Beijei seu pescoço e dei uma leve mordidinha nele fazendo-a gemer um pouco mais alto.

Nos virei ficando por cima dela, desci meus lábios pros seus seios, enquanto sugava seu mamilo esquerdo, minha mão acariciava seu seio direito, Bella gemia e arranhava minhas costas, logo suas mãos desceram até minha boxer que ela começou a puxar pra baixo com um pouco de dificuldade, remexi meu quadril tentando ajuda-la a tirar minha boxer fazendo minha ereção roçar em sua intimidade coberta pela calcinha.

Deitei ao seu lado ainda sugando seu mamilo, enquanto ela tirava minha boxer arrebentei sua calcinha ouvindo-a soltar um gritinho chamando meu nome. Ri enquanto jogava a peça em algum lugar no quarto, acariciei sua coxa nua, sentindo-a se arrepiar, a pele macia.

- Abre as pernas pra mim Bella – pedi ao pé do seu ouvido dando um beijo molhado no seu pescoço.

Ela soltou um gemido e abriu um pouco as pernas, passei minha mão pra parte interna da sua coxa, esfreguei minha mão por ela, às vezes dando alguns apertões.

- Edward, por favor – Ela pediu gemendo e se apertando contra meu corpo.

- Por favor o que? – perguntei beijando seu pescoço.

Movi minha mão até sua bocetinha, e gemi ao sentir a pele lisa, enfiei um dedo dentro da sua fenda molhada e acariciei levemente o seu clitóris. Ouvi a respiração dela suspender por um breve segundo, e logo soltou o ar junto com um suspiro.

Sorri contra a sua pele e continuei a estimular seu clitóris ora fazendo círculos ora esfregando meu dedo sobre ele.

Bella gemia, as suas mãos se arrastavam pelo meu corpo, até que uma delas parou sobre meu membro me fazendo chamar seu nome baixinho.

- Belllaaa.

Logo a sua pequena mão estava movendo-se em meu pau, fazendo um vai e vem não muito rápido, mas muito bom. Passei a estimular seu clitóris com mais entusiasmos, mas sem tocar sua entrada, tinha medo de machuca-la como sem querer ocorreu com uma garota que quis perder a virgindade comigo, estava acariciando sua boceta, quando com um dedo fui colocar em sua entrada e acabei tocando seu hímen e ela deu um ataque. Quase que desisti da transa, então achava melhor não toca-la lá.

Suas mãos em meu pau me faziam gemer em seu pescoço que às vezes eu beijava e mordia.

Senti meu pau latejar e inchar com os carinhos da Bella, estava muito perto de gozar.

- Bella, eu... eu... vou gozar – avisei gemendo

Ela gemeu meu nome e aumentou o ritmo do vai e vem que sua mão fazia, e logo eu gozei em sua mão gemendo alto seu nome.

Bella tirou a mão do meu pau assim que terminei de gozar, continuei a estimula-la e logo ela estava gozando e gemendo quase aos gritos meu nome, olhei pro seu rosto corado, a boca aberta, os olhos fechados, tão entregue a mim, tão linda.

Tirei meu dedo da sua boceta e abracei a sua cintura, sentindo a sua respiração ofegante, beijei seus lábios vermelhos lentamente, me deitei na cama ainda a abraçando.

- Bella fica de costas pra mim – pedi

Ela virou e me encaixei em seu corpo agarrei seus seios, sim eu gostava deles e muito, beijei com a boca levemente aberta a sua nuca e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contrato de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.