Cabelo de fogo! escrita por Stéfany F Santos


Capítulo 1
A visão


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem vindos, peço que sejam críticos e que tentem entender as entrelinhas para que consigam desvendar os mistérios ocultos no texto!

Ousam a musica que deixarei o link nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657075/chapter/1

Seus olhos acompanhavam vagarosamente a equipe que tentava sem muito sucesso adquirir a sincronia exigida pela coreografia, o dia sucessor seria de suma importância para a congregação e elas passaram o mês ensaiando, com fome e calor, mas nenhum obstáculo havia as impedido até o momento, porém a falta de entrosamento entre cada par se tornou algo horrível.

A garota mais velha que estudava a situação a procura de uma solução pediu para que todas se sentassem no chão que há poucas horas fora lavado, a temperatura fria devido o ar condicionado fez com que o azulejo esfriasse causado certo arrepios nas meninas.

“O que há de errado com vocês, o brilho que antes pude notar em seus olhos cessaram, agora só vejo discórdia”!

As coreografas abaixaram a cabeça envergonhadas pela critica da líder.

“Quero que se abracem para reestabelecer uma conexão viável”!

Obedientes às sete garotas a obedeceu, a timidez gerou certo desconforto, mas superaram a vergonha e se envolveram em uma abraço amigável...

Após o gesto de união todas retornaram para o centro, a líder ligou o radio, soltou depois de segundos a faixa dez!

As coreografas giravam em um movimento uniforme, após ambas caiam no colo da parceira e se lançavam no chão, as mãos foram levantadas no mesmo momento...

A líder admirava a bela coreografia quando suas vistas perderam o foco:

“Já era noite, e as luzes permaneciam acesas, todas as oito coreografas contando com si própria trajavam um pelo vestido vinho de luvas brancas, elas dançavam deslumbrante ao som da musica, poucos da congregação as olhavam o resto estavam de cabeças baixas chorando ou conversando algo incompreendido.

Do nada Três das meninas começavam a girar e a saltar, fazendo com que saísse do local de origem, o ambiente esquentava, outras duas se jogou no chão em forma de reverencia e assim permaneceram!

A beleza de tudo isso foi em uma integrante que saltava e encenava, seus cabelos brilhavam intensamente e se podia ver chamas de fogo os consumir, seus olhos eram belos, seus gestos únicos o que a fazia especial, mas a dança dos cabelos em chamas era sensacional”!

A líder despertou já no final da coreografia, após liberou todas as integrantes para que pudessem retornar para casa.

A visão a fez chorar de emoção a coreografia do dia sucessor seria inesquecível, pois o objetivo fora alcançado!

Após pensar muito na visão a garota veio até minha casa e disse-me tudo por eu ser de confiança, confesso que fiquei com o pé a trás com relação a isso, mas na noite do dia seguinte pude confirmar de que estes fatos se concretizaram.

Eu não vi os belos cabelos de fogo, pois tenho olho, mas não vi, tenho boca mais não cantei, tenho braços e pernas, mas não dancei. Agora me contento com a descrição da visão!

Acredite, existe algo sobrenatural no mundo em que vivemos, não leve tudo na brincadeira, pois até nas palavras há poder!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, me digam o que compreenderam, e se não intenderam nada de tudo não foi perdido, pois se divertiram *-*

Se não compreendeu a mensagem, ousa esta musica, pois o capítulo retratou de maneira leve o que diz na canção:

https://www.youtube.com/watch?v=gis7a0KKhO8

Deixe seu comentário!