Unidas pelo Sangue escrita por All StarCherry


Capítulo 8
Torneio Meio-Sangue


Notas iniciais do capítulo

ola meus queridos leitores
eu agradeço muito ao incentivo que muitos de vocês me dão apenas por comentarem e outros por recomendar, dar nota ou
aumentar a minha popularidade

agradeço muito, muito mesmo,
até coisas poucas como apenas isso me fazem muito feliz
eu ia postar esse cap ontem, mas eu tive de dormir cedo pra ir ao hospital hoje, então me desculpa mesmo,
mas ai esta
aproveitem

PS: eu fiz esse cap ouvindo uma musica muito lgl e que talvez lhe dem um bom climasinho ou sei lá, a musica é
ULtraviolet - Stiff Dylans
a musica é lgl, da uma chance ou sei lá t-t



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65700/chapter/8

Cap.: 8 Torneio Meio-Sangue

 

A minha alegria durou pouco por que com a minha famosa sorte e eu logo tive os meus famosos sonhos clássicos de um filme de terror. Estava tudo escuro e eu simplesmente ouvi uma voz um tanto sombria e cruel

 

- Filha de Zeus – dizia a voz – logo nos veremos – então a voz riu, mas não uma risada comum, uma risada que me deu medo na espinha.

 

E logo eu acordava ofegante, eu olhei para onde supostamente deveria estar Athalia, mas ela não estava lá.

 

- Atha...? – eu a chamei, foi então que eu reparei, ela dormia um tanto atordoada ao lado da cama de Luna.

 

Luna devia ter tido algum pesadelo durante a noite, pois sua cama estava toda bagunçada, mas agora ela estava calma e dormia tranqüila, se a Athalia a tivesse a acalmado logo eu lhe agradeceria.

 

Eu sabia que não conseguiria dormir, pelo menos não depois dessa, eu fui direto pro chuveiro e logo me troquei.

 

Hoje seria o torneio e não sei se eu estava somente ansiosa ou se o sonho havia me afetado demais, mas eu estava nervosa. Eu pus a camisa do acampamento e um short curto junto com o cinto, a munhequeira e as baquetas na parte de trás do short.

 

Olhei no relógio e eram 6:15, maldição! Por que esses sonhos insistem tanto em ir e vir?

 

Eu sai do chalé um tanto sem direção e quando percebi estava no refeitório, ele estava aberto coisa que eu estranhei um pouco, mas decidi ignorar.

 

Peguei um tanto de comida e taquei parte a Zeus e mais um tanto a Hermes, afinal, ele tinha me ajudado, pelo menos eu acho....

 

O torneio seria as 8, então logo conclui que tinha bastante tempo até o torneio, Quiron havia me liberado das atividades ontem para que eu estivesse totalmente recuperada hoje.

 

O que me liberava para treinar antes que torneio comesse, eu fui direto para a área de treinamento e por incrível que possa parecer, ela estava vazia.

 

Eu logo peguei minhas baquetas e as girei, eu fechei meus olhos e logo inspirei aquele ar da manhã, era relaxante de um certo modo, foi quando eu ouvi alguns passos surdos e logo eu me virei alerta com as espadas voltadas para quem quer que fosse.

 

- Calma – dizia a voz de Thyler

 

- ... – e eu logo abaixava minha espada – Me desculpe – eu soltei simplesmente

 

- Não conseguiu dormir? – perguntava ele curioso

 

- Não exatamente, são apenas... sonhos doidos

 

- A maioria dos sonhos de um meio sangue são doidos

 

- Então isso explica, pelo menos um pouco.

 

- É... então, quer treinar um pouco?

 

- Eu... acho melhor não

 

- Por que não?

 

- Eu não quero te machucar

 

- Não vai me machucar – dizia ele um tanto convencido

 

- Não Thyler, é sério, depois do que eu fiz com o Travis eu...

 

- Eu não acredito que tenha feito isso com ele

 

- Mas eu fiz

 

- Não, não foi você. Eu sei disso, eu conheço você – e eu me perdia naqueles olhos – Não precisa se preocupar por mim, eu sei me cuidar.

 

- T-tudo bem... – foi tudo que eu consegui dizer

 

E logo nós estávamos lutando, eu podia ter aceitado treinar com ele, mas uma parte de mim tinha um certo medo de feri-lo e então eu me concentrei ao máximo para aquela raiva não me atingir.

 

Ele não discutiu, parecia perceber minha preocupação, mas ele sabia que se falasse qualquer coisa eu não aceitaria de jeito nenhum.

 

Então logo nós paramos um tanto exaustos, eu me sentei ao seu lado um tanto sem ar.

 

- Que horas são?

 

- São... – e logo ele olhava o relógio – 7:30 – e então ele apenas sorriu – Vamos, Luna deve estar preocupada – e eu apenas assenti

 

Logo estávamos na área reformulada do acampamento, Quiron havia posto um tipo de espaço especial da onde seriam as lutas e um espaço para aqueles que quisessem a assistir, ou seja, teríamos uma platéia...

 

Tinha 8 arvores marcando 2 quadrado de onde lutaríamos o que me deixou um tanto nervosa, pois significava que não haveria descanso e que as lutas seriam diretas.

 

Foi então que meus olhares encontraram os de Luna e ela apenas sorriu.

 

- Vamos? – Thyler me ofereceu a mão, que eu apenas aceitei, com um sorriso.

 

Logo já estávamos posicionados com nosso grupo, todos colocaram as armaduras e tudo que fiz foi esperar, afinal eu tinha uma armadura instantânea, eu não tinha pressa.

 

Todos já começavam a chegar, muitos ansiosos, muitos com um certo medo e muitos com um certo ar de confiança.

 

Percy parecia estar ansioso, Thyler esperançoso, Annabeth um tanto pensativa, Maryan nervosa, Mel feliz e Luna sem uma expressão certa, ela ia de nervosa a ansiosa, foi quando eu senti algo diferente.

 

Uma parte de mim pareceu perceber algo, foi quando ao longe eu avistei algo voando em minha direção e com o impacto eu cai para trás.

 

“Aléxis, mestra! Por que a tanta gente reunida aqui mestra? O que aconteceu” dizia uma voz um tanto diferente, foi quando eu notei.

 

Era Atha e ela parecia um tanto diferente, e sua voz estava como a voz de uma garota fofa de 6 anos, de um certo modo estava diferente.

 

- Atha?

 

“Sim, mes... Aléxis?!”

 

- Esquece – e então uma espécie de conexão passou pelo meu corpo

 

“Vai lutar mestra?”

 

- Vou – eu respondi tentando soar forte, e acho que ela notou minha confiança e apenas sorriu.

 

“Estarei vendo por você” e eu apenas sorri “Vai se sair bem, afinal, é minha mestra” ela dizia orgulhosa.

 

- Assim espero – e eu apenas me virei para Quiron que iria se pronunciar

 

Ele se pos a visão de todos e apenas disse:

 

- O Torneio começara em 10 minutos, mas antes eu peço aos competidores que se reunião na arena para sorteamos as primeiras lutas.

 

E logo todos nos reunimos na arena, e Quiron pegou uma espécie de caixa em mãos com uma espécie de buraco e se virou para nós.

 

- Cada grupo deve escolher um líder – então ele se virou para Percy – Percy? – e ele apenas fez uma careta

 

- Quiron eu sempre sou o líder... Por que não dar uma chance aos novatos? – e ele apenas assentiu um pouco triste

 

- Claro – disse ele, então se virou para mim – Aléxis? – e eu apenas o olhava sem uma expressão certa. Eu me virei para Luna e ela me olhava confiante e até orgulhosa, Mel apenas me fazia positivo com uma das mãos, Percy parecia satisfeito, Annabeth feliz, Maryan nem me olhava direito e Thyler apenas sorriu simpático – Então? Será a líder? – e eu apenas assenti em seco – Lembre-se o líder deve saber usar as habilidades de cada qual de sua equipe – e eu assenti mais uma vez – Certo – e ele me ofereceu a caixa – Ponha a mão e pegue um número

 

E eu assenti novamente, pus uma de minhas mãos e logo saquei um papel com o número 1 escrito em uma caligrafia um tanto mal feita, talvez os filhos de Hermes o tenham ajudado com isso...

 

- E então? Que número você tirou?

 

- 1 – eu disse simplesmente ainda encarando o papel, foi então que o Percy pulou em cima de mim quase me matando sem ar.

 

- É isso ai!! – dizia ele – Você pegou o 1!! Seremos os primeiros!! – então ele se virou para Quiron – Não é?

 

- Ah claro! – disse ele – serão os primeiros

 

- Ótimo! Não estou muito a fim de esperar

 

- Percy.... sai de cima.... não consigo... preciso... ar...

 

- Ah claro! Desculpe – ele disse um tanto sem jeito enquanto eu apenas tentava respirar e ele recebia um olhar que me deu medo da Annabeth.

 

Thyler parecia um tanto desconfortável

 

- Você ta bem? – eu lhe perguntei, então ele se virou para mim.

 

- Estou ótimo – disse ele simplesmente, e logo Quiron se virou para os outros grupos e começou a anotar cada grupo em uma espécie de tabelinha.

 

E eu apenas inspirei bem fundo e novamente Quiron estava a se pronunciar

 

- Os grupos lutaram todos juntos, no caso de um competidor ser eliminado ele deve se retirar e o grupo prosseguir sem ele, nada de mortes – ele disse sério – As lutas prosseguiram sem um tempo definido, será até o ultimo competidor da equipe adversária cair, as lutas se darám até sobrar apenas a equipe vencedora. A primeira luta é a equipe liderada por Aléxis contra a liderada por Ethan

 

Recapitulando Ethan é um dos filhos de Dionísio e em sua equipe tinha o Jeremy e mais uns filhos de Dionísio que eu realmente odiava. O Ethan e o Jeremy são legais... mas o resto da equipe deles era um saco, como eu havia imaginado Jane nem havia se comprometido a lutar com eles, mas eles não estavam em desvantagem.

 

Os filhos de Dionísio eram habilidosos, mas eles se acham demais pelo fato de Dionísio liderar o acampamento, quer saber? O Dionísio não faz nada! Quem controla tudo é o Quiron! Eles pegavam muito no meu pé, mas agora que fui proclamada filha de Zeus sinto que alguns deles têm medo de mim, mas ainda a outros que insistem em me irritar.

 

Quer saber? Eu não ligo! Vou aproveitar pra poder surrar cada um deles sem Quiron pegando no meu pé!

 

 - Posicionem-se – disse Quiron, foi então que Percy apenas sorriu e eu bati em meu cinto, o transformando em uma armadura e girando minhas baquetas – Estão prontos? – e nós apenas esperávamos – LUTEM!

 

E logo Ethan e Jeremy investiram sobre mim, deveriam saber que o que eu mais queria era surrar a equipe deles, talvez eles me considerassem um perigo para a sua equipe então tudo que eu fiz foi desviar rápido e partir pra cima do mais irritante de todos, o Peter.

 

Quem é Peter?

 

Peter é o filho de Dionísio mais irritante de todos os tempos, ele se acha pra caramba e insisti em disputar comigo. Ele tem uma altura mediana, alvo de pele clara mais nem tanto, tem cabelos negros e olhos em uma mesma intensidade, porém um tanto mais puxado para um vermelho, pode até ser bonitinho, mas não é pra tanto.

 

Ele tinha umas esquivas rápidas, mas não se engane eu estava apenas brincando com ele e logo ele já estava cansado, ele não luta tão bem, usa sua energia toda de uma vez é um tanto burro, devo dizer.

 

- Já está cansado? – eu lhe perguntava – Precisa de uma pausa?

 

- Cala a boca e luta

 

- Hum... ta nervosinho ein?

 

- Calada filha de Zeus – ele literalmente cuspiu o “filha de Zeus”

 

- Vem calar – e ele logo investia mais forte – Dionísio Junior – e por um segundo ele exitou de raiva e isso foi suficiente para que eu quase lhe deixasse uma marca feia em seu rosto, a sorte foi que eu parei a espada antes de lhe ferir ele olhou minha espada assustado e eu apenas sorri quando Quiron gritou:

 

- Eliminado – e logo ele foi puxado para fora da arena quando um filho de Dionísio literalmente tentava pular em cima de mim, eu lhe dei uma cotovelada rápida e logo lhe joguei para fora da arena com um bom soco no pescoço.

 

- “Como esses filhos de Dionísio são trapaceiros!!” – eu pensei e logo reparei em meu grupo:

 

Percy ajudava Annabeth com Ethan que insistia em não desistir, Thyler e Luna tentavam defender Maryan que estava meio confusa tentando se virar com suas porções enquanto Mel tentava defendê-la na base do possível.

 

Eu sabia muito bem que o Percy sabia se cuidar então tudo que fiz foi tentar ajudar a Mel

 

- Vai uma ajuda ai?

 

- Eu teria te chamado antes, mas você estava meio ocupada – dizia Mel.

 

- Bem, eu não estou mais, Maryan da pra se apressar com essas poções ai?

 

- Estou tentando, estou tentando! – dizia ela vasculhando em seus bolsos, enquanto eu e Mel nós dividíamos em turnos de três segundos para atacar o filho de Dionísio que insistia em partir pra cima de nós – É esse! – e ela logo me tacou a poção – Faça-o beber!

 

- Ótimo!

 

- Eu não vou beber isso!

 

- Ah si vai – e eu lhe soquei no tórax, eu pretendia faze-lo gritar e acho que ele reparou e nada fez apenas soltou um choro surto e uma lagrima caiu de seus olhos.

 

- Garoto corajoso... – dizia Mel

 

- Mas ninguém pode com isso – e o garoto simplesmente me olhava sem entender – Mel? Pode fazer as honras?

 

- Claro – foi quando ela disparou uma flechada no pé do no filho de Dionísio, ele tentou bravamente não gritar, mas ninguém resiste a uma boa flechada no pé dada pela melhor arqueira que esse acampamento já viu.

 

Ele abriu sua boca para gritar e eu logo lhe fiz beber a poção e ele apenas caiu no chão com um impacto que me deu até pena enquanto as pessoas da platéia o levavam para fora da arena.

 

- Mary... ele não morreu, morreu?

 

- Acha que eu carregaria um veneno comigo?

 

- Talvez – dizemos eu e Mel, enquanto ela apenas nós olhava incrédula.

 

- Como vamos saber? – eu disse

 

- Ta bom, talvez eu até carregasse – e logo nós a olhamos assustadas – O que foi?

 

- Nada! – eu me apressava em dizer

 

- Isso, esquece! – dizia Mel

 

- Ele não está morto, está dormindo.

 

- Tanto faz! É menos um – e logo eu me apressava em ver como saia o resto de minha equipe e tudo que pude ver foi Luna fazendo mais um dos filhos de Dionísio cair.

 

- Próxima Luta, Clarisse e Aléxis – é pelo jeito os filhos de Atenas não tiveram sorte.... também, pegar os filhos de Ares logo na primeira luta não deve ser mole – LUTEM!

 

E logo Clarisse vinha pra cima de mim, parece que ela gosta de surrar primeiro os lideres da equipe antes de acabar logo com o resto.

 

Ela tinha golpes fortes, eu parecia lutar contra um elefante de tamanha força.

 

- O que foi filha de Zeus? Vai precisar de muito mais do que apenas esse rostinho pra ganhar de mim!

 

- Francamente, o que você come? – e logo ele me olhou sem entender – eu pareço estar lutando com um Mamute, um Mamute gordo, chato e fedorento!

 

E ela logo investia mais forte o que me fazia andar pra trás

 

- Quer morrer? – e ela apenas me vazia andar pra trás com cada força de seus golpes – Pra uma filha de Zeus você é bem fraca, me disseram que podia fazer melhor! Vamos lá!

 

- Cala a boca

 

- Quero ver o que você fez com o Travis que deixou todos aqui medrosos

 

- Cala a boca! – e aquela raiva tentava me consumir

 

- Vamos lá filha de Zeus! – e logo aquela força estava me dominando

 

- Não!

 

“Aléxis, concentre-se, você pode para-los” dizia a voz de Atha um tanto mais diferente e agora eu reparava que estava com as espadas no pescoço de Clarisse que me olhava sem reação quando Quiron gritou:

 

- Eliminada! – quando ele gritou isso à equipe de Clarisse praticamente parou e tudo que minha equipe fez foi tacá-los para fora da arena enquanto eu reparava que estava a apenas um passo de cair de lá, foi quando Thyler me puxou, ele parecia um tanto preocupado.

 

- Preste atenção, por favor... – eu ia responder, mas Quiron me cortou.

 

- Próxima luta: Aléxis e Nico – tudo bem esse eu não conhecia, Percy tinha me avisado que um semi-deus filho de Hades muito amigo dele viria ao acampamento e para eu ter cuidado com ele, felizmente ele pareceu não me notar, em seu grupo tinham alguns filhos de Demeter e outros de Hefesto – LUTEM!

 

Os filhos de Demeter jogavam sujo, eles usavam as raízes das arvores.

 

- Cuidado! – foi então que Maryan mexia e mexia em seus bolsos – Maryan concentre-se!

 

- Tomem – e ele me lançou uma poção

 

- Isso é pra que?

 

- Poção da velocidade – ele dizia enquanto vazia uma espécie de campo protetor em volta de si

 

Eu tomei um gole, antes de uma raiz alcançar meus pés e cara, esse troço funciona! Foi instantâneo, eu fui direto para um dos filhos de Hefesto e lhe dei um bom chute na bunda pra fora da arena.

 

- Seja rápida, a poção tem pouca duração!

 

- Não posso com isso! São muitos – dizia Mel

 

- MEL!! – foi então que uma raiz pegou seu pé e logo a tacaram com violência pra fora da arena, teria quebrado todos os ossos do corpo se Mary não tivesse invocado um bom travesseiro gigante aonde ele tinha caído.

 

- Estão loucos?? – gritava Maryan – Podiam tê-la matado!! – mas eles não pareciam prestar atenção a ela

 

Eu dei uma cotovelado para trás em um dos filhos de Hefesto o fazendo cair para fora da arena, foi quando eu passei meus olhos por Luna, Thyler pareceu ler meus pensamentos e logo a estava ajudando.

 

Passei meus olhos por Percy e ele parecia lutar a toda contra o tal Nico, eu procurei Annabeth, mas não a achava de jeito nenhum, devia ter sido eliminada, isso explica por que o Percy ta lutando com tanto desespero.

 

- Ei!! – dizia a voz de Maryan, e eu logo me virei para ela – Tome – e ela me tacou três poções – A branca aumentara a sua velocidade, a verde a sua força e o azul a diminuirá.

 

- Mas pra que tudo isso??

 

- Misture o verde e... Ugh – e logo uma raiz lhe acertava no rosto, a platéia a recolheu e a raiva tentava me consumir cada vez mais.

 

“Concentre-se” dizia a voz de uma garota de 8 anos, e então eu me virei e tudo que pude ver foi Luna no chão e Thyler a segurando em seus braços e logo a raiva me dominou.

 

- EU VOU SURRAR CADA UM DE VOCÊS – eu comecei a avançar eliminando cada campista do time adversário enquanto o tal Nico me procurava com os olhos, foi então eu cheguei até ele.

 

Eu estava tão rápida que eu apenas tive a visão de seus olhos, escuros como a noite e pelo que me pareceu ele apenas viu meus olhos também, até eu elimina-lo.

 

Eu não me lembro de muita coisa, mas a voz em minha cabeça de Atha me despertou.

 

“Mestra, a Luna está bem, concentre-se” foi então que a voz de Quiron me acordou:

 

- Ultima luta, Aléxis contra Travor – e então eu apenas notava Percy e Thyler cansados ao meu lado – LUTEM!

 

Pelos deuses, o que havia acontecido? Eu só sei que o Percy e o Thyler estavam tão cansados que eu podia jurar que um deles acabaria caindo no chão apenas pelo esforço de se manter em pé.

 

No grupo de Travor havia uma filha de Demeter na qual não prestei muita atenção, mas de uma coisa eu sabia: Não seria fácil.

 

Havia também uma filha de Apolo na qual não dei muita atenção e Travor. Ele parecia que iria desmaiar a qualquer momento, parecia estar tão ruim quanto o Percy e o Thyler, mas ele se mantinha em pé.

 

Percy avançou contra ele que logo caiu derrotado no chão e foi levado pela platéia, ele tentou desviar de cada flecha que a filha de Apolo lhe mandava, mas ele estava cansado demais, eu entrei a sua frente e apenas me virei para ele.

 

- É minha vez – foi quando ele desmaiou, e Thyler apenas me olhava com pouco de vida em seus olhos, quando eu o olhei – Descanse – eu disse, ele iria protestar eu sei disso, mas ele estava tão cansado que desmaiou ali mesmo.

 

Foi quando a filha de Apolo começou a me mandar flechas e tudo que passava por minha cabeça era o treinamento com Mel e aquela raiva que insistia em vir.

 

- Me disseram que você era durona – dizia a filha de Apolo – Não parece que falaram sério – e a raiva insistia em vir

 

- Fica quieta – dizia a filha de Demeter, ela parecia assustada e não investia contra mim, parecia neutra – Ela é forte você sabe muito bem.

 

- Eu quero ver o quanto – e logo suas flechas passavam mais rápidas e minha raiva junto com a visão e percepção do tempo pareciam mudadas

 

- Não a provoque – dizia a filha de Demeter

 

- Vamos lá – a filha de Apolo a ignorava – Me mostre o quanto é forte!

 

E logo minha visão mudou, se tornou tudo meio distorcido, mas eu esquivei de cada flecha como se fosse tudo natural, eu quebrei seu arco e quando estava prestes a lhe cortar a cabeça uma raiz de arvore bateu com força no meu rosto, o impacto foi grande eu confesso, mas foi apenas o suficiente para vira-lo para esquerda.

 

Doeu um pouco, mas logo a ferida parecia se cicatrizar e eu apenas me virava para ela sem uma expressão certa, ela parecia nervosa.

 

- Sem matar – disse ela, mas eu não podia me controlar.

 

Eu andei em direção a ela enquanto ela me mandava mais e mais golpes com a raiz da arvore que foram apenas suficientes para me virarem para os lados, eu segui até ela sem usar as espadas.

 

Os golpes eram fortes, mas eu não sei por que eles pareciam não doer. Eu me aproximava mais e mais dela quando cheguei bem perto ela parou de me atacar e logo que olhei para baixo pude ver de onde ela tirará a raiz, ela atravessará o concreto, duas raízes.

 

Eu finquei minhas espadas em cada uma delas e logo segurei a filha de Demeter pelo pescoço, ela parecia chorar quando uma lagrima sua caiu em meu rosto eu apenas escutei novamente uma voz:

 

“Não deixe ele te dominar” dizia uma voz de uma garota de 14 anos

 

Foi quando eu simplesmente a soltei e logo me virei para todos os outros campistas, mas a minha visão falhava.

 

- Eu... – foi tudo que eu consegui dizer antes de desmaiar completamente exausta, coisa que eu nem sei por que...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é né?
acabo de lê?
comenta, indica, aumenta minha popularidade, sei lá participa =]

no proximo cap a Thalia... NAO, nada de Spoilers xD
é eu sou má ù.ù



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidas pelo Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.