Comentários em Cabelo de fogo!

Menthal Vellasco

02/11/2015 às 19:47 • A visão
Onde eu morava, era muito raro acontecer coisas estranhas (tirando a casa com presença demoníaca que morei quando bebê). Por duas vezes, minha mãe sonhou que passavam um tornado perto de nossa casa. Os dias passaram e o tornado destruiu três centros espíritas no meu bairro, mas não fez nada em minha casa de tenha solta a não ser levar para longe a tampa da caixa d'água. E como se não fosse "bizarro" o suficiente, a garagem fortona da casa do meu avô voou como papel e o telhado da minha casa que, como eu disse, estava solto, permaneceu intacto.
Sim, eu acredito em visões. Minha mãe teve uma, uma vez. Acho até que eu já tive. Pode parecer brincadeira, mas com seis ou sete anos eu sonhei com uma cena específica do filme Planeta 51, que lançou anos depois (isso é mais bizarro do que sobrenatural, admito). Ignorando a parte que fez parecer que eu estava brincando (mas eu não estou), amei! Minha antiga professora da EBD disse que suas mãos ficaram douradas ao assistir o filme "O Peregrino" e eu acredito até hoje!
É um assunto delicado, mas verídico.
Bjs!


Resposta do Autor [Mari Castelo]: As visões são reais, eu já tive muitas, algumas eram apenas visões e outras revelações... As pessoas pensam que não existe, porém estão equivocadas! A sua no entanto é muito bizarra, ver o que acontecerá em um filme não é mole não!
Eu não entrar em detalhe quantos as minhas visões pois ficaria muito extenso e poderia ser chato de se ler, mas o fato é que por grandes partes do mundo tem pessoas com este dom...
Aproveito estas notas para avisar que demorarei atualizar "Poder", pois o arquivo que estava com os capítulos deu pani, agora eu tenho que reescreve-los, mas não pense que eu desisti!
Beijinhos linda! Fique com Deus *-*


Ishida Date

16/09/2016 às 17:26 • A visão
Realmente, você escreve duma maneira um pouco complicada de entender. 
Mas muito bonito, muito poético. Gostei. Acho que entendi tudo XD
E amei.
To ouvindo a música, aliás. E não to curtindo e-e 
Gospel, né? Não gosto do estilo.... 


Resposta do Autor [Mari Castelo]: Nem sempre eu escrevo assim, acho que você leu minhas criações mais malucas. E confesso que essa foi bem complicada mesmo.
Também acredito que entendeu, havia inúmeras formas de interpreta-la, acho que o importante era saber que coisas que não compreendemos acontecem =D
Quanto a musica, existem trechos dessa musica que eu amo muito, outros nem tanto. E digo a verdade quando digo que entendo o porque não gostou ;) Mas obrigada por ouvir você é incrível.    
Sim essa é gospel. 

Obrigado por comentar,

Sua opinião vale muito para mim!